• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tricolor ta sem tropas?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
não conceguio matar uma milicia isso e que é decadencia para o citado varias vezes melhor do rho
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
deve estar mesmo... tenta a sorte.... non sense....
aliás quem desafiou.... o espiãozim.....
 

DeletedUser

Guest
palavras indevidas

Ldtiago pare com picuinhas neste fórum e va jogar!
Não cite nomes sem ter autorização para isto!
em terceiro lugar ldtiago eu resolverei isso no jogo! então nao precisa estar a vir fazer um alarme por pouca coisa para fora do jogo;
 

DeletedUser6644

Guest
não conceguio matar uma milicia isso e que é decadencia para o citado varias vezes melhor do rho

meu deus nunca vi um garotinho que fala pra caramba 80% das mensagens postadas no fórum é dele mermão para de falar e joga mais, bate de frente com ele pra você ve se ele tá sem tropas...... ou vai ficar só falando no fórum ?
 

DeletedUser2003

Guest
Vocês deviam deixar o menino falar, foi de tanto ele falar no privado do raid comigo que ele não foi aprovado para ser candidato a candidato à Maloka.

Mas o que me diverte mesmo é o medo que ele tem do Marcio.Hades. Marcio, se fosse pela impressão que o idtiago passa de você eu ia te achar um monstro, pq ele morre de medo de você, você não faz idéia. ehehehehhe Ele devia morrer de medo de mim, por que sou eu que tenho o histórico das nossas conversas no raid!

Mas voltando ao assunto das tropas do tricolor: idtiago, cá entre nós, não conte a ninguém, por favor, você tem toda razão, menino! O Tri tá completamente sem tropas..

Não sei o que ele anda fazendo, não tem nada, nadica! Coisa de louco!! Mas eu não posso falar muito, não, porque eu mesma tô super desfalcada...e pelo que eu ouvi dizer, o ShadowPoenix, tá caçando farol a grito! Tem comentários sobre as tropas de mais um ou outro de lá, mas aí não é coisa confirmada, quando eu tiver mais informações p/ te passar eu venho aqui.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos!
Estou apenas passando para lembrar de manter uma conversa saldável aqui no fórum nada de provocações desnecessárias vamos evitar infrações
Divirtam-se.
 

DeletedUser2646

Guest
não conceguio matar uma milicia isso e que é decadencia para o citado varias vezes melhor do rho

vc joga grepolis? te procurei aqui no ranking não achei.. será que você não se enganou de fórum/jogo ? :confused:
 

DeletedUser6644

Guest
Mas o que me diverte mesmo é o medo que ele tem do Marcio.Hades. Marcio, se fosse pela impressão que o idtiago passa de você eu ia te achar um monstro, pq ele morre de medo de você, você não faz idéia. ehehehehhe Ele devia morrer de medo de mim, por que sou eu que tenho o histórico das nossas conversas no raid!

hehehehe é idtiago a coisa ficou feia em kkkk
 

DeletedUser

Guest
Vocês deviam deixar o menino falar, foi de tanto ele falar no privado do raid comigo que ele não foi aprovado para ser candidato a candidato à Maloka.

Mas o que me diverte mesmo é o medo que ele tem do Marcio.Hades. Marcio, se fosse pela impressão que o idtiago passa de você eu ia te achar um monstro, pq ele morre de medo de você, você não faz idéia. ehehehehhe Ele devia morrer de medo de mim, por que sou eu que tenho o histórico das nossas conversas no raid!

Mas voltando ao assunto das tropas do tricolor: idtiago, cá entre nós, não conte a ninguém, por favor, você tem toda razão, menino! O Tri tá completamente sem tropas..

Não sei o que ele anda fazendo, não tem nada, nadica! Coisa de louco!! Mas eu não posso falar muito, não, porque eu mesma tô super desfalcada...e pelo que eu ouvi dizer, o ShadowPoenix, tá caçando farol a grito! Tem comentários sobre as tropas de mais um ou outro de lá, mas aí não é coisa confirmada, quando eu tiver mais informações p/ te passar eu venho aqui.

costaval não tenho medo do márcio tenho respeito isso sim, e só para falar o marcio ja vio tudo XD é tudo manitorado, obg pela citação a mim desde já agradeço pelas resposta a esse tópico.

se um dia eu tiver medo de você pode ter certeza que vai ser no jogo pq fora dele não tenho medo de bla bla bla não!

LDTIAGO SEU PESADELO... COMEÇOU! :cool:
 

DeletedUser

Guest
costaval não tenho medo do márcio tenho respeito isso sim, e só para falar o marcio ja vio tudo XD é tudo manitorado, obg pela citação a mim desde já agradeço pelas resposta a esse tópico.

se um dia eu tiver medo de você pode ter certeza que vai ser no jogo pq fora dele não tenho medo de bla bla bla não!

LDTIAGO SEU PESADELO... COMEÇOU! :cool:

G-zuiz....tudo monitorado é?

kKkKkKkKk
se um dia eu tiver medo de você pode ter certeza que vai ser no jogo pq fora dele não tenho medo
LDTIAGO SEU PESADELO... COMEÇOU! :cool:
Há um velho ditado que diz que cão que ladra não morde.
Principalmente quando agente ouve no raid aquele latido de dar medo...parecia um pinscher enlouquecido.

Momento remember val "... nãoooo, eu nunca te esquecerei"

Ah e para constar, também to sem tropas, ta facinho pegar minhas cidades.
 

DeletedUser

Guest
G-zuiz....tudo monitorado é?

kKkKkKkKk

Há um velho ditado que diz que cão que ladra não morde.
Principalmente quando agente ouve no raid aquele latido de dar medo...parecia um pinscher enlouquecido.

Momento remember val "... nãoooo, eu nunca te esquecerei"

Ah e para constar, também to sem tropas, ta facinho pegar minhas cidades.


tou chegando aew ja que vc não vem ao meu encontro tou chegando pra o que der e vier

Bem vindo ao Rho SEU PESADELO... COMEÇOU!
image.jpg
 

DeletedUser

Guest
G-zuiz....tudo monitorado é?

Ah e para constar, também to sem tropas, ta facinho pegar minhas cidades.

Claro,deve estar usando suas tropas para ganhar pontos de cultura em cima dos próprios amigos ou estar querendo se torna um top combatente assim como o tricolor... atacando os próprios colegas.....
 

DeletedUser2646

Guest
Claro,deve estar usando suas tropas para ganhar pontos de cultura em cima dos próprios amigos ou estar querendo se torna um top combatente assim como o tricolor... atacando os próprios colegas.....

:confused: pra de citar meu nome em vão aí.. da onde tu tira essas coisas?
 

DeletedUser

Guest
Rsrsr,eu nãoi gosto de fica falando muito no forum mais rsrsrs,esses cara mesmo,mexem com quem não devia rsrsrs,eu por outro lado não vou ficar nessa briga pois comecei um dia desses ai e não da pra bater de frente ainda ,sou candidato da maloka,mais se eu passar nos testes vcs se preparem vão ta com a mesmo moral q a minha,vou sair limpando vcs rsrsrs,ja q os outros da maloka são superior a vcs rsrsrsrs e não da pra ataca noob q se esconde de baixo da moral rsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5264

Guest
não conceguio matar uma milicia isso e que é decadencia para o citado varias vezes melhor do rho

Hey man, sabe por que o tri tá sem tropas? ele é casado pow,acho que você nem sabe o que é isso. :S
 

DeletedUser

Guest
Claro,deve estar usando suas tropas para ganhar pontos de cultura em cima dos próprios amigos ou estar querendo se torna um top combatente assim como o tricolor... atacando os próprios colegas.....

Da onde você tirou isso? Quem inventou esse absurdo?

Nossa, isso me faz lembrar do alfa... Onde o povo dizia que o Samuel fazia farol e mais farol e colova nas cidades fantasmas e então atacava, sem falar que diziam que ele pedia pra todas as allys da ATMSAT atacar-lo em tal cidade... assim ambos sairiam com cultura hehehe

Gente do céu... que viagem kkkk

Não pensei que o tri ia ter a honra de inventarem algo parecido pra ele... hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo