• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tricolor ta sem tropas?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2003

Guest
Da onde você tirou isso? Quem inventou esse absurdo?

Nossa, isso me faz lembrar do alfa... Onde o povo dizia que o Samuel fazia farol e mais farol e colova nas cidades fantasmas e então atacava, sem falar que diziam que ele pedia pra todas as allys da ATMSAT atacar-lo em tal cidade... assim ambos sairiam com cultura hehehe

Gente do céu... que viagem kkkk

Não pensei que o tri ia ter a honra de inventarem algo parecido pra ele... hehe


Sal, essa história do tricolor atacar os amigos é velha, vem lá do kappa. Foi no kappa que ele começou a atacar os amigos...e pelo visto não parou até hoje!! ehehehe

Se bobear aparece alguém do kappa aqui p/ dizer que ontem mesmo ele testemunhou o tri atacando um amigo/aliado no kappa!! eheheheh
 

DeletedUser1533

Guest
O cara cria um tópico só para falar do Tricolor! aí sim viu Tricolor tá cheio dos fans maninho! hahahaha ooooooooôh lugar doido é muito ibope pro cara velho, continuem assim está muito divertido ver toda essa "fanzagem" de vocês em cima do cara, devem até sonhar com o Tricolor hahahaha

Ah sobre a história de atacar amigos é verdade meu... ele me ataca a galera da aliança de 30 em 30 segundos é palha velho, muito palha!
 

DeletedUser

Guest
...

Ei RFAP desse jeito vou querer um topico só pra mim rsrs,o tricolor ta com muito fama ja rsrsrs,ai aos inimigos rsrs,ele ataca tanto os amigos ai q fica sem tropas mesmo,rsrsrs.
 

DeletedUser

Guest
É mesmo

Tricolor tá sem tropas mesmo, esses dias emprestei meia dúzia de cavaleiro pra ele, mas depois ele me devolveu, só que ele ainda continua me atacando, todo dia.
Recebo mais ataque dele do que dos inimigos.

Agora tu deve tá cheio de tropas é LDTIAGO, não ataca ninguém, 48.000 pontos de ataque, 24 cidades, dá pra fazer 1000 fundibulários.

wYlX6.png
 

DeletedUser

Guest
É val... Não tem jeito.

A onde o Tri chega ele causa uhauhuaha aloka kkkkk
 

DeletedUser4840

Guest
Como é que vai se levar a sério um cara que chama para briga, promete vir atacar, e qdo chega além de pegar city em ilha sem aldeia, de repasse de aliado aliás, faz isso ai embaixo!! bote medo no cidadão!!
9I1sM.jpg
 

DeletedUser

Guest
Ae Gaigher, acho que tem gente que é muito falador, mas no jogo se esconde atrás de repasse de cidades e ainda por cima nomeia a cidade para "queridas cheguei"......

Chegou para ser retranca? Ou colocar em prática toda a besteira que fica falando aqui no fórum?

Vai fazer meia duzia de birremes ali ou fazer um colono para tentar encomodar os malokas?

Quero ver você jogar aqui dentro do 55...

Eu contei ai uns 9 repasses de cidades e 9 sem aliança que já dá 18 das 24 cidades que ele tem

cZQ0m.png

VE3ZC.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4840

Guest
Pior de tudo Red, só podem postar com autorização solicitada com antecedência e carimbada em 03 vias, senão nada de poder aparecer no FE!!!! e nós que somos os tiranos.......
 

DeletedUser6644

Guest
e ae ldtiago você disse calma que eu tô chegando....
agora vc chegou vai fazer oque ? "vc disse que ia incomodar"
maas acho que vai se retrancar..... #trágico
 

DeletedUser2003

Guest
Pior de tudo Red, só podem postar com autorização solicitada com antecedência e carimbada em 03 vias, senão nada de poder aparecer no FE!!!! e nós que somos os tiranos.......

Quer dizer Gaigher, que além deles se acovardarem no jogo, eles também se acovardaram aqui no fórum??

eheheheh A Maloka tá dominando o FE do Rho também?? ehehehehehehhehehehehe

Não, nada disso, o ldtiago chegou no 55, agora ele acaba com a gente lá!!!! quantos farois ele já tem lá p/ nos atacar? Ops, só birremes?

Numa ilha sem aldeias? Em uma cidade repassada?

Eita.. agora o maloka n2solid que ldtiago falou que ia pegar deve estar tremendo todo de medinho, ainda mais que tricolor está sem tropas pois nos ataca todos os dias!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nossa, eu teria vergonha de vir no FE, o cara fala, fala, e fala, e para por ai, o grepostats não mente, só tem conquista de galinha morta, de inativo da propria ally, e de repasse de citys, nossa eu nem apareceria no FE pra falar tais asneiras.

Se bem que não está aparecendo mesmo, deve está fazendo mais birremes para defender a mega city (sem aldeia que pegou no 55).
 

DeletedUser

Guest
Tricolor tá sem tropas mesmo, esses dias emprestei meia dúzia de cavaleiro pra ele, mas depois ele me devolveu, só que ele ainda continua me atacando, todo dia.
Recebo mais ataque dele do que dos inimigos.

Agora tu deve tá cheio de tropas é LDTIAGO, não ataca ninguém, 48.000 pontos de ataque, 24 cidades, dá pra fazer 1000 fundibulários.

wYlX6.png

e pq pow só pego inativo e fantasma kkkk
olha aew se sou de retranca

atak recebido

[report]4dde82a00fefa9805f4828e40430862a[/report]

atak enviado

[report]fd153c590d1f7a96a6f1179c25c92a48[/report]

[report]4c059a41c001c2b4a167e32c5dcbeaf0[/report]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá guerreiros.

Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.
Caso sintam necessidades de reabri-lo fiquem a vontade para solicitar, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores desta seção.

Clique no nome do moderador para enviar a mensagem, moderadores atuais: leock1, edylima20, rogerwxd.

Desde já Agradeço e bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo