• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Um Apelo por um Grepolis mais limpo...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10741

Guest
Saudações a todos os Grepolianos do Mundo Kos e de outros mundos.

Este é o meu terceiro mundo no Grepo Br. Mas é o primeiro em que entro logo no início. Era um mundo para o qual eu tinha imensas expectativas, porque as configurações são interessantes, mas agora, quase 20 dias depois do início do Mundo sinto-me um pouco desiludido.

Em primeiro porque esperava uma enchente de jogadores e isso acabou por não acontecer. Tudo bem, ninguém adivinha.
Mas principalmente porque o jogabilidade deste mundo está a ser influenciada por demasiados factores.

O mais óbvio é o factor Ouro. É legal, não o posso criticar. Não concordo com tudo o que ele permite fazer. Em particular as construções imediatas, que a outros, demoram imensas horas. Mas sublinho, é legal dentro das regras da Inno Games e por isso não censuro aqueles que atingem resultados com a ajuda do ouro investido.

O segundo factor e aquele que me motiva a abrir este tópico é a constante utilização de programas ilegais pela comunidade grepoliana. Acho que num mundo lento, há demasiados jogadores a subir demasiado depressa. O ouro não explica tudo, a não ser que de repente, tenhamos um mundo com mais jogadores pagantes do que o contrário...

Peço por isso a todos os que gostam deste jogo, que não tenham receio de denunciar as situações suspeitas. Que incentivem outros a fazer o mesmo e não se calem perante o cinismo de quem sobe à custa de prácticas de jogo proibidas.

Colaborem com um mundo limpo. Apelem ao Suporte para ser vigilante e denunciem quem estraga o Grepolis!

A todos desejo bom jogo!

Deixem a vossa manifestação de forma cívica pf.

Cumprimentos.
 
Pior de tudo é os trochas que usam bot e depois vem se achar os CARAs, e dizer que o outro e noob!
Se toda denuncia de boot foce realmente averiguada e jogo se tornava melhor, approdrigues favor verificar minhas denuncias blz?
 
Saudações a todos os Grepolianos do Mundo Kos e de outros mundos.

Este é o meu terceiro mundo no Grepo Br. Mas é o primeiro em que entro logo no início. Era um mundo para o qual eu tinha imensas expectativas, porque as configurações são interessantes, mas agora, quase 20 dias depois do início do Mundo sinto-me um pouco desiludido.

Em primeiro porque esperava uma enchente de jogadores e isso acabou por não acontecer. Tudo bem, ninguém adivinha.
Mas principalmente porque o jogabilidade deste mundo está a ser influenciada por demasiados factores.

O mais óbvio é o factor Ouro. É legal, não o posso criticar. Não concordo com tudo o que ele permite fazer. Em particular as construções imediatas, que a outros, demoram imensas horas. Mas sublinho, é legal dentro das regras da Inno Games e por isso não censuro aqueles que atingem resultados com a ajuda do ouro investido.

O segundo factor e aquele que me motiva a abrir este tópico é a constante utilização de programas ilegais pela comunidade grepoliana. Acho que num mundo lento, há demasiados jogadores a subir demasiado depressa. O ouro não explica tudo, a não ser que de repente, tenhamos um mundo com mais jogadores pagantes do que o contrário...

Peço por isso a todos os que gostam deste jogo, que não tenham receio de denunciar as situações suspeitas. Que incentivem outros a fazer o mesmo e não se calem perante o cinismo de quem sobe à custa de prácticas de jogo proibidas.

Colaborem com um mundo limpo. Apelem ao Suporte para ser vigilante e denunciem quem estraga o Grepolis!

A todos desejo bom jogo!

Deixem a vossa manifestação de forma cívica pf.

Cumprimentos.

Concordo plenamente contigo Nuno mas como na vida no jogo também existem pessoas desonestas.
Vou lhe contar uma experiencia própria em que vera que no GREPOLIS quem não segue as regras sempre é beneficiado, ainda mais com o suporte omisso deste server.

Num mundo cerco você limpa e cerca determinado jogador, como você nao usa Boot por isso se atrapalhou e teu apoio chega 15 minutos depois do Nc então teu cerco fica com poucas tropas para defender ele.
Logo apos o cerco feito e os apoios ao mar, começa a aparecer novos jogadores nas ilhas (MULTIS), que utilizando do gold inicial e do recrutamento instantâneo começa a fazer tropas e mais tropas para quebrar teu cerco. Assim que você detecta esse ataques e que são de MULTIS você comunica o suporte !
Agora vem a parte boa sabe o que o suporte vai fazer ? Nada, absolutamente nada ! Ai você é obrigado a retirar teu cerco para tentar novamente mais sincronizado, ai para tua surpresa o suporte agiu bloqueou o jogador e você não pode atacar ele. Dai uns 2 ou 3 dias ele esta de volta, e se repete a historia !

Moral da Historia se você for desonesto, descumprir a regra do jogo em todos os sentidos, multis boots etc você sempre sera beneficiado até pelo suporte do jogo !
Agora se tu for jogador honesto de bem e que cumpre as regras ou deixa o jogo ou aceita o que se passa !
 
Última edição:

DeletedUser10741

Guest
Agradeço a partilha Sr. Macedo e aproveito para também fazer mais uma. Hoje tive mais uma situação suspeita durante o meu jogo e como não acredito em coincidências fiz a denúncia e mais dois jogadores, bloqueados. Mesma pessoa por trás da conta, espia de um lado, ataca de outro. Burrice e Noobice.

Pena que o Suporte e a Inno não queiram abrir mão do "segredo de justiça". Seria tão bom para o jogo se houvesse uma página informativa dos jogadores bloqueados e os devidos motivos.
 

DeletedUser6961

Guest
Concordo plenamente contigo Nuno mas como na vida no jogo também existem pessoas desonestas.
Vou lhe contar uma experiencia própria em que vera que no GREPOLIS quem não segue as regras sempre é beneficiado, ainda mais com o suporte omisso deste server.

Num mundo cerco você limpa e cerca determinado jogador, como você nao usa Boot por isso se atrapalhou e teu apoio chega 15 minutos depois do Nc então teu cerco fica com poucas tropas para defender ele.
Logo apos o cerco feito e os apoios ao mar, começa a aparecer novos jogadores nas ilhas (MULTIS), que utilizando do gold inicial e do recrutamento instantâneo começa a fazer tropas e mais tropas para quebrar teu cerco. Assim que você detecta esse ataques e que são de MULTIS você comunica o suporte !
Agora vem a parte boa sabe o que o suporte vai fazer ? Nada, absolutamente nada ! Ai você é obrigado a retirar teu cerco para tentar novamente mais sincronizado, ai para tua surpresa o suporte agiu bloqueou o jogador e você não pode atacar ele. Dai uns 2 ou 3 dias ele esta de volta, e se repete a historia !

Moral da Historia se você for desonesto, descumprir a regra do jogo em todos os sentidos, multis boots etc você sempre sera beneficiado até pelo suporte do jogo !
Agora se tu for jogador honesto de bem e que cumpre as regras ou deixa o jogo ou aceita o que se passa !

Cara 15m de distancia de um nc isso não é ter bot nem ser multi, simplesmente o jogador pode ter amigos e tem a questão de aliança, 15m vc consegue encaixar milhares de ataques alias 15m da tempo de fazer dodge e voltar as tropas e matar o nc numa boa.
Sobre oque vc disse do jogador tomar block e ser beneficiado não cara ele não é beneficiado pois block por multi não se é liberado todas as contas apenas 1 as outras permanecem bloqueadas até virarem fantasma, resultado o cara se ferra e não como vc disse q ele se beneficia, o suporte apenas da a chance de o cara liberar 1 conta coisa que é regra universal de qualquer jogo, pois nenhum jogo irá retirar e proibir o jogador de escolher uma conta para permanecer jogando pois se fizer isso perdem um "cliente".

Agradeço a partilha Sr. Macedo e aproveito para também fazer mais uma. Hoje tive mais uma situação suspeita durante o meu jogo e como não acredito em coincidências fiz a denúncia e mais dois jogadores, bloqueados. Mesma pessoa por trás da conta, espia de um lado, ataca de outro. Burrice e Noobice.

Pena que o Suporte e a Inno não queiram abrir mão do "segredo de justiça". Seria tão bom para o jogo se houvesse uma página informativa dos jogadores bloqueados e os devidos motivos.

Cara isso nem é o suporte ou a inno que libera isso é regra de privacidade de qualquer jogo, bloqueios não são espalhados para todos por vários fatores. 1 que cada tipo de block no grepolis tem uma punição, uns que bloqueiam receber ataques e outros que são liberados receber ataques.
smiley_emoticons_panik4.gif


Alias como já sei que algum suporte uma hora vai vir aqui no fórum e dar cartões ou bloqueios encerro o assunto aqui pois é digamos que proibido e fora das regras falar de bot, blocks, etc..
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser10741

Guest
Estamos apenas a conversar cordialmente sobre o assunto. Não há nenhum motivo para vir exercer da autoridade encerrando o tópico só porque sim. Não foi abordada nenhum tipo de informação sobre jogadores, cidades, ou sobre o suporte em si. E acho que não estamos na Coreia do Norte.:(

Relativamente ao que eu disse, @BeStFoRGaMe, é o conceito de "wall of shame" e não é novidade nenhuma em jogos do tipo browser. Há certamente bons pontos e argumentos contra e também os há a favor, mas no geral, acredito que o conceito só beneficia o próprio jogo pois é um meio de "envergonhar" publicamente quem joga fora das regras.

Mas foi só uma opinião. Porque o tema com que abri o tópico é que é o mais importante.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Entendi seu ponto de vista nuno rs, apenas comentei de algum adm quando ver o tópico provavelmente fechará pois não faz parte do assunto em si do mundo, pois já vi outros tópicos assim pelo fórum e foram fechados, acho que esse ainda não foi feito isso pois o administrador responsável não viu ou então nem tem administrador do fórum ainda pro kos rs.

Mas sobre o assunto que vc disse do bloqueio sim não é novidade mas nenhum jogo realiza isso pois depende de vários fatores, 1º é o tipo de bloqueio e 2º que se não estou enganado há uma regra internacional de direitos de privacidade e publicando para todos algo que vc fez de errado é meio que "quebrando" esse direito de privacidade.
 

DeletedUser11816

Guest
Estamos apenas a conversar cordialmente sobre o assunto. Não há nenhum motivo para vir exercer da autoridade encerrando o tópico só porque sim. Não foi abordada nenhum tipo de informação sobre jogadores, cidades, ou sobre o suporte em si. E acho que não estamos na Coreia do Norte.:(

Relativamente ao que eu disse, @BeStFoRGaMe, é o conceito de "wall of shame" e não é novidade nenhuma em jogos do tipo browser. Há certamente bons pontos e argumentos contra e também os há a favor, mas no geral, acredito que o conceito só beneficia o próprio jogo pois é um meio de "envergonhar" publicamente quem joga fora das regras.

Mas foi só uma opinião. Porque o tema com que abri o tópico é que é o mais importante.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Caro colega, vivemos numa sociedade capitalista, e sendo assim, se realmente forem publicados e envergonhados publicamente o jogador infrator, ele deixará de jogar, acarretando prejuízos astronômicos para a INO, que o foco deles é exatamente esse. Claro que seria uma maravilha se todos jogassem limpo, mas esse pouco que joga limpo, nãó daria lucro suficiente pra empresa, portanto, tem essas punições, brandas por sinal, e segue se o baile. Estou preparado pro meu comentários ser excluído já.
 

DeletedUser10741

Guest
Foge um pouco ao tema do tópico, mas faz parte e bem da discussão. A Inno pode facilmente mudar esse paradigma.

É muito fácil transformar todos os jogadores em fonte de receitas, se introduzirem pequenos anúncios na tela de jogo. Dessa forma, todos os jogadores estão a contribuir. Aqueles que quiserem a tela livre de anúncios, bastaria comprar essa opção, tal como compram o Capitão ou outro Serviço Premium.
 
Cara 15m de distancia de um nc isso não é ter bot nem ser multi, simplesmente o jogador pode ter amigos e tem a questão de aliança, 15m vc consegue encaixar milhares de ataques alias 15m da tempo de fazer dodge e voltar as tropas e matar o nc numa boa.
Sobre oque vc disse do jogador tomar block e ser beneficiado não cara ele não é beneficiado pois block por multi não se é liberado todas as contas apenas 1 as outras permanecem bloqueadas até virarem fantasma, resultado o cara se ferra e não como vc disse q ele se beneficia, o suporte apenas da a chance de o cara liberar 1 conta coisa que é regra universal de qualquer jogo, pois nenhum jogo irá retirar e proibir o jogador de escolher uma conta para permanecer jogando pois se fizer isso perdem um "cliente".

Amigo jogo isso a bastante tempo para saber o que é multi, boot, ouro e etc;
Eu conversei com o suporte sobre isso e realmente aconteceu da maneira que foi relatada. Até mesmo o suporte concordou em parte com o que lhes falei e tomou as providencias cabíveis baseadas nesta situação!

Concordo que o suporte da uma segunda chance, mas quem usa multi nao usa so uma vez e nem é block so uma vez !
Essa parte ai de perdem um "cliente" isso é relativo se tu xingar alguém do suporte pode esperar tua conta block permanente e eles nao estão nem ai pra perder "cliente". Eu acredito que se foi block vai permanente e sai do mundo ou tem que recomeçar do 0 , se eles preocupam é com o dinheiro o meu não ganham mais 4
(Ja ganharam bastante)até que limpem o jogo.
 

DeletedUser10741

Guest
Um apontamento que faço e a que todos podem ficar atentos, é comparar a pontuação de combates com o número de cidades e sem deixar de consultar o histórico de evolução e de combate.

Infelizmente parece ser muito fácil hoje em dia, "forjar" cultura e subir no ranking.
 

DeletedUser

Guest
Um apontamento que faço e a que todos podem ficar atentos, é comparar a pontuação de combates com o número de cidades e sem deixar de consultar o histórico de evolução e de combate.

Infelizmente parece ser muito fácil hoje em dia, "forjar" cultura e subir no ranking.
Com o evento a dar tropas e sentidos apurados é meio invalido isso ai...
Inclusive no bizancio pt com 8 citys eu ja tinha 80 mil pontos de ataque e jogo limpo
 

DeletedUser10741

Guest
Não te esqueças do factor mais importante. Velocidade do mundo. Mundos lentos, tropas destruídas demoram muito mais tempo a repôr.

O evento não desculpa tudo. ;)
 

DeletedUser6961

Guest
Amigo jogo isso a bastante tempo para saber o que é multi, boot, ouro e etc;
Eu conversei com o suporte sobre isso e realmente aconteceu da maneira que foi relatada. Até mesmo o suporte concordou em parte com o que lhes falei e tomou as providencias cabíveis baseadas nesta situação!

Concordo que o suporte da uma segunda chance, mas quem usa multi nao usa so uma vez e nem é block so uma vez !
Essa parte ai de perdem um "cliente" isso é relativo se tu xingar alguém do suporte pode esperar tua conta block permanente e eles nao estão nem ai pra perder "cliente". Eu acredito que se foi block vai permanente e sai do mundo ou tem que recomeçar do 0 , se eles preocupam é com o dinheiro o meu não ganham mais 4
(Ja ganharam bastante)até que limpem o jogo.

Sim entendo o caso mas da forma que vc falou disse que o jogador estava jogando errado e vc colocando um apoio após 15m sendo que o certo em cerco é colar os apoios e ataques com o nc. Apenas disse isso pois entendi que vc estava dizendo que o cara estava jogando errado pq encaixou tropas rs.

Na vdd o suporte da a segunda chance para o jogador ver se para de usar multi, se ele não para e usa simplesmente uma hora toma block e terá que escolher apenas 1 conta independente do mundo ou das vezes e simplesmente tomará prejuízo e prejudicara a aliança que estiver. O suporte não pode dar block permanente pois nos próprios regulamentos que eu, vc e todos que aqui estamos aceitamos ao se registrar, já fiz perguntas ao suporte como estava funcionando questão de bloqueios e tempo de cada bloqueio e causa para as punições caso queira saber disso escreva um tickt perguntando a eles. Block por multi ao meu ver não está errado da forma que é pois o jogador perde as multis permanentemente do mundo e fica apenas com uma conta.
Sobre xingar o suporte vc não toma block definitivo, já vi amigos xingarem gente do suporte por via tickt e não tomaram block. Então sim a innogames não dará block definitivo assim pois perderia o "cliente". Maximo que acontece é tomar block por um tempo, e se repetir o erro 3x ai é definitivo. Como bloqueios por bot ou script não permitido, primeiro block é de 3 dias depois qualquer block em qualquer mundo é 7 dias e na 2x é definitivo perdendo a conta no mundo rs.
 

DeletedUser

Guest
Com o evento a dar tropas e sentidos apurados é meio invalido isso ai...
Inclusive no bizancio pt com 8 citys eu ja tinha 80 mil pontos de ataque e jogo limpo

Andas em todo lado tu, mas até aqui te acham "jogador" do fe.. Não tens sorte nenhuma, que caraças
lolflag.gif
 

DeletedUser10741

Guest
Fim de semana negro para a Botaria! Oxalá se continue a carregar forte nesses infiéis que estragam o jogo.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
É so criar regras mais rígidas;
ex: banimento no ato DE QUEM USA BOT

P.S: Ja começa por essa e assim vai se aprimorando

Bom jogo a todos :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo