• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Um Apelo por um Grepolis mais limpo...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11897

Guest
Boa tarde, nunca havia entrado no forum pra comentar, estava muito chateado como suporte por não bloquearem um jogador, que é sabido por todos jogar fora das regras, banido do helorus por bot, nunca foi bom atacante e estava em primeiro no mundo, mandando 10 a 12 ataques de farois com vento favoravel, subindo rapidamente no ranking, mas como de praxe ele sempre acaba sendo bloque quando o suporte realmente o investiga,e foi o que aconteceu, agora o jogo parece muito melhor, seria perfeito se ao invés de bani-lo o suporte mantivesse uma investigação constante do mesmo jogador, para provarmos no jogo o quanto ele é infinitamente inferior a nós, tomarmos as cidades no jogo e não como fantasmas, mas o mesmo jamais vai conseguir jogar dentro das regras pois não ficaria nem os 500 primeiros, todos sabemos da grande incapacidade do rick silva em jogar este jogo, não tras beneficios ao grepolis, pois alem de pobre e não por ouro esta sempre a frente dos demais usando recursos escusos para obter vantagem e parecer que sabe jogar, agora estou feliz com seu bloqueio, pois não passa de um infrator, rick desapareça para sempre desse jogo e nos deixe felizes, pois suas quebras de regras são escrachadas. suma e leve todas as suas 500 contas
 

DeletedUser

Guest
Olha só quem tá falando de Rick Silva, um jogador que pegou 2 vezes block podendo ser atacado por uso de BOT, e perdeu 90% de suas cidades, sua raiva dele é porque foi ele quem denunciou? e ainda assumiu no FE? pelo menos ele não usa bot como vc, e ele só não volta á jogar com sua conta no Kos porque não quer

um cara que já foi bloqueado podendo ser atacado nesse mundo duas vez por uso de bot, vem no FE, e tem coragem de abrir um tópico com o título "por um grepolis mais limpo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi á piada do ano, e o pior, além de infrator, ainda é noob,quando ele resolve atacar alguém, ele manda ataques e apoios dele na frente, os birremes dele chegam primeiro, e depois os ataques de farois com tropas, atacando seu próprio apoio, quem está sendo atacado, não precisa nem pedir apoio, kkkkkkkkkkkkkkkkk, esse é noob de carteirinha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Na realidade Rick, foi eu criei o tópico. E não foi por causa do teu bloqueio. O tópico já foi criado à alguns meses. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Quem dera que fosse Rick, pois o cara quando entra em um mundo, é top tudo, assim como no outro tópico, nesse aqui também você veio insinuar que eu seria o Rick pra tentar prejudica-lo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nuno, se você joga-se grepolis, 10% de como é comentárista de quinta cadegoria de FE, estaria de bom tamanho, um cara que perde de 5 á 6 cidades em uma só noite, só pode jogar grepolis mesmo, pra tentar aperferçoar seus comentários de quinta, um dia vc aprende, vc deve ser aqueles tipos de jogadores como o Mr.Noob, que foram expulsos de seu servidor (portugal) e vem pra outro servidor, ninguém é obrigado á aturar imigrantes metido á besta não.
 

DeletedUser10741

Guest
Rick, como sempre, o seu ego é o seu calcanhar de Aquiles. Mas como alguém disse e bem. Burro jamais vira cavalo.

O negócio das multi-contas, já passou do jogo para o FE. É uma pena. Não é assim que vai ganhar o respeito de ninguém.

Eu não sei o que valem os meus comentários para os outros, nunca perguntei para ninguém. Sinceramente, nem isso me interessa. Mas sei que os seus aqui no FE, têm valido bastante. O Suporte que o diga! :)

E agora a melhor parte, a parte em que fala sobre o meu jogo e sobre cidades perdidas. Adoro! :)
Eu creio que no total já devo ter perdido bem mais que essas 5 ou 6 que você cita aí. Mas isso para mim não é drama. Sabe porquê? Eu sou simplesmente humano. Não vivo ligado 24h por dia e cheguei a ter períodos com mais de um dia sem entrar na conta.

Que é perfeitamente normal de entender, para qualquer um com um mínimo de bom-senso e que tenha vida para além do Grepolis. E diga-se, que eu ao contrário de certos pseudo-jogadores, não dou a minha palavra-passe para ninguém para me vigiar a conta. Perder umas cidades não me faz comichão. Faz parte do jogo. Ninguém é perfeito. Só mesmo você, Rick. :cool:

E já que falamos no meu jogo, falemos também no seu.
Quer partilhar o motivo porque fugiu da Reinal para a Apocalipse?
Os apoios preventivos já não eram suficientes só das duas alianças da Reinal?

Nota: Escreve-se "aperfeiçoar" Rick. E não essa palavra nova que você inventou aí. ;)


Bonita história essa de que eu fui expulso do servidor PT. Mas por acaso já não jogo lá há muitos anos. Na altura quando eu parei, o calibre de jogadores era outro. Coisa que você nunca irá entender. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Portuga, vou falar do mesmo modo que o Rick lhe chama, assim vc enlouquesse mais, portuga, quando eu digito algo, ver se eu edito como vc, pra corrigir os erros, como suas mensagens, vc digita, ver um erro... aí edita, aí ler, ver outro error, aí edita, pra corrigir, sendo assim, vc aparenta ser um otimo editor, mais não passa de um português noob, e quando eu falei de 5 ou 6 cidades, se vc ler o que escrevi, não foi o total que vc perdeu nesse mundo, me referi á quantidade de cidades perdidades em apenas uma NOITE, jogadores do seu porte, dispensa comentários.

Sobre meu professor Ricardo, ele foi bloqueado por ter pedido pra uma amigo ter entrado na conta dele, á principio, o suporte por saber de sua superioridade, iria até liberar as duas contas, mais por comentários deles, voltou á ter á mesma postura, mais cá entre nós, se ele tem á possibilidade de recuperar sua conta (Rick Silva) e voltar á dar uma coça em vcs... o que ele perdeu?... perderá á conta de Mr.Noob, certo?... que não seria muito injusto, pois quando alguém se pede pra entrar na conta de alguém, o minimo á se fazer é usar o thor, mais convenhamos que Ricardo não tenha dito nada no FE, vamos fazer uma hipotese que Ricardo não tenha vindo no forum externo dizer que forçou seu proprio bloqueio pra ter dias de mdf no 0800, mesmo assim as normas do jogo na quebra da regra 2, diz que pode se escolher uma conta, então hoje, Ricardo pode pedir pra desbloquear á conta dele, e Mr.Terror, por ter vacilado, pode assumir uma conta de algum desistente, que é o que mais ocorre nos dias de hoje, então me responda... o que Ricardo perdeu?... volta pra conta dele, mesmo ele tendo feito aquela declaração no FE, o que ele perdeu?... volta á jogar na sua conta, com 74 cidades e cultura pra 78 cidades, batendo em todo mundo como antes, o que ele perdeu?... sendo que o suporte, disponibilizou á conta dele, pra ele jogar, á mais de 4 dias, e ele não entra porque não quer... continuando á ficar no MDF 0800, mesmo sem precisar... se ele quiser voltar agora, e conquistar uma cidade sua ainda hoje ele pode... então me responda, ele perdeu algo?... acho que não, quem perderá, é seu amigo, que entrou na conta dele sem usar o thor, mais mesmo assim seu amigo ainda saíria por cima, pois é lider, e os desistentes procuram primeiro, sempre os lideres, então, resumindo, meu professor, continua sobrerando, mesmo não querendo jogar essa porcaria que se tranformou o grepolis...
 
Editado por um moderador:
Eita '-' até conta fake tão criando pra aumentar a treta kkkkk

Pô Rick, tu não cansa de se rebaixar?? Tu mesmo esta se auto desmoralizando, aconselho-te à ficar na tua e tentar jogar limpo antes de vir falar dos outros aqui no FE '-'
 
Última edição:

DeletedUser10741

Guest
Rick, você gosta de masoquismo? Olhe que parece. Por favor continue, eu aprecio comédia...

Você abre o seu comentário criticando o facto de eu editar os meus textos? Você já reparou que dois dos seus textos aqui mesmo estão editados por si? :rolleyes:

Eu acho que já está a precisar de tomar um Xanax, caro Rick. O seu caso, já exige acompanhamento e medicação.
Mas olhe, eu explico, eu editei o post anterior para acrescentar o parágrafo abaixo do traço horizontal. Não queria deixar nada por escrever.

Já agora, voltando atrás. Sabe que isso de nós corrigirmos os nosso erros, é perfeitamente normal Rick? É o que acontece desde que nascemos. Quando começamos a aprender a andar e caímos. Quando temos que aprender a ler e a escrever. Ou quando temos que aprender a jogar Grepolis respeitando as Regras, mesmo depois de somar bloqueios em vários mundos, não é Rickinho? Creio que foi aqui que você ficou retido. Mas não desista. No próximo mundo você ainda pode começar "limpo".

Outra coisa Rick. No meu comentário anterior, eu expliquei-lhe que o seu ego é o seu calcanhar de Aquiles e cada postagem sua, comprova isso mesmo.

Seu (registo) e primeiro comentário nesta sua multi-conta, foi criada após o bloqueio da sua conta aqui no FE e propositadamente para responder a uma provocação diriga a si pelo Xiru, noutro tópico. (E só pelo que respondeu lá, já deve valer, no mínimo, mais um bloqueio desta sua multi.)

Segunda postagem, mais uma vez, para responder a uma provocação diriga a si (Rick), desta vez pelo Theodred, neste tópico.
Terceira postagem, para me responder a mim. Nem foi preciso provocar. Bastou chamá-lo pelo seu nome e você cantou que nem canário.

Mais, você deve ter um trauma daqueles grandes com Mr.N00b. O meu conterrâneo nem comentou neste tópico, mas você foi logo buscar o nome dele e fazer as suas habituais insinuações dignas de um filme do Tim Burton.´

Você pode criar quantas multis de FE você quiser. A sua personalidade, o seu padrão de comentário, as suas contradições e delírios, os seus ódios de estimação... está tudo nos seus textos.
Você é um livro aberto, para qualquer jogador que esteja atento ao FE!

Até já troca o Mr.Terror com o Mr.N00b. É trauma e dos graves! :cool:

Quanto ao seu (imaginário) regresso, o Suporte não dorme em serviço! Você voltará, eventualmente, se eles quiserem e quando eles quiserem. Você não é nenhuma autoridade no jogo! É um mero cobarde, que julga que está acima dos demais!

Continue por aí Rickinho! :)


Nota: Rickinho estou só acrescentar que é importante.

Essas 5 cidades que você falou que eu perdi. Foram na realidade 4. Mas convém é dizer que foram 4, em mais de 10 coordenados enviados contra mim naquela noite. 8 deles, enviados no mesmo minuto. Curiosamente, o seu afundou...

E naquele altura, eu que estava no Oc 45 só tinha inimigos por todo lado, quando fizeram o pacto das 5 Alianças! Teve gente apoiando e atacando lá do Pólo Norte e Pólo Sul. Noobs, Multis, veio tudo. E sabe quantos preventivos eu tinha? Numa cidade apenas. Bem diferente do seu caso, lembra-se?

Fica só o link, para mais tarde recordar...
https://forum.br.grepolis.com/showthread.php?14592-Assuntos-Gerais-do-Kos/page62

Naquele dia, perdi cidades, mas mesmo assim, senti orgulho por ver a quantidade de gente que teve de se mobilizar para me conquistar. Mas siga prá frente. Águas passadas não movem moínhos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Quem dera que fosse Rick, pois o cara quando entra em um mundo, é top tudo, assim como no outro tópico, nesse aqui também você veio insinuar que eu seria o Rick pra tentar prejudica-lo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nuno, se você joga-se grepolis, 10% de como é comentárista de quinta cadegoria de FE, estaria de bom tamanho, um cara que perde de 5 á 6 cidades em uma só noite, só pode jogar grepolis mesmo, pra tentar aperferçoar seus comentários de quinta, um dia vc aprende, vc deve ser aqueles tipos de jogadores como o Mr.Noob, que foram expulsos de seu servidor (portugal) e vem pra outro servidor, ninguém é obrigado á aturar imigrantes metido á besta não.


Tu além de boteiro e multi-conta ainda é completamente burro. Expulso do servidor de Portugal? Rapaz, quando eu joguei lá esse negócio de bots nem existia! Para de falar porcaria! Não basta ser multi no jogo até no FE já virou. Só rir! Quando tu jogares 5% do que eu jogo e como você diz "limpinho" aí tem o direito de abrir a boca e falar o meu nick, até lá se quiser se dirigir à minha pessoa tem é que se ajoelhar (
smiley_emoticons_freu-dance.gif
) depois de tanta humilhação que levou!
 

DeletedUser4091

Guest
Shirley Maranhão = rick Silva

Não usa parágrafo e ainda fala meu professor...quem teria paciência pra aturar esse ser humano como professor?hahahahahahaha só ele se aguenta

É um piadista...chega a dar pena
 

DeletedUser8494

Guest
Tu além de boteiro e multi-conta ainda é completamente burro. Expulso do servidor de Portugal? Rapaz, quando eu joguei lá esse negócio de bots nem existia! Para de falar porcaria! Não basta ser multi no jogo até no FE já virou. Só rir! Quando tu jogares 5% do que eu jogo e como você diz "limpinho" aí tem o direito de abrir a boca e falar o meu nick, até lá se quiser se dirigir à minha pessoa tem é que se ajoelhar (
smiley_emoticons_freu-dance.gif
) depois de tanta humilhação que levou!

Ele tem memória curta parece..
Ele deveria era se chamar El Freguês, ou, Casa do Povo, Freguês, Freguês de Português kkkkkkkkkkkkk

Só tem mimimi, no jogo q é onde interessa foi demonstrado EM VÁÁÁÁÁRIOS MUNDOS o quão fraco és kkkkkkkkkk

#sójogalimpo #piadista #resetado #0800 #rindomuito #desculpaséseuforte #fracassado #mudadejogo #bjo #ombro #querido
 

DeletedUser

Guest
NemLi & NemLerei

Só sei que alguns membros da t.h.g.g. usam o TOR e criam contas em ilhas da Apocalipse.
 

DeletedUser4091

Guest
NemLi & NemLerei

Só sei que alguns membros da t.h.g.g. usam o TOR e criam contas em ilhas da Apocalipse.

Qnd eu tiver com tempo eu posto aqui um monte de cidades fundadas em várias ilhas da templários no oc 55 tudo conta pequena da apocalipse
Agora to em mdf mas qnd voltar eu posto
 

DeletedUser7452

Guest
Sei que já disse isso em outro tópico, mas a ocasião me obriga a repetir

Rick Silva, você é uma piada!!!

Boatos que ambas as contas Rick Silva e Mr.Terror vão voltar

Se for verdade, pode fechar o mundo e acabar com o grepo br. Será o cúmulo do mal caratismo, uma puta sacanagem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qnd eu tiver com tempo eu posto aqui um monte de cidades fundadas em várias ilhas da templários no oc 55 tudo conta pequena da apocalipse
Agora to em mdf mas qnd voltar eu posto

No Aguardo.

Boatos que ambas as contas Rick Silva e Mr.Terror vão voltar

Se for verdade, pode fechar o mundo e acabar com o grepo br. Será o cúmulo do mal caratismo, uma puta sacanagem

será? Acho que não... ele mesmo confessou
 

DeletedUser11897

Guest
kkkkk, quer dizer que e a memoria curta do rick que agora se auto intitula shyrley do maranhão não sabe que eu tomei um bloque só,sabe contar não rickey do maranhão, um bloque de 7 dias, mais uma coisa estranha no meu bloque, pois meu problema sempre foi o ponto de acesso aqui em casa, e não o uso de boot, só pra ilustrar a tua falta de conhecimento.
Segundo, quem em qqr mundo falaria bem do rick? só ele mesmo em outra conta né? kkkkkkkkk
perdi sim mais de 90% das minhas cidades, mas recuperei tudo muito rápido, e respondendo a outra afirmação mentirosa sobre o que o rick falow com seu pseudônimo favorito foi que o rick não tomou bloque por bot, se não tomou foi pq alguem não quis dar, tu tem duvidas que ele usou o bot, o mesmo que baniu ele do helorus, cai na real, dois bloques em sequencia por bot da banimento, tu foi banido por este motivo do helorus e veio com este papinho no teu comentario rick do maranhão.
Se acha que tu evolui por passar de um banimento por bot, pra um banimento por mult, bem isso é uma evolução na trapaça, sim mult é mais vergonhoso até pra quem gosta de praticar a mentira aqui, depois me passa as datas dos dois bloques pra provar que tu não fala mentira,cai na real rick, teu sonho de ter o nome na calçada da fama do grepolis não vai rolar, todos sabem o quão ruim de jogo tu é, e os que seguem teus ensinamentos de trapaças, eu busco os topas na moral e no jogo ataco como loko mesmo, pode chorar dez anos, mas a verdade é que eu e a metade desse mundo somos infinitamente melhores que tu em tudo, sendo aqui no grepolis ou no maranhão, kkk até mesmo o resto do mundo, nunca chegará aos meus pés, ou acha que esqueci tua promessa de me resetar, nunca conseguirá, tu não tem capacidade pra isso

kkkkk, Mr.Noob, não lhe conheço mas ja ouvi falar, mas ja adorei os teus comentarios do rick, alguem que sabe quem ele é de verdade, pensei só eu conhecer o rick, mas ja vi que outros jogadores sabem do quanto ele é insignificante e incompetente dentro das regras, dito isso eu volto daqui a uma semana pra ver o que o rick vai falar por outras contas aqui, o maior fraude do grepolis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9558

Guest
Infelizmente temos muitos jogadores com programas ilegais no grepolis e multicontas.
Ja conheci pessoas que ja mudaram de conta 3x. Muitos jogadores encontraram a mina de cultura e ouro criando contas e instalando os famosos "Bots" para facilitar a vida.

Espero que esses jogadores sejam cada vez mais punidos e banidos do jogo, o grepolis precisa ser mais pesado em suas punições.
 

DeletedUser10741

Guest
Mais um que cai na real. Ainda por cima, usou da multi-conta fundada numa ilha para conquistar outra cidade com a conta principal.
Rua com essa cambada!

91aD1hx.png
 

DeletedUser10741

Guest
Se este jogo fosse justo, essa primeira cidade aí da lista das cidades dele, era devolvida ao legítimo proprietário. Mas de uma forma ou de outra, há-de voltar a ter a bandeira certa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo