• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Venerar divindade em várias cidades

DeletedUser

Guest
boa tarde,
tenho 3 cidades e quero saber se posso venerar um deus em cada uma delas ou tem q ser o mesmo para as 3.
verifiquei q quando logo e recebo os presentes de 5 dias, recursos ou favores, eles só são creditados em uma cidade.. isso não vale tem q ser creditados em cada uma das que eu tenho.
por exemplo, tem duas cidades q estã venerando Hera, quando lanei o encantamento de aumento de recursos em 50% na minha p1ª cidade a segunda não recebeu o encantamento, mas os recursos da segunda sumiram tb..
diminuiu

como pode ser isso?
 

DeletedUser

Guest
Caíque, você pode venerar 1 deus por cada cidade, mas em caso de encantamento ele consome o favor do deus em questão e a cidade selecionada recebe o bônus em questão.
Você venera Hera na cidade 1 e 2, mas lança um encantamento na cidade 1 então como observado a cidade 1 recebe esse encanto, mas o deus perde a quantidade de favor independente de quantas cidades ele é venerado.

Dica: caso for mudar e venerar outro deus na cidade 2. Primeiro use os favores o máximo, porque ao mudar de deus você perderá todos os favores desse deus, mesmo que ele continue sendo venerado na cidade 1.
 

DeletedUser382

Guest
Complementando a dica... tambem perderá as unidades de guerra especificas do deus venerado (se houver)
 
Topo