• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Votem: Cerco ou Revolta!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

Deseja jogar CERCO ou REVOLTA no br50?

  • Cerco

    Votos: 262 46,9%
  • Revolta

    Votos: 297 53,1%

  • Total de eleitores
    559
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10163

Guest
Torce pra cair em modo cerco então que veremos quem é a pobre criança ;)

jogo nos dois sistemas, é noiz então, quando o bonus acabar, vc vai ganhar aquela medalhinha, "azarado, vc perdeu sua cidade uma semana depois do bônus acabar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
jogo nos dois sistemas, é noiz então, quando o bonus acabar, vc vai ganhar aquela medalhinha, "azarado, vc perdeu sua cidade uma semana depois do bônus acabar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ok , veremos entao kkkkkkkkkkkkkkk
cuidado para o feitiço nao virar contra o feiticeiro kkkkkkkkkkk
Eles qe nos segurem em Eziu e Legion Of Giants kkkkkk
 

DeletedUser10163

Guest
fale o que quizer, se sair cerco, a gente se esbarra por lá, se sair revolta bem, falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
sem ofença crowley, mais se o mundo sair cerco, vc vai sentir minha fúria pessoalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ei Crow , ele só nao pode desistir como os nosso inimigos fizeram la no juktas , pq se nao vai ser mais um mundo sem graça kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ok , veremos entao kkkkkkkkkkkkkkk
cuidado para o feitiço nao virar contra o feiticeiro kkkkkkkkkkk
Eles qe nos segurem em Eziu e Legion Of Giants kkkkkk

Sim, se a Legion for me dedico ao mundo a 100%

se não for me junto a uma ally e jogo uns tempos se gostar fico se não gostar fico só lá no mundo, a farmar!!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
gosto mais de cerco, mas me sai muito em revolta também, enfim qualquer um que vier vai ser muito bom
 

DeletedUser10163

Guest
só tem cerco aqui?? cadê o povo da revolta kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6779

Guest
Boatos que a L.O.R.D.Z vai estar la com seus 320 jogadores
obs: com recrutamento on
 

DeletedUser

Guest
Eita que o mundo vai pegar FOGO SE FOR CERCO!!

Hahahah

Cerco galera, vamo que vamo, vai ser um dos mundos mais disputados da História do BR


pow gente , alguem já ouvio o ditado
a vós do Mr Crowley ,
é a vós de deus...


cerco!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo