• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo br53

  • Iniciar tópico DeletedUser5829
  • Data de início

DeletedUser11010

Guest
3x Velocidade
3x Comércio e Tropas
Limite da Aliança: 100
Cerco
Bônus Noturno: 22:00 às 06:00
Moral: Desativada
 

DeletedUser11010

Guest
Se cairmos perto quem sabe entro na tua ally, a maioria dos meus amigos (Amigos da vida real, não os amigos da Grepolis) tem outras coisas pra fazer, só um aceito e vai jogar até me dar um pouco de ouro.
 

DeletedUser5829

Guest
kd gente esse mundo tá demorando d+, tah pra terminar o gela, kkkk.
Sparta já acabou faz tempo e tem uns ai acabando e nem configuração e data voces mandam, PERDENDO DINHEIRO POW, olha o tanto de gente ai deixando de comprar ouro, oh chefão libera ai, seja lah quem for, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




images.jpg
 

DeletedUser5829

Guest
kd as alyanças que estao se escondendo, kkkkkk
L.O.R.D.Z pareçe que vai né?

Vamos gente tem muitos esperando.
 

DeletedUser9486

Guest
Acostumados a receberem mundos novos de 15 em 15 dias? tá ai as pessoas que reclamaram pro suporte deu certo , e parabéns a quem reclamou , de 3 em 3 meses só assim os próx... mundos terão Fight. zZzZz
 

DeletedUser6851

Guest
Não to jogando nenhum jogo, louco pra abrir esse mundo para mostrar a minha nubice.
 

DeletedUser9486

Guest
Calma gente, logo o Helorus [BR53] vai ser lançado, porém ainda sem previsão

Estou à esperar ,

eu preferia que fosse como antes , mas só com um delayzinho ao liberar , antes era muito frenético, 1 a cada mês. puff zZzZz
 

DeletedUser

Guest
Abram logo isso... de preferência um cerco de 5000x para acabar rápido e lançarem outro Lol
 

DeletedUser1533

Guest
Esperando o mundo abrir pra jogar com minha aliança com uma meia dúzia de noobs.
 

DeletedUser9486

Guest
Esperando o mundo abrir pra jogar com minha aliança com uma meia dúzia de noobs.

pensei que tiveste parado LoL ,

eu tmb já tentei parar de jogar grepolis e até consegui por alguns meses. kkkkkkkk
 

DeletedUser3735

Guest
Esperando o mundo abrir pra jogar com minha aliança com uma meia dúzia de noobs.

Quem vai ta na sua aliança?

Obs: Exclui algumas msg aí, pq não to conseguindo mandar msg Inbox pra tu porque tem muitas msg aí ^^
 

DeletedUser

Guest
Quem aí tiver um coração bondoso e quiser um pouco de noobisse na aliança me chama assim que abrir o Helorus. Zoas nesse mundo eu vou jogar sério, to até guardando uns OURU...
 

DeletedUser1533

Guest
pensei que tiveste parado LoL ,

eu tmb já tentei parar de jogar grepolis e até consegui por alguns meses. kkkkkkkk

Pois é mano parei por um tempo, mas o vicio é complicado :rolleyes: kkkk


Quem vai ta na sua aliança?

Obs: Exclui algumas msg aí, pq não to conseguindo mandar msg Inbox pra tu porque tem muitas msg aí ^^

Uns maluco aí kkkk te falo pelo RC depois! Vamo que vamo =)

Obs: Já está vazia a caixa de entrada.
 
Topo