• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo br53

  • Iniciar tópico DeletedUser5829
  • Data de início

DeletedUser4091

Guest
Duvido muito que seja 3x, mas se for, ótimo.

Delos e farsala foram mundos lentos por isso eu acho q será um mundo mais veloz
Se fosse 1x pra mim seria melhor ainda...mas de qualquer forma,se for cerco eu vou jogar com meu querido amigo rfap lool
 

DeletedUser8887

Guest
vai fechar 2 mundos cercos o mes que vem ( abril).....
poderiam abrir o proximo mundo cerco antes que fechem ambos os mundos, para que nenhum player que so joga 1 mundo por vez, não fique sem jogar apos o fechamento do mesmo.

bom estou so no aguardo do BR.53.
 
Delos e farsala foram mundos lentos por isso eu acho q será um mundo mais veloz
Se fosse 1x pra mim seria melhor ainda...mas de qualquer forma,se for cerco eu vou jogar com meu querido amigo rfap lool

cerco 1x seria ótimo, novamente..
 
Última edição:

DeletedUser4091

Guest
cerco 1x seria ótimo, novamente..

Bom é esperar pra ver...tem mt gnt esperando por um mundo cerco será mt divertido e terá mts alianças conhecidas
A principio eu estarei sem aliança definida
Vou juntar meia duzia de noobs e vou jogar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eh br 53 parece que vai ser uma espécie de "corinto PT " mas em modo cerco !! muitas espectativas muitos e bons jogadores disponíveis para entrar so falta as configurações não desiludirem aí!
 

DeletedUser8887

Guest
a vc demoZzzzzze...kkkk
que tal 1.5x igual ao zeta, com cerco de 16 horas....seria bom, faz tempo que não abre um mundo com cerco de 16 horas...


e vc alvaro:
que ally vai criar?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11010

Guest
Ainda to vendo, vou chamar uns amigos, se forem tbm vou.
 

DeletedUser

Guest
Opa, quem for fazendo uma aliança me chama que sou um exímio jogador.
 

DeletedUser

Guest
esse mundo promete hehehehehe. vou ficar de camarote.. :cool:

dupla de 2? :p :cool: Bora, bora, bora, kyurem e rfap ashuuauhsahushau... torço por v6..
 

DeletedUser4091

Guest
esse mundo promete hehehehehe. vou ficar de camarote.. :cool:

dupla de 2? :p :cool: Bora, bora, bora, kyurem e rfap ashuuauhsahushau... torço por v6..

A primeira vista é isso...eu e o rafa depois chamamos mais uma meia duzia de malucos e pronto
 

DeletedUser

Guest
4x geral
3x tropas
cerco
bn das 23 às 06 (isso pra tuga é perfeito *.*) kkkk
ally 70
sem moral

Abram logo assim um bem rápido pra dar pica de jogar :)
 

DeletedUser

Guest
Faço tuas minahs palavras !!! porem exímio deve ser substituido no meu caso por "noob" de jogador mas disposto a aprenderkkkkk :)

Kkkkk acho que na verdade a minha fala deve ser a sua . e a sua deve ser a minha. Vc deve ser um excelente jogador como os demais que comentaram ai.Nunca joguei com vcs mas, deve muito bom , e predendo fazer novos amigos tbm. Nunca mais consegui contato com o pessoal do Baris (Força 300).
 

DeletedUser

Guest
Kkkkk acho que na verdade a minha fala deve ser a sua . e a sua deve ser a minha. Vc deve ser um excelente jogador como os demais que comentaram ai.Nunca joguei com vcs mas, deve muito bom , e predendo fazer novos amigos tbm. Nunca mais consegui contato com o pessoal do Baris (Força 300).

noop infelizmente eu so jogo mesmo no Forum externo :( mas isto um dia vou conseguir aprender de jogar ehehehe vontade nao me falta ja vi os tuturiais todos aqui do f.e.

Depois na classificação verás como sou noob tanto na de pontos como na de combate mas continuando quando abrir mandem alerta geral para o raid skype TS mensagem privada etc preciso de me preparar kkkkkkkkkkk
 
Topo