• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo br53

  • Iniciar tópico DeletedUser5829
  • Data de início

DeletedUser5829

Guest
Vamos lá pessoal do grepolis, libere novo mundo porque mundo sparta fechou. Agora solta o mundo, galera só esperando :D
 

DeletedUser

Guest
me junto na espera mas te digo se tu soubesse como é no pt pa abrir um novo mundo tu diria aqui "calma nao abram ja um mundo " kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9148

Guest
No pt abre em media mundo a cada 3 ou 4 meses, acho que deveria ser assim aqui tbm, mas que abrisem mundos com configuraçoes boas. :cool:
 

DeletedUser

Guest
No pt abre em media mundo a cada 3 ou 4 meses, acho que deveria ser assim aqui tbm, mas que abrisem mundos com configuraçoes boas. :cool:

Msm se ganha competividade .as no pt é como tu disse mas la as configuraçoez so recentemente ficaram boas
 

DeletedUser

Guest
BR 53

como eu queria que fosse


Velocidade do mundo: 3x
Velocidade da unidade: 3x
Velocidade do comércio: 2x
Proteção de Iniciantes: 6 dias.
Início do Bônus Noturno: 00h.
Duração do Bônus Noturno: 08h.
Limite da Aliança: 120 membros.
Sistema de Conquista: com sistema de revolta desativo.
Moral: deativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon e Hades Artemisia.
Redução de recrutamento: desativada.
Herois: Sim
 

DeletedUser

Guest
Uai, tanta gente mal saiu o Gela já querem o prox, só sei que se for cerco 2x vai uma familia das melhores! ;)
Mais não vos poderei revelar! Dark Sendo do Mal!
 

DeletedUser7514

Guest
Quem for montar aliança me chame,voltarei a jogar cerco..
 

DeletedUser

Guest
se doido nem vou criar ally, -.- so disse isso pk o sica disse-me k só jogava em 1mundo! :D
 

DeletedUser7514

Guest
dark com ciumes


Bora lá vei,quem é que vai montar aliança ai ? to dentro borra
 

DeletedUser

Guest
se doido nem vou criar ally, -.- so disse isso pk o sica disse-me k só jogava em 1mundo! :D

mais aí eu falei que tu ia criar ?? rsrsrsrsrs

bem sei que ainda é cedo (ainda nem se sabe quando abre rsrsrs) mas se alguem aí quiser fazer fusao com a minha ally e do gomesada nois aceita rsrsrsrsrr
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fusão antes do mundo começar kkkkkkkkkkkkkk smal comédia
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fusão antes do mundo começar kkkkkkkkkkkkkk smal comédia
smiley_emoticons_freu-dance.gif

sou estratega demais kkkkkkkk estou poupando tempo rsrsrsrsrsrs !!!! bem em relação ao BN ou é como eu pus la como gostava ou entao sem BN
 

DeletedUser

Guest
Sem BN pra tu ser resetado mais cedo kkkkkkkkkkkkkk, sem BN se nao pode dormir!
 

DeletedUser

Guest
quem nao tem medo de ser resetado nao se importa de ir dormir a pensar que pode ser resetado so se importa com o que fazer antes de o ser !!!!

alem disso se levar reset reinicia e tem 40% melhoramento dos recursos em 1 semana rsrsrsrsrs

PS: foi um amigo que me contou que era assim eu nunca fui resetado nao
 
Topo