• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo mundo br53

  • Iniciar tópico DeletedUser5829
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Aff vcs se achando de fortes e talz, mas SEM BN, todo mundo acha engraçado pra mandar colono e ... e fragilizar, mas levar colono e revolta a essas horas é bem ruim! ;)
Sica que leva toda hora colono nos BN e dá sempre certo! :) agora imagina SEM BN ele é reset na hora u.U
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com bonus ou sem bonus eu sou resetado,meu negócio é a zoeira,deixo os reis reinarem :cool:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com bonus ou sem bonus eu sou resetado,meu negócio é a zoeira,deixo os reis reinarem :cool:

Então deixa eu reinar em paz! ;)
Eu prefiro com Bonus alguem contra? :mad: ou vou ter que chamar o diabo pra dar-vos uma lição! :D
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk reine meu rei,seja feita a sua vontade
 
BR 53

como eu queria que fosse


Velocidade do mundo: 3x
Velocidade da unidade: 3x
Velocidade do comércio: 2x
Proteção de Iniciantes: 6 dias.
Início do Bônus Noturno: 00h.
Duração do Bônus Noturno: 08h.
Limite da Aliança: 120 membros.
Sistema de Conquista: com sistema de revolta desativo.
Moral: deativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon e Hades Artemisia.
Redução de recrutamento: desativada.
Herois: Sim

8 horas de cerco? acho bastante inviável
 

DeletedUser7514

Guest
8 horas de cerco? acho bastante inviável


Porque ? não gosta de dormir não ?
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
 

DeletedUser24

Guest
BR 53

como eu queria que fosse


Velocidade do mundo: 3x
Velocidade da unidade: 3x
Velocidade do comércio: 2x
Proteção de Iniciantes: 6 dias.
Início do Bônus Noturno: 00h.
Duração do Bônus Noturno: 08h.
Limite da Aliança: 120 membros.
Sistema de Conquista: com sistema de revolta desativo.
Moral: deativada.
Deuses: Zeus, Hera, Atena, Poseidon e Hades Artemisia.
Redução de recrutamento: desativada.
Herois: Sim

Rsrsrs, 8 horas de cerco e com bônus noturno de 00h à 08h? Não vai ter nem graça pros defensores de plantão!

E mundo 3x com proteção de iniciantes de 6 dias? Tem que ser 3 dias no máximo, porquê já dá pra conquistar.
 

DeletedUser

Guest
eh era isso que eu reparei queria 4 dias de proteção !!! BN mantenho !! sou soldado da cama e gosto de dormir
 

DeletedUser11010

Guest
4 dias de proteção está bom.
Bônus Noturno? Queria que começasse 23:00 e terminasse 07:00 ou um pouco antes.
 

DeletedUser6851

Guest
Aguardando novo mundo, sendo cerco ou revolta to dentro, espero ja achar uma ali que preste antes de começar, p q tenho encontrado cada ali durante os mundos que não da nem pra ficar com muitas cidades que as grandes alianças ja conquistam minha aliança toda. Aff
 

DeletedUser5475

Guest
O Noob Estremo aqui irá dar uma passadinha no Mundinho, caso seja cerco.. :cool:

Se alguém formar uma aliança, me convide... Sou covarde e não sei jogar sozinho, fora que sou noob pakas, então vou precisar de uma aliança muito forte para me defender!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Salvo engano fecharam por agora 4 mundos cerco, sendo que 2 deles eram velocidade 2x.

Acredito que o proximo seria um 2x cerco.
 

DeletedUser4091

Guest
Salvo engano fecharam por agora 4 mundos cerco, sendo que 2 deles eram velocidade 2x.

Acredito que o proximo seria um 2x cerco.

No mais puro chutômetro eu acredito 3x cerco mas pra mim o 2x seria melhor
 
Topo