• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2646

Guest
Ei gente, alguém tá escutando um MI MI MI, tá vindo meio de longe mas está dando de ouvir aqui kkkkkkkkkkkkk

Parem de chorar, perderam por que se achavam os donos do grépolis e não tiveram competência para gerir uma aliança gigante, tomaram pau de tudo foi lado e perderam, simples assim, aceitem e pronto.. eu apenas previ tudo isso pq conheço cada um de vocês e pulei fora do barco enquanto era tempo.. mas antes pular avisei inúmeras vezes que a coisa tava feia.. tentei até ajudar..

Eu golpe? Maloka deu golpe? Quem deu golpe foi vocês, todos vocês ai que falam um monte de coisas aqui, Ativaram MDF e olha quantos jogadores deixaram a a ver navios sem saber o que fazerem mais no jogo, falta de respeito com as pessoas,

o Douglas multiconta aka Dulmal aka Anonimo. mandou MP criando uma nova ally nova e despresando 90% da aliança falando que agora só o 54 interessava para socar a maloka.. criem vergonha povo!!!!

Para ver como você é afetado douglas, olha a print dos 25000 golds de novo, é de um player do OC 44, que postou no nosso forum aba buteco, eu nunca tive cidades naquela região, foi só para te provocar por que eu sei que tu é afetado..

Respira fundo, aceita que perdeu, que erraram, e bora para um mundo novo, cria la de novo a BTT eu faço a maloka e vamos brincar.. esse aqui já deu para vocês, bora para a revanche, tem meu contato, hora que tiver o mundo novo aí cerco é só me avisar..

Maloka e Phoenix estão prestes a fazer uma guerra limpa e justa, por que são pessoas decentes que estão no comando das duas alianças.. Nada mais justo que isso para um server 4x..
 

DeletedUser

Guest
engraçado a tricoflor, ele se alia com o mundo todo blz,
eu vou para phoenix o mundo acaba,ja quer ir para o proximo, nem começou ja esta pensando em entrou mundo
tem tanto medo assim da phoenix?
 

DeletedUser2646

Guest
engraçado a tricoflor, ele se alia com o mundo todo blz,
eu vou para phoenix o mundo acaba,ja quer ir para o proximo, nem começou ja esta pensando em entrou mundo
tem tanto medo assim da phoenix?

Ah tu vai para PHOENIX.. ? Mas nao se passou nem 3 dias que vc fez a ally do 54 pra focar na maloka.. Uehhh.. Kkkkkk.. De fundador para refujiado em 3 dias.. Mas que barbaridade kkkkk... que coisa não.

Falei em novo mundo para vc se tranquilizar ai.. Te darei essa chance de revanche num novo mundo cerco.. Só chamar quando abrir.. estaremos la.
 

DeletedUser9486

Guest
Lamentável uma aliança acabar sem no mínimo dar informações aos membros.

- Mas, Pra quem se dizia o "MELHOR" do mundo até que tá bom.

Queria parabenizar as Milhões de fusões que rolou para nos derrotar.
E também queria mandar os "FALADORES" saírem da moita, pois quando eu estava jogando Não havia Cerco
Muito menos ataque,
Realmente me dá nojo, vê pessoas falarem de coisas que elas não tem mérito nem moral alguma para falarem.

Parabéns Pra vocês.

:D
 

DeletedUser8494

Guest
Meu comentário sobre o Tricoflor foi apagado kkkkkkk

#Tricoflor
 

DeletedUser2003

Guest
prezado traira ...
tem alguns fatos sobre vc tbm !!

1º O fato de vc ter entrado na btt, para nao ser lixado no 54 de inicio, conquistando e se aproveitando da confiança de alguns
e ate mesmo ganhando cidades deles, ingênuos mal sabia quem estava ajudando.

2º Apos se virar contra propria aliança , traindo do pior jeito possivel, começou a contaminar o mundo HERULUS,Fazendo o pessoal do 44 trair a propria aliança e continou contaminando desde entao e isso não acabou ainda.


Que vc não é bom jogador, Douglas, eu já sabia e até já tinha te dito isso, não sabia que era mentiroso também

kkkk nós, eu e tricolor, entramos na BTT pq o Rafa era fundador lá. E todos que nos conhecem, sabem, 1o que nem eu nem ele temos medo de ninguém, umas a gente ganha, outras perde, mas medo não faz o menor sentido. Outra, que sendo o RAFa fundador de uma ally, jamais eu e tricolor iríamos para outra aliança. Uma coisa que jogador algum vai ver, sou eu, tricolor, big, Rafa e mais alguns outros em diferentes alianças inimigas num mesmo mundo.

Embora o Rafa tivesse ido embora e eu e tricolor pudéssemos fazer o que bem entendêssemos, como sair da BTT - pq repito: entramos na BTT pq Rafa era fundador, - a partir do momento que ele deixou de ser e parou de jogar, eu e tricolor poderíamos sair de lá numa boa.

Mas não o fizemos e teríamos continuado lá se vcs tivessem aceito a nossa proposta. Vcs vieram com a decisão de que teria uma BTT por oceano e que o tricolor seria o fundador da BTT do Oc54. O tricolor aceitou na condição de que quem viesse fazer parceria com ele como fundadora, fosse a Silvana, nada de mandar fastex, ou pierre ou qq outro.

Isso é se virar contra a ally??? Não, meu amor, isso se chama contra-proposta. E vcs o que fizeram?? Não aceitaram!! Então nós fomos embora!! kkk

Acorda, garoto, nós saímos da BTT pq vcs não aceitaram nossa contra-proposta que não era nem um absurdo. Então não houve traição, vcs simplesmente não aceitaram o que propusemos e nos fomos embora.

Se vcs tivessem aceito, ficaríamos, portanto a responsabilidade de termos ido embora é de vcs!!

bom adaí para baixo oque vc escreve já é delírio..contra delírio não há conversa , somente psicotrópicos.

Valéria

obs. Peguei teu irmão pela mão, tava fazendo dele um malokinha, vc acha que eu ia ter todo esse trabalho se estivesse pensando em sair da BTT - ter aceito teu irmão no nosso grupo e ter dedicado o tempo que dediquei a ele é prova do que eu disse acima.

VCs que foram muito arrogantes, inexperientes pra não ter aceito a nossa contra-proposta. VCs perderam por arrogância.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Bom ninguém pediu minha opinião mas,
Vamos lá.

Primeiramente queria relatar que eu fiquei decepcionado com algumas pessoas que eu realmente confiava...
As pessoas mudam muito com o tempo..rs ( Acontece! , Fazer o quê né :X )
Eramos uma boa aliança, onde mal tínhamos perdas, quem acompanhou o mundo sabe muito bem disto.
Até que;; alguns Jovens resolveram sair da aliança por algum motivo que eu não vou falar qual é.. hahaha
Começaram a formar intriga começando pelo f.e , sem falar que é bem feio pra vocês,
pelo simples fato de termos doado cidades, de termos ajudado bastante vocês, e acho que o erro foi realmente ter confiado em vocês!

Sabe qual a pior coisa? Vocês tinham cidades em núcleos nossos, e sabem o quão difícil foi formar eles para termos uma base forte e sólida no jogo,

Creio que não entenderam bem o que eu quis dizer.
Mas vou explicar detalhadamente...
Tínhamos vários núcleos, e neles tinha alguns que agora são "MALOKA"
E que no caso se aproveitaram das cidades doadas e começaram a se expandir pegando o pessoal menos Ativo.
, ou até mesmo os BLOQUEADOS, já que tinham infos daqui,
isto foi totalmente feio... tinham confiança e cidades em nosso meio,
Se tivessem no mínimo um pingo de vergonha na cara tinham devolvido as cidades e teriam lutado com o que vos pertenciam.

Mas.. Não faz diferença..
Parabéns MALOKA!, Parabéns PHOENIX.

Parabéns a todos,!
 

DeletedUser

Guest
"Vcs vieram com a decisão de que teria uma BTT por oceano e que o tricolor seria o fundador da BTT do Oc54. O tricolor aceitou na condição de que quem viesse fazer parceria com ele como fundadora, fosse a Silvana, nada de mandar fastex, ou pierre ou qq outro."

Opa, meu nome no meio. Não sabia disso. O que chegou a mim foi uma informação completamente diferente. Disseram que o Tricolor só aceitava gerir a BTT no oceano 54 se tivesse a Val junto com ele na liderança.
Bom saber que no final das contas, fiz a escolha certa.
Esperto foi o Pierre que abandonou esse mundo antes de ver toda essa palhaçada.
 

DeletedUser2646

Guest
Se com BOT não deram conta de atacar com colono, imagina sem. Como disse aquela vez, ao invés de quebrar minha cidade de birremes com catapulta porque não enviar colono???

Quer me fazer passar vergonha, pode tentar, coordenado no dedo, duvido que conquistem. Como no passado começo do jogo eu tinha uma cidade de manticora, grifo e harpia. Agora tenho 3 de cada full.

Sabe bem que minhas cidades são muralha 0. Vamos lá, mete cerco. To louco para chegar a TOP Atacante, ta fácil. Imagino se colocarem cerco. Meu contra coordenado com 6 ataques aéreos full com sentidos apurados vai me deixar bem próximo de mais um objetivo pessoal.

Como disse para o IM NUTZ, pode tentar, sou muito noob! Só falta provar!

Mas ele..dulmala..anonimo.. douglas...tá na tua ally fullgore.. Na phoenix.. Alguem entendeu isso?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
Caro senhor IM NUTZ;

Só uma coisa, tira o meu nome da BOQUINHA rapaz, me esquece. Desde o começo do mundo tu fala que sou noob.

Agora prova isso im nutz, vcs já perderam mesmo, vem para guerra contra o Fullgore, cara prova para o mundo que o Full é noob.

Se perderam porque levaram mil bloqueios, se fantasmaram contas, se entraram em MDF isso não é problema meu.
Enquanto o Anonimos, Dumal, Ace, estiveram divisando ilhas comigo, não perdi uma para os melhores dai, nem quando passei 28 horas sem logar vocês conseguiram fazer um estrago, eu no 3g do celular internado no hospital(7 dias), consegui quebrar 15 colonos de vcs sofrendo ataques de 10 de vcs, 10 contra um, conseguiram pegar uma cidade!

Então para de Blá Blá Blá, faz assim vem para perto, pq todas as cidades que tinha perto vc passou? Quer chamar alguém de noob, primeiro seja capaz de jogar, seja capaz de me derrotar, ai poderá me chamar de NOOB, até lá vc é um boteiro, que já foi bloqueado, tem menos cidade que eu e logo terá menos ponto de combate amigão, como te disse lá atras nesse mesmo tópico, no começo do mundo quando você já arrotava asneiras como agora, que grepolis é um jogo de estratégia, no final sobrevivem as melhores.

É campeão quem tem a melhor estratégia de grupo, se destacam quem tem as melhores estratégias individuais.

Bom meu rei, onde me propus estar estou, na ilha que nasci e no norte do 55, divisa com 54, para impedir a BTT de entrar. Foram impedidos, missão dada é missão cumprida.

Claro ainda contaram com um super poder Deathrose, bandeando de lado, levando vários Noobs juntos, "entregando" a o Oceano 55 para a BTT, se tornou a top 1 do oceano, me pergunto o que virou? Estão com menos cidades que nossa terceira aliança. Quem foi para ai com medinho de vocês, Se resetado, OU passou a conta, OU entrou em MDFGUGA e nunca mais voltou.

Joga mais e fala menos, já perderam a coroa, mas o mundo ainda tem guerra. Aproveita ai, troca umas cidades e vem para perto, prova que sou noob. Vem jogar no dedo, porque segurei coordenados de bot, segurar vc jogando de igual para igual sem uma maquina fazendo o serviço.

VC NÃO DA NEM PARA O CHEIRO! FALA DE MAIS! MAS VIVEU ESCONDIDO ATRÁS DE OUTROS, VEM DE FRENTE COM O FULL!

Quem me conhece sabe, pergunta para o Ashiram que preferiu ficar conosco do que ir como traidor para a BTT, para saber quem eu sou fora do jogo, ele mesmo disse que a minha fama era péssima. Ontem ainda ele me disse, com quem mais eu temia em dividir liderança foi com quem deu mais certo.

Eu respondi para ele minha fama se dá porque não conseguem me tirar do meu eixo de jogo, porque to no fronte e atrapalho planos, nem sempre venço, mas todas as vezes tiro o sono.

Repeito muitos ai, você que nem sei quem é, conseguiu até hoje não sei o porque, mas me tirar do sério, tem uma necessidade de outro mundo em me citar nas suas lambanças. Me esquece! se quer atenção. Pega algumas cidades ai na minha região e vamos para o confronto direto, te darei bastante atenção!

ABRAÇOS AOS DEMAIS

ps: Olha o mapa do 54 que verás que eu que joguei o tempo todo dentro do perímetro 55, já estou subindo ilhas para o 54!
se não sabe usar o mapa estratégico e suas cores, problema é seu!

Im nutz tb está na Phoenix.. Pera ai..

Pensando aqui um pouco.. depois volto.
 

DeletedUser

Guest
Mas ele..dulmala..anonimo.. douglas...tá na tua ally fullgore.. Na phoenix.. Alguem entendeu isso?

Im nutz tb está na Phoenix.. Pera ai..

Pensando aqui um pouco.. depois volto.

O mundo dá reviravoltas, e da mesma forma que outros jogadores trocaram de aliança anteriormente, por que eles não poderiam trocar? Visto que a antiga foi DESMANCHADA!

A discussão por parte de inimigos é a coisa mais comum que existe, mas basta você coloca-los na mesma aliança, jogando juntos, conversando e convivendo em seu dia-a-dia, e você encontrará paz, sendo como amigos ou apenas como sujeitos indiferentes um ao outro.

RESPEITO POR COMPANHEIROS, SENDO ELES ANTIGOS OU NOVOS!

Se fez por merecer, então por que não?
Sejam bem vindos!
 

DeletedUser8494

Guest
Im nutz tb está na Phoenix.. Pera ai..

Pensando aqui um pouco.. depois volto.

É parece q sim né?
Por acaso eu faltei com minha palavra de uma certa forma, pois falei q não iria jogar em outra aliança ou trocar bandeira.. o facto é q quando voltei do mdf, não tinha bandeira por isso não é q seja bem trocar bandeira, mas assumo q não fiz q o falei aqui, é assim o jogo..

Numa coisa devo dar razão ao Fullgore, o Mundo dá voltas.. e é longo, vence quem tem mais resistência e melhor estratégia. Os q se desgastam em alianças problemáticas acabam quase sempre por parar, como foi o caso de muitos já... e quem sabe não será meu caso também..
Fique descansado caro Tricolor, caso pare, deixarei uma cidade só pra você pegar, com carinho e com boa pontuação do jeito q você gosta.
 
Resistência, estratégia, atividade e paciência... A paciência faz o jogador pegar o adversário na fraqueza, crescer sem grandes prejuízos de tempo.

Atividade e paciência faz um jogador que resiste todas as adversidades e reviravoltas dos mundos.

Agora, resumindo o que muitas vez acontece nos mundos: Não pode com eles, junte-se a eles!
 

DeletedUser

Guest
Simplesmente o melhor server BR até hoje!!! só aqui uma aliança com o dobro de pontos da segunda colocada conseguiu falir, até estes dias 05 alianças tinham totais condiçoes de vencer, hoje, 04 alianças ainda tem condiçoes de vencer...

Graças a atuação do suporte que tecnicamente baniu o Bot, o server está sendo jogado por jogadores, e não por retardados que apenas ficam programando um script, estes sairam do mundo ou estão em MDF eterno (SIFÚ trapaceiros)!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje pode-se ver neste server diferentes formas de condução de equipas, tem mass Recruit, tem o grupo de velhos amigos, tem grupo de amigos que recrutam a dedo, tem aliança que vem na raça conquistando espaço....

Tem guerra em tudo que é lado, só não tem guerra os noobs que ficam escondendo-se em áreas seguras....

Vamos galera, este mundo ainda deverá ter outras surpresas, até lá, fica a diversão que aqui é a melhor nos últimos 3 anos por não ter mais boteiros.
 

DeletedUser2646

Guest
Opa voltei.. Entao.. pensei aqui sobre im nutz e dulmal na terceira academia da phoenix..

depois de todos posts que tem aqui neste topico deles.. Entendi foi nada.. Vou pensar mais um pouco.. Depois volto.

O Pytter/Fastex tb vai pra phoenix quando sair da toca..? Digo, trocar de toca?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8494

Guest
Opa voltei.. Entao.. pensei aqui sobre im nutz e dulmal na terceira academia da phoenix..

depois de todos posts que tem aqui neste topico deles.. Entendi foi nada.. Vou pensar mais um pouco.. Depois volto.

O Pytter/Fastex tb vai pra phoenix quando sair da toca..? Digo, trocar de toca?

E quem sabe para a Maloka?! Já que recrutaram tantos BTT... pode sempre somar e ser mais um.
 

DeletedUser2646

Guest
Eh galerinha.. Argumentos de vcs terminaram neh? Provocaçoes também.. Uns sumiram daqui.. Outros leêm e não postam mais.. Mas sabem de uma coisa?

O noob sou eu na historia toda.. Me sinto enojado e com vergonha de mim mesmo em ter perdido tempo discutindo com vcs nesse FE.. só tem meninos e moleques aqui que não honram uma palavra do que dizem..ou que prometem.. fracos no jogo.. moleques no forum..

Bom que tudo ficou registrado neste forum e pelo menos assim outros noobs tipo eu não vão perder tempo mais conversando com moleques igual todos vocês..

:(
 

DeletedUser2003

Guest
O mundo dá reviravoltas, e da mesma forma que outros jogadores trocaram de aliança anteriormente, por que eles não poderiam trocar? Visto que a antiga foi DESMANCHADA!

A discussão por parte de inimigos é a coisa mais comum que existe, mas basta você coloca-los na mesma aliança, jogando juntos, conversando e convivendo em seu dia-a-dia, e você encontrará paz, sendo como amigos ou apenas como sujeitos indiferentes um ao outro.

RESPEITO POR COMPANHEIROS, SENDO ELES ANTIGOS OU NOVOS!

Se fez por merecer, então por que não?
Sejam bem vindos!


Eu acho que isso tem um limite. Quando não passa do pessoal, quando é respeitoso. Eu tenho vários exemplos, desde os mais antigos, como eu , rafa, big e tricolor, que nos conhecemos como inimigos no kappa.

Até os mais recentes, como o deus vinte: veio pra maloka, mas teve de voltar para a btt por causa das ameaças do douglas. Nós pegamos cidades dele, ele pegou cidades nossas e agora sem ameça voltou a moloka.

Não há problema algum nisso, mas nunca houve qq tipo de ofensa ou agressão pessoal.

Outro é exemplo é o coringa, desde sempre na btt, naõ podia ser mais chato e pentelho com seus atakes em cima de mim e de outros, além de conquistar cidades minhas, antes mesmo antes de vir para a maloka, nos já haviamos conversado e nos cumprimentado pelo jogo de cada um. Embora inimigos, nos resspeitamos e nos elogiamos. Agora ele está na maloka. Sem problema algum, como vc diz o mundo dá voltas.

Agora vc pega jogadores que além das divergências se ofendem e se agridem pessoalmente no privado e em publico e no dia seguinte estão na mesma aliança?

Não conheço nem o im nutz nem o fulgore, não teria nada pra dizer sobre um e outro, não poderia tomar partido. Mas que acho muito estranho e acho que isso depõe contra os dois, é o fato de depois de tudo que um disse para o outro aqui no FE os dois estarem na mesma ally.. um convidou e o outro aceitou.. isso não é normal.

O mundo da voltas, alianças fazem pactos, pactos são terminados. Enfim, o jogo é jogado. Mas caráter e personalidade não dão voltas não...

Valéria



Eu acho que eu entendo, são os famosos:
"os fins justificam os meios", "ganhar a qq preço"
E digo mais, eu penso que o que mais vcs amam e ao mesmo tempo odeiam muito na maloka é justamente o fato da gente não entrar nesse jogo do ganhar a qq preço.
Em determinados contextos ele é mais estreito, em outros mais extenso, mas nós temos um limite moral e de honra.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Creio eu que algumas informações estão sendo repassadas incorretamente...Mas não vou entrar no mérito da questão, fiquei bastante decepcionado com o leva e trás de muitos jogadores, a utilização de spys e etc, o bot caiu e outros scripts também, parabéns ao suporte que finalmente começou a agir, eu acho que caráter cada um possui o seu e os que eu sei que foram spys eu só tenho nojo desse tipo de jogador, mas enfim. Alguns entraram e outros saíram da BTT, cada um fez seu jogo, ao final a BTT acabou cada um foi pra um lado e eu? Eu resolvi parar, como eu disse, não jogaria em outra aliança senão a BTT e não me arrependo. Aos que ficaram boa sorte, aos spys vocês são assim em suas vidas jogadores minúsculos e que não somam em nada. Quanto aos amigos seja na maloka ou em outra aliança aí a fofonix boa sorte e que vença o melhor ou o que menos se utilizar de sujeira. No mais agora eu to aqui de camarote acompanhando o mundo todos os dias pelos Stats. Só lembrando 3 allys não ganham mundo, acordem :D
 

DeletedUser

Guest
Eh galerinha.. Argumentos de vcs terminaram neh? Provocaçoes também.. Uns sumiram daqui.. Outros leêm e não postam mais.. Mas sabem de uma coisa?

O noob sou eu na historia toda.. Me sinto enojado e com vergonha de mim mesmo em ter perdido tempo discutindo com vcs nesse FE.. só tem meninos e moleques aqui que não honram uma palavra do que dizem..ou que prometem.. fracos no jogo.. moleques no forum..

Bom que tudo ficou registrado neste forum e pelo menos assim outros noobs tipo eu não vão perder tempo mais conversando com moleques igual todos vocês..

:(

Olá PiADA...
é impressao minha ou vc tbm é um ex btt?kkkkkkkkkkk
ops 90% da maloka é kkkk

O cara cresceu nas costa da aly e depois vem falar mal ,kkkkk
tem vergonha nao fio?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo