• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7696

Guest
Caro Tiago, concordo que apensar das "Provocações", não ofendemos um ao outro. Apesar que me irritava vc não tirar meu nome dos seus postes :mad:

Até o Ashiram dizer que você era meu fã :cool: Desta forma parei de ligar e resolvi te chamar para o pancadeiro, todavia o mundo mudou, e a BTT realmente chegou ao fim e seus jogadores foram para a Maloka, Esquadrão Classe A e Phoenix.

E sim, me questionaram se eu aceitaria você aqui, e a resposta foi: Ele é ativo, é meu fã, porque não aceitaria?Podem trazer sim, ele é bom de jogo.

Fora que a recente mudança de mapas e realidade, foi uma ação importante sim, para garantir maior sossego para a estratégia que estamos levando em conta. Cada mundo um mundo, esse não foi um dos melhores, então a estratégia tem que ser a de garantir muitas cidades e ativos em todos os oceanos, MM logo ai, melhor ter jogadores com condições de ação.

Atenciosamente a todos!

PS> pediram para eu Perguntar para o Tairus, o porque ele resetou a conta dele no inicio do mundo Helorus? para fugir de quem??

"Seria porque vc estava recebendo colono de madrugada e exigiu apoio da macedônios só que não tinha quase ninguém online e vc em um espetáculo circense deu um dos seus famosos escândalos e resetou para não tomar colono?

Outra coisa tairus, verdade que vc alem de exigir apoios preventivos definitivos na sua volta aos macedônios cada vez quem alguém puxava esses apoios para poder jogar direito vc mandava mp coletiva dando mais escândalo e com palavrões porque na sua ótica todos tem de se lascar pra vc ser mais bonito?"
Bom cara de pau, vou lhe responder mesmo sabendo que isso ja é outra armação sua...
numa parte vc tem razao e na outra nao...kkk Repassa a resposta pra farinha do mesmo saco ae..rsrsrs

Na verdade tempo nao me falta, e vc sabe que sou mais ONN DO QUE VOCE, eu tava no sul 45 e a maceda ao norte. Abaixo junto cmg os ex zona da morte. Como eu ja vinha vindo de um mundo estressante que foi o pela btr41, embarquei nesse tambem sem ao menos descansar como devido. Entao, no mesmo pique metia cercos pelas madruga; e quando novamente pela madruga pedia apoio pru cerco ativo, pois os meus nao seguraria por muito tempo devido estar no nucleo deles. Um e outro abria a mp e nem respondia nada. Resultado, cerco quebrado e nao foi so um nao. Com tudo isso + o cansaço, ja no inicio com 6 cidades, decidir parar de vez resetando a conta e nao porque eu recebia colono mas sim ao contrario. Mas retornei a pedido de uns amigos passado alguns dias, voltei a seguir a pique novamente pra macedas, e percebi que continuava a mesma coisa sem ajuda nenhuma quando pedia, do que adianta estar numa ally se vc nao tem nenhum apoio quando precisa e so escutava " vem pru norte, vem pru norte" pra mim nao dava fioti... esclareço que isso aconteceu so nesse mundo helorus, antes que vc cara de pau muda a conversa como está fazendo na pergunta. Enfim, me restou seguir meu caminho e unindo aos que antes era inimigos, ja lhe adianto que nao me arrependi, conheci pessoas novas, fiz novas amizades e dei seguimento.

Sobre a segunda pergunta cara de pau, nunca "exigi" apoios preventivos.
1º porque nao devemos exigir nada de alguem, e sim ter educação em pedir e numa boa conversa tudo se resolve. Sobre essa mp, e esses palavrões desconheço. Duvido nada que vc na sua falsidade nao estar inventando tudo isso. E se porventura alguem está alegando isso, nao me importo que print e cole aqui. Porque se eu estou mentindo, como voce sempre fez e faz, toda mentira cairá por terra e engulo tudo o que falei. Detalhe: Se existisse essa mp, com certeza seria bloqueio desde a época que eu abandonei a ally; e antes de sair me justifiquei na aliança o motivo da saída.
Tenta outra fioti, porque essa ae nao colou nao...kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8494

Guest
im nutz, ta vendo ai como se joga? pow tu tinha acesso acesso as minhas infos diretas e mesmo assim cairam?? ouxiii...mas pelo menos aprendeu um pocado né.. ?

a partir do momento que quebramos a BTT que era a top do mundo (alvo a ser batido) o jogo muda, mudou para a maloka, mudou para phoenix, mudou a todos.. simples assim!!

"estrategia e foco", duas coisas que a BTT, sua ex aliança, nunca teve.. quem joga olhando pontuação e ranking, acaba se dando mal, as vezes, nem sempre...

no fim, quem está certo e quem está errado?

maloka alcançou o objetivo, phoenix alcançou seu objetivo, macedonios "sem ajudar" alcançou seu objetivo.

Fui... não vou postar aqui por um tempo pq o que tinha que ser dito já foi dito, dar um tempinho para ver os novos capítulos do Helorus, brincar um pouco também..

Oh filho, ainda vai ter q rezar muita missa pra poder tentar ensinar o padre.
Não é "tinha", é "tenho". Ou quê?! Só pq não sou btt deixei de ter é? kkkk
E a BTT NOSSA Ex-Aliança, não se esqueça disso. NOSSA.
 

DeletedUser

Guest
Bom cara de pau, vou lhe responder mesmo sabendo que isso ja é outra armação sua...
numa parte vc tem razao e na outra nao...kkk Repassa a resposta pra farinha do mesmo saco ae..rsrsrs

Na verdade tempo nao me falta, e vc sabe que sou mais ONN DO QUE VOCE, eu tava no sul 45 e a maceda ao norte. Abaixo junto cmg os ex zona da morte. Como eu ja vinha vindo de um mundo estressante que foi o pela btr41, embarquei nesse tambem sem ao menos descansar como devido. Entao, no mesmo pique metia cercos pelas madruga; e quando novamente pela madruga pedia apoio pru cerco ativo, pois os meus nao seguraria por muito tempo devido estar no nucleo deles. Um e outro abria a mp e nem respondia nada. Resultado, cerco quebrado e nao foi so um nao. Com tudo isso + o cansaço, ja no inicio com 6 cidades, decidir parar de vez resetando a conta e nao porque eu recebia colono mas sim ao contrario. Mas retornei a pedido de uns amigos passado alguns dias, voltei a seguir a pique novamente pra macedas, e percebi que continuava a mesma coisa sem ajuda nenhuma quando pedia, do que adianta estar numa ally se vc nao tem nenhum apoio quando precisa e so escutava " vem pru norte, vem pru norte" pra mim nao dava fioti... esclareço que isso aconteceu so nesse mundo helorus, antes que vc cara de pau muda a conversa como está fazendo na pergunta. Enfim, me restou seguir meu caminho e unindo aos que antes era inimigos, ja lhe adianto que nao me arrependi, conheci pessoas novas, fiz novas amizades e dei seguimento.

Sobre a segunda pergunta cara de pau, nunca "exigi" apoios preventivos.
1º porque nao devemos exigir nada de alguem, e sim ter educação em pedir e numa boa conversa tudo se resolve. Sobre essa mp, e esses palavrões desconheço. Duvido nada que vc na sua falsidade nao estar inventando tudo isso. E se porventura alguem está alegando isso, nao me importo que print e cole aqui. Porque se eu estou mentindo, como voce sempre fez e faz, toda mentira cairá por terra e engulo tudo o que falei. Detalhe: Se existisse essa mp, com certeza seria bloqueio desde a época que eu abandonei a ally; e antes de sair me justifiquei na aliança o motivo da saída.
Tenta outra fioti, porque essa ae nao colou nao...kkkkkkkkk

Ainda desempregado?
Deve ser bom jogar com essa tranquilidade!
 

DeletedUser4757

Guest
Também sou, mas não crescemos nas costas não, a gente era em uns 10 em um grupo fechado que ninguém dava bolas e tivemos conquistas com êxitos, sem a ajuda dos outros "jogadores bons" (alguns jogadores noob's).

Acho que não entendeu o que ele quis dizer, ele falou sobre o golpe de estado que rolou e de outras coisinhas que não precisam vir ao caso.

smiley_emoticons_bussi2.gif



Sobre a Gestão, gostei do que vi do PRDES, realmente quando fui CONVIDADO a entrar no mundo, eu não tinha intenção nenhuma em ser líder, e só fui pela amizade com o Kyurem e o Pierre, tanto que não tinha interesse algum em voltar a jogar, queria apenas terminar o Edessa e aposentar de vez.

Eu até tentei, mas, minha disponibilidade e meu tempo para o jogo já não são mais o mesmo de tempos atrás (e a paciência não é nem 10% a mais), e com o fato de ter ficado sem internet, piora ainda mais as coisas, por isso tive que entrar em MDF.

São várias coisas que desanima do jogo, hoje pegando um Wifi do vizinho aqui, resolvo entrar no fórum e vejo um evento, no qual a premiação é uma foto, deu um arrependimento de um dia ter jogado esse jogo.

=[

smiley_emoticons_headbash.gif
 

DeletedUser5742

Guest
Extra, extra, extra fofonix engana 150 noobs e o interessante eles continuam sendo enganados...
Antes de jogarem procurem saber como o jogo funciona para não serem enganados. Ta virando motivo de piada kkk
Acordem
 

DeletedUser4757

Guest
Fiquei sabendo que as maravilhas começam em duas semanas....

Me veio um palavrãozão em mente...

=[


smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser8494

Guest
O mais noob foi o q não aguentou jogar sem bot, e arregou do mundo, esse sim, podemos TODOS chamar de Noob.
Esteve sempre vendo cabelo em ovo, e procurando 1001 fusões ou pactos, fica até engraçado ler isso.
Uns preferiram continuar e lutar até ao fim, os outros... os outros... foooooraaam-se
 

DeletedUser11590

Guest
Rapaz, esse tempo todo de MDF e ainda sou o 34º de combatentes kkkk
 
Extra, extra, extra fofonix engana 150 noobs e o interessante eles continuam sendo enganados...
Antes de jogarem procurem saber como o jogo funciona para não serem enganados. Ta virando motivo de piada kkk
Acordem

http://br.grepolis.com/start/hall_of_fame?world_id=br17&action=index

Olha o mundo que vc venceu, olha quantas alianças ficaram com a coroa e as 7 medalhas de monumentos e as 2 extras.

Fiquei sabendo que as maravilhas começam em duas semanas....

Me veio um palavrãozão em mente...

=[


smiley_emoticons_saufen.gif


Não é bem assim não Pytter:

Data de Abertura: 14/04/2015.
Data Minima para as MM: 14/10/2015

VHWfmUb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
http://br.grepolis.com/start/hall_of_fame?world_id=br17&action=index

Olha o mundo que vc venceu, olha quantas alianças ficaram com a coroa e as 7 medalhas de monumentos e as 2 extras.

Discordo, CAMPEÃ SÓ EXISTE UMA ALIANÇA, o resto é o resto... pois infinitas alianças podem obter coroa no mesmo mundo em questão, basta brincar de construir casinha, agora campeão com certificado e hall da fama só uma..

o problema é que os noobs acreditam quem coroa = campeão, sendo que coroa sem ter sido campeao não diz nada mais nada menos que você é um fazendeiro nato que adora brincar de construir casinhas, enviando dias e dias recursos para as casinhas.
 
Discordo, CAMPEÃ SÓ EXISTE UMA ALIANÇA, o resto é o resto... pois infinitas alianças podem obter coroa no mesmo mundo em questão, basta brincar de construir casinha, agora campeão com certificado e hall da fama só uma..

o problema é que os noobs acreditam quem coroa = campeão, sendo que coroa sem ter sido campeao não diz nada mais nada menos que você é um fazendeiro nato que adora brincar de construir casinhas, enviando dias e dias recursos para as casinhas.

Concordo Tricolor, quando diz que campeão é apenas um. A questão que vem sendo levantada é que neste mundo existem academias e que as academias ficaram sem as medalhas e coroa, por isso postei o hall da fama, para mostrar que coroa e medalha é possível sim, para as principais e academias.

Sou do tipo de jogador que acredita:UMA COROA NÃO TE FAZ MELHOR JOGADOR. OU jogaria com minha conta coroada, mas prefiro jogar de noob! E se por ventura minha conta Fullgore ganhar a coroa neste mundo, para o próximo eu entrarei com minha conta nova sem coroinha. 50 de favor divino não faz diferença e ser tido como noob é uma delicia, rende cultura de graça!
 

DeletedUser

Guest
Esse novo evento é do tipo que irá encher os goldeiros de míticos, em?
 

DeletedUser9069

Guest
Com certeza, cerco em muro zero será que nem ganhar na loteria..
 

DeletedUser5742

Guest
http://br.grepolis.com/start/hall_of_fame?world_id=br17&action=index

Olha o mundo que vc venceu, olha quantas alianças ficaram com a coroa e as 7 medalhas de monumentos e as 2 extras.

Pelo simples motivo da maloka ter resetado as contas, só desta forma, mas a aliança já era campeã por seus feitos. Nunca vi ngm invadir uma MM com nc de 48 hrs, maloka lutou contra tudo e todos. Como o tri flw campeão só 1 ally e ponto. Possível todos terem coroa? Sim é possível, mas serve de que?
E como vc fullgore após a coroinha e o hof a t3 não está em uso, como outras 2 accs....gogo to de camarote
 

DeletedUser

Guest
48 manticoras em 4 horas é apelo, em?
Em quatro horas do dia o cara faz o que antes levava duas semanas.
 

DeletedUser4757

Guest
Não é bem assim não Pytter:


Acho que não entendeu o que eu falei, já fiz tantas maravilhas, se não soubesse isso, nem justificaria eu estar falando sobre Grepolis ainda.
Mas, rolou mensagem ai falando que as maravilhas começariam em 2 semanas, ai fiquei indignado com tamanha nobagem...
smiley_emoticons_mttao_kehren.gif
 

DeletedUser8494

Guest
Deixa ver se eu entendi.. só uma aliança vence é isso??
Tricolor a defender tanto q só uma aliança vence, falando q só 85 serão privilegiados e realmente vencerão o Mundo, tentando com isso criar sururu nas Phoenix..
Mas deixa perguntar aqui umas coisas q para mim.. é pá, fazem-me confusão e deixam-me um pouco baralhado com tudo o q é falado aqui.
Alguém me explique uma coisa, um FUNDADOR q defende q só 85 vencem, e tem 124 jogadores do seu lado!!! Hmmm então vai ser o q? Vai usando eles até ao fim e depois só os da panelinha vão vencer?? E os outros 39? São assim tão descartáveis? Ou sou eu q estou enganado, e vendo duplo... pois no meu jogo vejo DUAS Malokas!!!! E vejo mais q 85 jogadores, e pelo q estou entendendo muitos são descartáveis....
Mas já agora, rem alguém bom de matemática aí pra ajudar nas contas?
 

DeletedUser8494

Guest
Deixa ver se eu entendi.. só uma aliança vence é isso??
Tricolor a defender tanto q só uma aliança vence, falando q só 85 serão privilegiados e realmente vencerão o Mundo, tentando com isso criar sururu nas Phoenix..
Mas deixa perguntar aqui umas coisas q para mim.. é pá, fazem-me confusão e deixam-me um pouco baralhado com tudo o q é falado aqui.
Alguém me explique uma coisa, um FUNDADOR q defende q só 85 vencem, e tem 124 jogadores do seu lado!!! Hmmm então vai ser o q? Vai usando eles até ao fim e depois só os da panelinha vão vencer?? E os outros 39? São assim tão descartáveis? Ou sou eu q estou enganado, e vendo duplo... pois no meu jogo vejo DUAS Malokas!!!! E vejo mais q 85 jogadores, e pelo q estou entendendo muitos são descartáveis....
Mas já agora, rem alguém bom de matemática aí pra ajudar nas contas?

isso mesmo noob im nutz.. Só uma aliança vence.. E essa farça de que a academia tb pode vencer neste mundo chegará ao fim.. Só uma aliança vence..

Para matar sua curiosidade em questão a maloka vem expulsando 1 jogador por dia para chegar na era das MM com apenas 85 com base em criterios estipulados e concentidos por todos.. Nao vamos expulsar 50 membros nas vesperas de MM pq seria sacanagem.. Todos estão tendo tempo pra mostrar serviço.. E tb nao vamos criar uma academia e largar todos lá como se fossem lixos e sem tempo de reaçao para mudarem seu jogo ou de aliança em véspera de MM.. Pq isso seria falta de respeito com a pessoa que jogou e ajudou a aliança durante meses.

Aqui jogamos com as cartas na mesa.. A todos..

Mas já que tocaste no assunto.. Já que tirei tua preocupaçao de como a maloka vai fazer pra tentar ganhar o mundo.. Poderia dizer como a phoenix.. Ou as 3 phoenix vao fazer para desabrigar quase 200 jogadores em tempo para as MM??

Vou tentar adivinhar.. Quando abrir as MM.. Vao dizer para eles que infelizmente so 85 podem ganhar o mundo com o seu devido certicado e poderá ter seu nome de jogador e de aliança gravado no hall of fame do grepolis mundial.. E como sao apenas 85 infelizmente os mais de 200 jogadores terao que ficar de fora até da disputa. Triste..

Essa de que ganha com a principal e depois com a academia não cola mais.. Todos já estão entendendo como funciona isso aqui..

Mas vejo vc preocupado.. Qual seria motivo?? Maloka é só um bando de loucos que entraram atrasados no mundo para brincar.. Calme-se man!!

isso mesmo noob im nutz.. Só uma aliança vence.. E essa farça de que a academia tb pode vencer neste mundo chegará ao fim.. Só uma aliança vence..

Para matar sua curiosidade em questão a maloka vem expulsando 1 jogador por dia para chegar na era das MM com apenas 85 com base em criterios estipulados e concentidos por todos.. Nao vamos expulsar 50 membros nas vesperas de MM pq seria sacanagem.. Todos estão tendo tempo pra mostrar serviço.. E tb nao vamos criar uma academia e largar todos lá como se fossem lixos e sem tempo de reaçao para mudarem seu jogo ou de aliança em véspera de MM.. Pq isso seria falta de respeito com a pessoa que jogou e ajudou a aliança durante meses.

Aqui jogamos com as cartas na mesa.. A todos..

Mas já que tocaste no assunto.. Já que tirei tua preocupaçao de como a maloka vai fazer pra tentar ganhar o mundo.. Poderia dizer como a phoenix.. Ou as 3 phoenix vao fazer para desabrigar quase 200 jogadores em tempo para as MM??

Vou tentar adivinhar.. Quando abrir as MM.. Vao dizer para eles que infelizmente so 85 podem ganhar o mundo com o seu devido certicado e poderá ter seu nome de jogador e de aliança gravado no hall of fame do grepolis mundial.. E como sao apenas 85 infelizmente os mais de 200 jogadores terao que ficar de fora até da disputa. Triste..

Essa de que ganha com a principal e depois com a academia não cola mais.. Todos já estão entendendo como funciona isso aqui..

Mas vejo vc preocupado.. Qual seria motivo?? Maloka é só um bando de loucos que entraram atrasados no mundo para brincar.. Calme-se man!!


Maninho,, isso de expulsar um por dia é fácil de falar, fazer não é igual, se bem q tem contas q são "duvidosas", digamos assim..
Mas qual é o barulho todo por uma coroa e um certificado?? Entre Pt e Br tenho 5, e ambos servem pra mesmo coisa.. NADA... perfil com coroa q não serve de nada, e um certificado q fica guardado no pc pra nada kkkkkkk(A inno bem q poderia dar uma recompensa DIGNA para o trabalho q é vencer um mundo, entre tempo dispensado e dinheiro investido, mas isso já é de outro tema)

Pelo q sei até 4 podem vencer sim!! Se todos jogam juntos, todos podem vencer sim! É preciso ser muito criança para se importar com um certificado(penso q TODOS os vencedores recebem) e em aparecer o nome no "Hall da Fama" q ninguém vê... e metade deles é sujo.
Mundo vence-se na união e em aliança, e a Phoenix tem a maior aliança, o vosso problema é esse, é o tamanho da Phoenix e o número de cidades q ela tem, precisa ter um bom grupo e ativo, é verdade, mas em época de MM fazendeiro sai da toca e manda recurso, e aí a Phoenix vai muiiiiiiito na frente de todas as outras alianças, basta ver o print e ver q a Phoenix tem mais cidades.. logo mais recursos não é? Preciso explicar como se faz para as 3 mandarem recursos ao mesmo tempo para a mesma MM?? Acho q não né...

E não venha com essa de eu estar preocupado, isto é um jogo, não me preocupa, mas tem amigos meus q foram pra Maloka e estão a cair no vosso engodo de só 1 vence e ainda não se aperceberam q vocês mesmo tem q cortar muitos players para ficar uma só aliança. Sei q são organizados, e têm muita gente experiente, mas isso nem sempre chega.
Se Deus quiser cá estarei pra ver o resultado final deste Mundo.

Fica aí o print da relação de número de cidades. Tapei a Macedonios e a Nobre Infantaria pq não acho sinceramente q consigam num espaço tão curto erguer todas as MM mais rápido q Phoenix e Maloka.

jCPrj8K.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo