• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser10941

Guest
Dudu, está sem internet, consegue compreender? :D

Espero que sim, tem pessoas que tem Delay mental. :X

Quanto ao small, não vai na ondinha dos teus amigos, só te digo isto.


thx

Depois de tomar um sacode kkk.. boatos que ele já perdeu mais barco de transporte que de birreme kkkkkk.. cara é um suicida.

quanto a internet, se não pagar a conta corta mesmo...

Se ele tiver precisando de internet, bigoda consegue pra ele 30mb de graça.. basta ele falar a palavra magica "EU AMO O BIGODA", que ele ganha 30mb sem pagar nada por mês.

Se o bigodinha ler isso vai rir kkkkkkkk..
 

DeletedUser11483

Guest
Dudu, está sem internet, consegue compreender? :D

Espero que sim, tem pessoas que tem Delay mental. :X

Quanto ao small, não vai na ondinha dos teus amigos, só te digo isto.

thx

relaxa senkay kkkkkkkkk apenas fazendo pegar fogo nisto
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser9486

Guest
Depois de tomar um sacode kkk.. boatos que ele já perdeu mais barco de transporte que de birreme kkkkkk.. cara é um suicida.

quanto a internet, se não pagar a conta corta mesmo...

Se ele tiver precisando de internet, bigoda consegue pra ele 30mb de graça.. basta ele falar a palavra magica "EU AMO O BIGODA", que ele ganha 30mb sem pagar nada por mês.

Se o bigodinha ler isso vai rir kkkkkkkk..

rs
Diz aí quem és, :D

, Só pra saber.. rs

Bigoda? não conheço..rs ouvi falar,
Mas, libera aí uns 30mb pro menino.. rs
:D
 

DeletedUser6099

Guest
nao estou mais no mundo mas queria entender uma coisa, quando eu sai do mundo, a bad piratas tinha 2 allys e todos falavam dela por ser "mass recruit", ai ontem resolvi voltar pra dar uma olhada, e vejo 3 jogas, 3 elites e 3 supremacias, falaram, falaram, falaram e resolveram fazer melhor? '-'
 

DeletedUser10941

Guest
rs
Diz aí quem és, :D

, Só pra saber.. rs

Bigoda? não conheço..rs ouvi falar,
Mas, libera aí uns 30mb pro menino.. rs
:D

Só mandar um pvt no zap pro bigoda que ele descola uns 30 mb com mensalidade 0800.

Só peço do fundo do meu coração que esse menino chamado dudu não resete de novo, cara já é piada e conhecido como o cara que fez uma façanha que esta no guinness book grep, resetar 2 vezes no mesmo mundo kkk..

#VOLTADUDU
#NOSQUEREMOSVOCÊ
#NÃORESETENOVAMENTE
#BJSDOSALADA
 

DeletedUser

Guest
a ally q irá ganhar essa bagaça é a ally que estiver o bigoda , o luiz eo fael ! isso é certeza ;
se alguém aposta na elite hell depois de vcs verem quem são os líderes vcs vão desanimar ;
qt4xA2h.png



se alguém aposta na jo.g.a. depois que saberem q o gutinho reset é o fundador ae desanimam de vez !

eu não sei se o bigoda , o fael eo luiz vão continuar na supremacia ou vão montar outra ally quando acabar o mundo gela , mas concerteza eles vão ganhar de novo e eu espero estar junto
smiley_emoticons_winken4.gif



off toppic: saladino é gênio !
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser

Guest
que coisa mais feia kkkkkk,

Finalmente caíram na real xD
Bem o que o ribamar falou kkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11717

Guest
a ally q irá ganhar essa bagaça é a ally que estiver o bigoda , o luiz eo fael ! isso é certeza ;
se alguém aposta na elite hell depois de vcs verem quem são os líderes vcs vão desanimar ;
qt4xA2h.png



se alguém aposta na jo.g.a. depois que saberem q o gutinho reset é o fundador ae desanimam de vez !

eu não sei se o bigoda , o fael eo luiz vão continuar na supremacia ou vão montar outra ally quando acabar o mundo gela , mas concerteza eles vão ganhar de novo e eu espero estar junto
smiley_emoticons_winken4.gif



off toppic: saladino é gênio !
smiley_emoticons_bravo2.gif
Agora grepolis tem ate mãe de ná,eles ganham todos os mundos q jogam??ta me parecendo um grande babão isso sim...rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Agora grepolis tem ate mãe de ná,eles ganham todos os mundos q jogam??ta me parecendo um grande babão isso sim...rsrsrs

Não é questão de ser babão , e sim de reconhecer que os 3 estão em outro nível de jogadores , eu ainda acrescento o sicarius a esse grupo e mais uns 4 jogadores !

se eles ganham todos os mundos que disputam eu não sei mais que eles são os melhores issu qualquer jogador sabe ! e o grepolis é um jogo previsivel onde os melhores vencem , não é que nem no futebol que as vezes os melhores perdem !


off topic: boatos que a elite hellzet está desmoronando a cada dia sai alguns jogadores !
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

DeletedUser9486

Guest
Pra começo de conversa eu sou Vascaíno!!! infelizmente..
Quanto ao que tu disse eu discordo completamente... hoje em dia é fácil vencer qualquer um mundo!
Basta achar um grupo bom de jogadores e com uma administração!!!
E tmb concordo com o que disseste são bons jogadores!!
(porém são jogadores) nada além disso.. rs
 

DeletedUser

Guest
Pra começo de conversa eu sou Vascaíno!!! infelizmente..
Quanto ao que tu disse eu discordo completamente... hoje em dia é fácil vencer qualquer um mundo!
Basta achar um grupo bom de jogadores e com uma administração!!!
E tmb concordo com o que disseste são bons jogadores!!
(porém são jogadores) nada além disso.. rs

cara depois que vc falou que é vascaino , ja me simpatizei com vc ! haha

em relação a qualquer um ganhar um mundo concordo com vc mas com um porém ,
como falei no post acima a ally que o bigoda , o fael eo luiz estiverem sai bem na frente porque eles estão em um nível acima dos demais , não que os outros sejam ruins até porque tem bastante jogador bom , mas o bigoda é um excelente estrategista ( falo por experiência própria) e isso em um jogo de estratégia e inteligência conta muito , para mim se a liderança da elite hellzet fosse melhor ela seria uma ally pra bater de frente , mas pelo que eu fiquei sabendo la eles não estão nem aí pros jogadores fora da panelinha , ae fica complicado a ally se reparte !

off topic: isso é apenas uma opinião minha , posso estar errado como posso estar certo , mas isso nós veremos apenas ao final desse mundo !

off topic² : O vascão vai sair dessa " draga " que o eurico nos coloco ! saudações vascaína !
smiley_emoticons_koepfler.gif
 

DeletedUser11717

Guest
Não é questão de ser babão , e sim de reconhecer que os 3 estão em outro nível de jogadores , eu ainda acrescento o sicarius a esse grupo e mais uns 4 jogadores !

se eles ganham todos os mundos que disputam eu não sei mais que eles são os melhores issu qualquer jogador sabe ! e o grepolis é um jogo previsivel onde os melhores vencem , não é que nem no futebol que as vezes os melhores perdem !



off topic: boatos que a elite hellzet está desmoronando a cada dia sai alguns jogadores !
smiley_emoticons_hecheln.gif
não sou de comentar nd no forum,mais vejo q é babão sim os caras podem ser bons mais jogador bom é jogador q termina mundo sicarius ja vi q iria ate passar a conta ou passou ou seja é jogador bom mais pra curto periodo, esses outros so vi por outros mundos e claro sempre se destacam tbm,mais cada mundo é outra historia por exemplo vc disse q eles estão acima dos outros jogadores mais tem q colocar tbm pode ate ser mais no modo revolta,bem eu to colocando o grepolis em geral não só em revolta ou cerco,ele podem ser bons mais esse jogo é de extrategia mais acima de tudo um jogo de resistencia,pois são muitos poucos q aguentam ficar,mais por favor me informe os nicks q todos eles se encontram nesse mundo q quero acompanhar de camarote tudo q vai acontecer ate o final ainda pois so esta no começo...
 

DeletedUser6961

Guest
Eu acabo vindo aqui no FE pra rir lol, desde quando pode-se afirmar que uma aliança vai ganhar tal mundo por ter tais jogadores nela? Jogo grepolis a um bom tempo e sei que nunca é oque todos pensam NUNCA, geral fala ah que não sei oq tal ally vai ganhar e no final não ganha, oque faz uma aliança ganhar não é meia duzia de jogadores e sim um grupo de jogadores que se ajudam e uma liderança estruturada. Então antes de ficarem ai babando ovo falando q a aliança que tal jogador tiver vai ganhar pq aposto q não vai se o grupo não for unido e a liderança estruturada
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
.
Um exemplo que nenhum mundo é como dizem ou acham que vai ser logo no começo é o RHO q os Os MaLoKeIrOs ganharam da = PREDADORES =.
cnfy7elqh8dotnsdp.gif


Apenas uma frase de um velho amigo portuga hehe
smiley_emoticons_baby_taptap.gif

"Mais vale um grupo pequeno de amigos unidos do que um grupo grande com jogadores que se destacam desunidos!"
 

DeletedUser4274

Guest
realmente nao te ataquei pois tava com moral baixa fui n leo, porem como lider de ataque na elite hell ajudei a montar o coordenado correeeeee frajola correeeeeeeeeeeee

Puff!! Venho dizer que no começo do mundo! um tal de frituss quis tanto me zuar.

nem sai do mundo.. e o cara que se achava o gostosão do idalium!

acontece isso.
smiley_emoticons_afraid.gif


agRJxFu.png

RX7zo1K.png

3WBGm73.png


puff..... o que falar???

smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser11718

Guest
Começando a jogar neste mundo hoje, vms animar as coisas ^^
 
Sr.NuuB um passarinho me contou que será mais um final de semana de inferno para você e sua aliança, mas ao analisar esse mundo eu me pergunto, por que as duas maiores alianças JO.G.A e SUPREMACIA ao invés de fazer esse JOGO DE COMADRE, não começam a jogar?
Esse jogo ainda tem muita coisa para acontecer, mas qual serão os nomes que irão estar Quadro de Honra

Então senhores só 80 jogadores terão seu nome Quadro de Honra não fique triste se amanha voce ficar de fora, mesmo depois de tanta dedicação.
 
Última edição:

DeletedUser11718

Guest
Não sabe quem eu sou e de que aliança eu sou para falar isso :cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
Sr.NuuB um passarinho me contou que será mais um final de semana de inferno para você e sua aliança, mas ao analisar esse mundo eu me pergunto, por que as duas maiores alianças JO.G.A e SUPREMACIA ao invés de fazer esse JOGO DE COMADRE, não começam a jogar?
Esse jogo ainda tem muita coisa para acontecer, mas qual serão os nomes que irão estar Quadro de Honra

Então senhores só 80 jogadores terão seu nome Quadro de Honra não fique triste se amanha voce ficar de fora, mesmo depois de tanta dedicação.

A Elite Coxinha é tão bugada quanto um Win95 que algumas pessoas foram pra PPG. E isso é só o começo do fim.

Saudações da J.O.G.A pra vcs, Hello Kitty de araque (espero que afundem ainda mais).

Puff!! Venho dizer que no começo do mundo! um tal de frituss quis tanto me zuar.

nem sai do mundo.. e o cara que se achava o gostosão do idalium!

acontece isso.
smiley_emoticons_afraid.gif


agRJxFu.png

RX7zo1K.png

3WBGm73.png


puff..... o que falar???

smiley_emoticons_auslachen2.gif

Fra, não liga pra essa ally desmontada, daqui a pouco vai ficar igual a Bad Privada de Banheiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
A Elite Coxinha é tão bugada quanto um Win95 que algumas pessoas foram pra PPG. E isso é só o começo do fim.

Saudações da J.O.G.A pra vcs, Hello Kitty de araque (espero que afundem ainda mais).

deixa eles parceiro, ja dizia felipe, o maetro do vascão , quem ganha a vida com a boca é cantor... hell kity passa mal

JO.G.A
 
Topo