• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser8414

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tentei te achar na classificação mais esta com apenas 125k de pontos , shauhsuahsuahusa , quem ve vc falando pensa q vc é o tal , hauhsuahsuahushausha , desiste parça a ally sua tem zero de chances de ganhar , e eu costumo acertar os meus palpites no mundo gela assim que começou eu falei q a liga iria ganhar e quem ganhou ? kkkk , aqui eu falo q a supremacia original vai ganhar , e quando acabar o mundo você pode me cobrar pq isso é certeza que eu vou acertar de novo , a só lembrando que a maioria dos players da supremacia ainda não tão jogando sério , e sobre o block isso é normal ainda mais com a amizade dos jogadores da elite helzet com o suporte ! e quase todos sabem que o suporte não gosta muito de alguns jogadores da supremacia , terminando A SUA ALIANÇA TEM ZERO DE CHANCES DE VENCER O IDALIUM BeStFoRGaMe KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif

Amigo, lendo suas msgs já é fácil saber que você é iniciante nesse jogo, fica falando sobre players estrategistas como se conhecesse todos jogadores do grepo, né? hahaha tipico de paga pau, não conhece ninguem, nem as taticas do jogo, viu uns jogadores bons do gela e ja fala isso no idalium... vê se aprende a jogar.

Beijo das meninas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tentei te achar na classificação mais esta com apenas 125k de pontos , shauhsuahsuahusa , quem ve vc falando pensa q vc é o tal , hauhsuahsuahushausha , desiste parça a ally sua tem zero de chances de ganhar , e eu costumo acertar os meus palpites no mundo gela assim que começou eu falei q a liga iria ganhar e quem ganhou ? kkkk , aqui eu falo q a supremacia original vai ganhar , e quando acabar o mundo você pode me cobrar pq isso é certeza que eu vou acertar de novo , a só lembrando que a maioria dos players da supremacia ainda não tão jogando sério , e sobre o block isso é normal ainda mais com a amizade dos jogadores da elite helzet com o suporte ! e quase todos sabem que o suporte não gosta muito de alguns jogadores da supremacia , terminando A SUA ALIANÇA TEM ZERO DE CHANCES DE VENCER O IDALIUM BeStFoRGaMe KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif


Engraçado realmente estou com 125k de pontos por um simples fator estou esperando acabar o farsala para jogar realmente :), nem ouro estou usando
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
, outra que também apenas sou um noob que estou no 2 mundo revolta já que minha praia é modo cerco, agora engraçado fui te procurar no mundo e cade? não achei nenhum vascaino91 será q é pq não existe? acho que discutir com quem não existe é meio tenso sabe...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Engraçado realmente estou com 125k de pontos por um simples fator estou esperando acabar o farsala para jogar realmente :), nem ouro estou usando
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
, outra que também apenas sou um noob que estou no 2 mundo revolta já que minha praia é modo cerco, agora engraçado fui te procurar no mundo e cade? não achei nenhum vascaino91 será q é pq não existe? acho que discutir com quem não existe é meio tenso sabe...

não estou com esse nick no mundo , esse nick é apenas para entreter a galera do f.e. , pode ter certeza que estou no top 10 , sim sou iniciante ganhei aquela coroinha insignificante apenas 6 vezes , gosto do grepolis porque tem gente que não aguenta jogo psicológico ! devo isso aos meus mentores ( saladino , sicariuss e necropuss )
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser8414

Guest
tem 6 coroas na conta mas ainda sim. cof cof cof cof
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5974

Guest
Saudações Guerreiros

Discussões tão acaloradas como estão tendo neste tópico, realmente não são permitidas, recomendo que para tal, conversem entre mensagem privada ou entre si no próprio jogo, onde também temos regras sobre modos expressivos e relacionados.


Punições serão aplicadas e mensagens apagadas. Realmente não quero bloquear nenhum jogador de nosso fórum, no entanto, caso esse tipo de problema continue, não verei outra opção a não ser ter que tomar as devidas providências e até mesmo encerrar o tópico.


Peço a compreensão de todos e que evitem discussões acaloradas, bem como, mudança ao tema inicialmente proposto.


Desde já,


Grata pela atenção.

BABY
Equipe de Suporte
 

DeletedUser8756

Guest
ola meus fãs

estive meio ausente do jogo e do forum por motivos pessoais, agora estou de volta. vou atender os pedidos de alguns fãs

frajolinha- frajola sim no inicio estava na frituss bom hoje nao estou mais tive que parar de deixar a conta com um amigo mas quando joguei nao vi vc na minha frente nem uma vez. :rolleyes: sua prazer em aniquilar apanho tanto no gela que deu um chute na sua b..... e pediu pra ser liderada por nois da cana.lhas kkkkkkkkk. bom nao me lembro de um mundo dos ultimos que vc jogo que ganho, outro exemplo recente seria o mundo baris onde vcs estavam na frente e bumm do nada atmsat passo e adeus coroa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


saladino sdds de vc depois apareço no sem limites pra fazer mais bullyng.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5815

Guest
Não costumo entrar muito nesse F.E., porém como foi tocado nome da P.e.A, deixo aqui o registro, só falem se realmente sabem o que ocorreu.
É um forum do Idalium, mas mesmo assim já que foi colocado outros mundos, vamos lá.

No mundo baris, perdemos o mundo por fatos extraordinarios, como block que foram somente na MMs de mais de 350 citys nossas, além de outros ocorridos que não veem ao caso relatar, mesmo pq é um jogo que se perde também, justo ou não.

No mundo gela, muitos jogadores nossos não iam mais jogar, qdo a canalhas veio com uma proposta os que estavam nem todos queriam ir, então deixei livre para ou pararem ou irem a outras allys, tanto que teve membros que foi para a liga, pois quem foi para a canalhas se arrependeu profundamente, uma ally que logo os principais jogadores ressetaram e outros que foram para o inimigo, então pergunto como uma ally assim foi pedido para liderar a P.e.A?????

Fatos são fatos, no proprio gela, eu mesma não fui para nenhuma e nem outra, nem canalhas e nem liga, não me sentia a vontade de faze-lo, e ao inves de ressetar fui passando minhas citys a amigos que ainda queriam jogar no mundo.

Todo mundo tem sua historia, basta procurar os envolvidos para saber a realidade.

Att

Gala.
 

DeletedUser

Guest
um amigo acabou de me contar que vão sair vários jogadores da jo.g.a. nas próximas horas , parece que esses jogadores não concordaram com a expulsão do jogador cuieee e em solidariedade vão deixar a jo.g.a. para ir pra outra aliança , qual será essa aliança ? eu já tenho meu palpite mas prefiro ficar neutro e não opinar ...

off topic: vamos agitar esse f.e. ta muito parado aqui
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
parece que por essa a miss grepolis não esperava , ;)

off topic: to rindo até 2050 depois dessa , supremacia is the best ! :cool:
 
Tem razão.. spy não se cria, se multiplica :cool:

ZPwWQkI.png

H2C8LcW.png

Senhores o melhor jogador do mundo apareceu!!!!! Eu ja virei seu fã de tanto o vascaino91 falar de voce e suas táticas concordo com voce que spy se multiplica ainda mais com tantos recrutamentos que senhor faz kkkkk.
Em falar em tática senhor RafaelMG como o senhor vai fazer para dar a coroa para todos?


TEM COMO DAR A COROAS PARA MAIS DE 80 MEMBROS?​

kTozzD1.png
 

DeletedUser

Guest
Senhores o melhor jogador do mundo apareceu!!!!! Eu ja virei seu fã de tanto o vascaino91 falar de voce e suas táticas concordo com voce que spy se multiplica ainda mais com tantos recrutamentos que senhor faz kkkkk.
Em falar em tática senhor RafaelMG como o senhor vai fazer para dar a coroa para todos?


TEM COMO DAR A COROAS PARA MAIS DE 80 MEMBROS?​

kTozzD1.png

Eu não falei que o fael é o melhor jogador do mundo , mais que ele está no top 5 dos melhores brasileiros isso é certeza , kkkkk , e tem vários jogadores que não estão nem aí pra ganhar a coroa pq ja tem várias , agora os que querem ganhar tem que fazer por merecer ,se eles estiverem entre os 80 melhores das supremacias eles ganharam a coroa concerteza ,

quem é a miss grepolis?

ushauhushauhsu , só posso dizer que ela está na elite helzet ! e é uma das melhores jogadoras no idalium e uma excelente estrategista a quem diga que ela só não é melhor em estrategias que o titio bigoda !
 
Editado por um moderador:
Eu não falei que o fael é o melhor jogador do mundo , mais que ele está no top 5 dos melhores brasileiros isso é certeza , kkkkk , e tem vários jogadores que não estão nem aí pra ganhar a coroa pq ja tem várias , agora os que querem ganhar tem que fazer por merecer ,se eles estiverem entre os 80 melhores das supremacias eles ganharam a coroa concerteza ,

já já para alegria do CavaleiroDoReset a liga vai se formar no idalium !



Os entendedores entenderam !


As Supremacias ja ja vão se separar , fiquem de olho na Supremacia Helênica essa é a Original !


Off Topic:saudades da época que o sicariuss agitava o F.E. com as tretas !
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

Só acho que você como porta voz do senhor Fael e admirador da supremacia tem que ter mais coerência no que diz, uma hora quando as coisas não dão certo você vem aqui e fala que a supremacia não esta jogando serio, outra hora diz que existe apenas uma supremacia outra hora é outra coisa.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest

Só acho que você como porta voz do senhor Fael e admirador da supremacia tem que ter mais coerência no que diz, uma hora quando as coisas não dão certo você vem aqui e fala que a supremacia não esta jogando serio, outra hora diz que existe apenas uma supremacia outra hora é outra coisa.

No caso das supremacias se separarem não aconteceu , sou humano também erro , e não sou porta voz de ninguém , apenas disse que ele é um dos melhores jogadores, cada um tem sua lista dos melhores com quem já jogou ou você não tem? e pra te dizer a verdade a supremacia helênica ainda não está jogando tudo que pode , se você não sabe ainda tem membros que estão jogando no mundo gela , quando eles retornarem você verá o mesmo massacre que foi no mundo gela , aguarde e me cobre quando acabar esse mundo !

off topic: pensamento do dia : enquanto alguns se preocupam com prováveis spys outros riem sem parar ;)
 

DeletedUser

Guest
acho que ñ, a MSP é academia da hell eu acho.

Posso responder com certeza isso ^^

a Jo.Ga e a Supremas tem um pacto eterno já, eles se uniram para acabar com a Hell, só q o povo da jo.ga não querem mais esse pacto, enfim isso é com eles!

Meninas não tem pacto algum com a Hell e quem dirá ser ACD, enfim... Todos contra a Hell
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 
Topo