• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11778

Guest
E eu sozinho coloquei dois em vcs , com a maior facilidade ...
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif

Haha.. Colocamos dois cercos em vcs hj e tudo com minha ajuda.. E avisa o fuggiasco que ele quebrou aquele cerco lá pq eu ja tava sem tropa pra apoiar. Kkk..
 

DeletedUser6961

Guest
Abadi vc tá se achando a ultima bolacha do pacote né cara? tudo foi com vc, vc fez isso, fez aquilo, fez mais aquilo e aquilo e blablabla, daqui a pouco vai falar que vc que começou as maravilhas tb né?
Sobre o fuggiasco para de mentir cara nem ataque seu tinha só tinha do Harbinger e do nove caldas, os outros 2 cercos só teve apoios seus não ataques então não fala que foi com sua ajuda ^^, cerco só se poem com ajuda se tiver ataques não apenas apoio boboca...
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11778

Guest
Eu nao me acho n po.. E ao contrario se vc olha o fórum vc vai ver vcs tentando me desmerecer... Pergu ta a eles quem limpou o o terrestre.
 

DeletedUser6142

Guest
Grande coor kkkkkkkkkkk maiss slots
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Esse coordenada ou feira de pontos deve ter sido organizador por duas pessoas o Abadi ou a yuna só pode
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11499

Guest
hoje eu apoiei a cidade errada, 5k de combate não da para nada
 

DeletedUser10931

Guest
Vcs falam de mais

E vamos para a reta final do mundo farsala
que todos tenham uma boa sorte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6142

Guest
Conseguiram atrasar mais um mês , mais um mês para colocamos cercos em vcs..
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
. meus parabéns por não estarem prontos
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


Como o Rafa falou

E vamos para a reta final do mundo farsala
que todos tenham uma boa sorte.
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Pois é mais uma vez enrolaram as maravilhas
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
, acho engraçado é que a fundadora nata Sr.Marrorgar dizia que não iria ter que enrolar pq estavam prontos e agora 3 messes depois estão enrolando ainda pq não conseguem ficar prontos fala sério
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_fluch4_GREEN.gif
smiley_emoticons_oh-no2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser5940

Guest
zoo... vcs sao frouxos, e nosso spy eh melhor qo de vcs, alias os nossos 4 spys sao melhores...uuuuui...descubram

alias tem um a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo ai yuna
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
Da forma que essa Sr.Marrowgar tá enrolando as mm era mais fácil dissolver logo as alianças ¬¬, dissolve logo essas duas alianças e dai só esperar mais 2 messes pra começar as mm pq só esse tempo q vcs tem ¬¬ e a pontuação bate só pelas allys q tem no mundo, fala sério 1 ano de mundo e tem q enrolar 3 messes pra essas mm pq não conseguem se preparar fala sério kkk e depois fala a messes atras que a zodiakos estava preparada e que ela que iria disputar a coroa e o diploma do mundo ¬¬, ainda acham que ganham isso? acho melhor pararem de se iludirem pq a imortal tá mais preparada que vcs kkk acho q eles que vão dar trabalho para a Phoenix nas mm não a Zodiakos kkkk é capaz de vcs ficarem em 4 atras da vingadores
smiley_emoticons_lol.gif
, já tão cheio de jogadores em mdf, com vários spys nossos ai e ainda vão querer enrolar as mm até dezembro kkkkk, quando a pontuação cair perto do natal vai ter 6 duzia ai pra mandar recursos para as mm e é capaz de nem chegarem a fazer 1 mm
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif


#Começalogoessasmaravilhas
#Zodiakosmedrosos
#Yenanãosabearrumaraaliançaparaasmaravilhas
#Yenasósabeiludirseusmembros
 

DeletedUser2177

Guest
Não Sou Muito de Vim por aqui, Mais Diante da situação em que estamos vivendo aqui fui Obrigado a vir... Bom Venho aqui para tratarmos de Negócios, e desde já me Apresento como Empresário dos Nossos Líderes/Fundadores, e de uma forma ética e democrática, Gostaria de lhes oferece-lhes uma proposta, pois como estamos todos a perceber que a ally mais velha deste mundo esta a Correr das Maravilhas Assim como o Diabo da Cruz. E eu Como represente Legal, e Empresário como já foi dito, deste que estão fazendo um belíssimo trabalho por nossa ally. Fui procurado por eles, que de modo muito comovidos com o que esta acontecendo,me perguntaram se 2 deles poderiam ser emprestados para a ally - Z O D I A K O S – durante 15 dias, e diante de toda esta situação, e para evitarmos mais constrangimentos, eu concordei com a idéia, pois sei que ai tem sim muito Bons jogadores, que merecem respeito, o negocio é qe não estão sendo Bem Dirigidos... Bom, se aceito este Contrato de empréstimo, nele deixo uma clausula, especialmente proposta por nossos Lideres que diz “Diante do fechamento deste contrato, e nossa Real ida para a ally - Z O D I A K O S -,garantimos que em menos de 2 semanas, colocaremos a casa em ordem, e as maravilhas poderão começar, sem mais atrasos,e caso este feito não seja realizado a empresa e família acima citada, não precisara pagar nosso salário do Mês”... Bom esta é minha proposta, eu lhes sugiro o Empréstimo e adesão de 2 dos nossos melhores Líderes, não precisam se preocupar com salários e direitos autorais dos mesmo, pois nossa empresa PHOENIX quem continuara pagando,porém se os Seus Lideres quiserem ter algumas aulas de reforço com os nossos, um taxa terá que ser atribuída, que gira de 1.000 à 2.000 Mil reais por aula,e aceitamos estes meios de pagamento, apresentados logo Abaixo. Bom sem mais delongas, é pegar ou largar!

2.jpg
 

DeletedUser6961

Guest
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif


Então Sr.Marrowgar vai aceitar a proposta de nosso empresário? se não aceitar ai lamento
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser6142

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 estrelas kkkkkkkkkkkkkkk completamente farsala para quem não conhece kkkkkk
smiley_emoticons_pokal_gold.gif
 

DeletedUser6961

Guest
kkkkkkkkkkkkk bem isso igual a história do farsala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, velho faz isso comigo não quase morri de tanto rir
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser8424

Guest
Olá, bom dia

Aqui no fórum externo cada um é responsável pela sua opinião. E no caso da Phoenix, a opinião de um membro NÃO REPRESENTA, necessariamente, A OPINIÃO DA ALIANÇA.

Zila
 

DeletedUser11499

Guest
faz-me rir, tiraram o video, mas não da nada, o recado foi dado, vamos passar por cima de vcs noobs!
 

DeletedUser6142

Guest
Cadê eles ? qual foi o ultimo dia que perdemos cidades ? em 3 dias mais 31 cidades para nossa aliança .. o Nove Caldas ta como noob mandando mp para ver se o pessoal abre para ver se ta on, isso e tão antigo e noob kkk .. acho melhor pegar as cidades do gil , porque de nos nem de madrugada vão pegar , mesmo assim parabéns ao nove caldas e o único que ainda faz alguma coisa ai na all .

Dessa vez o meu cerco na cruzeta nem teve ataque, assim não tem graça , como vou conseguir slot ? quero chegar a 200 cidades antes das maravilhas . (maio)
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Oque to tentando entender é cade o povo da zodiakos aqui no fórum externo
smiley_emoticons_flucht2.gif
bora bora, vamos movimentar isso aqui q tá paradão
smiley_emoticons_panik4.gif
, parece que o espirito da zodiakos tá morrendo isso se tiver espirito kkkk se continuar enrolando assim as mm acho q o tempo
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
faz a ally nem voltar mais
smiley_emoticons_drunk.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo