• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6142

Guest
vão resetar a all , assim podem criar outra com outro nome kkk
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Pra eles terem que enrolar as mm até dezembro só se dissolver msm kkk pq no ritmo que a gente está rapidinho chega na pontuação kkkk e olha da forma que estão tomando cerco sem reação acho que o povo da zodiakos está desanimando
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser6142

Guest
Saída da frente que o Abate vem com tudo atacando com birremes
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
..


Dom publica o vídeo na aba que tem as fotos da daquela senhora nossa amiga no forum da aliança . para o pessoal rir mais um pouco
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser11189

Guest
Cadê eles ? qual foi o ultimo dia que perdemos cidades ? em 3 dias mais 31 cidades para nossa aliança .. o Nove Caldas ta como noob mandando mp para ver se o pessoal abre para ver se ta on, isso e tão antigo e noob kkk .. acho melhor pegar as cidades do gil , porque de nos nem de madrugada vão pegar , mesmo assim parabéns ao nove caldas e o único que ainda faz alguma coisa ai na all .

Dessa vez o meu cerco na cruzeta nem teve ataque, assim não tem graça , como vou conseguir slot ? quero chegar a 200 cidades antes das maravilhas . (maio)
smiley_emoticons_winken4.gif
nao entendi mandei mp pra vc??o unico q mandei mp foi pro lord perguntando se ele tava parando mais eu ja tinha atacado ele e ele ja tinha enviado ate sabedoria em atq meu no mesmo minuto,a não ser q era vc q estava na conta pois falam de bonecos da zoadiacos ,mais me fala luiz qnts bonecos vc tem msm???...
 

DeletedUser11499

Guest
caraca Abadi, agora tu ganhou pontos conosco, a zoeira é sempre bem vinda mano, espero ver videos de vcs tbm mano, afinal alem de ter rivalidade e botar pilha um no outro tem que ter zueira tbm, esse é o espirito mano, não passa de uma brincadeira entre todos nós esse jogo.
 

DeletedUser11499

Guest
tah certo, tem que brincar mesmo, o jogo em tese são apenas numeros, se não tiver uma zueira ou motivação para ganhar não tem graça nenhuma, digo até mais, soh estamos nessa competição por causa do FE, se não seria uma coisa sem sal e nem açucar.
 

DeletedUser

Guest
Depois que cortaram o bot ficou tudo muito mais complicado né ?! hahahahah

3UUshrv.png
 

DeletedUser6961

Guest
Pois é agora que os bots estão sendo pegos os desvios de tropas não rolam mais com frequência
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Vdd.. O único que conheço que tá usando bot agora e só o phortus..

Se o porthus tá usando bot ai não sei e também nem quero saber pois não sou administrador ^^, se acha que tem algo sistema de ticktes tá ai pra isso.
Agora só oque sei é que tem 2 cercos rolando em vc abadi
smiley_emoticons_auslachen2.gif
, vai dar cultura "pá nós"?
 

DeletedUser11778

Guest
Coisas da vida ne k.

Mas ate que vcs me rendem uma boa cultura.. Tmb tomei aquela citi do phortus, lutando sozinho contra vcs... Nn vai ser agora que vcs vão me expulsar da ilha k. Talvez nunca.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Te acho um cara maneiro abadi, mas agora vc tá mentindo, vc não luta sozinho, até pq quebram os vários cercos que vc toma, e NÂO nós não te rendemos uma boa cultura pq os cercos entram fáceis, quase sempre com o mínimo de perdas, a cultura que vc ganha não é em cima de nós, é em cima da própria zodiakos que ataca a maioria dos cercos no 54.

Mas vamo que vamo brother, a guerra está bem legal no 54.
 

DeletedUser11189

Guest
kkkkkkk,eai galera tava vendo os comentarios sobre bot engraçado vindo de jogador q tomou ate bloq por bot,mais falando de cultura realmente depois q diminuiram o uso do bot melhorou bastante,pra ter uma ideia depois q vcs pararam de usar mandaram 7 colonos e foram afundados os 7 ou seja 7X0 pro nove caldas sem bot, pois sumiram aqueles 15 atqs 1 seg antes do colono do manhaes,godzila,luiz,ten andre,webert,entre outros... e olha q é coordenado com 70/80 atqs hem e no oceano dominado por vcs q é o 55,podem tomar todas mais nao foi tao facil qnd vcs usavam bot né,e haja cultura...kkkkkkk
 

DeletedUser11778

Guest
Quando eu disse sozinho to dizendo que todos apoios que estão nas minhas citis sao meus ....... E concordo com o nove caldas kkkkkkk coitado do rafa, teve um dia que derrubei 2 nc dele, hj foi um só... Até que a guerra ta maneira msm, vcs dão um sufoquinho maneiro....
 

DeletedUser6961

Guest
Fico curioso como o nove caldas consegue encaixar sempre apoio com diferença de 1s de atks no nc, é engraçado isso, tem oq net da nasa?
E não é necessário bot pra por atk 1s antes pois ainda rola isso pois são vários atacando e com isso consegue por 7 a 8 atks 1s antes e mesmo assim vc encaixa tropas só no nc como isso? mágica? ou ajudinha divisa?
Fico curioso se a cultura vai valer a pena quando uma cidade ai ficar com 1k de pontos kkk já saiu de 14k pra quase 7k kkkk
 

DeletedUser11189

Guest
Fico curioso como o nove caldas consegue encaixar sempre apoio com diferença de 1s de atks no nc, é engraçado isso, tem oq net da nasa?
E não é necessário bot pra por atk 1s antes pois ainda rola isso pois são vários atacando e com isso consegue por 7 a 8 atks 1s antes e mesmo assim vc encaixa tropas só no nc como isso? mágica? ou ajudinha divisa?
Fico curioso se a cultura vai valer a pena quando uma cidade ai ficar com 1k de pontos kkk já saiu de 14k pra quase 7k kkkk

kkkkkkkkk,de q adinta se vcs zerarem minha city e me deram slot pra pegar quase 3 nesses 2 diasperderam 6 colonos só nela,kkkkkk,e sobre apoios como disse eu sou um dos poucos q entre os tops q não usa bot,e concerteza vcs ja devem ter me denunciado e não foi nem e duas vezes tenho certeza,mais como eu ja disse antes o dia q eu tomar um block podendo ser atacado eu nunca mais jogo grepolis,tem uns caras ali na frente q creio eu q não usam e nem usavam e se usavam nunca aparentou tanto,q é o SEGA e ICE,o SEGA pois fazia coordenado em mim e dava pra ver q não usava entrava na força bruta msm,mais tbm quebrei muitos colonos deles ate ele pega alguma minha,o ICE não sei pois nunca fui muito atacado por ele e qnd fui não tinha 10 varios atqs no msm segundo,e cara todos q eu falei todos eles sem tirar um da lista ja tomaram block por bot e sempre qnd me atacavam vinha entre 10 segundo tinha uns 7 atqs de cada um,vc eu não mencionei pois o primeiro atq q recebi de vc foi ontem,mais nem preciso falar q usa tbm pois tbm ja tomou block,mais só pra constar agora ta 11 colono pro fundo do mar depois q diminuiram o bot ou seja 11X0 pro nove caldas,depois q a city ficar zerada eu dou ela pra alguem ou deixo vazia pra vcs pegarem pois viram q não conseguiram e tao zerando to ate com medo agora das minhas citys do 55 ficaram com 1k,como ja disse tbm posso perder todas elas mais dessa veiz foi mais complicado....kkkkkk
 

DeletedUser11778

Guest
Os caras levam block por uso de bot e ainda querem debater...
 

DeletedUser6961

Guest
kkkkkkkkk,de q adinta se vcs zerarem minha city e me deram slot pra pegar quase 3 nesses 2 diasperderam 6 colonos só nela,kkkkkk,e sobre apoios como disse eu sou um dos poucos q entre os tops q não usa bot,e concerteza vcs ja devem ter me denunciado e não foi nem e duas vezes tenho certeza,mais como eu ja disse antes o dia q eu tomar um block podendo ser atacado eu nunca mais jogo grepolis,tem uns caras ali na frente q creio eu q não usam e nem usavam e se usavam nunca aparentou tanto,q é o SEGA e ICE,o SEGA pois fazia coordenado em mim e dava pra ver q não usava entrava na força bruta msm,mais tbm quebrei muitos colonos deles ate ele pega alguma minha,o ICE não sei pois nunca fui muito atacado por ele e qnd fui não tinha 10 varios atqs no msm segundo,e cara todos q eu falei todos eles sem tirar um da lista ja tomaram block por bot e sempre qnd me atacavam vinha entre 10 segundo tinha uns 7 atqs de cada um,vc eu não mencionei pois o primeiro atq q recebi de vc foi ontem,mais nem preciso falar q usa tbm pois tbm ja tomou block,mais só pra constar agora ta 11 colono pro fundo do mar depois q diminuiram o bot ou seja 11X0 pro nove caldas,depois q a city ficar zerada eu dou ela pra alguem ou deixo vazia pra vcs pegarem pois viram q não conseguiram e tao zerando to ate com medo agora das minhas citys do 55 ficaram com 1k,como ja disse tbm posso perder todas elas mais dessa veiz foi mais complicado....kkkkkk

Bom eu não tomei block por bot sei que tomei block pelo uso do mole hole mas vou encerar de falar de block, bot e blablabla já que aqui no fórum isso é proibido.
Oque tinha dito é que fico curioso como vc consegue encaixar sempre apoio 1s antes do nc msm contendo 4 a 5 atks ou 10 atks 1 de cada jogador diferente, não sei se vc usa bot se não usa ou se sua internet né boa. Só fico curioso disso como disse.
Sobre a cidade depois de demolida vai passar pros bonecos igual os outros fizeram? Isso se a gente deixar vc passar :p. E quem disse que a intenção é quebrar a cidade e depois pegar? :rolleyes:, pesa mais a cidade e usa um ouro ai pra tentar subir muralha pq se ñ vai ficar sem cidade kkkkk

Abadi vc já tomou block também quer falar oq? kkkkk
 

DeletedUser11189

Guest
,vcs tao usando bonecos vcs usam pra atcar e q falar oq tbm,quem é esse ElMister achoo q é um boneco do luiz né ou so acho,e10 atqs no segundo antes do colono era antes desse monte de blocks por bots agora simplesmente pode ter 80 atqs mais não vejo aquela senquencia de antes,e qnd encaixo e na sorte mais tento pelo menos de 6 vezes pra bater alguns segundos antes,e ontem teve um ate ativou o bot pra mim atacar da pra ve q diferença fica muito na cara,mais era uma coisa impossivel oq vcs faziam pois tenho internet de 35 megas e um pc ate bom,mais msm assim não tem como controla os bugs as vezes ate 10 seg tanto pra traz qnt pra frente e simplesmente vcs controlavam a unica coisa q eu fazia qnd vinha um coordenado de vcs era fechar o not e deixava bater pois so milagre tanto como atq como apoio...mais tbm vou encerrar esse assunto por aqui...abraço pra todos e bom jogo tbm
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo