• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser6793

Guest
Ta bem por fora hein saladino, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dessa vez ta mais perdido que cego em tiroteio,
não tem briga nenhuma aqui não, somos uma equipe, e temos união e amizade.
Se fosse para haver brigas já teriamos parado. Jogamos para nos divertir,
agora ai pelo vista esta complicado mesmo, pareçe que rachou de vez.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest
Ta bem por fora hein saladino, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dessa vez ta mais perdido que cego em tiroteio,
não tem briga nenhuma aqui não, somos uma equipe, e temos união e amizade.
Se fosse para haver brigas já teriamos parado. Jogamos para nos divertir,
agora ai pelo vista esta complicado mesmo, pareçe que rachou de vez.

Pois é... diz um ditado: RI MELHOR QUEM RI POR ÚLTIMO!

salvem esta data: 30/11/2015.

#VaiTerResetEmMassa
#SigaNoFE
#PrevisõesDoPaiBigodaNãoFalham


 

DeletedUser10801

Guest
então irei dar muita risada ainda, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou até salvar um print desse post seu. Vai ser divertido! kkkkkkkkkkkkk
ciforgs313z0ae1cc.gif
 
revoltam primeiro expulsam depois '-'
corajoso o pessoal da supremacia kkkkkk o melhor de tudo isso é que o verdadeiro spy continua aí kkkkkk
bom já era de se esperar de uma aliança que ultimamente vive apenas de canibalismo o bom é que o pessoal notou que estão apenas igual gado esperando a hora do abate e já estão saindo ou até mesmo se oferecendo para ser spy :O

soube que o hakuna fez um jornal na tentativa de expor sua logica que o cara era spy e alguns mentecapto acreditam nas asneiras kkkk mas me diga onde estão as provas concretas que o cara era spy:confused:

lema da supremacia: cresce, cresce meu gadinho ;)
 
Última edição:
LtgNQKG.png


CREEEEEEESCE GADINHO!!!!! KKKKK

Hipocresia. A gente vê por aqui!

existe uma grande diferença entre um jogador passar cidades ou parar de jogar e um jogador que está a jogar honestamente e quando vê sua propria aliança está conquistado ele :O
algum desses jogadores reclamou de estar sendo conquistado? obvio que não, pois foi obviamente o mesmo que decidiu passar suas cidades diferente de vocês que expulsam e conquistam seus jogadores mas é claro é igual quando alguns cometem um crime e depois falam prender gente como ''nós'' vocês prendem mas politicos não. É claro alguns mentecaptos como você seguem essa ideia e acabam por defender o bandido! mas é claro você não tem culpa de não ter um cerebro para pensar a unica coisa que sabe é tentar tirar o seu da reta e vir apontar para os outros tentando diminuir o que vocês fazem mas tranquilo continue com esse pensamento :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest
Não vou nem fazer quote dos seu palavrões, pois apenas mostra o quão baixo é seu nível. Querer usar palavreado rebuscado para justificar as ações, como se isso fosse mascarar a sua personalidade. Se te denunciar aqui no fórum externo é capaz até de ter a conta banida pelos absurdos palavrões que redigiu.

Este foi apenas um exemplo. Peguei o primeiro que vi pela reta e o resultado está aí.
Agora respondendo a sua insinuação: Achem o que quiserem do caso do Gaulês. Não precisamos provar nada a ninguém. Temos história no jogo. Não é as acusações de Inimigos que irão desmoralizar tudo que já fizemos por servidores a fora. Não é sua ridícula opinião ou vontade que fará mudar os fatos.

Tramar a saída de uma aliança, indo para a inimiga e aliciar membros é jogo honesto agora? Bem, em sua ótica obsessiva talvez seja.

Sinto até nostalgia nesse jogo. Entra mundo e sai mundo, spys e traidores são expulsos e ninguém é culpado. É sempre o líder fundador que está errado e cometendo injustiça. Eu até ficaria com remorso, se já não tivesse visto essa cena no mínimo umas 30 vezes.
E o mais interessante: Os Traíras nunca entraram em contato com a aliança inimiga, mas sempre são ajudados de imediato por elas, que acolhem e depois vem querer denegrir a imagem da liderança adversária.

Esse jogo é tão previsível, que as vezes chega ficar monótono!

Com você Emanuel, encerro o assunto aqui. Quando tiver o mínimo de educação, volte a aparecer aqui no F.E.

Já o senhor Aurélio, faz jus ao nome. Parece ter um dicionário de perguntas e respostas na ponta da língua.
Fico impressionado como tudo tem uma desculpa e um argumento inútil. Não vou postar o stats pois o tópico vai ficar com spam, mas me diga se é estratégia o canibalismo da panelinha de vocês: cavaleirodoreset, labiak, jorgenatanatel2 (consultei só desses pois não vale a pena discutir o óbvio).

Fazem unica e exclusivamente a panela da aliança canibalizar os inativos e querem condenar o adversário por expulsar um spy. Seria trágico se não fosse tão cômico!

Boa noite senhores! Tenho mais o que fazer. Ainda tenho algumas horas do meu aniversário para aproveitar rindo da cara de vocês, e quão sínicos conseguem ser.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10941

Guest
Em breve iremos rir bigoda
smiley_emoticons_bravo2.gif


Quem é aur.marco? nunca vi esse cara.. ta no idalium?
smiley_emoticons_lol.gif


Dudu chorão
smiley_emoticons_frown.gif


Se isso pra você foi um racha?? pra nós foi uns problemas passando para vocês
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser11797

Guest
LtgNQKG.png


CREEEEEEESCE GADINHO!!!!! KKKKK

Hipocresia. A gente vê por aqui!

Oh loko hahahahaahahaha.

O primeiro noob que vi lá, pesquisei e olha que achei, ta igualzinho a mim o que acha?

hahahahahaha?

Ainda bem que o Gaules saiu, caso não saisse, era bingo cartela cheia supremasat helenica.

OjlwDrI.png


Aqui a gente vê a hipocrisia também .SUPERNOOB.


AHHHH outra coisa é HIPOCRISIA E NÃO :

T0s1XxF.png


Aprende a escrever antes para não passar vergonha no FE.
 
depois de ler um texto com um bláblá enorme resolvi responder alguns trechos.

Este foi apenas um exemplo. Peguei o primeiro que vi pela reta e o resultado está aí.
Agora respondendo a sua insinuação: Achem o que quiserem do caso do Gaulês. Não precisamos provar nada a ninguém.

quando não há explicação não se deve explicar.

Tramar a saída de uma aliança, indo para a inimiga e aliciar membros é jogo honesto agora? Bem, em sua ótica obsessiva talvez seja.

onde tu viu isso amigo? quando aliciamos jogadores de vocês para virem jogar aqui? pelo que vi deste caso até agora foram seus jogadores a pedir para virem jogar aqui e sim existe uma grande diferença entre aliciar e aceitar o pedido de alguns jogadores!


Sinto até nostalgia nesse jogo. Entra mundo e sai mundo, spys e traidores são expulsos e ninguém é culpado. É sempre o líder fundador que está errado e cometendo injustiça. Eu até ficaria com remorso, se já não tivesse visto essa cena no mínimo umas 30 vezes.
E o mais interessante: Os Traíras nunca entraram em contato com a aliança inimiga, mas sempre são ajudados de imediato por elas, que acolhem e depois vem querer denegrir a imagem da liderança adversária.

então nos tinhamos um grupo de mais de 5 spys aí na supremacia e quando um foi expulso nos retiramos os demais? kkkkkk bom vamos pensar e chegar a uma conclusão se bem que isso deve ser meio dificil pra você né bigoda??
bom, primeiro tu revolta um jogador e depois o expulsa com a acusação deste ser um spy porém quem o conhece e sabe de seu caráter acaba saindo da aliança para se juntar a ele pois sabem que ele não é spy nenhum o que resulta na saida de mais de 5 jogadores e você ainda teima em dizer que era um spy? pois bem, gaules era o 007 do grepolis conseguiu enganar varios jogadores da supremacia e enganar até mesmo a hell pois não sabiamos que ele era um spy. Não sei quem é mais burro quem cometeu o erro de expulsar um jogador que vestia a camisa ou uns que ainda defendem as tese baseadas em puro achismo e hipoteses infundadas!

diferente daí onde qualquer um entra, aqui é conversado tudo na liderança antes de qualquer entrada de jogadores. A vinda do gaulês e de mais alguns foi repassada a todos os membros no raid call presentes na ocasião para darem a sua opinião e ainda houve votação interna na lead ou seja foi um tema bastante comentado aqui, não foi de uma hora para outra não, mas é claro como vocês tem o estilo mass recruit logo que vem alguem sem ally correm convidar pensaram que nos fariamos o mesmo porém nos não somos iguais a voces ;)



Com você Emanuel, encerro o assunto aqui. Quando tiver o mínimo de educação, volte a aparecer aqui no F.E.

com você bigoda encerro o nosso papo quando tiveres inteligencia suficiente para pensar e deixar de tentar apontar o erro dos outros nos conversamos :)
 
Última edição:

DeletedUser10941

Guest
Vishhh.. a hell esta tomando uma sapecada kkkk..

Acho que ela gostou de ter recrutado nossos membros, eles devem esta em falta lá..

Já sei tive uma super ideia... quando nós formos expulsar alguém pra quem da hell nós mandando MP's para recrutar? ASHUDUHSADHUSA..

Assim o jogador não fica sem ally kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

#HELLRECRUTANDO
#HELLVIROUSACODEPANCADA
#OMUNDODAVOLTAS
 

DeletedUser8756

Guest
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif


se forem expulsar todos ex membros da hell ou pessoas que ja jogaram comigo ai ou com alguem da hell em outro mundo so vai sobrar o fael saladino e luisliess pq ate o bigoda ja jogo comigo kkk(fica a dica do spy começa com bigoda termina com dp)
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser11849

Guest
Vendo o F.E. me deu ate vontade de voltar a jogar pra valer...
Bora brincar um pouco então
ciforgs313z0ae1cc.gif


By Armando3
smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser6793

Guest
Em breve iremos rir bigoda
smiley_emoticons_bravo2.gif


Quem é aur.marco? nunca vi esse cara.. ta no idalium?
smiley_emoticons_lol.gif


Dudu chorão
smiley_emoticons_frown.gif


Se isso pra você foi um racha?? pra nós foi uns problemas passando para vocês
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

OI PRAZER SOU JOGADOR INVISIVEL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OPSS PIOR QUE NÃO, PARECE QUE PEGAMOS CITYS DE 1 K DE INATIVOS NA MESMA ILHA.

3kYpP7o.png




já o senhor aurélio, faz jus ao nome. Parece ter um dicionário de perguntas e respostas na ponta da língua.
Fico impressionado como tudo tem uma desculpa e um argumento inútil.

pelo que vi nas regras do grepolis não precisa de estudo, e muito menos dar explicaçoes a vçs.
Escrevo como quero, e vou prosseguir com minhas metas e estrategias, ainda teremos tempo para
nos encontrar no jogo, até qualquer dia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10941

Guest
OI PRAZER SOU JOGADOR INVISIVEL, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OPSS PIOR QUE NÃO, PARECE QUE PEGAMOS CITYS DE 1 K DE INATIVOS NA MESMA ILHA.

3kYpP7o.png

Desculpa marcos mais eu não costumo prestar atenção nos jogadores da segunda pagina.. porque eu fico sempre na primeira sabe.. desculpe.

Agora me explica uma coisa que aldeia barbará é essa ai revoltada? kkk..

Agora que o grepolis esta sem bot não vejo jogadores bons da hell.. são sempre os mesmo atacantes..
smiley_emoticons_bravo2.gif


Conquistadores de inativos DETECTED.
tsmPFcf.png


Best fundador grepolis br.
smiley_emoticons_flucht2.gif


#AURMARCOVIROUFAN
#KAMIKAZECONQUISTADORDEINATIVO
 

DeletedUser6793

Guest
Não adianta entrar nesse assunto, porque se olhar o historico das aly, todos conquistam,
e pro inimigo é que não iremos deixar os inativos, hehehee
sempre joguei sem boot, e não sera dessa vez que irei precisar, pena não termos nos cruzado em outro mundo.
Pontuação para mim nao faz diferença, jogo pela aliança e não para ser top.

jogopelahell.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest
Oh loko hahahahaahahaha.

O primeiro noob que vi lá, pesquisei e olha que achei, ta igualzinho a mim o que acha?

hahahahahaha?

Ainda bem que o Gaules saiu, caso não saisse, era bingo cartela cheia supremasat helenica.

OjlwDrI.png


Aqui a gente vê a hipocrisia também .SUPERNOOB.


AHHHH outra coisa é HIPOCRISIA E NÃO :

Aprende a escrever antes para não passar vergonha no FE.

Vergonha de que? Não sou dicionário, também erro quando escrevo.

Tá sabendo legal hein!!!! kkkkkkk
Também acho que o Luizliess seja noob. ele anda meio fazendeiro mesmo esse tempos. Cansou de bater em noob e agora tá cultivando as fazendas dele. kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10941

Guest
Não adianta entrar nesse assunto, porque se olhar o historico das aly, todos conquistam,
e pro inimigo é que não iremos deixar os inativos, hehehee
sempre joguei sem boot, e não sera dessa vez que irei precisar, pena não termos nos cruzado em outro mundo.
Pontuação para mim nao faz diferença, jogo pela aliança e não para ser top.

jogopelahell.

Ainda bem que você joga pela sua aliança, porque já passamos de 40 conquistas em cima de vocês.

Imagina se não jogasse pela aliança, seria pior o saldo?
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Então me diz, você é líder ai ou membro?

Porque quando formos liberar uns inativos podemos mandar MP para você? para recruta-los

OBS: to em MDF porque estou resolvendo algumas coisas, será que algum hell consegue me passar?
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 
Topo