• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início
Engraçado quando a aliança SUPREMACIA DO RECRUTAMENTO, recruta mais um jogador faz parte da estratégia agora quando as outras alianças fazem isso é estratégia errada?.
Eu vejo o desespero dos lideres da SUPREMACIA quando chegam no forum querendo fazer marketing pessoal e fazer GUERRRA PSICOLOGICA.

Agora eu me pergunto pq não vieram semana passada fazer essa graça no FE? kkkk Ao invés de se preocupar com o marketing pessoal devem se preocupar com a debanda das tres academias e um passarinho me contou que o pessoal das MENINAS SUPER PODEROSAS estão pensando em sair dai, então cuidado para não ter uma surpresa

No aguardo pela as cenas do próximos capitulos da novela DEBANDADA.

Por um forum com mais zoeira e com menos marketing pessoal
 
Última edição:

DeletedUser10801

Guest
Engraçado quando a aliança SUPREMACIA DO RECRUTAMENTO, recruta mais um jogador faz parte da estratégia agora quando as outras alianças fazem isso é estratégia errada?.
Eu vejo o desespero dos lideres da SUPREMACIA quando chegam no forum querendo fazer marketing pessoal e fazer GUERRRA PSICOLOGICA.

Agora eu me pergunto pq não vieram semana passada fazer essa graça no FE? kkkk Ao invés de se preocupar com o marketing pessoal devem se preocupar com a debanda das tres academias e um passarinho me contou que o pessoal das MENINAS SUPER PODEROSAS estão pensando em sair dai, então cuidado para não ter uma surpresa

No aguardo pela as cenas do próximos capitulos da novela DEBANDADA.

Por um forum com mais zoeira e com menos marketing pessoal

Engraçado, eu vejo um desespero global de líderes e anônimos de outros mundos em querer denegrir os lideres das Supremacias. Em momento nenhum vejo desespero de alguém aqui. Está tão divertido o jogo. Pq está reclamando da Guerra Psicológica? Ela é mais divertida que o jogo.
Mas vamos manter o foco: Um passarinho me contou que você vai se surpreender com o que vai acontecer no mundo. Mas está esperando a treta vir da aliança errada! kkkkk
 
Editado por um moderador:
Acho melhor recrutar mais jogadores e fazer mais multiconta e comprar mais conta kkkk.
Em falar em comprar conta será que a conta do The Original foi repassada para outro jogador de acordo com as normas do grepolis?
Conselho que eu dou cuidado com o que se coloca em uma mp.

"tudo que voce falar pode ser usado contra voce"

Nunca mande mp ou coloque no forum interno, falando que vai entrar em uma conta do primo rsrsrs.

Mas como eu sou noob eu nao vou ensinar coisa errada e nunca confie em um BANDEIRANTE pois a qualquer momento ele pode de novo mudar de bandeira isso serve para todas as alianças noobs.

A zoeira uma hora vai começar kkkkk. Informações do centro de comunicação.


A pergunta que não quer calar pq tem tanta gente SAINDO da SUPREMACIA e pedindo convite as outras alianças? Será que todos que estão saindo são espiões? Será que tem tanta gente insatisfeita?Qual será a próxima fusão que eles irão fazer para suprir a DEBANDADA
 
Última edição:

DeletedUser10941

Guest
Bigoda nem perca seu tempo dialogando com jogadores INVISÍVEIS..

Quando ele vier ter coragem de falar e provar qual nick dele ai podemos pensar em debater.

Esperando o HOMEM INVISÍVEL provar quem é, caso contrário todos estão convidados a ignorar os comentários do invisível.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o Homem Invisível pode ser na verdade a Mulher Invisível saladino , rsrsrs , eu não sei porque a elite helzet fica falando d+ até porque tem um recordista na aliança deles o cavaleiro do reset onde conseguiu a proeza de resetar 2 vezes no mesmo mundo , daqui um tempo eles vão resetar em massa intão é melhor agente nem se preocupar até porque nós sempre tratamos eles como café com leite nesse mundo ...

off topic: ainda daremos muitas risadas com a turminha da helzet nesse mundo , eu iria falar pra vocêes entrarem no proximo mundo pra vocês terem chance mais parece que nós estaremos no próximo mundo também
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 
Eu acho que o Homem Invisível pode ser na verdade a Mulher Invisível saladino

Em falar em sexo apareceu O MELHOR JOGADOR DO FORUM vascaino91 kkk não vou entrar no mérito do sexo do senhor pq somos evoluidos e sem preconceitos, mas ja que o senhor falou de sexo andam falando que o senhor que é o melhor jogador do mundo idalium kkkk que até agora também não disse seu nick kkkkk, se tirarem uma foto do SALADINO OU DO BIGODA que voce aparece na foto abaixo da linha da cintura e até agora não entendi!!!!

Rindo muito vasco segunda divisão rsrsrs CHORA vascaino91
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
se tirarem uma foto do SALADINO OU DO BIGODA que voce aparece na foto abaixo da linha da cintura e até agora não entendi!!!!

Rindo muito vasco segunda divisão rsrsrs CHORA vascaino91


foi mal gata mas eu hoje estou a frente do bigoda e do salada e outra não falo meu nick porque quem me conhece sabe que eu to no modo zuera e mesmo assim estou na primeira pagina !hsuahushaushauhsauhsuahsu , ae miss grepolis por essa vc não esperava em , auhsuahsuahus , e olha q eu jogo 90% chapadooooooooooooo ,

off topic : to jogando di boa e mesmo assim a galera da supremacia vai ganhar , quem esta acostumado a ganhar não perde pra muié feia !
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Vishhh.. a hell esta tomando uma sapecada kkkk..

Acho que ela gostou de ter recrutado nossos membros, eles devem esta em falta lá..

Já sei tive uma super ideia... quando nós formos expulsar alguém pra quem da hell nós mandando MP's para recrutar? ASHUDUHSADHUSA..

Assim o jogador não fica sem ally kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

#HELLRECRUTANDO
#HELLVIROUSACODEPANCADA
#OMUNDODAVOLTAS

O senhor saladino pq não vem agora fazer propaganda da melhor aliança do mundo?

fI1Ex7D.png


Quem não analisa numeros até acredita em tudo que voce fala, agora será que a supremacia passou a fazer o trabalho do PAPAI NOEL antes do natal?
Agora qual vai ser desculpa de perder tanta cidade supremacia?

Sugestão do dia recruta A LIGA ou faz pacto para evitar guerra O SUPREMACIAMASSRECRUT.


#SUMPREMACIAMASSRECRUT
#CONVOCANDOOSSPYPARARETORNAR

Esse mundo esta uma vergonha é muito recrutamento sem critério tem muita gente achando que ja é campeão sem ao menos o jogo ter começado.
 
Última edição:

DeletedUser10941

Guest
Ouvi dizer boatos que o cavaleirodoresete estava sondando jogadores da supremacia para dar um "SUPER GOLPE".
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


Agora a questão é, isso é medo?
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 
Ouvi dizer boatos que o cavaleirodoresete estava sondando jogadores da supremacia para dar um "SUPER GOLPE".
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


Agora a questão é, isso é medo?
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Estranho que mundo de maluco é esse o idalium, quando a SUPREMACIA faz essa TÁCTICA é a melhor de todos os tempos que os lideres da SUPREMACIA são gênios, agora quando outra aliança faz a mesma TÁTICA FEIA é pq estão com medo?
Quando as coisas dão errada vem porta voz dar uma desculpa, falar que não estão jogando sério, que o pessoal ainda esta vindo de outro mundo e que só tem uma SUPREMACIA e que o restante é GENÉRICA e etc.
Tem tanta contradição que eu nem sei mais quem é quem rsrs.
Agora eu me pergunto quando a TODA PODEROSA SUPREMACIA MASS RECRUT recrutou a FENIX a MENINAS SUPER PODEROSAS e comprou algumas contas do HELLO KITTY e fez pacto com a JO.G.A isso FOI MEDO?

Senhores não precisa recrutar e nem fazer tanta fusão ou pacto se não quiser perder tropas eu tenho uma estratégia, coloca suas tropas no museu da FEB.

#OperaçãoMundoHiperbórea
Eu apoio
 
Última edição:

DeletedUser10941

Guest
Alguém poderia freiar o hakuna/fael?? ta virado no jiraya..

14 cidades na frente do fazendeiro mendes.

Aos meus fans, semana que vem estou da volta do MDF.
smiley_emoticons_bravo2.gif
 
Senhores como esta chegando natal e nós jogadores de grepolis somos solidários a qualquer causa que ajude o próximo, pensando nisso gostaria de lançar a campanha VOLTA lucyano

RX4WfJV.png

jUx4EZq.png


Após tomar um coordenado e perder apenas 3 cidades o jogador não foi mais visto ou pelo menos quem jogava na conta do mesmo.
Então pode VOLTA lucyano que seus lideres irão defender suas cidades igual fizeram kkkkk
 

DeletedUser8756

Guest
28dS90p.png


e vcs esperando a treta da hell

#JaTinhaPrevistoOGolpe
#BigodaEbigoda
#kdOFael
smiley_emoticons_xmas4_aufsmaul.gif
smiley_emoticons_fred_weihnachten-ostern.gif
 
28dS90p.png


e vcs esperando a treta da hell

#JaTinhaPrevistoOGolpe
#BigodaEbigoda
#kdOFael
smiley_emoticons_xmas4_aufsmaul.gif
smiley_emoticons_fred_weihnachten-ostern.gif

Isso estava nítido que teria um golpe de estado o vascaino91 quase colocou tudo a perder quando antecipou os planos, não tem como dar coroa para mais de 80 membros agora ele vai concretizar o golpe ou se ver que não vai dar certo vai vir com um papinho que é só para separa do spy e no momento certo da o golpe.
Agora é facil ja engordou bastante fazendo canibalismo de inativo.

Parabéns bela estratégia, só que não!!!!! Eu não utilizo cabeça dos outros como escada.
 

DeletedUser10801

Guest
Nossa que legal, tem spy na aliança e vem no FE contar mentira.

#Pracaba!

Nada a ver com golpe. Na supremacia eu e rafael éramos fundadores também. Bastaria expulsar todos que quiséssemos, mas não quero aproveitar de pontuação de aliança alguma. Discordamos de algumas coisas como ficou nítido no fórum da aliança. Ponto.

Mas aguardem, a treta está longe de acabar!
 
Nossa que legal, tem spy na aliança e vem no FE contar mentira.

#Pracaba!

Nada a ver com golpe. Na supremacia eu e rafael éramos fundadores também. Bastaria expulsar todos que quiséssemos, mas não quero aproveitar de pontuação de aliança alguma. Discordamos de algumas coisas como ficou nítido no fórum da aliança. Ponto.

Mas aguardem, a treta está longe de acabar!

Claro que não vai expulsar pq desta aliança que você é pegar cidades evoluída de inativo. Estranho o que eu percebo é uma insatisfação de alguns jogadores da supremacia e o mesmo expõe isso abertamente,

uho9tUA.png

Será que estamos falando da mesma aliança? Bem feito para quem não me escutou rsrsrs.
Tem jogador que veio das MENINAS SUPER PODEROSAS que esta tendo mais moral, apesar de ter falado muito mal do senhor, do que muito jogador que esta desde o começo dando o sangue.

Agora falar que não é golpe se desde o começo ja havia feito isso de caso pensado e a gente que te conhece ja havia avisado.

B]

Essa postagem foi feita 12/10/2015 e ja estamos em dezembro e isso não foi de caso pensado? Voces acham que isso não é GOLPE DE ESTADO?
 

DeletedUser10801

Guest
Como vc fala abobrinha! Você escreve com tantos erros de sintaxe nas suas frases, que nem compreender o teatro que você tenta empurrar de goela abaixo é possível! Chego a ter nojo de gente que se esconde tanto quanto você!

Agora eu preciso de porta voz para falarem por mim?? Vascaíno você sabe quem é?? Nem eu sei! E vc acaba de nomeá-lo porta voz do meu jogo.

"A gente que te conhece". Eu dei algum golpe de estado em algum lugar?? Quem vê vc falar tanta asneira, até acredita. Bom, isso já me ajuda a saber que vc deve ser mais um fracassado do gela que resetou a conta e apanhou para minha aliança.

Não trabalho com passado, jogo o presente. Falaram mal de mim? Nossa que descoberta! Entra na fila que ela é imensa. Só se fala de quem é referência. Coadjuvantes nunca são lembrados!

Você fala coisas tão sem sentido, querendo criar tumulto, semear discórdia, em um ambiente que isso não vai acontecer. Meus amigos sempre estiveram e estarão comigo. Está tão preocupado com meu jogo, que não foi capaz nem de analisar o que estou colocando em prática.

Enfim, discutir com um ser invisível não é pra mim! Com você sr(a) fantasma, assunto encerrado. Faça suas especulações a vontade.

O bom da treta ainda nem começou!
 
Topo