• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser8414

Guest
Não vejo superioridade sua para chamar ninguem aqui de noob.
Uma hora a casa cai... quando os retardados verem que so 80 mundo, quero ver guerra interna hahahah
 

DeletedUser10801

Guest
Não vejo superioridade sua para chamar ninguem aqui de noob.
Uma hora a casa cai... quando os retardados verem que so 80 mundo, quero ver guerra interna hahahah

Vocês não cansam desse papo furado não?? Todos já sabem que 1 aliança ganha a medalha de vencedor do mundo, e as ditas academias ganham apenas a coroa.

Onde vocês acham que tem segredo nisso?????

Em pleno BR 54, acha mesmo que existe algo a ser inventado, ou que seja oculto nesse jogo?
Se isso fosse motivo de racha, diversos outros mundo teriam tido outros resultados.

Quanto a superioridade, pense o que quiser. Tem gente que reseta em alguns mundos aí no meio da guerra e acha que não perdeu o mundo (leia-se MISS GREPOLIS, fundadora da cafalhas). Passei 40 dias fora deste mundo, e o que vejo de fazendeiros esperando para virar comida faz até medo.

Agora quanto ao acéfalo, que se diz o "professor portuga", como posso agradecer por não me dirigir a palavra? É um favor enorme, não ter que ler as bobeiras que insiste em grasnar.

Aproveitando o ensejo, vou fazer a primeira previsão do "PAI BIGODA" MSP até 30/11/2015 já não existirá, ou irá virar ACD da Elite Hell, assim como viraram ACD da BRSAT no GELA.

Anotem nas agendas de vocês!
 

DeletedUser3372

Guest
Bigoda foi muito bem no processo de candidatura e não arrumou quaisquer problemas internos. Ele compreende como deve ser a postura de um moderador e foi honesto em sua escolha.

Só peço que, independente de quem seja, mantenha suas discussões/provocações dentro do contexto de jogo.
 

DeletedUser10801

Guest
Agradeço a consideração Diego!

Quanto ao professor portuga, sugiro rever seus ensinamentos, pelo que ficou constatado agora, não fui o único a entender a indireta ridícula, que tentou fazer a minha pessoa, e deu com os burros n'água! kkkkk

#podiadormirsemessa! kkkkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
1º não sou professor portuga
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
pois não sou português e nem professor de literatura.
2° não mandei indiretas pois não sou pessoa que faz isso prefiro falar na cara
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

3º não me referi ao Sr.Estrelinha e nem a ninguem apenas fiz um comentário e como disse em outro post disse que não estava interessado em saber nada e nem havia citado ninguem.

Agora se não entende oque disse por falta de interpretação e se doeu não sou culpado.
 

DeletedUser10941

Guest
Cheguei..

Vamos aos fatos da discussão.

bigoda dp(.lanterna verde.)
wdaYJ2y.png


bestforgame
3drLRX5.png


Bigoda ficou mais de 30 dias fora(MDF) pelas maravilhas do outro mundo.. voltou e estava com 15 cidades.. em menos de uma semana já passou o badforgame.

Desculpa badforgame mais você é muito fraco como jogador.. já passou de 100 cidades em algum mundo?? se não passou ganhou a coroa dentro da mochila dos outros jogadores.

Sem contar a lenhada que sua aliança esta levando no idalium kkkk..

Não vale chorar, engolir calado é melhor.

#IGORNOOB
#IGORMOCHILA
#SALADAFALAMESMO
#SALADAGOSTOSO
#NÃORESETADENOVOMENINASPORFAVOR
#SERESETARFICAFEIO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8414

Guest
mas o igor tb entrou em mdf uns 20 a 30 dias logo no começo do mundo amigo.. informe-se.
 

DeletedUser11849

Guest
Eu só dou risada com esse BeStFoRGaMe kkkk

Eu acho que vc deve ser um noob, que ganhou a coroinha carregado pelos outros... Igual o Salada perguntou ali, vc ja passou de 100 cidades em algum mundo? Duvido kkkk

Vc deveria estar aprendendo a jogar, ao invés de ficar todo esse tempo no F.E. kkk

Noob
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif


By: Armando3
smiley_emoticons_saufen.gif
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite Galera,

Prometo ser rápido e não me estenderei muito sobre o assunto aqui recorrente.

Bom, antes de mais nada, como alguns moderadores já passaram por esse tópico e houve algumas infrações punidas, resolvi por limpar todos os demais quotes de mensagens apagadas, bem como, alguma infração que tenha ficado para trás.

Entendo perfeitamente que em uma discussão sobre guerras de um mundo há provocações, porém, não vou negar que as mensagens anteriores ao aviso estavam um tanto quanto perdendo a linha, deixando a temática do tópico um tanto quanto desorganizada, por tal motivo que foram apagadas e se necessário, punidas também.

Entretanto, também agradeço por vocês gradativamente voltarem a postar com foco no jogo. O que não quero, é ver provocação desnecessária fora do jogo e além de tudo, o tópico se voltar totalmente à isto, se for para fazer assim, é mais fácil criar um tópico de duelos para um provocar o outro até um desistir. Não se esqueçam que há assuntos de alianças e guerras a serem tratados aqui e não somente, postar pura, simplesmente e ao bel prazer provocando o oponente sem um contexto.

De todo o modo,

Peço que continuem com as postagem da maneira que estão se seguindo, citando o jogo em si, e bom, também provocando (porque ninguém resiste, não é? rs) mas desta vez, de uma maneira mais amena e mais organizada, onde se dê vontade em ler o tópico e querer saber do que se trata.

Valeu pela paciência em lerem,

E boas guerras para as alianças.

;)
 

DeletedUser6961

Guest
Cheguei..

Vamos aos fatos da discussão.

bigoda dp(.lanterna verde.)
wdaYJ2y.png


bestforgame
3drLRX5.png


Bigoda ficou mais de 30 dias fora(MDF) pelas maravilhas do outro mundo.. voltou e estava com 15 cidades.. em menos de uma semana já passou o badforgame.

Desculpa badforgame mais você é muito fraco como jogador.. já passou de 100 cidades em algum mundo?? se não passou ganhou a coroa dentro da mochila dos outros jogadores.

Sem contar a lenhada que sua aliança esta levando no idalium kkkk..

Não vale chorar, engolir calado é melhor.

#IGORNOOB
#IGORMOCHILA
#SALADAFALAMESMO
#SALADAGOSTOSO
#NÃORESETADENOVOMENINASPORFAVOR
#SERESETARFICAFEIO

1º vá se informar antes kkkkk olhe o stats do pela e depois me diga se vc já chegou a ter slot pra 180 cidades e 144 cidades
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
, ops é mesmo vc tem fama de que não chega nem a metade do mundo com 50 cidades
smiley_emoticons_lol.gif

http://grepolis.maxtrix.net/world/br/41/player/943885
2º não entrei em mdf pois havia acabado os dias realmente mas fiquei 25 dias fazendando tanto no idalium quanto farsala pois estava com problemas pessoais, basta olhar meu ritmo de evolução nos dois mundos e nos mesmos dias e verá que há 25 dias que fiquei sem evoluir direito apenas fazendo tropas e monitorando, outro fator não tenho vergonha de dizer que sou noob em revolta pois sou, pois idalium é o 2º mundo ao qual estou jogando a sério e o gela foi 1º mundo que entrei revolta para jogar a sério a pedido da namorada
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Eu só dou risada com esse BeStFoRGaMe kkkk

Eu acho que vc deve ser um noob, que ganhou a coroinha carregado pelos outros... Igual o Salada perguntou ali, vc ja passou de 100 cidades em algum mundo? Duvido kkkk

Vc deveria estar aprendendo a jogar, ao invés de ficar todo esse tempo no F.E. kkk

Noob

By: Armando3

Tá ai sua resposta ^^ e realmente sou noob e não nego mas o noob aqui sabe se virar ^^.
http://grepolis.maxtrix.net/world/br/41/player/943885
 

DeletedUser10801

Guest
Tá ai sua resposta ^^ e realmente sou noob e não nego mas o noob aqui sabe se virar ^^.
http://grepolis.maxtrix.net/world/br/41/player/943885

144 CIDADES, SLOT PARA 180 E MÍSEROS 800K DE COMBATE!

ABRIU OS SLOTS NOS TEATROS E NO GOLD NÉ, COM ESSE COMBATENTE RIDÍCULO ATACANDO QUE NÃO FOI!

JÁ VI FAZENDEIROS POR AÍ, MAS VC PELO VISTO SUPERA TODOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESTÁ EXPLICADO O PORQUE SUA ALIANÇA VIROU ESSE SACO DE PANCADAS AQUI NO IDALIUM.

#acheimaisumfazendeiroSaladino
#Essemanjadocolheitafeliz
#faztropaparaenfeitaracidade
#brigadordefórum
 

DeletedUser6961

Guest
144 CIDADES, SLOT PARA 180 E MÍSEROS 800K DE COMBATE!

ABRIU OS SLOTS NOS TEATROS E NO GOLD NÉ, COM ESSE COMBATENTE RIDÍCULO ATACANDO QUE NÃO FOI!

JÁ VI FAZENDEIROS POR AÍ, MAS VC PELO VISTO SUPERA TODOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESTÁ EXPLICADO O PORQUE SUA ALIANÇA VIROU ESSE SACO DE PANCADAS AQUI NO IDALIUM.

#acheimaisumfazendeiroSaladino
#Essemanjadocolheitafeliz
#faztropaparaenfeitaracidade
#brigadordefórum

Jogando full defesa ajudando o pessoal da aliança no pela quer q eu tenha combatente como? kkkkk
Agora olhe no farsala e diga se sou fazendeiro kkkkk
E parem de falar que a aliança é minha ¬¬, a aliança não é minha pois não fui eu o criador
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser10801

Guest
Jogando full defesa ajudando o pessoal da aliança no pela quer q eu tenha combatente como? kkkkk
Agora olhe no farsala e diga se sou fazendeiro kkkkk
E parem de falar que a aliança é minha ¬¬, a aliança não é minha pois não fui eu o criador
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Essa história de full defesa é papo de fazendeiro e retranqueiro, o que já ficou evidente que é o seu estilo medíocre de jogo.
Tive o trabalho de verificar o farsala, pontuação pífia! 600k de ataque, digno de jogador marreco feito você!

A aliança é sua sim. Você está nela, vista a camisa. Tirar o corpo fora parece ser uma virtude sua! kkkk

#FAZENDEIRO
#JOGADORFRACO
#RETRANQUEIRO
 

DeletedUser6961

Guest
Essa história de full defesa é papo de fazendeiro e retranqueiro, o que já ficou evidente que é o seu estilo medíocre de jogo.
Tive o trabalho de verificar o farsala, pontuação pífia! 600k de ataque, digno de jogador marreco feito você!

A aliança é sua sim. Você está nela, vista a camisa. Tirar o corpo fora parece ser uma virtude sua! kkkk

#FAZENDEIRO
#JOGADORFRACO
#RETRANQUEIRO

Papo de fazendeiro e retranqueiro? kkkk ok pense oque quiser pois não me importo e sei pq joguei full defesa no Pela e quem estava na aliança lá sabe.
Farsala antes de falar olhe o mapa, estou praticamente dentro do oceano da aliança rival Zodiakos quer que eu tenha mais combatente em ataque que defesa como?
Nem vou perder mais tempo conversando no F.E. contigo pois pelo visto não sabe interpretar as coisas, não disse de não SER da aliança disse da aliança não ser MINHA já que não fui eu que criei, mas sou da aliança e visto a camisa sim e só saio se se os amigos da aliança sairem também. E não estou tirando corpo nenhum fora.
Mas enfim quer achar que sou fazendeiro, jogador fraco, retranqueiro e blablabla pode achar pois oque você acha ou outros acham pra mim é a mesma coisa que nada pois não ligo ^^, a opnão de quem eu ligo para as coisas eu já sei e isso que importa o resto de pessoas como vc não ligo para as opniões ^^, pois opnião é que nem bunda, cada um tem a sua
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
.
 

DeletedUser10941

Guest
Mensagem ao badforgame: De acordo com o link que você passou, você passou de 100 cidades, mais tu estava na posição 34 e no tempo desse mundo 90% dos jogadores usavam bot, não estou dizendo que você usava, apenas foi um pensamento.

Posição 34?? nunca passei por lá kkkk.. aposto que nem o bigoda passou por lá.. nossa posição sempre é clicar(classificação) 1 pagina.

Segue o mesmo link que passou: http://grepolis.maxtrix.net/world/br/41/players (posição 34) badforgame mesmo, ruim para jogar.

Agora de acordo com o chefe(CAVALEIRO PERDIDO) vamos voltar ao assunto do mundo idalium.

Como esta as meninas super poderosas? tão apanhando muito?? kkk.. precisa nem responder o stats já mostra.

Vocês leitores do mundo IDALIUM tem que entender uma coisa(VENUS/BADGAME), o mundo que tiver "FAEL, BIGODA, SALADA, LUIZ" ou joguem com eles ou percam pra eles.

Porque onde o quarteto estiver vai derrubar o mundo, se virem esses 4 nicks no mundo por favor comecem o proximo mundo BR e reze mais reze muito para o quarteto não entrar.

#VAMOSMANTEROFOCODOMUNDO
#BR54ÉDASUPREMACIA
#INVEJOSOS
#SALADAGOSTOSO
 

DeletedUser6961

Guest
Mensagem ao badforgame: De acordo com o link que você passou, você passou de 100 cidades, mais tu estava na posição 34 e no tempo desse mundo 90% dos jogadores usavam bot, não estou dizendo que você usava, apenas foi um pensamento.

Posição 34?? nunca passei por lá kkkk.. aposto que nem o bigoda passou por lá.. nossa posição sempre é clicar(classificação) 1 pagina.

Segue o mesmo link que passou: http://grepolis.maxtrix.net/world/br/41/players (posição 34) badforgame mesmo, ruim para jogar.

Engraçado que onde disse de passar de uma posição? ficar nas 2 primeiras semanas de jogo usando um pingo de ouro isso qualquer um consegue kkkkkk agora passar de 50 cidades cade? no stats não consta nenhum mundo que vc passou disso então menos ai fazendinha
smiley_emoticons_auslachen2.gif
, quer falar algo e nunca chegou a ter mais doq isso de cidade. Prova disso é o gela kkk lembro muito bem quando vc chamou eu e o xibalda pro skype querendo que a MSP fosse pra liga vc lá falando de manter o top 1 na 3 semana vc já tava entre os top 40 kkkkkk. Fala que tem ouro pra usar e só tem pra 2 semanas né kkk pq pra manter top num mundo e pegar mais de 50 cidades não tem kkkkkkk. Saladino a posição do bigoda pode realmente ser 1 página mas a sua mente não a sua depois de 2 semanas no mundo não passa da 3 ^^.
 

DeletedUser10941

Guest
Já tenho 50 cidades querido, basta olhar quem é o numero 4 do mundo idalium.

Agora eu digo pra você, choraaaaaaa recalcado.

badgame mesmo:rolleyes:
 
Topo