• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Já tenho 50 cidades querido, basta olhar quem é o numero 4 do mundo idalium.

Agora eu digo pra você, choraaaaaaa recalcado.

badgame mesmo

Está em 4 né sei.... que vc gosta de quatro isso geral já sabe não precisa confessar no F.E.
smiley_emoticons_biggrin.gif
, falar que é um nick geral fala cade a prova que a conta é realmente sua e que vc evoluiu desde o começo?
cnfy7elqh8dotnsdp.gif
.
E não não choro
smiley_emoticons_bussi2.gif
, pq primeiro não sou recalcado pq isso ai é coisa de funkeiro tipo vc coisa que não sou, segundo que não sou florzinha igual vc tb pra sair chorando, chora tanto que arrega pra mass recrut
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
, já que com pouca gente pra defender suas cidades apanharia que nem mulher de ladrão
smiley_emoticons_flucht2.gif
.
Pois é sou "Bad boy"forgame agora pesquise signicado de Bad Boy em inglês e chora de ciumes. Pode falar que vc queria ser badboy que nem eu por isso fala tanto de mim chorão.

#SaladinoNãoSabeUparContaSóComprar
#SaladinoSóSabeChorar
#SaladinoMochila
 

DeletedUser10941

Guest
txMySMN.png


Desculpa por eu te humilhar publicamente.

De acordo com meu dons de grepolis você esta 30 cidades atrás de mim.

E podemos calcular quando você vai me passar no mundo idalium.

Vamos a continha:

20 cidades você tem.
3 meses de mundo em andamento: 90 dias

20/90 = 4,5 (a cada 4 dias em meio uma cidade que você pega)

Estou com 30 cidades de vantagem na sua frente: 30x4,5 = 135 dias.

calculando isso levo em conta que sou 2x melhor que você.

Gasto ouro? gastoo sim eu posso, se não pode não desse pro play.

#SALADINOHUMILHOU
#FAZENDEIRONÃOTEMVEZ
#BADGAMEFOREVER
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest
extra extra!!!!!!

Parece que o pai bigoda acertou mais uma, só errei o tempo! Kkkkk

a previsão de fim da msp era dia: 30/11/15
estou alterando a previsão para:
06/11/15

aguardem novas previsões do pai bigoda!
As próximas serão ainda mais bombásticas!!!!!
 

DeletedUser10941

Guest
extra extra!!!!!!

Parece que o pai bigoda acertou mais uma, só errei o tempo! Kkkkk

a previsão de fim da msp era dia: 30/11/15
estou alterando a previsão para:
06/11/15

aguardem novas previsões do pai bigoda!
As próximas serão ainda mais bombásticas!!!!!

Faltou as receitas para completar as meninas super poderosas

DsKBKXZ.png
 

DeletedUser6961

Guest
txMySMN.png


Desculpa por eu te humilhar publicamente.

De acordo com meu dons de grepolis você esta 30 cidades atrás de mim.

E podemos calcular quando você vai me passar no mundo idalium.

Vamos a continha:

20 cidades você tem.
3 meses de mundo em andamento: 90 dias

20/90 = 4,5 (a cada 4 dias em meio uma cidade que você pega)

Estou com 30 cidades de vantagem na sua frente: 30x4,5 = 135 dias.

calculando isso levo em conta que sou 2x melhor que você.

Gasto ouro? gastoo sim eu posso, se não pode não desse pro play.

#SALADINOHUMILHOU
#FAZENDEIRONÃOTEMVEZ
#BADGAMEFOREVER

kkkk coloca nesses cálculos ai 2 fatores 1º que fiquei 25 dias fazendando fazendo nada mais do que apenas evoluindo as cidades e fazendo tropas que como disse tive problemas pessoais e fiquei da mesma maneira fazendando no farsala basta apenas olhar no matrix. 2º fator ouro eu tenho só não estou afim de usar pois estou mais focado no farsala que é cerco(meu estilo de jogo) do que no idalium que é revolta e nem sei se irei continuar por algumas coisas que fiquei decepcionado com um certo jogador que achava que era amigo e simplesmente é safado e quer mandar em tudo e faz com que a aliança estrague, portanto não irei usar ouro até ver se irei permanecer ou não. apenas entrei a pedido da namorada e pra não deixa-la sozinha entrei para jogar e desde o começo até agora não usei ouro pois não quis ^^.
Então resultado desse seu calculo = 0 pois se tirar as vantagens do ouro + tempo que fiquei fazendando = 0 dias de diferença de evolução pois se pegar do mesmo dia que voltei a jogar pra valer me igualei em tempo de conquista uma cidade com vc
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
.
E como eu disse postar print da conta qualquer um faz isso principalmente se comprou a conta agora a prova de que vc está jogando nela desde o inicio cade? E não venha dizer que estava pois aqui mesmo no tópico Assuntos Gerais tem afirmações suas dizendo que não estava jogando então resultado vc comprou a conta ou alguem lhe deu a conta que resulta em vc não ser melhor em nada
smiley_emoticons_biggrin.gif


extra extra!!!!!!

Parece que o pai bigoda acertou mais uma, só errei o tempo! Kkkkk

a previsão de fim da msp era dia: 30/11/15
estou alterando a previsão para:
06/11/15

aguardem novas previsões do pai bigoda!
As próximas serão ainda mais bombásticas!!!!!

Pois é com um fundador que quer mandar em tudo mas não tem nem jogado direito e feito papel de fundador, como uma ally permanece assim?
 

DeletedUser10801

Guest
Faltou as receitas para completar as meninas super poderosas

DsKBKXZ.png

É muito bacana ser referência nos mundos revolta que jogamos! kkkkkkkkkkkkk

#fimdaMSP
#PAIBIGODAACERTOUMAISUMA
#ProximaPrevisãoÉsobreaHellzete
#Aguardem
 
Editado por um moderador:


Vocês leitores do mundo IDALIUM tem que entender uma coisa(VENUS/BADGAME), o mundo que tiver "FAEL, BIGODA, SALADA, LUIZ" ou joguem com eles ou percam pra eles.

Porque onde o quarteto estiver vai derrubar o mundo, se virem esses 4 nicks no mundo por favor comecem o proximo mundo BR e reze mais reze muito para o quarteto não entrar.



Estou rindo até 2030 kkk os caras se acham os melhores,para não perderem o jogo correram e fizeram pacto com a JOGANADA depois aliciaram jogadores das MENINAS SUPER PODEROSAS e recrutaram mais uma aliança do oceano 56 e compraram uma conta da HELLO KITTY.
E com essa tática de evitar briga e de golpe de estado que daqui a pouco vai acontecer se acha os melhores kkkk.
Como jogador de grepolis os senhores são os melhores contadores de história do FÓRUM EXTERNO.
Na minha opinião jogador bom não corre da luta e sim procura batalha a todo instante o único lugar que vocês procuram guerra é no FE kkk.
 

DeletedUser10801

Guest
Estou rindo até 2030 kkk os caras se acham os melhores,para não perderem o jogo correram e fizeram pacto com a JOGANADA depois aliciaram jogadores das MENINAS SUPER PODEROSAS e recrutaram mais uma aliança do oceano 56 e compraram uma conta da HELLO KITTY.
E com essa tática de evitar briga e de golpe de estado que daqui a pouco vai acontecer se acha os melhores kkkk.
Como jogador de grepolis os senhores são os melhores contadores de história do FÓRUM EXTERNO.
Na minha opinião jogador bom não corre da luta e sim procura batalha a todo instante o único lugar que vocês procuram guerra é no FE kkk.

Interessante seu discurso! Por que não sai do armário, mostra seu nick no jogo, para que a guerra chegue até você???

Joguei no gela com 2 alianças contra o mundo, e não fiquei essa choradeira que vejo nesse mundo! Cada mundo uma história e sempre os mesmos chorões!!!! Chegaram a fazer pactos de 11 alianças contra as duas que eu era Fundador.

#muitochoroprapoucoMUNDO!
#choremMaisQueDaIbope
#quevenhamosnoobschorarnoFE
 

DeletedUser

Guest
BADFORGAME se explicando no fórum da jo.g.a. :
GW1i7mC.png

quem vê isso pensa que ele é foda em , huahushausua , como diz o titio bigoda: NOOB é foda!
smiley_emoticons_irre4.gif


off topic: podem tentar mais é a supremacia helênica que vai ganhar !
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif
 
txMySMN.png


Desculpa por eu te humilhar publicamente.

De acordo com meu dons de grepolis você esta 30 cidades atrás de mim.

E podemos calcular quando você vai me passar no mundo idalium.

Vamos a continha:

20 cidades você tem.
3 meses de mundo em andamento: 90 dias

20/90 = 4,5 (a cada 4 dias em meio uma cidade que você pega)

Estou com 30 cidades de vantagem na sua frente: 30x4,5 = 135 dias.

calculando isso levo em conta que sou 2x melhor que você.

Gasto ouro? gastoo sim eu posso, se não pode não desse pro play.

#SALADINOHUMILHOU
#FAZENDEIRONÃOTEMVEZ
#BADGAMEFOREVER

Esse é o bom senhor =SaLaDiNo= um jogador muito evoluído porem fui analisar seus números e conquista e esperava mais do senhor.
Acho que para quem tem 50 cidades eu não preciso falar nada é só analisar os números.

Conquistas do ATP3011 ou =SaLaDiNo= Quatro conquistas em cima da HELLO KITTYS o restante é canibalismo tipico de uma estratégia mass recrut ou a estratégia conhecida como "venha a nós o vosso reino"


rwirlyg.png

HccOBl1.png

PpDQ3xm.png

Vascaino91 acho que voce tem que rever melhor os seus ídolos pois se eu analisar o do .Lanterna Verde. o Senhor vai preferir ter os participantes do programa da Tv Record A Fazenda como idolos.
 

DeletedUser

Guest
Esse é o bom senhor =SaLaDiNo= um jogador muito evoluído porem fui analisar seus números e conquista e esperava mais do senhor.
Acho que para quem tem 50 cidades eu não preciso falar nada é só analisar os números.

Conquistas do ATP3011 ou =SaLaDiNo= Quatro conquistas em cima da HELLO KITTYS o restante é canibalismo tipico de uma estratégia mass recrut ou a estratégia conhecida como "venha a nós o vosso reino"


rwirlyg.png

HccOBl1.png

PpDQ3xm.png

Vascaino91 acho que voce tem que rever melhor os seus ídolos pois se eu analisar o do .Lanterna Verde. o Senhor vai preferir ter os participantes do programa da Tv Record A Fazenda como idolos.

calma pai , o bigoda começou a jogar pra valer nesse mundo não faz nem 1 semana , espere e cobre dele daqui 1 mês pelo menos e o salada se ele conquistou apenas 4 citys da elite helzet é por estratégia da ally o jogo ainda nem começou daqui algumas semanas você verá que enfim o jogo da supremacia começará , aguarde e me cobre depois !

off topic: os meus ídolos não vão me decepcionar , hauhsuahsua !!!
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser10801

Guest

Vascaino91 acho que voce tem que rever melhor os seus ídolos pois se eu analisar o do .Lanterna Verde. o Senhor vai preferir ter os participantes do programa da Tv Record A Fazenda como idolos.

kkkkkk cada comediante aqui nesse FE.

Antes de entrar no mdf conquistei todos alvos que ataquei ao meu redor. Quando voltei peguei 6 cidades (1 de volta que havia doado) de um amigo que parou. Se acha que isso desmerece meu jogo, verifique seus amiguinhos da hello kit.

Inativos são farm em qualquer aliança, e eu pego mesmo!
Agora se quer referência do meu jogo, pergunte a miss grepolis, quantas cidades a aliança dela conseguiu conquistar minha no mundo que acabou de perder.

Enfim, vamos fazer assim, mostre sua fuça e depois faça as comparações.
Não vou perder mais meu tempo discutindo com alguém que se esconde no jogo, não vou servir de escada para quem mal consegue caminhar numa rampa.

#CHOREMMENOS
#MAISJOGO
#FALEMMAISDEMIM
#BJOPROSFÃS
 

DeletedUser6961

Guest
BADFORGAME se explicando no fórum da jo.g.a. :
GW1i7mC.png

quem vê isso pensa que ele é foda em , huahushausua , como diz o titio bigoda: NOOB é foda!

off topic: podem tentar mais é a supremacia helênica que vai ganhar ![

Porquê acharia que sou fod# sendo que só disse realmente oque aconteceu?
smiley_emoticons_confusednew.gif
, pois é sou noob agora fod# não sei pq se não já contradiz a frase de ser noob
smiley_emoticons_flucht2.gif
.

Obs: Queria descobrir o nick desse baba ov0
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
, só que o nego tem tanto medo de revelar que esconde e vem aqui pra babar
smiley_emoticons_irre.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8414

Guest
Não adianta vir chorando no FE e botando toda culpa em outro fundador, da bola pra frente no seu jogo ai Igor,
Agora que não é fundador, quero ver pegar tanta city de inativo... Abraços a galera que tomou rumo diferente ai.
 

DeletedUser6961

Guest
Não adianta vir chorando no FE e botando toda culpa em outro fundador, da bola pra frente no seu jogo ai Igor,
Agora que não é fundador, quero ver pegar tanta city de inativo... Abraços a galera que tomou rumo diferente ai.

1º Não estou chorando.
2º Não botei toda culpa no outro fundador por um simples fator sei o fato que errei que foi ME DOAR PRA ALIANÇA E FAZER AS COISAS SOZINHO enquanto o outro ficava sumido e quando aparecia queria mandar fazer e acontecer e estragava tudo que eu fazia junto com o resto da liderança, que resultou em não ter rumo já que fazia uma coisa e depois vinha outro e mudava tudo. Meu principal erro foi ter aceitado o cargo e querer ajudar a aliança sendo que não queria cargo nenhum apenas ficar jogando.
3º Acho que vc também não pode querer falar nada de mim, já que primeiro diz que não iria pra supremacia e porquê maioria do pessoal foi vc foi junto com o rabo entre as pernas...
4º A galera não tomou rumo diferente então não preciso de abraço
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
pois eu já sabia que iriam fazer fusão com a supremacia pois foi conversado isso no conselho eu que simplesmente preferi não ir, pois não sou jogador de ir para a aliança inimiga só pq está perdendo espaço, como também se falo que vou fazer algo não mudo de ideia e vou só pq os outros foram
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
.
 

DeletedUser10801

Guest
E vamos para mais uma treta!

Supremacia e joga sem pactos! Que a pancadaria comece!!!!

#srnoobvaigostar
#brevemaisnovidade
#siganofe
 
E vamos para mais uma treta!

Supremacia e joga sem pactos! Que a pancadaria comece!!!!

#srnoobvaigostar
#brevemaisnovidade
#siganofe

Nao sei por qual motivo o pacto foi quebrado, mas a partir de agora as duas alianças ganharam o meu respeito, pois se houve quebra de pacto foi pq as duas maiores alianças viram que não tem mais inimigos a altura e resolveram começar a jogar.

Boa guerra a todos e que tenha muita zoeira, mas com muito respeito
 

DeletedUser10941

Guest
A hell já foi melhor nesse jogo..

dwaQ5qg.png


Hoje eles tão apanhando igual gente grande
smiley_emoticons_bravo2.gif


O interno(oculto) da hell esta muito divertido.. ta uma tal de briga pra lá briga pra cá..

Xiiii já vi isso acontecendo antes..

#TRETAS
#SALADINOPREVÊRESETEEMMASSA

smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser5475

Guest
A hell já foi melhor nesse jogo..

dwaQ5qg.png


Hoje eles tão apanhando igual gente grande
smiley_emoticons_bravo2.gif


O interno(oculto) da hell esta muito divertido.. ta uma tal de briga pra lá briga pra cá..

Xiiii já vi isso acontecendo antes..

#TRETAS
#SALADINOPREVÊRESETEEMMASSA

smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Sério?? hehehehe Legal...
Então vamos continuar brigando!! Por quem a BRIGA É NA HELL E O RACHA É NA SUPREMACIA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#CHOOOOOOOORA SALADINO
#ToTomandoCoordenadoVouEscolherSó3Citys
#CadêOsApoiosDaAliança?
#SupremaciaJáEra
 
Topo