• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkk As tretas mudam mas os atores são sempre os mesmos.



To de férias \o/ me arrumem um conta ai pra brincar..
 
Como vc fala abobrinha! Você escreve com tantos erros de sintaxe nas suas frases, que nem compreender o teatro que você tenta empurrar de goela abaixo é possível! Chego a ter nojo de gente que se esconde tanto quanto você!

Falou o doutor em Língua Portuguesa antes de criticar algo que não tem conhecimento, pare e faça analise dos seus textos kkk Procure saber o que é sintaxe? kkkk E tenha mais Coesão e Coerência no que relata.


"A gente que te conhece". Eu dei algum golpe de estado em algum lugar?? Quem vê vc falar tanta asneira, até acredita. Bom, isso já me ajuda a saber que vc deve ser mais um fracassado do gela que resetou a conta e apanhou para minha aliança.

Acho que referente a GOLPE DE ESTADO eu não preciso falar nada, suas atitudes falam por si.
Já que não estava de caso pensado, por quê só agora que esta evoluído tomou essa atitude e não antes!!!!



Você fala coisas tão sem sentido, querendo criar tumulto, semear discórdia, em um ambiente que isso não vai acontecer. Meus amigos sempre estiveram e estarão comigo. Está tão preocupado com meu jogo, que não foi capaz nem de analisar o que estou colocando em prática.

Não me culpe pelos seus fracassos na liderança, não sou eu que semeio discórdia é você que utiliza uma tática baixa de se aproveitar dos outros e utilizar os outros como escada.

Meus amigos sempre estiveram e estarão comigo.

Estranho o que as pessoas são capazes de fazer por uma coroa e acabam demonstrando quem realmente são, como pode recrutar jogadores que eram lideres na aliança MENINAS SUPER PODEROSAS que viviam falando mal do Senhor, ao invés de dar valor ao jogadores que estavam desde o começo do mundo ao seu lado dando o sangue.


O bom da treta ainda nem começou!

Não tenho duvida
 

DeletedUser10801

Guest
passei o olho e só vi um anônimo querendo ibope.

FALA MUITO!!!!

SRvfFve.png
 
Mais uma vez, venho aqui derrubar sua tese e provar que o FALADOR é o SENHOR.
Se o senhor para-se de vir no fórum ficar fazendo MARKETING PESSOAL ou espalhando informações falsas, com certeza as coisas estariam bem diferentes.

Peço que analisem os números e veja quem mais vem ao fórum se autopromover!
Se o mesmo fosse tanto participativo no jogo, quanto é no fórum, com certeza seria o 1º do ranking.
Daqui a pouco teremos a MEDALHA NARCISO, para jogadores igual a você.


zvsT2we.png

0NnADS1.png


KGY9fl0.png

cfSf5ci.png


Quer fama procure ser artistas, agora quer ser jogador de grepolis jogue e pare de fazer marketing pessoal.

NÃO UTILIZE OS OUTROS DE ESCADA PARA SUBIR NA VIDA

FALE MENOS E JOGUE MAIS
 

DeletedUser8756

Guest
nao foi golpe de estado

ele apenas saiu com os amigos

nao pera... isso e golpe sim kkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_headbash.gif
smiley_emoticons_karte2_rot.gif
 

DeletedUser7514

Guest
Voltei ao jogo mulambada
smiley_emoticons_flucht2.gif



obs: Não é com minha antiga conta HAKUNA MATATAA,to com outra



Quero top1 ataque antes das minhas férias acabarem,me segura fael uhasuhaushauhsuhas



2 beijos
smiley_emoticons_seb_zunge.gif
 

DeletedUser8414

Guest
Voltei ao jogo mulambada
smiley_emoticons_flucht2.gif



obs: Não é com minha antiga conta HAKUNA MATATAA,to com outra



Quero top1 ataque antes das minhas férias acabarem,me segura fael uhasuhaushauhsuhas



2 beijos
smiley_emoticons_seb_zunge.gif
Não é só você que briga pelo pódio hein ;) hahahah
 
nao foi golpe de estado

ele apenas saiu com os amigos

nao pera... isso e golpe sim kkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_headbash.gif
smiley_emoticons_karte2_rot.gif

Infelizmente quando avisamos, o pessoal pensou que é para semear discórdia, agora quando alguém da própria aliança avisa do que pode acontecer e a liderança não da ouvidos isso é DESCASO OU TUDO PLANEJADO.

RiGWmtE.png

Ficou triste quando vejo isso, pois sei que dedicamos muito tempo e dinheiro nesse jogo, mas quando vejo uma atitude dessa me deixa indignado. Ai eu me pergunto o que a pessoa é capaz de fazer por uma coroa?
Não levem tão a sério que na guerra vale tudo!

Como alguns gostam de falar " A treta esta só começando", espero que não, pois acho que já vimos de tudo nesse mundo.

Meus pêsames, aos jogadores que foram enganados e espero que realmente vocês possam se reerguer e ganhar essa coroa para provar aos que deram o golpe que vocês não precisam jogar sujo.
 
Última edição:
eu não sei se o bigoda , o fael eo luiz vão continuar na supremacia ou vão montar outra ally quando acabar o mundo gela , mas concerteza eles vão ganhar de novo e eu espero estar junto
smiley_emoticons_winken4.gif



off toppic: saladino é gênio !
smiley_emoticons_bravo2.gif

como falei no post acima a ally que o bigoda , o fael eo luiz estiverem sai bem na frente porque eles estão em um nível acima dos demais , não que os outros sejam ruins até porque tem bastante jogador bom , mas o bigoda é um excelente estrategista
( falo por experiência própria) e isso em um jogo de estratégia e inteligência conta muito , para mim se a liderança da elite hellzet fosse melhor ela seria uma ally pra bater de frente , mas pelo que eu fiquei sabendo la eles não estão nem aí pros jogadores fora da panelinha , ae fica complicado a ally se reparte !

off topic: isso é apenas uma opinião minha , posso estar errado como posso estar certo , mas isso nós veremos apenas ao final desse mundo !

off topic² : O vascão vai sair dessa " draga " que o eurico nos coloco ! saudações vascaína !
smiley_emoticons_koepfler.gif

Alguém viu nosso amigo por ai? Aquele que alguem falou que não conhecia!!!!
É ele mesmo
o pseudônimo
Fala para ele que estou mandando um FELIZ 2016
Avisa a ele, que no ano que vem, ele vai assistir jogo da SEGUNDA DIVISÃO


#voltavascaino91

1ElbqGH.png
 
Última edição:

DeletedUser2706

Guest
Amanha eu crio uma conta no idalium e te passo a senha pra você jogar.Nem precisa agradecer,abraços.

isso é uma piada, ou tem algum jogador que tenha parado e pode me repassar?

Amanha eu crio uma conta no idalium e te passo a senha pra você jogar.Nem precisa agradecer,abraços.

realmente estou afim de jogar, se puder me mandar um convite para o lugar onde a treta está rolando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11046

Guest
Queria me divertir nas férias tbm kkkkk

mais pelo que vejo aguardo o prox mundo kkk
smiley_emoticons_hecheln.gif
 
Voltei ao jogo mulambada
smiley_emoticons_flucht2.gif



obs: Não é com minha antiga conta HAKUNA MATATAA,to com outra



Quero top1 ataque antes das minhas férias acabarem,me segura fael uhasuhaushauhsuhas



2 beijos
smiley_emoticons_seb_zunge.gif


Esse mundo esta fácil.. ninguém esta acompanhando ritmo que estou.

200k na frente do segundo colocando... antigamente todos jogadores eram considerados tops.. mais agora o que vejo?? monte jogador que dependia de programa pra crescer..

agora com grepolis justo a comodidade acabou... basta torrar meia duzia de ouro e pegar recursos de intervalos rapidos que é o caminho pro sucesso.
 
Última edição:

DeletedUser8756

Guest
Pelo que sei,vai abrir um nas próximas duas semanas.

fico dois dias sem vir aqui ee ate o sica aparece. salve irmão.

ainda veremos muita treta nesse mundo proximo racaha na aly e surge o -= S.U.S =-

como se faz um plano de saude unimed?
smiley_emoticons_winken4.gif



smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
 

DeletedUser8414

Guest
Sério... QUE MUNDO PARADO É ESSE?
dezembro não teve uma treta gigante nem nada, o que mais teve foi reset de jogadores, desistencia
em massa e etc.. Ta dificil viu, maioria do mundo é fazenda, EM 2016
QUERO VER TRETA
 
Topo