• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5178

Guest
fica não...
pq se vc falasse a verdade, teria provas e não bastaria palavras..

mas como é noob que so quer ibope, falas essas asneiras no forum...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MOCHILINHA

sera??? sera que sou eu quem quer ibope? vem para ca pousando de gatinho, dizendo que nunca quis pacto e que nunca faria tal coisa, ai meu deus, quanta mentira em uma unica linha...
bem, visto como voce mesmo disse nao fiz print do forum, nem do radkal na altura em que foi decidido que nao fariamos pacto com a comida... mas porque eu faria print se nao sou spy? haaa teu spy nao te contou antes de ser descoberto?? que pena né?
portanto fica a sua palavrinha contra a minha e pelo menos 180 testemunhas do que eu falo, sendo que a Apocalipse inteira nao queria fazer pacto com comida, se é que voce me entende...... haaa outra coisa, prefiro ser mochilinha, do que mochilao.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
sera??? sera que sou eu quem quer ibope? vem para ca pousando de gatinho, dizendo que nunca quis pacto e que nunca faria tal coisa, ai meu deus, quanta mentira em uma unica linha...
bem, visto como voce mesmo disse nao fiz print do forum, nem do radkal na altura em que foi decidido que nao fariamos pacto com a comida... mas porque eu faria print se nao sou spy? haaa teu spy nao te contou antes de ser descoberto?? que pena né?
portanto fica a sua palavrinha contra a minha e pelo menos 180 testemunhas do que eu falo, sendo que a Apocalipse inteira nao queria fazer pacto com comida, se é que voce me entende...... haaa outra coisa, prefiro ser mochilinha, do que mochilao.



tem algum problema eu afirmar que não faria pacto com vcs??

com comida???kkkkk falou o fera do jogo, conquista todo mundo.kkkk

so pegam inativos nossos,( sei que isso faz parte)...
mas ativo não vi nenhum..


mochilinha é leve né, se fosse mochilão ninguem te carregaria até o fim do mundo...

abraço...
não falo mais com mochilinha!
 

DeletedUser6961

Guest
Não precisa ficar nervosa

A partir do momento q VC vem falar aqui está deixando o seu na reta pra qualquer tipo de provocação...

Qnt as suas gírias...meu sobrinho tem 6 anos e fala essa de viajando na maionese...só fiz uma ligação básica

Pelo tempo q VC passa aqui no f.e falando em todos os tópicos de todos os mundos acho q não te sobra MT tempo pra fazer outra coisa q não seja computador,se é que me entende...mas é só no fórum TB,fica por aqui babando ovo de um e de outro,jogar mxm q é bão sô ta no devo

Acho que vc q tá nervosa moça
smiley_emoticons_flucht2.gif
.
Kkk e eu to reclamando de provocação eu fico é rindo disso
Se for pra fazer ligações com coisas diria que vc é uma moça, mas sabe como é né não faço ligações com outras coisas sem primeiro conhecer o adversário ^^.
Se vc não sabe da pra logar no fe pelo celular moça :). E não fico sempre no pc apenas trabalho com isso por isso sou programador e formado na área
cnfy7elqh8dotnsdp.gif
. E não não te entendo noq quis dizer ;).
Claro que não mostro como jogo kkkk nem perto de vc estou pra mostrar e nem jogando desde o começo do mundo estou mas tá sussa esse mundo estarei parando pra tristeza ou alegria de alguns kkkk no próximo vou jogar desde o começo pra valer se quiser entra lá e a gente brinca
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser4091

Guest
Acho que vc q tá nervosa moça
smiley_emoticons_flucht2.gif
.
Kkk e eu to reclamando de provocação eu fico é rindo disso
Se for pra fazer ligações com coisas diria que vc é uma moça, mas sabe como é né não faço ligações com outras coisas sem primeiro conhecer o adversário ^^.
Se vc não sabe da pra logar no fe pelo celular moça :). E não fico sempre no pc apenas trabalho com isso por isso sou programador e formado na área
cnfy7elqh8dotnsdp.gif
. E não não te entendo noq quis dizer ;).
Claro que não mostro como jogo kkkk nem perto de vc estou pra mostrar e nem jogando desde o começo do mundo estou mas tá sussa esse mundo estarei parando pra tristeza ou alegria de alguns kkkk no próximo vou jogar desde o começo pra valer se quiser entra lá e a gente brinca
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Vc parando não é alegria nem tristeza pra ninguém...VC não fez absolutamente nada de nada então é realmente indiferente

Qnt ao resto,entender VC entendeu,só ta se fazendo de bobo,mas vou explicar um pouco melhor,se VC passa 24 horas no fórum comentando todos os tópicos de todos os mundos não te sobra tempo pra fazer mais nada(se não entender agora não posso fazer mais nada)q não seja ficar em frente ao PC,celular ou tablet,todo seu tempo acordado é só pra fórum

Vc teve outros mundos pra mostrar alguma coisa,nunca vi nem ouvi VC fazendo nada nem mediano q não fosse babar ovo,geralmente qnd o jogador é no mínimo regular a gnt fica sabendo,qnd ele é carregado simplesmente é esquecido,daí ele vem pro fórum pra ganhar um pouco de fama

Já q VC ta parando nesse mundo não tenho mais nada pra falar com VC
Bom jogo
 

DeletedUser6961

Guest
Vc parando não é alegria nem tristeza pra ninguém...VC não fez absolutamente nada de nada então é realmente indiferente

Qnt ao resto,entender VC entendeu,só ta se fazendo de bobo,mas vou explicar um pouco melhor,se VC passa 24 horas no fórum comentando todos os tópicos de todos os mundos não te sobra tempo pra fazer mais nada(se não entender agora não posso fazer mais nada)q não seja ficar em frente ao PC,celular ou tablet,todo seu tempo acordado é só pra fórum

Vc teve outros mundos pra mostrar alguma coisa,nunca vi nem ouvi VC fazendo nada nem mediano q não fosse babar ovo,geralmente qnd o jogador é no mínimo regular a gnt fica sabendo,qnd ele é carregado simplesmente é esquecido,daí ele vem pro fórum pra ganhar um pouco de fama

Já q VC ta parando nesse mundo não tenho mais nada pra falar com VC
Bom jogo

Sim realmente não fiz nada já que vc tá dizendo kkkkk ficar 3 semanas no mundo e entrando atrasado acho q não da pra fazer muita coisa mas já que vc sabe tudo eu não diz nada ue se vc diz como contestar um vidente? kkkk
Ok então se vc diz q fico 24hrs na frente do pc e no fórum fazer oq se vc conhece minha vida mais do que a mim mesmo vou falar oq né senhor vidente? kkkk
Engraçado vc fala q não fiz nada em outros mundos como se vc tivesse jogado nos mundos que joguei do começo até o fim né? quer falar de fama e blablabla e a única fama que conheço de vc é de resetar antes de 6 meses de mundo :), mas tá bom né se vc diz tb que não fiz nada nos mundos que joguei vou falar oq se vc conhece a história de todo mundo né não senhor vidente.
Agora onde que no fórum estou babando ovo de alguém? kkkk acho que vc vê coisa onde não tem só pra querer ter argumentos pra se discutir -.-
 

DeletedUser4091

Guest
Sim realmente não fiz nada já que vc tá dizendo kkkkk ficar 3 semanas no mundo e entrando atrasado acho q não da pra fazer muita coisa mas já que vc sabe tudo eu não diz nada ue se vc diz como contestar um vidente? kkkk
Ok então se vc diz q fico 24hrs na frente do pc e no fórum fazer oq se vc conhece minha vida mais do que a mim mesmo vou falar oq né senhor vidente? kkkk
Engraçado vc fala q não fiz nada em outros mundos como se vc tivesse jogado nos mundos que joguei do começo até o fim né? quer falar de fama e blablabla e a única fama que conheço de vc é de resetar antes de 6 meses de mundo :), mas tá bom né se vc diz tb que não fiz nada nos mundos que joguei vou falar oq se vc conhece a história de todo mundo né não senhor vidente.
Agora onde que no fórum estou babando ovo de alguém? kkkk acho que vc vê coisa onde não tem só pra querer ter argumentos pra se discutir -.-

Onde VC baba ovo?é só ler umas páginas atrás onde VC diz

"Como seria se a Phoenix entrasse mxm atrasada nesse mundo"
Desmerecendo a ally q VC está na minha visão...deixou claro q os outros q são bons...

Entrar atrasado foi opção sua,se entrou atrasado problema seu e no tempo q esteve no mundo não fez nada q não fosse falar no fórum(como faz em todos os mundos)

não precisa jogar os mundos pra saber o q VC fez...como eu disse,qnd o cara é regular todo mundo conhece,o q não é o seu caso

Pra finalizar...não me preocupo em resetar ou abandonar com 6 meses,na maioria das vezes é até menus q isso,pq pra mim ganhar um mundo não é o melhor do grepolis e sim bater em adversario ou apanhar...enquanto tem diversão eu jogo duro,acabou a diversão eu abandono...conquistar fantasma e inativo não é cmg,no pela eu abandonei a conta(James moriartty,o original)entre os top 5 com quase 60 cidades,a única aliança q du julgava boa estava já praticamente derrotada(maloka)não tinha mais o q fazer nesse mundo...a coroa deixo pra vc,passear com ela na rua pra todo mundo ver q VC ganhou um mundo grepolis...
 

DeletedUser10741

Guest
Abriram mundo Cerco com características quase iguais e não me admira que abandonem o Kos.

A Inno nisto irrita. Deveria fazer os possíveis para não prejudicar a jogabilidade dos mundos, ao invés disso, contribui bastante.

Mas suspeito que muitos que agora abandonam o Kos para ir jogar um mundo (igual!!!) no Br57, daqui por 5/6 meses deixam esse para jogar o próximo mundo 3x. Aguardemos.
 

DeletedUser7452

Guest
Lucas P. S. , voce tem certeza que quer começar nisso? voce quer que eu te mande um print da TH hoje?, apoios enviados no cerco doogao. Ate da pra cair de rir... voces estao mesmo quebrados de defesa, sem contar no cemitero de voadores inaugurado ontem kkkkk


Quero print sim

Kd? Manda ai, q quero ver se estamos mesmo sem defesa
 

DeletedUser6961

Guest
Onde VC baba ovo?é só ler umas páginas atrás onde VC diz

"Como seria se a Phoenix entrasse mxm atrasada nesse mundo"
Desmerecendo a ally q VC está na minha visão...deixou claro q os outros q são bons...

Entrar atrasado foi opção sua,se entrou atrasado problema seu e no tempo q esteve no mundo não fez nada q não fosse falar no fórum(como faz em todos os mundos)

não precisa jogar os mundos pra saber o q VC fez...como eu disse,qnd o cara é regular todo mundo conhece,o q não é o seu caso

Pra finalizar...não me preocupo em resetar ou abandonar com 6 meses,na maioria das vezes é até menus q isso,pq pra mim ganhar um mundo não é o melhor do grepolis e sim bater em adversario ou apanhar...enquanto tem diversão eu jogo duro,acabou a diversão eu abandono...conquistar fantasma e inativo não é cmg,no pela eu abandonei a conta(James moriartty,o original)entre os top 5 com quase 60 cidades,a única aliança q du julgava boa estava já praticamente derrotada(maloka)não tinha mais o q fazer nesse mundo...a coroa deixo pra vc,passear com ela na rua pra todo mundo ver q VC ganhou um mundo grepolis...

Acho que vc está meio desinformado kkkk, o pessoal que estava na aliança q eu estou era simplesmente 70% da phoenix, a unica coisa que faltava era a liderança da phoenix, então não estava babando ovo de ninguem apenas fiquei curioso o quão competitivo seria se a liderança da phoenix topasse ir para o mundo :) já que mesmo entrando atrasado em outro mundo houve uma boa competição, mas como não toparam devido ao bônus noturno que atrapalha a vida de muitos fazer oq.
Sim realmente foi opção minha pq prefiro jogar em 1 mundo e levar a sério doq jogar vários e não jogar a sério e ficar fazendando. E como disse já antes já que vc é vidente e tá falando q não fiz nada fazer oq não sou eu que vou contestar um vidente q diz saber mais doq eu faço ou deixo de fazer né? kkkk
"não precisa jogar os mundos pra saber o q VC fez...como eu disse,qnd o cara é regular todo mundo conhece,o q não é o seu caso"
kkkkkkkk ok né se vc diz quem sou eu um mero mortal pra contestar um vidente q nem sabe como jogo dizer q não jogo tá bom né kkkk se for assim tem vários q conheço q são bons jogadores mas preferem ficar na sua e não são "conhecidos" mas já q o senhor é vidente e sabe tudo e conhece todos vou falar oq? acho q não tenho nada a falar a não ser dar umas boas gargalhadas kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eita nois .....uma coisinha vamos jogar grepolis...oq acham ???melhor ne ...
 

DeletedUser4091

Guest
Acho que vc está meio desinformado kkkk, o pessoal que estava na aliança q eu estou era simplesmente 70% da phoenix, a unica coisa que faltava era a liderança da phoenix, então não estava babando ovo de ninguem apenas fiquei curioso o quão competitivo seria se a liderança da phoenix topasse ir para o mundo :) já que mesmo entrando atrasado em outro mundo houve uma boa competição, mas como não toparam devido ao bônus noturno que atrapalha a vida de muitos fazer oq.
Sim realmente foi opção minha pq prefiro jogar em 1 mundo e levar a sério doq jogar vários e não jogar a sério e ficar fazendando. E como disse já antes já que vc é vidente e tá falando q não fiz nada fazer oq não sou eu que vou contestar um vidente q diz saber mais doq eu faço ou deixo de fazer né? kkkk
"não precisa jogar os mundos pra saber o q VC fez...como eu disse,qnd o cara é regular todo mundo conhece,o q não é o seu caso"
kkkkkkkk ok né se vc diz quem sou eu um mero mortal pra contestar um vidente q nem sabe como jogo dizer q não jogo tá bom né kkkk se for assim tem vários q conheço q são bons jogadores mas preferem ficar na sua e não são "conhecidos" mas já q o senhor é vidente e sabe tudo e conhece todos vou falar oq? acho q não tenho nada a falar a não ser dar umas boas gargalhadas kkkkk

Parece q já te começa a faltar argumento,só fala a mxm coisa,sou vidente e mimimi,sou vidente mimimi

É MT conversa pra pouco futebol,a culpa não é minha se ninguém te reconhece como grande jogador,bom jogo
 

DeletedUser11837

Guest
Caraca kkk é eu sair e da essa treta uahauh

Nem li tudo, mas tem gente aí que devia conversar é pelo pv kkk ta virando caso de amor isso aí...

Vai lançar um mundo com as mesmas configurações desse, achei estranho... já que o helorus (4x) fez tanto sucesso, mancada da inno... não é à toa que o grepo ta caindo e só ta ficando os macacos velhos kk
 

DeletedUser6961

Guest
Parece q já te começa a faltar argumento,só fala a mxm coisa,sou vidente e mimimi,sou vidente mimimi

É MT conversa pra pouco futebol,a culpa não é minha se ninguém te reconhece como grande jogador,bom jogo

kkkkk vc fala q começa a me faltar argumento e tudo que vc fala é querer adivinhar como eu jogo e blablabla e de reconhecimento kkkkk, acho q oq está começando a faltar argumento é com vc q só fala de reconhecimento e mimimi minha jogabilidade e blablabla e não comigo :).
Se eu ligasse pra reconhecimento até daria a minima mas como é a mesma coisa que a coroa do jogo não dou a minima ^^, as pessoas que preciso ter o reconhecimento essas eu já tenho e me importo o resto é resto rs. Mas relaxa kyurem(paulo) se vc gosta tanto de reconhecimento e liga pra isso é sua escolha não me culpe por quase ninguem te conhecer e dai querer falar que ninguem é reconhecido também pra não se sentir diferente relaxe como vc liga pra isso continua ai batalhando q um dia as pessoas te reconhecem.
smiley_emoticons_biggrin.gif

Bom jogo ^^
 

DeletedUser

Guest
Caraca kkk é eu sair e da essa treta uahauh

Nem li tudo, mas tem gente aí que devia conversar é pelo pv kkk ta virando caso de amor isso aí...

Vai lançar um mundo com as mesmas configurações desse, achei estranho... já que o helorus (4x) fez tanto sucesso, mancada da inno... não é à toa que o grepo ta caindo e só ta ficando os macacos velhos kk

Vcs falam sempre sobre á velocidade do mundo, mais esquecem de um grande detalhe, o Helorus não é só 4x, e o Kos só 2x, o Helorus é 4x/2x/2x e o Kos e o novo mundo são 2x/3x/3x, apesar do Kos ser 2x, e o Helorus 4x, á velocidade do naval do Kos é ainda mais rápido, as configurações do Helorus são ótimas pra quem faz o uso de Bot, pra se fazer "Festival urbano", já as configurações do Kos e o novo mundo predomina mais pra quem realmente é combatente, e faz "desfiles da vitória"...

Helorus
FJwNUx4.png


Kos e o novo mundo
CvBCn4j.png


Outra coisa que vejo muito aqui no FE, tem muitos usuários, que fica só esperando um comentário de alguém, pra rebater de forma irônica ou até mesmo com estupidez, acho isso uma tremenda falta de educação, se alguém comentar algo, e vc não concorda, seja educado e debata de forma sadia, pois muitos leem, e no FE externo as ferramentas que temos são só argumentos, mais se vc quer ser violento, o grepolis é praticamente o lugar ideal pra vc extravasar sua raiva, lá tem soldados, espadas, navios de guerra... então ser um patinho lá e violento aqui, tá invertido, seja cordial aqui e valente lá... lá tem as ferramentas pra isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11837

Guest
Que que você sabe de velocidades de tropas Rick kkk só se for pra tuas cidades... tu é o jogador mais ingrato do grepolis e não ajuda ninguém... saiu da Reinal chorando que ninguém te ajudava e nem sequer agradeceu a galera que sempre te ajudou kkk só eu quebrei alguns colonos da TH e da Apocalipse em vc, só que isso vc não lembra né?
 

DeletedUser10741

Guest
Qual é a relação entre configurações do mundo e uso de Bot mesmo?!
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser11837

Guest
Qual é a relação entre configurações do mundo e uso de Bot mesmo?!
smiley_emoticons_irre.gif

Então tu é noob mesmo Nuno kkk um mundo 4x é muito mais propenso pra quem usa bot... festival urbano de 6 horas... um jogador com bot pode rodar de 3 a 4 festivais por dia, sacou? Sem falar que num mundo mais rápido as aldeias dão mais recursos
 

DeletedUser10741

Guest
Eu acho que o noob és tu mesmo... :rolleyes:

O facto de festival urbano durar 6 horas num mundo 4x, é para todos, com ou sem Bot. A produção de recursos 4x, é para todos, com ou sem Bot.

As configurações favorecem o uso de Bot? Eu acho que é mais o carácter dos jogadores que favorece ou repudia o uso de Bot.
Nada mais tenho a dizer sobre o assunto.
 

DeletedUser11837

Guest
Pelo jeito você não sabe interpretar... as configurações do mundo favorecem o jogador que usa bot, ninguém ta falando de caráter. Outra coisa que tu parece não entender é que com mais recursos, pilhando de 5 em 5 minutos com bot, e com os festivais de curta duração, 6 horas, fica mais fácil do boteiro abrir slot.

Óbvio que as condições são pra todos, mas o bot num mundo 4x facilita muito mais que num 2x. Só to te explicando... não uso bot e sou contra quem usa. Nada contra vc Nuno.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo