• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10741

Guest
Lá pedir Apoio tu pedes e bem.

Se uma Loading + Reinal não chegar, ainda se arranja um pacto com mais meio-mapa do Grepolis para garantir mais apoios ainda... :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Tanta treta e eu não estou nela...q bad

Tem MT falador aqui...no fim alguém vai ser zuado e espero q não seja eu,pq se eu for o zuador vcs estão perdidos
 

DeletedUser11499

Guest
Kyurem, não seja malvado, seja um bom menino e mostre sua furia apenas no jogo.
 

DeletedUser6961

Guest
Pra que tanto ódio nesses corações de vcs? xD
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif

Ei kyurem acho que vcs tão sem spys no fórum na loading em rsrs
smiley_emoticons_headstand.gif
, só tem meu amigo ai de spy na ally de vcs :rolleyes: se tiver dúvido aparecer um print do nosso fórum aqui no fórum externo
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser4091

Guest
Pra que tanto ódio nesses corações de vcs? xD
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif

Ei kyurem acho que vcs tão sem spys no fórum na loading em rsrs
smiley_emoticons_headstand.gif
, só tem meu amigo ai de spy na ally de vcs :rolleyes: se tiver dúvido aparecer um print do nosso fórum aqui no fórum externo
smiley_emoticons_kaffee2.gif

O único bobo aqui é VC meu caro...relevo o milagre mas não revelo o santo

Já não é o espertão dos spys?então...deixa ele lá,não tenho q postar nada e VC acredite se quiser mas é bem pior do q VC pode imaginar,é o máximo q eu posso falar pra não ficar MT na cara
 

DeletedUser

Guest
n9f1xy.jpg


mRblr5v.png


Essa mensagem é pra citar á mensagem de Sherlock .Holmes aí acima, não deu certo pra citar, favor moderador do forum, edite pra mim, não conseguir...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
O único bobo aqui é VC meu caro...relevo o milagre mas não revelo o santo

Já não é o espertão dos spys?então...deixa ele lá,não tenho q postar nada e VC acredite se quiser mas é bem pior do q VC pode imaginar,é o máximo q eu posso falar pra não ficar MT na cara

kkkkk sei sei, vcs não tem spy nenhum :), se tivesse teriam visto os cercos q tem ai em cima de vcs feitos pelo pessoal aqui da loading
smiley_emoticons_hust.gif
e olha q tem um q da pra quebrar com 1 atk viu
smiley_emoticons_auslachen2.gif

Obs: onde citei que alguem é bobo? acho q vc tá viajando na maionese...
 

DeletedUser4091

Guest
Pelos seus comentários vc parece ter uns 10 anos

Comendo mato estragado
Viajando na maionese

Rapaz...ta na hora de parar com namoro virtual viu

Mas fique tranquilo,na hora certa q vai ser qnd eu quiser e não qnd achar q deve eu abro seus olhinhos,mas não agora e não sou eu quem tem spy,não falei q era eu,falei q tem
 

DeletedUser7452

Guest
mRblr5v.png


Essa mensagem é pra citar á mensagem de Sherlock .Holmes aí acima, não deu certo pra citar, favor moderador do forum, edite pra mim, não conseguir...

Precisaram de 4 alianças pra colocar isso ai
Precisamos de meia aliança pra colocar isso aqui :

fVJdYD7.png


R.I.P Faróis da Apocalipse, Loading..., Gordinho.Gostoso, Cavaleiros do Apocalipse
 

DeletedUser6961

Guest
Pelos seus comentários vc parece ter uns 10 anos

Comendo mato estragado
Viajando na maionese

Rapaz...ta na hora de parar com namoro virtual viu

Mas fique tranquilo,na hora certa q vai ser qnd eu quiser e não qnd achar q deve eu abro seus olhinhos,mas não agora e não sou eu quem tem spy,não falei q era eu,falei q tem

Oq tem haver girias ou termos usados para significar outra coisa com idade? Acho q vc tá precisando amadurecer menino hulk tá muito "verdinho" ainda pra falar de idade :).
Namoro virtual? vou nem responder vai que é doença.
Disse que vc tem o spy? ou disse vcs? acho q falta interpretar o sentido da minha primeira pergunta :). Mas ok né falo nada senhor amigo dos chefes dos spys :)
 

DeletedUser4091

Guest
Oq tem haver girias ou termos usados para significar outra coisa com idade? Acho q vc tá precisando amadurecer menino hulk tá muito "verdinho" ainda pra falar de idade :).
Namoro virtual? vou nem responder vai que é doença.
Disse que vc tem o spy? ou disse vcs? acho q falta interpretar o sentido da minha primeira pergunta :). Mas ok né falo nada senhor amigo dos chefes dos spys :)

Não precisa ficar nervosa

A partir do momento q VC vem falar aqui está deixando o seu na reta pra qualquer tipo de provocação...

Qnt as suas gírias...meu sobrinho tem 6 anos e fala essa de viajando na maionese...só fiz uma ligação básica

Pelo tempo q VC passa aqui no f.e falando em todos os tópicos de todos os mundos acho q não te sobra MT tempo pra fazer outra coisa q não seja computador,se é que me entende...mas é só no fórum TB,fica por aqui babando ovo de um e de outro,jogar mxm q é bão sô ta no devo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5178

Guest
falou algumas verdades, e concordo...

mas a parte "O pacto com a loading todo mundo já sabia,porém qnd a loading põe cerco na templários vcs apóiam junto com a apocalipse"

nos podemos apoiar, temos pacto com eles, e se a apocalipse pode apoiar tmb, pois tmb tem pacto com eles...


agora veja se a apocalipse colocar cerco em vcs, nós não vamos apoiar...
mas se a loading apoiar é outros quinhentos!


agora a parte da
"ainda mais pq eu acredito realmente q essa loading q VC conhece não demora vira mais uma apocalipse"

essa parte não posso interferir, a LIDERANÇA da LOADING, se sentiu na necessidade de ter pacto com a APOCALIPSE...
e se achar a NECESSIDADE de ser mais uma APOCALIPSE...

eu não estou aki para impedir ninguem.


se isso acontecer
apenas vamos seguir S.O.S no mundo, mas não vamos virar aliados dos APOCALIPSES...rsrs

abraço Kyurem, como eu disse dessa vez falou verdades!;)


muito lindo o teu discurso, voce so esqueceu de mencionar que voces nao entraram no pacto porque foi uma das exigencias da Apocalipse..
Proveitando a carona, meus pêsames para o teu spy, fui eu quem descobriu ele, ;)

Lucas P. S. , voce tem certeza que quer começar nisso? voce quer que eu te mande um print da TH hoje?, apoios enviados no cerco doogao. Ate da pra cair de rir... voces estao mesmo quebrados de defesa, sem contar no cemitero de voadores inaugurado ontem kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8819

Guest
vc acha mesmo que não tínhamos apoios pra mandar ? que inocente... o print do PS foi no final do cerco, temos aquilo ali ainda... pensa um pouco..
 

DeletedUser8887

Guest
muito lindo o teu discurso, voce so esqueceu de mencionar que voces nao entraram no pacto porque foi uma das exigencias da Apocalipse..
Proveitando a carona, meus pêsames para o teu spy, fui eu quem descobriu ele, ;)


Não entramos no pacto pq foi exigencias da apocalipse??kkkk
nossa que triste né?

se vcs quisessem pacto iriam receber um NÃO...
fizeram bem nem pedir...kkk

blz carva?
vc venho ao forum apenas pra fazer esse comentario sem noção alguma!

pois ninguem daqui pediu para fazer pacto com voces, disso eu tenho certeza...

abraço e bom jogo, MOCHILINHA!
 

DeletedUser5178

Guest
Não entramos no pacto pq foi exigencias da apocalipse??kkkk
nossa que triste né?

se vcs quisessem pacto iriam receber um NÃO...
fizeram bem nem pedir...kkk

blz carva?
vc venho ao forum apenas pra fazer esse comentario sem noção alguma!

pois ninguem daqui pediu para fazer pacto com voces, disso eu tenho certeza...

abraço e bom jogo, MOCHILINHA!

fica a tua palavra contra a minha ;)
p.s lembrança para o teu spy, que esta sendo espancado ha 2 dias, me convida para o enterro, da proxima vez seja mais inteligente ao meter um spy em uma ally hahahha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
fica a tua palavra contra a minha ;)

fica não...
pq se vc falasse a verdade, teria provas e não bastaria palavras..

mas como é noob que so quer ibope, falas essas asneiras no forum...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MOCHILINHA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo