• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10741

Guest
Mito, o mundo em si não favorece nem deixa de favorecer. Quem favorece é o Bot no rendimento jogador. Em mundos diferentes, velocidades de produção/realização de actividades diferentes. O que não significa que o favorecimento/influência seja igual, mas é equivalente quando comparados. A vantagem de um Boteiro num mundo 4x, é equivalente à de um Boteiro num mundo 2x.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que que você sabe de velocidades de tropas Rick kkk só se for pra tuas cidades... tu é o jogador mais ingrato do grepolis e não ajuda ninguém... saiu da Reinal chorando que ninguém te ajudava e nem sequer agradeceu a galera que sempre te ajudou kkk só eu quebrei alguns colonos da TH e da Apocalipse em vc, só que isso vc não lembra né?

Sair da Reinal chorando?... kkkkkkkkkkkkk... já vi que vc não sabe de nada, não sei o que faz alguém chegar á vir no FE, comentar algo que não sabe absolutamente nada sobre o assunto, deixa ver se vc adivinha... pra da proxima vez vc acertar, antes eu estava na Reinal, e estávamos em desvantagem,agora estou na Cavaleiros da Apocalipse, em parceria com á Reinal dando surra na TH... menino inocente vc né... kkkkkkkkkkkkkkkkk...


 
Editado por um moderador:

DeletedUser11837

Guest

Sair da Reinal chorando?... kkkkkkkkkkkkk... já vi que vc não sabe de nada, não sei o que faz alguém chegar á vir no FE, comentar algo que não sabe absolutamente nada sobre o assunto, deixa ver se vc adivinha... pra da proxima vez vc acertar, antes eu estava na Reinal, e estamos em desvantagem,agora estou na Cavaleiros da Apocalipse, em parceria com á Reinal dando surra na TH... menino inocente vc né... kkkkkkkkkkkkkkkkk...



Kkkkkk vai dizer que não saiu chorando da reinal agora Rick?

Eu não sei? Te ajudei nas tuas operações suícidas várias vezes kkk tipo atacar cidade do sherlock com mixaria de farol e chorar que a aliança tinha que arrumar farol pra um atk de menos de 1h... afundar tudo e passar por noob

Não sei se tu sabe, mas nesse mundo aí eu joguei com a Kazim Kazim porque o jogador orignial se recusara a jogar com você porque já sabia desse teu tipo, outra coisa, minhas vontade era ir pra TH pra atacar vc... só não fui por respeito ao pessoal da reinal que me ajudou (coisa que vc não teve) então decidi sair do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Vc tá rodado mesmo, quer saber porque eu sair da Loading... pergunte pra liderança que vc saberá, Dom, Rock, ou até mesmo á liderança da Cavaleiros da Apocalpse, eles também estão por dentro, e eu não me lembro de vc no mundo não, não vou mentir... e sobre meu patinho Skerlock, conquistei uma cidade dele recentemente, vc está desatualizado, também, é nisso que dá eu perder meu tempo em explicar as coisas pra jogadores que nem no mundo mais joga... foi um massacre de voadores da TH pra tentar quebrar, até ataque de 5 manticoras veio, aliás, falando nisso, tô sabendo que tem jogadores lá que tem de 5 cidades full voadores e não ajudou no cerco do Sherlock, parece que ele não tá com essa moral toda não, quando pede pra atacarem, e sobre vc... acabou de confessar que iria trair todos, ainda bem que parou mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk... se não ía pegar um sacode como o Falcorr tá pegando por ter virado de bandeira, aliás Falcorr, á ally não vai te ajudar não, te colocaram aí só pra vc perder cidades foi?... rsrsrsrsrsrs...

É sobre esse ataque aí que vc se refere, eu me lembro sim, era um colono rápido, mandei muitos farois até, mais como apoiaram em peso, se precisa de mais farois, isso acontece, o importante é tentar, vai que cola...

Observação: Tive que editar essa mensagem, pois me lembrei agora, teve um dia que estamos no Raid, e vc pediu solicitação pra entrar, até achei estranho, pois como se tratava de um jogador das antigas da ally, ainda tava pedindo solicitação...???... foi quando disseram lá pra mim, que não era mais o mesmo jogador na conta, e quem estava na conta estava comentando se sair da ally e ir pra TH, então apartir daí todos já estavam olhando vc já meio atravessado,me lembro que á maioria da liderança disse por uma boca só assim "ele que vá, tá fazendo o que aqui"...então deve ter sido por isso que parou né?... ninguém mais te deu atenção, ninguém mais deixou vc participar de nada dentro da ally, vc se sentiu um zero á esquerda, ninguém lhe pediu pra vc não sair da ally, aí acabou desistindo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5178

Guest
olha so quem resolveu amarelar, senhor mochilao, -*- Rei Supremo -*-
que coisa hein? um dia canta de galo, no outro dia arruma o mochilao e vai embora kkkk
 

DeletedUser10741

Guest
Qual é a moral de acusar jogadores que saíram da Loading/Reinal para a TH, quando se saiu para outra aliança que é rival a médio/longo prazo?

Ou já agora porque motivo desde que o pacto foi efectuado quem mais perdeu jogadores e cidades foi apenas um lado do pacto?

E já agora com quem planeavas tu Rick ir até ao fim do mundo, de outra forma, com que aliança esperas tu jogar para as MM?

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Se é comigo que tá falando portuga, não entendi nada... primeiro que ninguém tá falando de jogadores que saíram pra aí (Refugiados)... típico de vcs, acho que á unica aliança desse mundo, que quando ver á peteca cair, fica aliciando jogadores de outras alianças são vcs, Sherlock mesmo, teve um dia que ficou das 22 horas até as 2 da manhã tentando me convencer de todo jeito, usando até de malandragem, dizendo que eu não tava sabendo de nada, que todos aqui já estavam em contato com ele e tudo mais... kkkkkkkkkkkkkkk essa segunda frase aí não entendi nada, português tem mania de embolar tudo, e sobre essa ultima frase, tá facil responder, como muitos estão desistindo, outros passando contas pra jogadores que não são bem vindos aqui, então é mesmo que desistir também, então acho que logo logo, caberá á Cavaleiros da Apocalipse e Loading... em uma só aliança, aí vamos pras maravilhas... respondido portuga?...já refez suas tropas... seus apoios de 15 birremes tá ridiculo...
 

DeletedUser10741

Guest
Refugiados? Só conheço os pobre coitados que fugiram da Síria e outros países vizinhos. Infelizmente.

Quanto aos jogadores que saíram de outras alianças (rivais ou não) para entrar na TH, qual é o problema mesmo? O recrutamento é algo assim tão anormal?
Tu mesmo não trocaste de aliança? Secalhar és refugiado também. Quem sabe...

Não sei o que é a "peteca cair". Mas a TH nunca deixou de fazer recrutamento desde o início do mundo (eu por exemplo, não começei na TH), nesse aspecto a TH tem sido igual a si mesma desde o início. Sempre entraram jogadores, sempre saíram jogadores. Ordem natural das coisas. Sem recrutamento, a esta hora estariam 20 ou 30 jogadores dos TH iniciais. Em vez de te preocupares pelo facto de virem bons jogadores para cá, devias antes preocupar-te no porquê de eles quererem sair...

Além de que o recrutamento sempre foi feito à cautela. Não vejo porque é que o recrutamento da TH seja um problema quase de ética (refugiados, really?) e o pacto do meio-mapa seja uma estratégia genial...

Parece-me a mim é que alguns jogadores estão mais preocupados em derrotar a TH do que em tentar vencer o mundo.

Adiante, essas MPs que trocas-te com o Sherlock foram há 3 dias? Foram há duas semanas? Foram há dois meses? Secalhar convém fazer um pouco de contextualização e ser específico em vez de ficar pelos boatos.

«essa segunda frase aí não entendi nada, português tem mania de embolar tudo»
Ou não entendes, ou não queres entender. Só não percebi essa generalização em relação aos portugueses... É melhor explicares isso melhor, para eu não ficar aqui a pensar que além de outras coisas, também gostas de te armar em xenóbofo...

Quanto ao final do comentário, eu faço tropas todos os dias. Imagino que contigo não seja diferente. Se eu mandei algum apoios de 15 Birremes, é capaz de ter acontecido, não fico a tomar nota mental dos apoios que eu envio. Fico satisfeito que faças isso por mim. Secalhar se enviei 15, é porque os restantes não estavam disponíveis. Mas numa coisa somos diferentes Rick. Eu sou mais de enviar Apoios. Tu és mais de os pedir.

Boa sexta-feita!
smiley_emoticons_biggrin.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
não me diga mano.kkk
que esse noob ja foi catar minhas cidades.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


enquanto eu tava ai ninguem me atacava, ninguem fazia coordenado nas minhas cidades.kk
pq será? não entendo huuumm:confused: :p

ja sei, é a velha história que so vão nos jogador off, pois se veêm on, ja desistem.

agora deve estar a chover ataques.kkk

noobs se fartam em minhas citys fantasmas.kkk
corram que elas estão a se demolir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom jogo aos fazendas que vem pagar de machão pegando minhas cidades fantasmas.kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguem me diz quem e esse carva city pra falar de mochilhao se a dele ate rasga...quer falar dos caras que jogao isso desde de o tempo que minha vo usava fil dentau...esse deve ser um gasparzinho da vida...

#Faladosmitos
#Mochilarasgada
#Vaipraescoladogrepolis
#Seeuteverporaireset

Obrigado pela atençao...Mochila de rodinha
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa falar vcs ae da UFA ESTÃO DE 4 PARA NÓS AQUETE O FIO..... QUE VAMOS SOCANDO KKKKKKK

smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser

Guest
Sou da -CV- e estou aprendendo com ao vivo como é a relação entre TH e as demais alianças

só observo.
 

DeletedUser8819

Guest
é uma relação de amor e ódio... mas é legal... sherlock e riki um dia ainda se casam
 

DeletedUser4091

Guest
Alguem me diz quem e esse carva city pra falar de mochilhao se a dele ate rasga...quer falar dos caras que jogao isso desde de o tempo que minha vo usava fil dentau...esse deve ser um gasparzinho da vida...

#Faladosmitos
#Mochilarasgada
#Vaipraescoladogrepolis
#Seeuteverporaireset

Obrigado pela atençao...Mochila de rodinha

Carva city é uma multi de um cidadao q é um dos q mais fala nesse fórum...só procurar aí q VC saberá pq eu não menciono o nome dele
 

DeletedUser11837

Guest
Saí do grepolis por causa da faculdade, rsrs

Falar que ninguém me queria na ally e não lembra de mim? Deve ser por isso que todo mundo veio pedir pra eu não parar pq era um dos mais ativos senão o mais ativo da ally kkk Nem vou falar nada, logo vc sai do mundo também chorão... todo mundo ficou feliz quando tu saiu da ally pq tu só pedia e não ajudava ninguém kkk
 

DeletedUser5178

Guest
Carva city é uma multi de um cidadao q é um dos q mais fala nesse fórum...só procurar aí q VC saberá pq eu não menciono o nome dele

oi amorzinho, eu sei que voce me ama, desculpa pelo block ta :D

Alguem me diz quem e esse carva city pra falar de mochilhao se a dele ate rasga...quer falar dos caras que jogao isso desde de o tempo que minha vo usava fil dentau...esse deve ser um gasparzinho da vida...

#Faladosmitos
#Mochilarasgada
#Vaipraescoladogrepolis
#Seeuteverporaireset

Obrigado pela atençao...Mochila de rodinha

olha quem falar, vejamos.. uma figurinha que, começou jogar grepo em 2015, tem 8 citys, 29k de combate, esta em uma ally sem expressão alguma, tem um perfil sem noção ...... haaaa ia esquecendo, escreve feito uma criança de 7 anos(pelo jeito não sou eu quem tem que ir a escola viu) e parece que o pc dele tem vírus do hashtag #, do arrobas @ e do asteriscos * ( desenhei, assim você sabe do que estou falando)

lamento dizer, mas para você chegar ao ponto de me resetar ainda tem que comer muito #feijao#
come bastante, porque por enquanto não da nem tesão de atacar você, a moral é muito baixa.

P.S. apenas corrigindo, não se escreve muchilhao, é MOCHILÃO ou carinhosamente MUCHILÃO
e nao sabia que a sua vó usava fio DENTAUU alias nem sabia que essa palavra existia :eek:

beijos ;) ######
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha quem falar, vejamos.. uma figurinha que, começou jogar grepo em 2015, tem 8 citys, 29k de combate, esta em uma ally sem expressão alguma, tem um perfil sem noção ...... haaaa ia esquecendo, escreve feito uma criança de 7 anos(pelo jeito não sou eu quem tem que ir a escola viu) e parece que o pc dele tem vírus do hashtag #, do arrobas @ e do asteriscos * ( desenhei, assim você sabe do que estou falando)

lamento dizer, mas para você chegar ao ponto de me resetar ainda tem que comer muito #feijao#
come bastante, porque por enquanto não da nem tesão de atacar você, a moral é muito baixa.

P.S. apenas corrigindo, não se escreve muchilhao, é MOCHILÃO ou carinhosamente MUCHILÃO
e nao sabia que a sua vó usava fio DENTAUU alias em sabia que essa palavra existia :eek:

beijos ;) ######

Quem escreveu foi vc??fui eu entao acho que nao perguntei a vc!! E outra acho que vc foi um dos poucos que nao tomo bloq da apoca..eu com poucos pontos e cidades que tenho sou mais justo que vc nao fico no forum falando de que sabe jogar melhor que eu mestre carvinha o grandioso MOCHILÃO!e assim que se escreve né?acho que no seu nome deve ter algum erro tambem cairia melhor ...Ja Ja Falo De vc no FE..o curioso olhou meu perfil de certo ficou com um pouco de medo...e outra nao devo falar com que se acha o "Bam Bam" do grepolis jogador que coneçou em 2015?? Kkkkkk começei antes de vc acho..eu em uma aliança que nao da medo?mais pegamos cidades de vcs toda semana acho que ele esta com problemas em ler...estou na EMPIRE-SPARTAN...

Nao devo satisfaçao pra quem criou outro nick por que tomou block..foi mal ai...mais mesmo com 8 cidades faço muita coisa melhor que vc..mals ai...
 

DeletedUser5178

Guest
Quem escreveu foi vc??fui eu entao acho que nao perguntei a vc!! E outra acho que vc foi um dos poucos que nao tomo bloq da apoca..eu com poucos pontos e cidades que tenho sou mais justo que vc nao fico no forum falando de que sabe jogar melhor que eu mestre carvinha o grandioso MOCHILÃO!e assim que se escreve né?acho que no seu nome deve ter algum erro tambem cairia melhor ...Ja Ja Falo De vc no FE..o curioso olhou meu perfil de certo ficou com um pouco de medo...e outra nao devo falar com que se acha o "Bam Bam" do grepolis jogador que coneçou em 2015?? Kkkkkk começei antes de vc acho..eu em uma aliança que nao da medo?mais pegamos cidades de vcs toda semana acho que ele esta com problemas em ler...estou na EMPIRE-SPARTAN...

Nao devo satisfaçao pra quem criou outro nick por que tomou block..foi mal ai...mais mesmo com 8 cidades faço muita coisa melhor que vc..mals ai...

cara seu caso é mesmo serio, nao consigo entender metade do que você escreve..:confused:
pelo que eu percebi você disse que criei outro nick por ter levado block?.... block? desconheço essa palavra, tenho meu perfil desde 2012, joguei iota.. talvez você nunca tenha ouvido falar do iota... nao deve ser do teu tempo... ja que você é um player inscrito em 2015..

onde é que você viu ou sonhou, que eu escrevi que sei jogar melhor que alguém ou que sou bambam? ou que eu menosprezo um adversário? Alias esse papel fica bem em você e no rei sem prémio, você tem que parar de tomar essas porcarias hashtaguinho, elas te fazem ver coisas ... :cool:

alias nem sei porque eu estou perdendo meu tempo com você, a minha conversa nem era contigo, foi você quem veio se meter onde não foi chamado.

outra coisa, você é algum multi dos milhões que tem o REI SEM PREMIO? ou você recebe algo dele? estranho esse seu afinco em defende lo hein? cuidado, pega mau hashtaguinho
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo