• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início

DeletedUser746

Guest
acho que assuntos referentes ao outro mundo podem ser postados no forum do outro mundo.... bora falar so sobre assuntos do lindos aqui...

essa msg minha mesmo pode ser muito bem deletada rsrsrsrs mas bora manter o foco em assuntos relacionados ao mundo lindos aqui... e vamos evitar idiotices rsrsrsrs ( tipo essa minha aqui rsrsrs )
 

DeletedUser10211

Guest
voltando ao lindos cade os prazer em aniquilar sumiram do f.e dnv que estranho, acho q é medo kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
então vc é o cara, o que aconteceu repassou tudo suas citys aregou e agora voltou bancando o fodão...

vc é noob se lembre disso
 

DeletedUser12044

Guest
Excluem meus comentários que não ofendem ninguem mas os cara se matando ai no forum não acontece nada '-'
 

DeletedUser7514

Guest
Ederson vc e o hunter tão na mesma merd#*&$ de patamar em relação a habilidade no game...hunter ta um pouco na frente pelo fato de saber sincronizar bem e por ter mais combate que você.Nada que um pouco de empenho seu não resolva,mas por enquanto ele esta com um pouco a mais de méritos que você,ou seja..o noob aqui não é ele.
 

DeletedUser7514

Guest
Meu ''heroe'' o grande,mais temido,terror dos inimigos...''XUPEEEEEEEEEEEEER VOZ''

Passando aqui para expressar minha admiração por esse cara,o cara regaça os inimigos tudo,aprendam fazendeiros...
k0ELhmd.png

(ultimas conquistas do meu ''heroe'')
 

DeletedUser10211

Guest
se quer saber vou te falar algo de importancia, se deve dar sangue por quem te da sangue, aqui na adamantium n saio nunca so se eu for parar de jogar, então pense bem antes de falar...
 

DeletedUser

Guest
Meu ''heroe'' o grande,mais temido,terror dos inimigos...''XUPEEEEEEEEEEEEER VOZ''

Passando aqui para expressar minha admiração por esse cara,o cara regaça os inimigos tudo,aprendam fazendeiros...
k0ELhmd.png

(ultimas conquistas do meu ''heroe'')

HUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHAHAHAHA' .. como assim ..? .. o cara só conquista players da própria ally ..? kkkkk
 

DeletedUser10156

Guest
se quer saber vou te falar algo de importancia, se deve dar sangue por quem te da sangue, aqui na adamantium n saio nunca so se eu for parar de jogar, então pense bem antes de falar...

Ue hunter tudo bem nada contra
Mas nao é um.pouco hipócrita da sua parte juntar se a quem sempre criticou?
 

DeletedUser12108

Guest
então vc é o cara, o que aconteceu repassou tudo suas citys aregou e agora voltou bancando o fodão...

vc é noob se lembre disso

Kkkkkk voltei bancando o fodao? Mas eu sempre fui kkkkkk bjs meu fã ;-) quando pegar uma city nossa de um player ativo ai tu pd meter bronca cmg blz? Hahahahahah no momento tenho 9 citys e msm assim continuo ti chamando pro 1x1 kkk mas eu sei q vc n vem pq vc sabe q msm vc tendo 19 citys e eu 9 eu ti kebro do msm jeito e mancho a moral q vc ja nao tem =D
 

DeletedUser12108

Guest
se quer saber vou te falar algo de importancia, se deve dar sangue por quem te da sangue, aqui na adamantium n saio nunca so se eu for parar de jogar, então pense bem antes de falar...


Quando eu leio suas mensagens dando uma de leal e fiel eu juro q passo no minimo uns 3 minutos chorando de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10156

Guest
Kkkkkk voltei bancando o fodao? Mas eu sempre fui kkkkkk bjs meu fã ;-) quando pegar uma city nossa de um player ativo ai tu pd meter bronca cmg blz? Hahahahahah no momento tenho 9 citys e msm assim continuo ti chamando pro 1x1 kkk mas eu sei q vc n vem pq vc sabe q msm vc tendo 19 citys e eu 9 eu ti kebro do msm jeito e mancho a moral q vc ja nao tem =D

Doença Hunter Infamy caso 2:
Cara ele tem 19 cidades voce tem 9! Este mundo tem moral átiva! Quem acha que seria o maior prejudicado nesse duelo?
E outra coisa 62 membros inactivos? Sua lead é mesmo incompetente hein...
Mas tambem esperar do que de quem vem para o f.e pedir duelo quando se esquece que grepolis é um jogo de equipa ne? Enfim...
 
Topo