• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR59 - Oropo] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser11184

Guest
uai, de ontem p hj ja defendi 2 coordenados imprestaveis kkkkkk o nome ja diz tudo, arrependi de ter pedido apoio, os outros pegaram mais cultura q eu
 

DeletedUser

Guest
uai, de ontem p hj ja defendi 2 coordenados imprestaveis kkkkkk o nome ja diz tudo, arrependi de ter pedido apoio, os outros pegaram mais cultura q eu

o mais engraçado e que aqui no conselho nao falamos em nada sobre coordenados o ultimo que fizemos ja foi a queda da antiga AnonymouS mais agora garanto que vai rola coordenado de verdade neste mes e nao ataque de amigos para poder pegar uma cidade .

Att:driales
 
o mais engraçado e que aqui no conselho nao falamos em nada sobre coordenados o ultimo que fizemos ja foi a queda da antiga AnonymouS mais agora garanto que vai rola coordenado de verdade neste mes e nao ataque de amigos para poder pegar uma cidade .

Att:driales

bruto. (♥_♥)

esse é o meu garoto ahuehaue '-'
 

DeletedUser12410

Guest
uai, de ontem p hj ja defendi 2 coordenados imprestaveis kkkkkk o nome ja diz tudo, arrependi de ter pedido apoio, os outros pegaram mais cultura q eu

Você quer falar o que, meu caro?

Vamos falar do coordenado de vocês? Colono no Bônus Noturno com tropas de defesa? KKKkkkkkkkkkk

Agora pergunto-lhe, cadê você nos combatentes?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12443

Guest
uai, de ontem p hj ja defendi 2 coordenados imprestaveis kkkkkk o nome ja diz tudo, arrependi de ter pedido apoio, os outros pegaram mais cultura q eu


Qual seu nick no jogo? asuahusa Só pra saber...

Falar todos falam, mas na hora do vamos ver, pipoca..
 

DeletedUser4235

Guest
Como está essa bodega?? Quais as allys? Alguem conhecido aqui? Aliança dd renome?
 

DeletedUser4235

Guest
É... kkkkkkkkkkkkkkkk
E nenhum jogador que esteja se destacando...
Realmente uma pena, esse servidor br que mais uma vez colocou mundo 2x e espantou muitos!
 

DeletedUser12410

Guest
Ate agora so to vendo as alianças recrutando em massa


Em massa era a Anonymous, fizemos um coordenado, ela caiu.

Virou Coisas do Mar, também faliu.

Agora foram pra Lutando e morrendo, outra mass recruit.

Imprestáveis na veia.
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser11196

Guest
uns 10 da ally Imprestaveis tomou block kkkkkkk ai e osso
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser10211

Guest
Veio visitinha dos impestaveis e cretinos, tive de recepcionar bem botando um somzinho sahashashhasha

direct


eles n tem o que fazer só pode kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
agora, nem eu sei quem eu sou kkkkkkkkkkkkk

direct


Visitinha top...
 
Topo