• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser

Guest
Para quem não sabe no começo do mundo AQUILES o tricoflor saiu corrido tbm e resetou não é 1 nem a 2 é a 3 vezes ja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Achou ruim pega o bonde na reta!!
Não se vangloriem pois sabem que com membro ativo cancelam os colonos!!
Não é mesmo?

Boa sorte pra vocês aí,
Duvido nada a primeira classe levar esse mundo.
 

DeletedUser6961

Guest
Esse senkay faz dar boas risadas kkk
Sen(g)ay passou o himmels hoje? passa pq tá precisando enxergar as coisas direito, se vc não enxergou calma eu te explico.
Regra 6 sempre existiu para todo jogador que se aproveita de bugs em todo mundo sempre existiu mas não havia ninguém usando bugs para se aproveitar no jogo igual vocês começaram aqui no miconos, nós da phoenix entramos na onda de mandar ataques e apoios picados por achar q não era um bug e simples suporte com as denuncias viu e os blocks foram realizados, nós tomamos 12 blocks pela regra 6 e vocês 8 tudo ao mesmo tempo e quem ficou de mimi mesmo? Ah é vocês, videl depois catou criou uma continha para fazer o ato do bug a continha foi denunciada e o cara tomou block por quebra da regra 6 e viramos os culpados? tricolor depois catou e tomou block por bot e pq denunciamos fomos os culpados? outros também ai tomaram blocks por bot como aqui na phoenix também teve alguns que tomaram blocks por bot e regra 6 mesmo depois do conselho ter mandado parar e quem ficou com o mimi msm?
Antes de falar asneira procure se informar assim não passa tanta vergonha.
Vocês perderam e vazaram do mundo não foi nada por causa dos blocks e nada de suporte que ajudou pois tomamos mais blocks que vocês e não acabou a aliança o problema de vocês simplesmente foi a liderança ser fraca, desorganizada e arrogante, ter as panelinhas na aliança e o jogo individual de cada um aflorado na pele, aqui na phoenix a gente ninguém é melhor que ninguém e jogamos em coletivo não em individual como ai então sen(g)ay CHORAAAAAAAAA.
Aproveitando meus Pesames aos falecidos maloqueiros, apareçam em um outro mundo onde a phoenix for para vocês apanharem mais. Bjs bonecas
smiley_emoticons_grepolove.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser11983

Guest
Tem um amigo no mundo, jogou Naloka infiltrado, o mestre M _ I N _ R D I (não posso dizer o nome dele pq é segredo), que de vez em qdo me mandava uma ou outra coisa do fórum Naloka.
Hoje ele me disse que revirando o baú de coisas velhas, encontrou esta pérola, que compartilho com vcs.

893a91ec1e7f4085af9fb8a590d39a0b.png
 

DeletedUser6961

Guest
"É melhor chamarmos os outros Maloqueiros e corremos antes que chegue toda a Phoenix."

Tricolor ficou no bot,
O Suporte o bloqueou
Videl e Tricolor quebraram a Maloqueiros (2x)

Maloqueiros toda espalhada,
Agora só tem uma saída!

Foge! Foge Maloqueiros.
Foge! Foge! Com Tricolor. (8x)

Vocês são sujos e arrogantes,
No swing aqui do jogo eu quero ver vocês chorarem! (2x)

Maloqueiros toda espalhada,
Agora só tem uma saída!

Foge! Foge Maloqueiros.
Foge! Foge! Com Tricolor. (8x)

Corre porque a Phoenix chegou! (4x)

smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser3113

Guest
Por falar em tricotando24, esse não é o primeiro, nem o segundo e nem o terceiro.

Recordo bem no mundo KAPPA o dito cujo liderava uma aliança chamada THE AVENGERS.

Quem esteve lá viu a LEGIO INVICTA arrebentar a aliança do tricolete, que pela primeira vez fugiu... hehehehe

RIP MAISLOKA.
 

DeletedUser12367

Guest
Bom pessoal, eu entrei neste mundo dois meses depois de seu começo, porque havia vários jogadores amigos meus jogando neste mundo, e ao entrar no raid ficava conversando, mas não visualizava o jogo. Entrei para ficar apenas com uma cidade, e observar, depois como todos que já jogaram é difícil ficar olhando quando abre um slot, o dedo coça, e assim fui evoluindo no mundo. Quando apareceu a tal regra 6 inédita no Grépolis, e com certeza afetou ambos os lados. Alguns jogadores colocaram que o suporte estava a favor da aliança adversaria, não vou concordar nem discordar, do jeito que a corrupção afeta o Brasil, não ha de se duvidar de nada. Mas acredito que se a principio os jogadores foram pegos de surpresa pela tal regra 6, bastava não infringir ela para não serem punidos mais, sobre os bloks de ambas as alianças por uso de bot e de multi contas, fico até feliz que tenha acontecido, não sei se não devia ter acontecido mais, não sei se foi apenas na Malokeiras, só sei que jogo sujo é jogo sujo.

Mas o mais vergonhoso deste mundo, foi ver um fundador de uma aliança, a qual fui convidado a participar neste mundo não ter a minima consideração com os jogadores de sua aliança, muitos ainda sem muita experiência serem expulsos porque não mereciam estar na Malokeiros, jogadores que perderam, fins de semanas, noites de sono, passeios com suas famílias para estarem ali, principalmente defendendo todas as cidades do fundador quando ele foi bloqueado, mandando apoios de oceanos distantes. Isso foi feito pelo próprio, ele não foi hackeado não, se achava que os jogadores não estavam a altura de sua aliança, não queria mais jogar, que troca-se o nome da aliança, passa-se a outro jogador e resetase.
Este desequilíbrio emocional que o jogador teve é digno de pena, um ato covarde e desleal com seus jogadores. Venho da aliança PESADELO, que tem nome por ser vitoriosa, unida, mas principalmente leal com seus jogadores, o que fez ela ter o nome que tem e respeito por todas alianças nos mundos onde entrou.
A principio fiquei muito orgulhoso de ter recebido o convite para jogar na Malokeiros, hoje me sinto envergonhado, foi uma das paginas mais negra de minha passagem pelo Grépolis.
Bom só tenho que desejar as alianças que ficaram neste mundo, boas batalhas, boas noites de perdas de sono, mas muita diversão. Lembrem se isto é apenas um jogo, mas aqui se conquista grandes amigos e eu graças a Deus consegui grandes amigos que trago até hoje em minha vida particular.
Somos neste jogo o reflexo do que somos fora dele. Se somos leal, se somos parceiro, ou se somos lixo.
 
Realmente é trágico tudo isso o que ele fez e faz pois envolve,envolveu pessoas e continua ainda à ter um rei dentro da barriga como muitos que lá estiveram, e como se nada houvesse ocorrido..

mereceu um curtir por desmascarar a liderança de lá kkkkkkkkk


Bom pessoal, eu entrei neste mundo dois meses depois de seu começo, porque havia vários jogadores amigos meus jogando neste mundo, e ao entrar no raid ficava conversando, mas não visualizava o jogo. Entrei para ficar apenas com uma cidade, e observar, depois como todos que já jogaram é difícil ficar olhando quando abre um slot, o dedo coça, e assim fui evoluindo no mundo. . .
 

DeletedUser2646

Guest
- Como estão as coisas no míconos agora ?? ficou legal o jogo ??
- Quantas horas/dias/meses a mais esse mundo vai durar e a inno vai lucrar no lombo de vocês depois dos resets da maloka??
- Quantos finais de semana, noites, brigas com esposa/família, problemas de saúde, etc..vcs irão ter que passar ainda por jogar um joguinho onde nem ação tem.
- Quantos reais irão ter que gastar ainda para continuar corrompendo suporte.. e pagando seu bot russo.

Eeee rapaziada, sou macaco veio nisso, e por mim teria resetado no primeiro block de regra 6 como bem disse a todos que seria o ideal a fazer, e naquele momento estávamos a anos luz de vocês em pontos, cidades, conquistas etc etc.. e eu fui lá e disse "vamos todos resetar que é o melhor a fazer, pois suporte já escolheu seu lado.." Esse Sr. chamado Pepino no alto da sua sabedoria manteve todos a jogar, agora chupa Pepino.. vc além de ser burro é burro.. nunca vi um cara tão burro jogando grépolis.. não acerta NADA.. manda colono numa cidade e apoia outra, vê um cerco se formando no front inimigo e manda voadores de 5 horas de distancia e envolve todos nisso, mas o mais o grave seu é iludir pessoas, eu não faço isso não e te digo com toda certeza que ajudei muitas pessoas / famílias com a decisão de encerrar a maloka neste mundo.. isso é tão claro e nítido !! todos vão agradecer um dia.. E sendo bem sincero com vc Pepino, minutos antes de eu encerrar a maloka vc mandou uma MP de "despedida" que eu só fui ler depois de mandar a minha de encerramento, e agora quer vir aqui pagar de "Defensor de noobs e famílias " .... saí de mim burro..

A Phoenix parabéns a vocês, conseguiram o que queriam, fiquem aí agora vagando no mundo, sem inimigo algum, aliás só sobrou os pactos, por mais uns 12 meses.. alimentando seus superiores do suporte e pagando as contas de todo mês deles.. deve estar bem legal jogar agora né? E tem mais 12 meses ainda... kkkkk..
"Tá contente agora..." poucos entenderão kkkk..

Aos papagaios de fórum que só falam falam falam, mas não jogam nada eu digo, que não tenho nada, mais nada a provar a ninguém neste jogo e nem a mim, pois tudo que podia ser feito por um jogador neste jogo foi feito, desde a ganhar com 27 jogadores contra 160, a perder para o próprio suporte do jogo.. desde a ser top combatente/geral de uns 3 mundos a "correr" dele como gostam de dizer, então boa sorte a vocês neste vício desprazeroso onde um monte de recalcado, invejosos e fracos procuram esconderijo por frustrações em suas vidas no mundo real..

se existe um manicômio virtual, esse lugar é o grépolis, e eu sinto me sinto envergonhado de ter passado tanto tempo jogando esse jogo em meio a tanto retardados, enquanto está para lançar, por exemplo, um BF1 cheio de ação, historia, diversão.. fiquem aí com a maior enganação da vida de vocês, mas saibam que existe vida além disso..

Vocês podem até querer não demonstrar, mas sabem quem está certo nisso tudo..

Abraço e até NUNCA MAIS grépolis!!

Não volto..
smiley_emoticons_winken4.gif



smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser11791

Guest
Fiquei muito ausente nesse mundo, então não tenho muita moral para falar!
Mas em relação ao Pepino polis, eu acho que posso dizer algo.

Ele sempre tentou ajudar todos que pode, tentou passar a sua experiência aos mais novatos da ViktoRiAs SecReT e acreditou na causa da maloka até o fim.
Talvez se todos nós tivéssemos feito isso seria a PHOENIX que teria fugido do mundo, e não nós.

Então Pepino polis, você tem o meu respeito, pois é um jogador admirável e assumiu a bronca quando outros a rejeitaram.
 
- Como estão as coisas no míconos agora ?? ficou legal o jogo ??
- Quantas horas/dias/meses a mais esse mundo vai durar e a inno vai lucrar no lombo de vocês depois dos resets da maloka??
- Quantos finais de semana, noites, brigas com esposa/família, problemas de saúde, etc..vcs irão ter que passar ainda por jogar um joguinho onde nem ação tem.
- Quantos reais irão ter que gastar ainda para continuar corrompendo suporte.. e pagando seu bot russo.

Eeee rapaziada, sou macaco veio nisso, e por mim teria resetado no primeiro block de regra 6 como bem disse a todos que seria o ideal a fazer, e naquele momento estávamos a anos luz de vocês em pontos, cidades, conquistas etc etc.. e eu fui lá e disse "vamos todos resetar que é o melhor a fazer, pois suporte já escolheu seu lado.." Esse Sr. chamado Pepino no alto da sua sabedoria manteve todos a jogar, agora chupa Pepino.. vc além de ser burro é burro.. nunca vi um cara tão burro jogando grépolis.. não acerta NADA.. manda colono numa cidade e apoia outra, vê um cerco se formando no front inimigo e manda voadores de 5 horas de distancia e envolve todos nisso, mas o mais o grave seu é iludir pessoas, eu não faço isso não e te digo com toda certeza que ajudei muitas pessoas / famílias com a decisão de encerrar a maloka neste mundo.. isso é tão claro e nítido !! todos vão agradecer um dia.. E sendo bem sincero com vc Pepino, minutos antes de eu encerrar a maloka vc mandou uma MP de "despedida" que eu só fui ler depois de mandar a minha de encerramento, e agora quer vir aqui pagar de "Defensor de noobs e famílias " .... saí de mim burro..

A Phoenix parabéns a vocês, conseguiram o que queriam, fiquem aí agora vagando no mundo, sem inimigo algum, aliás só sobrou os pactos, por mais uns 12 meses.. alimentando seus superiores do suporte e pagando as contas de todo mês deles.. deve estar bem legal jogar agora né? E tem mais 12 meses ainda... kkkkk..
"Tá contente agora..." poucos entenderão kkkk..

Aos papagaios de fórum que só falam falam falam, mas não jogam nada eu digo, que não tenho nada, mais nada a provar a ninguém neste jogo e nem a mim, pois tudo que podia ser feito por um jogador neste jogo foi feito, desde a ganhar com 27 jogadores contra 160, a perder para o próprio suporte do jogo.. desde a ser top combatente/geral de uns 3 mundos a "correr" dele como gostam de dizer, então boa sorte a vocês neste vício desprazeroso onde um monte de recalcado, invejosos e fracos procuram esconderijo por frustrações em suas vidas no mundo real..

se existe um manicômio virtual, esse lugar é o grépolis, e eu sinto me sinto envergonhado de ter passado tanto tempo jogando esse jogo em meio a tanto retardados, enquanto está para lançar, por exemplo, um BF1 cheio de ação, historia, diversão.. fiquem aí com a maior enganação da vida de vocês, mas saibam que existe vida além disso..

Vocês podem até querer não demonstrar, mas sabem quem está certo nisso tudo..

Abraço e até NUNCA MAIS grépolis!!

Não volto..
smiley_emoticons_winken4.gif



smiley_emoticons_auslachen2.gif
E esse migué aí???? Maloka não era a melhor ally do BR??? Agora vem com migué desses... Puro choro...
 

DeletedUser6961

Guest
Oia só quem tem a cara de pau de aparecer no fe? se não é a trifujão, para de jogar boneca tu falou outros mundos q também não ia jogar e no mundo seguinte tava lá vira homem de verdade e aceita teus erros, tu é que ferrou com sua aliança e agora fica pondo a culpa nos outros kkkk toma vergonha na cara seu sem vergonha.
Como o zila disse "Se vai durar 12 meses este mundo ou 15, to de boa." vocês perderam da pior forma possível e foram massacrados no jogo e no fe, no jogo por terem uma liderança fraca, serem arrogantes e se acharem superiores em tudo e mostraram a todos que grande maioria que tava na maloca não passam de jogadores sujos que usam bot e se aproveitam de todo tipo de artimanhas sujas pra querer ganhar e por fim apanharam lindo da phoenix e da primeira classe. E aqui no fe apanharam feio pois as capas de se fazerem de os p*** das galaxias caiu e agora geral sabe q o Sr.tricolor não passa de um jogador sujo, boteiro, fujão, arrogante, sem educação e um péssimo líder.

Agora fica a dúvida qual será o nick da senhorita no próximo mundo? quando entrar avisa pra nózes ai pra gente te bater mais é gostoso ver vc correr de medinho depois de apanhar tanto hahahaha
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif


- Como estão as coisas no míconos agora ?? ficou legal o jogo ??
- Quantas horas/dias/meses a mais esse mundo vai durar e a inno vai lucrar no lombo de vocês depois dos resets da maloka??
- Quantos finais de semana, noites, brigas com esposa/família, problemas de saúde, etc..vcs irão ter que passar ainda por jogar um joguinho onde nem ação tem.
- Quantos reais irão ter que gastar ainda para continuar corrompendo suporte.. e pagando seu bot russo.

Eeee rapaziada, sou macaco veio nisso, e por mim teria resetado no primeiro block de regra 6 como bem disse a todos que seria o ideal a fazer, e naquele momento estávamos a anos luz de vocês em pontos, cidades, conquistas etc etc.. e eu fui lá e disse "vamos todos resetar que é o melhor a fazer, pois suporte já escolheu seu lado.." Esse Sr. chamado Pepino no alto da sua sabedoria manteve todos a jogar, agora chupa Pepino.. vc além de ser burro é burro.. nunca vi um cara tão burro jogando grépolis.. não acerta NADA.. manda colono numa cidade e apoia outra, vê um cerco se formando no front inimigo e manda voadores de 5 horas de distancia e envolve todos nisso, mas o mais o grave seu é iludir pessoas, eu não faço isso não e te digo com toda certeza que ajudei muitas pessoas / famílias com a decisão de encerrar a maloka neste mundo.. isso é tão claro e nítido !! todos vão agradecer um dia.. E sendo bem sincero com vc Pepino, minutos antes de eu encerrar a maloka vc mandou uma MP de "despedida" que eu só fui ler depois de mandar a minha de encerramento, e agora quer vir aqui pagar de "Defensor de noobs e famílias " .... saí de mim burro..

A Phoenix parabéns a vocês, conseguiram o que queriam, fiquem aí agora vagando no mundo, sem inimigo algum, aliás só sobrou os pactos, por mais uns 12 meses.. alimentando seus superiores do suporte e pagando as contas de todo mês deles.. deve estar bem legal jogar agora né? E tem mais 12 meses ainda... kkkkk..
"Tá contente agora..." poucos entenderão kkkk..

Aos papagaios de fórum que só falam falam falam, mas não jogam nada eu digo, que não tenho nada, mais nada a provar a ninguém neste jogo e nem a mim, pois tudo que podia ser feito por um jogador neste jogo foi feito, desde a ganhar com 27 jogadores contra 160, a perder para o próprio suporte do jogo.. desde a ser top combatente/geral de uns 3 mundos a "correr" dele como gostam de dizer, então boa sorte a vocês neste vício desprazeroso onde um monte de recalcado, invejosos e fracos procuram esconderijo por frustrações em suas vidas no mundo real..

se existe um manicômio virtual, esse lugar é o grépolis, e eu sinto me sinto envergonhado de ter passado tanto tempo jogando esse jogo em meio a tanto retardados, enquanto está para lançar, por exemplo, um BF1 cheio de ação, historia, diversão.. fiquem aí com a maior enganação da vida de vocês, mas saibam que existe vida além disso..

Vocês podem até querer não demonstrar, mas sabem quem está certo nisso tudo..

Abraço e até NUNCA MAIS grépolis!!

Não volto..
smiley_emoticons_winken4.gif



smiley_emoticons_auslachen2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Ah Phoenix eu gosto de você, colocar o tricolor pra se "arrependê". A Phoenix sempre vao vencer colocar os malokeiros pra botar pra correr. Agora a vitória é nossa, a Phoenix nunca vai perder pra esses tal de Malokeiros que nunca sabe o que é venceeeeeer.
 
Topo