• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Míconos

DeletedUser11189

Guest
realmente joguei com o pepino polis tbm no heraclião e é um cara muito sangue bom e um grande lider,e pro tricolor a gente só tem uma coisa a se fazer... È rir da cara dele msm,kkkkkkkkk tricolor melhor mudar seu numero tbm pois se não mudar essa vergonha vc vai continuar escutando ou lendo pelo resto da vida,mais esquenta não,chora mais q uma hr passa...
 

DeletedUser6142

Guest
Você deve ser muito b*** . como vc ganhou o Rho que tanto fala ? de 1000 jogadores contras meia dúzia ?. não esqueça que tem mais jogadores desse mundo e sabemos bem qual foi a historia então não vem arrotar merda no forum Míconos.

Refere a mundo que esta no titulo do tópico - diz o motivo de ter perdido ? diz porque seus jogadores amigos etc.. saíram todos falando mal de vc.

A vergonha que passou nesse mundo foi grande e ainda vem falar besteira no fórum e ainda TENTAR arrumar justificação .

Outro mundo vc ganhou de all xx ? parabéns a vc

No mundo em questão perdeu feio e pronto . simples.


- Como estão as coisas no míconos agora ?? ficou legal o jogo ??
- Quantas horas/dias/meses a mais esse mundo vai durar e a inno vai lucrar no lombo de vocês depois dos resets da maloka??
- Quantos finais de semana, noites, brigas com esposa/família, problemas de saúde, etc..vcs irão ter que passar ainda por jogar um joguinho onde nem ação tem.
- Quantos reais irão ter que gastar ainda para continuar corrompendo suporte.. e pagando seu bot russo.

Eeee rapaziada, sou macaco veio nisso, e por mim teria resetado no primeiro block de regra 6 como bem disse a todos que seria o ideal a fazer, e naquele momento estávamos a anos luz de vocês em pontos, cidades, conquistas etc etc.. e eu fui lá e disse "vamos todos resetar que é o melhor a fazer, pois suporte já escolheu seu lado.." Esse Sr. chamado Pepino no alto da sua sabedoria manteve todos a jogar, agora chupa Pepino.. vc além de ser burro é burro.. nunca vi um cara tão burro jogando grépolis.. não acerta NADA.. manda colono numa cidade e apoia outra, vê um cerco se formando no front inimigo e manda voadores de 5 horas de distancia e envolve todos nisso, mas o mais o grave seu é iludir pessoas, eu não faço isso não e te digo com toda certeza que ajudei muitas pessoas / famílias com a decisão de encerrar a maloka neste mundo.. isso é tão claro e nítido !! todos vão agradecer um dia.. E sendo bem sincero com vc Pepino, minutos antes de eu encerrar a maloka vc mandou uma MP de "despedida" que eu só fui ler depois de mandar a minha de encerramento, e agora quer vir aqui pagar de "Defensor de noobs e famílias " .... saí de mim burro..

A Phoenix parabéns a vocês, conseguiram o que queriam, fiquem aí agora vagando no mundo, sem inimigo algum, aliás só sobrou os pactos, por mais uns 12 meses.. alimentando seus superiores do suporte e pagando as contas de todo mês deles.. deve estar bem legal jogar agora né? E tem mais 12 meses ainda... kkkkk..
"Tá contente agora..." poucos entenderão kkkk..

Aos papagaios de fórum que só falam falam falam, mas não jogam nada eu digo, que não tenho nada, mais nada a provar a ninguém neste jogo e nem a mim, pois tudo que podia ser feito por um jogador neste jogo foi feito, desde a ganhar com 27 jogadores contra 160, a perder para o próprio suporte do jogo.. desde a ser top combatente/geral de uns 3 mundos a "correr" dele como gostam de dizer, então boa sorte a vocês neste vício desprazeroso onde um monte de recalcado, invejosos e fracos procuram esconderijo por frustrações em suas vidas no mundo real..

se existe um manicômio virtual, esse lugar é o grépolis, e eu sinto me sinto envergonhado de ter passado tanto tempo jogando esse jogo em meio a tanto retardados, enquanto está para lançar, por exemplo, um BF1 cheio de ação, historia, diversão.. fiquem aí com a maior enganação da vida de vocês, mas saibam que existe vida além disso..

Vocês podem até querer não demonstrar, mas sabem quem está certo nisso tudo..

Abraço e até NUNCA MAIS grépolis!!

Não volto..
smiley_emoticons_winken4.gif



smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser6961

Guest
To curioso pra saber próximo nick do tricolor kkk pq essa história de adeus grepolis falou isso outros mundos e continuou jogando
smiley_emoticons_hust.gif

Luiz nem se estressa man oq a tricolete fala é a msm coisa q nada kkkkkk geral sabe das histórias e sabe q ele não joga sem o bot pq sem o bot já viu no miconos q apanha toda hora kkkkkkkkk
 

DeletedUser5742

Guest
Parabéns a Phoenix pelo que conseguiu, independente da maneira, das regras ou que for, se aproveitaram do momento e souberam se sobressair. Ja tinha saído do mundo muito antes, infelizmente o tempo não ajuda, aos que ficam boa sorte, aos amigos que continuam jogando força. Tmj t3 :)
 

DeletedUser11299

Guest
Pepino Polis, não sei pq para você é uma novidade, não lembra-se do Helorus? Onde o Tri e outros da liderança(Para ñ jogar a responsabilidade disso apenas para ele, pois n foi) decidiram que não iam lutar pela coroa do mundo, por puro egoísmo, já tinham tal coroa então não estavam nem aí para o resto da ally que ralou para ganhar o mundo, assim que decidiram isso, ficaram tentando fazer todos da ally resetar, principalmente a Costaval, a caixa de entrada de MP's não parava com textos enormes, usaram muitas vezes frases como "Quem ficar não é Malokeiro de verdade", e como não conseguiram apenas na lábia, resetaram, Big bear foi o primeiro, detalhe, tinha cidades em ilhas de MM's, assim o resto dos líderes um por um foi indo, e com eles acabaram muitos também indo, pois imagina lutar por MM's e seus próprios líderes, a quem vc confiava todo seu esforço, acabaram com tudo que vcs construíram. Como se não bastasse, quando os que ficaram, assumiram a primeira das MM's perdidas, um dos babões deles, que estava em mdf, por ordem direta, voltou e passou a city q o msm tinha na ilha da tal MM para o inimigo.
Escolhi jogar com a PHOENIX nesse mundo sim, e em outros que estão por vim. "UM POR TODOS E TODOS POR UM..."
smiley_emoticons_viking.gif

Lamento pelos que decidiram dá outra chance para a Maloka e acabaram nessa, não deixem que tal jogador que nunca deixou o bot e as multis de lado, afirmar que vocês são péssimos jogadores ou incapazes por não serem jogadores sujos como ele
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

O suporte faz as regras, se você as seguem ou não, a culpa é somente e completamente sua, isso não só para o tricolor não, pois não foi o único que culpou o suporte pelo erro dele não, afinal já disseram milhares de vezes que o suporte estava ao nosso lado por alguns deles serem blocks, minha gente, levamos mais blocks pela regra 6 que vocês, mas sabe a diferença? A Phoenix é uma família que não abandona seus 'filhos', e como o próprio nome já diz, renasce das cinzas, não nos culpem por vocês não saberem lidar com tais situações, e por terem sido fracos.
No começo do mundo se falava que a briga seria feia e que seria o tira teima, para saber qual realmente era a melhor ally do Grepolis BR, não preciso nem responder, já sabemos quem ganhou no tira teima
smiley_emoticons_grepolove.gif
smiley_emoticons_bussi2.gif
 

DeletedUser3113

Guest
É difícil dizer qual a melhor ally do servidor. ATMSAT (alpa baris e aquiles - ainda estão lá para fechar o primeiro mundo herói mundo), legion of hell do brutus no gamma, vingadores (zeta theta bizancio italica), legio invicta kappa, pesadelo (ny heracliao), blitzkrieg upsilon, lordz (phi sparta).

Seguro digo que quem nem pode entrar na lista é os malokeiros. jogam fora das regras e sem respeitar os próprios integrantes, lamentável.

se esqueci de alguma aliança que fez diferença posta abaixo aiiii
 

DeletedUser8312

Guest
Esperei a definição da guerra Maloka x Phoenix para poder vir aqui e vou responder cada item citado no FE.

Banco de senhas

Quem já não ajudou um amigo em dificuldade e que não podia logar quando recebia ataques? Quem é líder de aliança, sabe tão bem quanto eu, que como somos mais ativos e experientes no jogo é muito comum pedirem ajuda. Nosso erro foi ter deixado isso no fórum do Farsala e não guardado em cada máquina como todos fazem.

O Tricolor, várias vezes falou no tal banco de senhas, como se ele não tivesse a senha de muitos da aliança dele, sendo que temos aqui uma diferença. O tal banco de senhas, era do Farsala e aqui no Míconos, falamos para não logar um na conta do outro, pois estavam bloqueando por uso de Tor. Sem uso de Tor a bonecada cai e esse foi um dos motivos da vitória da Phoenix, já que o número de blocs nas multi da Maloka foi gigantesco.

Já sei que vão dizer "olha, ele está assumindo que no Farsala tinha banco de senhas e isso é contra as regras". Ora, vcs já ajudaram e foram ajudados e vem falar dos outros?

Em tempo, eu já postei aqui no FE, num tópico de consultas que o Diego Fernandes fez, sugerindo que fosse oficial poder ajudar um amigo que está off, desde que após ter feito duplo login, um não pudesse interagir com o outro por 48hs, da mesma forma como acontece com conexões compartilhadas. Acho que dessa forma, um jogador não perderia cidades sem se defender e acabaria com essa hipocrisia de criticar o que quase todos faziam antes do blocs por uso de Tor.

Uso de bot

Eu fico impressionado com a cara de pau do Tricolor, em ficar repetindo os tais prints. Quando ele resetou no Míconos, 10 minutos após levar cerco do The Gricollo, mas uma vez apareceu barco de transporte vazio atacando o cerco e já mostramos aqui, ele atacando cerco do Luiz Felipe com barcos vazio e colono. Quanta hipocrisia.

Sim, já usei bot e levei bloc por conta disso, bot que por sinal me foi passado pelo Ashiran no mundo Troia, passado para ele pelo Mr. Noob-Videl-André. Por falar em Ashiran, alguém sabe qual era a conta que ele pilotava "para nos vencer"? Bom, pouco importa, pq tb já deve ter resetado. Lá no Troia, tínhamos grande dificuldade em colocar cerco na DBZ, exatamente por eles todos fazerem uso de bot e ao passar a usar, jogamos de igual para igual.

Como o bot nos livra da escravidão do farm, acabamos viciando e fomos com ele para o mundo Farsala, ainda mais que entramos no mundo com 5 meses de atraso, só que lá, depois que o suporte começou a bloquear, paramos de usar de vez. O hipócrita do Tricolor, fica falando nele de outro mundo, como se não tivesse usando até hoje, pouco antes do reset. Detalhe, se olharem no tal print dos ids do bot, não irão encontrar a data da postagem, pois de propósito eles tiraram, senão todos iriam ver que era de março de 2015, bem antes do suporte começar a bloquear por bot. Jogamos mais de 6 meses no Farsala sem ninguém levar bloc, pq realmente paramos de usar, mas na manipulação dos fatos, cortaram a data para dar a entender que sempre usávamos.

Pq será que ninguém do conselho da Phoenix levou bloc por uso de bot aqui no Míconos? Tivemos apenas 3 blocs por bot, todos de jogadores que entraram aqui no Míconos e não sabiam da regra de não usar. Quem quiser arrumar desculpinha para a derrota, vai dizer que o suporte é amigo da Phoenix, então pq será que tivemos mais blocs por regra 6 do que a Maloka???

Tem o print meu falando, que iria ativar o bot no Míconos, para ver quem atacava de madrugada. Teve mesmo e sabem pq não levei bloc? Pq o suporte não achou nada. Escrevi mas não usei, já que estava acordado de madrugada e vi Im Nutz e Videl atacando. Minha irritação com os ataques de madrugada é pq achava que atacar em bônus, deveria ser apenas para colonizar e não para atrapalhar a vida pessoal, com esposas reclamando. Como é do jogo, passamos a devolver na mesma moeda e para cada ataque que recebia, atacava uns 20 de lá e enfim viram que era bobagem atacar por atacar.

Meu único bloc no mundo, foi pela tal regra 6 e se for seguir o raciocínio do Tricolor, de que em outros 60 mundos não tivemos esses blocs, até hoje teríamos escravidão no mundo. Ataques em massa trava a maioria dos micros, não da chance de defesa ao atacado é não é correto. Denunciamos mesmo e como o suporte demorou um mês para tomar uma atitude, passamos a fazer para equilibrar o jogo, só que como temos mais ativos, levamos 12 blocs contra apenas 8 deles. O engraçado é que os péssimos perdedores, vem dizer que o suporte nos deu a vitória pela regra 6. Depois o Videl levou outro por regra 6, mas outra vez merecido. Sabendo que não podia fazer ataques em massa, ele mandou convite para uma conta fake e com essa conta, fez inúmeros ataques num jogador nosso. Faz uma pilantragem desses e a culpa é do suporte por dar bloc.

Estratégia

Eu fiquei impressionado, com o festival de bobagens que o Tricolor e seus súditos falaram ao longo de todo o jogo. Incrível como não sabem nada de estratégia e ficavam cantando vitória com o jogo a cada dia melhor para a Phoenix. Os fracos estrategistas da Maloka, acham que ter mais cqts em cima de outra aliança ganha jogo e pensam também que ter mais pontos ganha jogo. Tem muito ainda o que aprender e vou dar umas dicas de graça. Quem sabe não evoluem.

O que ganha jogo é a concentração per capta de cidades por oceano e durante o jogo todo, nossa posição sempre foi muito melhor. Enquanto a Maloka nem sonhava em ter uma área para as maravilhas, nosso conselho tinha definido a região e já estávamos trabalhando em fechamento de ilhas. Os arrogantes Malokeiros, achando que o jogo estava ganho, queriam dominar o 55, 54 e o 44. Espalharam demais, virando alvo em várias regiões, enquanto nós compactávamos a aliança no 45.

Quando nossa base segura cresceu e passamos a ter tropas para apoiar a frente de batalha, iniciamos a invasão do 55 e ao ver que a coisa estava ficando esquisita, resolveram invadir contas e resetar jogadores. O engraçado é que para disfarçar que invadiram contas e fizeram os resets, preferem repetir mil vezes sobre a tal lista de senhas do Farsala. Apelaram para invasão de contas e resets, pq lá no início do jogo, já tinham percebido que a situação estava mudando.

Como a mentira faz parte do dna do Tricolor e seus seguidores, passaram a dizer que o conselho tinha dado os resets, pq estávamos arregando. Nem vou perder meu tempo falando nada, pq o resultado até agora fala por sí. Duvido que se fosse um certo líder fujão liderando a Phoenix, que a aliança estaria ainda no mundo. Encontrou dificuldade foge, só que na Phoenix temos um conselho atuante e mudamos o jogo.

O falastrão adorava usar o argumento de mais cqts em cima de nós, mas como iríamos equilibrar as cqts se todos que levavam cercos eram expulsos? Ele acha que cqt ganha jogo. Pobre estrategista.

Ainda falando em arrogância, tivemos o episódio do primeiro pacto feito pela Phoenix, depois de vencer 3 mundos sem pactos. Sim, o jogo estava muito duro, já que enfrentar multis e bots é bem difícil mesmo. Avaliamos a situação e vimos que um pacto iria nos ajudar, fizemos o pacto e os arrogantes de plantão, logo passaram a bombardear aqui no fórum externo. Pois bem, a ajuda da Primeira Classe foi fundamental para enxotar os arrogantes do mundo, que assim como na parábola da raposa e as uvas verdes, agora preferem culpar o suporte pela sua incompetência.

E vamos continuar na luta Phoenix, que os arrogantes boteiros já se foram, mas ainda temos muito trabalho por fazer. Aliais, ri muito da figura dizendo que o mundo iria ficar chato. Ok, um mundo com menos guerra mas com grande chance de vitória. Vai perder outro mundo e ser feliz com outra derrota. Uvas verdes...

Enquanto na Phoenix nosso lema é o velho lema dos mosqueteiros, "um por todos e todos por um", na Maloka do Tricolor, devia ser "toda academia me apoiando e quando voltar dos vários blocs, vou canibalizar todos vcs".
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser2646

Guest
Ahhhhhh.. agora apareceu a Margarida, Manhães, tarde de mais!!! Agora suas prints ficaram para TODA a eternidade, e vc vim aqui dizer que é de outro mundo sendo que tem nas prints a data 03/2016, seja falando em ligar o bot (mas nãp pode farmar viu gente), tanto em ligar o TOR para salvar o amigo em reunião.. nem vou falar nada, que gente que mente para si mesmo é doença e pode ser contagioso..

Bom jogo aí, nem preciso olhar stats para saber que sobrou só aliado da phoenix no mundo.. +12 meses pegando inativo e sustentando o suporte.. "tá contente agora? kkkkkkk "

Lá vamos nós !!!
Vista-de-Morro-1-701x230.jpg

smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser6142

Guest
12 meses ? que bom achei que era 24 meses, acha que isso nuns stress ? kkkkkkkkkk perde e ainda acha que esta por cima kkk
Tu es um vergonha de pessoal .
Vai la nadar na net e tenta enfiar de baixo agua para encontre a vergonha de pessoa e jogador que vc é .
smiley_emoticons_baby_junge2.gif


Ahhhhhh.. agora apareceu a Margarida, Manhães, tarde de mais!!! Agora suas prints ficaram para TODA a eternidade, e vc vim aqui dizer que é de outro mundo sendo que tem nas prints a data 03/2016, seja falando em ligar o bot (mas nãp pode farmar viu gente), tanto em ligar o TOR para salvar o amigo em reunião.. nem vou falar nada, que gente que mente para si mesmo é doença e pode ser contagioso..

Bom jogo aí, nem preciso olhar stats para saber que sobrou só aliado da phoenix no mundo.. +12 meses pegando inativo e sustentando o suporte.. "tá contente agora? kkkkkkk "

Lá vamos nós !!!
Vista-de-Morro-1-701x230.jpg

smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser12320

Guest
12 meses, 24 meses.. tanto faz hahaha... Phoenix cumpriu a missão nesse mundo e missão dada, parceiro.. É MISSÃO CUMPRIDA!!!

Tricoblock tá todo despeitado aí.. falando q vamos sustentar o suporte e blablabla.. mas não duvido nada que ele queria é que fosse a malokas no lugar da Phoenix que ficasse 24 meses/12 meses no mundo fazendando.. pq agora, o mundo tá praticamente ganho.

Boas férias forçadas, tricoblock.. hehehe
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser11983

Guest
E assim, ao longo dos mundos, vamos colecionando patos. Uns mais conscientes, outros não. Mas todos patos. E definitivamente, este mundo foi, sem dúvidas, o mais fácil de todos que jogamos. Maloka foi o menor dos nossos problemas nestes tempos de Phoenix.

Diria eu que a Malokeiros está um degrau abaixo de Zona da Morte e Zodíacos, inimigos de mundos anteriores. Fraquíssimos também, mas que caíram, pelo menos, de pé.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Eu até concordo que ganharam o mundo, Mas falar "Fácil"? porra vocês só apanharam o mundo inteiro
tiveram uma folguinha com os Blocks, não tiro vossos méritos até porque vocês não tem culpa nenhuma de nossos membros terem sido bloqueados.

Mas, enfim
Parabéns para a PHOENIX.
 

DeletedUser6142

Guest
O fácil que o guerreiro falou foi em questão de poucos meses ter definido o mundo e nem foi preciso chegar no final , como vc mesmo falou não temos culpa de tantos block juntos la .
 
Topo