• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR64 - Zaquintos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12576
  • Data de início

DeletedUser11198

Guest
Qualé khayau, se não sabe brinká pra que vem rsrsrsrsrs e eu até que ensinaria com muito prazer, mas sua liderança não respondeu minha mp, fazer o quê nè?

Valeu Nicolas, eu já desconfiava de algo do tipo. é por isso que te acho o cara mais gente boa da noobs! (apesar de estarmos em alianças rivais).

Elder, estou aguardando o questionário da entrevista kkkkkk

falei nada demias hehehe, vc que nao interpretou bem kkkkk
 

DeletedUser13225

Guest
Um dos primeiros a conquistar foi da noobs... conquistou uma cidade fantasma menos de 1h depois dela fantasmar.
Agora fiquei triste Nicolas, o que foi que houve? está ficando velho e foi dormir em plena madrugada? kkkkkk

  • citygained.png
    MaTiN da aliança 54 - 002 - Rohan pertencente a nicolas25. hoje às 04:27 horas
ps.: olha é zueira viu? sei lá pode ter acontecido algo grave, não gosto de brincar com isso.
 

DeletedUser10986

Guest
algo me diz que ATMSAT vai levar um esculacho tendo 4 aly
2qcl91c.png
2qcl91c.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11106

Guest
Esse mundo tá uma comédia rsrsrs
Todas as allys se juntaram pra combater a The Noobs e olha lá kkkkkkk Conseguiram pegar nenhuma...

Agora sobre o que falaram antes tá certo a ATMSAT é nossa Academia....kkkkkk...Eles upam as citys e nós conquistamos.

Abraços ..


ATT: Cover0:cool:
 

DeletedUser13222

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Nessa cidade aí eu ri. Eu encaixei birras aí, tadinho do colono... huehuehue... Pessoal puto denunciou o parceiro. huehue
 

DeletedUser5109

Guest
Um dos primeiros a conquistar foi da noobs... conquistou uma cidade fantasma menos de 1h depois dela fantasmar.
Agora fiquei triste Nicolas, o que foi que houve? está ficando velho e foi dormir em plena madrugada? kkkkkk
ps.: olha é zueira viu? sei lá pode ter acontecido algo grave, não gosto de brincar com isso.

hahahaha Perdi a cidade ??

7591bff56caf48c9b66b7cc49d6a90a8.png
 

DeletedUser13225

Guest
Já. esse merece medalha
0bb29b43feb14d4099217e29d56049bc.png
Sabe porque a noob não tem academias? porque para cada jogador eles devem ter 4 contas diferentes kkkkkk só assim para explicar a quantidade de espião dentro da antiga ATMSAT e agora nas que foram reformuladas, eita!
 

DeletedUser11198

Guest
minha campanha no mundo foi encerrada , fui traído por meus próprios "amigos"
smiley_emoticons_nicken.gif
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser3825

Guest
Sabe porque a noob não tem academias? porque para cada jogador eles devem ter 4 contas diferentes kkkkkk só assim para explicar a quantidade de espião dentro da antiga ATMSAT e agora nas que foram reformuladas, eita!
recrutam qualquer um que tenha 1k da nisso...
 

DeletedUser

Guest
esse rodolfo tem que desistir de jogar logo, todo mundo um reset ou 2 kkk
 

DeletedUser

Guest
Não viaja kkkk, nesse mundo e no edessa eu fui sim. Acontece. E eu tava offline por 3 dias, tentei no aplicativo, mas desaprendi. E tbm tenho familia pra criar e isso aqui pr amim, é um hobby, não monetizado, kkkk. Tenho culpa se cai ainda em ilha de noobs? Negócio vai ser ir crescendo de novo, e lá na frente tentar alguma coisa, quando o ouro não tiver mais tanto efeito.
Se já perdi em algum mundo foi porque tinha desistido, nem vou mais me explicar, hahaha.
E só pra pedir encarecidamente aos goldudos, gastem mais ai por favor, pois ontem fiquei duas horas sem grepolis. Vcs estão gastando pouco???

Estou procriando...
4c5e12cdd1984e93889e78d39fbffd8c.png
 
Editado por um moderador:
mundo estranho '-'

desde que ví os nomes dos jogadores da -=The Noobs=- pensei que eram os melhores do mundo '-'
porém vendo o top 15 do mundo, até o momento , apenas 4 jogadores estão lá :eek: ( yap ainda é inicio de mundo mas mesmo assim pelos nomes esperava um top15 bem diferente nesse inicio '-' yap sou apressadinho :x)
mundo tá equilibrado '-' porém devemos admitir -=The Noobs=- tem o melhor grupo até agora...
melhores alianças até agora são , the noobs(54/44) , anjos da noite(45), irmandade(55) e a balão magico(55).
qual será a primeira grande guerra envolvendo essas 4 alianças? '-'
 

DeletedUser5109

Guest
mundo estranho '-'

desde que ví os nomes dos jogadores da -=The Noobs=- pensei que eram os melhores do mundo '-'
porém vendo o top 15 do mundo, até o momento , apenas 4 jogadores estão lá :eek: ( yap ainda é inicio de mundo mas mesmo assim pelos nomes esperava um top15 bem diferente nesse inicio '-' yap sou apressadinho :x)
mundo tá equilibrado '-' porém devemos admitir -=The Noobs=- tem o melhor grupo até agora...
melhores alianças até agora são , the noobs(54/44) , anjos da noite(45), irmandade(55) e a balão magico(55).
qual será a primeira grande guerra envolvendo essas 4 alianças? '-'

Pra mim não interessa o top 15 Fazenda. Galera estando no top 15 ataque ta otimo
 
Topo