• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR64 - Zaquintos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12576
  • Data de início
mundo estranho '-'

desde que ví os nomes dos jogadores da -=The Noobs=- pensei que eram os melhores do mundo '-'
porém vendo o top 15 do mundo, até o momento , apenas 4 jogadores estão lá :eek: ( yap ainda é inicio de mundo mas mesmo assim pelos nomes esperava um top15 bem diferente nesse inicio '-' yap sou apressadinho :x)
mundo tá equilibrado '-' porém devemos admitir -=The Noobs=- tem o melhor grupo até agora...
melhores alianças até agora são , the noobs(54/44) , anjos da noite(45), irmandade(55) e a balão magico(55).
qual será a primeira grande guerra envolvendo essas 4 alianças? '-'

Todo mundo é a mesma coisa, joga até o final do mundo e para de virar comentarista.
Manda mp para a Globo pedindo trabalho para o GALVÂO.
 

DeletedUser13047

Guest
mundo estranho '-'

desde que ví os nomes dos jogadores da -=The Noobs=- pensei que eram os melhores do mundo '-'
porém vendo o top 15 do mundo, até o momento , apenas 4 jogadores estão lá :eek: ( yap ainda é inicio de mundo mas mesmo assim pelos nomes esperava um top15 bem diferente nesse inicio '-' yap sou apressadinho :x)
mundo tá equilibrado '-' porém devemos admitir -=The Noobs=- tem o melhor grupo até agora...
melhores alianças até agora são , the noobs(54/44) , anjos da noite(45), irmandade(55) e a balão magico(55).
qual será a primeira grande guerra envolvendo essas 4 alianças? '-'
Rank não diz qualidade ._. qual seria a diferença de tropas de quem tem 10 city com 16k de pontos pra alguém que tem 10 city com cada uma 6 a 8k de pontos? ._. bom até o full farol ou full birra tem uma diferença :)
 

DeletedUser5109

Guest
Rank não diz qualidade ._. qual seria a diferença de tropas de quem tem 10 city com 16k de pontos pra alguém que tem 10 city com cada uma 6 a 8k de pontos? ._. bom até o full farol ou full birra tem uma diferença :)

Vdd. outra coisa. me explica como a The Immortal Soldiers tem varios caras entre os top 15. e esta perdendo tanta cidades para nos ??? eles ainda nao pegaram uma cidade nossa. ja nos. limpamos 2 ilhas que eram controladas por eles.
Sem falar que eles ficam passando cidade para não perder.
 

DeletedUser

Guest
Porque que eu sempre vejo esses sprinters falando e chega no meio do campeonato alguem passa eles? Às vezes até antes, kkk.
 
nossa fiquem calmos meu deus kkkk
desse jeito até parece que não estou jogando na -= The Noobs =- kkkk
bom, não irei nem responder a msgs de alguns pq acho uma hipocrisia falar em pontos com pessoas que cobram pontos lá e falam outra coisa aqui... e não to afim de criar briga então vou ficar na minha u.u
a immortal está apanhando por um simples motivo , nosso grupo é melhor, do que adianta ter 4 no top 5 e o resto fora até do top 100? '-'
como eu disse , melhor grupo >> the noobs <<
não sei pq se sentiram tão chateados com essa afirmação se o que vale é o grupo e não ter os melhores -.-''
isso foi mais pra incitar as outras alianças a verem que tem chance do que outra coisa u.u que graça tem em mundos monótonos?
bom... ir até o fim do mundo significa o que? nenhuma kkkkkkk se fosse por coroa poderia estar com várias porém se alguns curtem mundos monotonos que ficam 5 meses ou mais fazendando até poder fazer MM's e dai depois ainda ficar enviando recursos pra essas MM's ... aí aí já é chato até em começar a falar -.-''
a graça está nos primeiros meses... acho que todos sabemos disso...
eu não vou jogar mundo nenhum até o fim não pq não posso , mas sim pq não quero , é chato demais e até onde EU SEI tu joga pra se divertir e pra mim isso é o que conta.
e é com essa mentalidade que jogo a 5 ou 6 anos +- e todos que me conhecem sabem como sou kkkkkkkkkkk querem falar que não vou até o fim do mundo? podem falar eu não vou mesmo xD kkkkk
ah sim o que mais querem falar? que me diz de falar de bot? nunca fui bloqueado. multi? já fui bloqueado 1 vez ( se n me engano ) uso ouro? sim uso, porém bem menos que muitos aqui xD bloqueado por mp ofensiva? sim 1 ou 2 vezes não tenho certeza '-'
se ainda assim se sentem com moral pra falar de mim então so lamento pois não vou ficar brigando no FE essa época já passou pra mim!
desculpe se magoei alguém com essa resposta , não é nada pessoal e não estou bravo com ninguém xD

bjs!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
enquanto vcs se preocupam com pontos eu me preocupo em n deixar porto nem quartel parados apenas isso...
bf423d8555954ac7a04ad50571c0e3c4.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11106

Guest
Lool... É sério isso que estão preocupado com o top 15 fazenda? o_O Por favor deem uma olhada no top 15 Atacante:rolleyes:

Eh rodolfo quem ta de fora não tem moral hahaha Tu não jogo nem 2 semanas kkkkkkkkk

ATT: Cover0:cool:
 

DeletedUser

Guest
Parece que a the noobs, quando perde cidade, ela expulsa o jogador pra nao ficar feio nas estatisticas, hahahaha. Coitado do principe dos noobz, coitado...
Ih agora que vi que comentaram do rodolfo ai, rsrsr. Não é desculpa mas eu tava um pouco off, quando fui resetado, mas estou aqui ainda, rsrsrs.
 

DeletedUser11718

Guest
Alguém poderia me dizer quanto tempo é o R1 e o R2 ?? São 6 horas cada um mesmo?
 
server bugado da poha -.-
perdi ataque por culpa dessa poha -.-
sa porra só buga na hora dos meus ataques aí é foda................. fico 16hrs on não bugou fui mandar o ataque buga wtfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff



de90f1b16fa74d96ae1ad8ec32113de5.png
 

DeletedUser

Guest
server bugado da poha -.-
perdi ataque por culpa dessa poha -.-
sa porra só buga na hora dos meus ataques aí é foda................. fico 16hrs on não bugou fui mandar o ataque buga wtfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff



de90f1b16fa74d96ae1ad8ec32113de5.png


aqui nem carrega essa merda so quero ver eu perdendo meu nc pq n vou conseguir encaixar mais ataques...

9ede4296c65b4ee1b9db71da02de5a50.png
 
psé trafalgar... bem na hora que ia mandar ataque pra revoltar as 12:58 ( pra pegar antes do bn ) isso acontece... é foda....

agora é esperar até as 20hrs pra mandar o ataque de revolta e pegar a cidade depois do bn so espero que a inno dê algo afinal por um bug desses perdi o tempo dos ataques tudo...
 

DeletedUser

Guest
e eu que vou perder o nc ja posto o resultado aki daki 1h kkkkkk
 

DeletedUser8977

Guest
e eu que vou perder o nc ja posto o resultado aki daki 1h kkkkkk
Pois é mano, tô achando q vamos perder mesmo por causa desse bug miserável aí...Pior que eu tava realocando recursos pra fazer faróis...Aí essa m**** trava e eu perco recursos de todas as cidades + chamado do oceano + recrutamento acelerado + recrutamento acelerado (épico). Na moral mesmo, tem de haver alguma compensação ao final disso aí.
 

DeletedUser6903

Guest
AGORA ME DIGAM QUAL A GRAÇA DE JOGAR GREPOLIS ASSIM?
UMA GRANDE ALIANÇA OU UM GRANDE JOGADOR SE MEDE QUANDO A GUERRA É JUSTA E NÃO QUANDO HÁ COVARDIAS DESTE TIPO..

UMA ALIANÇA MUITO BOA TOP 1 + ACADEMIA COM PACTO COM A TOP 2 + ACADEMIA?????? É DE RIR!!! PRA DETONAR UMA QUE CORRE POR FORA????? PIADA.

QUERO VER ATÉ QUANDO A ALIANÇA "ANJOS DO MAL" VAI SER AS MULETAS DA "THE NOBS"

63ee3326d37c4ddea72e4d41b282ff52.png
 
Topo