• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13546

Guest
Mundo bonito, com potencial. Mas só o facto de ver a Turma da Xuxa (quase) toda reunida desde o Calydon, já é vitória que chegue! :)

confiança de mais, é um erro!! mas enfim..vamos ver o desenrolar deste mundo!!
 

DeletedUser5318

Guest
Isso mesmo, vamos ver o desenrolar do mundo.

Acredito que terá bastante guerra (em breve) entre as alianças do topo, acredito no potencial das alianças para fazer deste mundo bem competitivo.

#GoXuxa

Com pactos não a mundo competitivo
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser7475

Guest
Winx e UF não tem pacto. Não sei onde foram buscar isso. UF e Winx são a MESMA aliança com TODOS os fóruns PARTILHADOS.
Assim como as duas allys SOBERANIA são 1 só.

Pacto é um negócio que marca outra ally no mapa de verdinho porém n existe forum partilhados. Eu chamo de "Guerra Fria" ou como muitos gostam de chamar PNA (Pacto de Não Agressão)

Alan aprende a escrever, é "há" e não "a"
 

DeletedUser13047

Guest
Acho que uma aliança tendo uma academia de menos de 20 membros apenas pra repor alguns que iram sair ou já está começando a querer sair, dó que uma ally com acd ter pacto com outra ally. Acho que a uma diferença de qual tem mais competitividade do mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
Bom mesmo é que tenha porrada para todos os lados sem pactos, creio que evita bastante de haver traíragens que se tornaram coisas bastante comuns nesse jogo, também para manter a competitividade em um nível aceitável sem apelações e recrutamento em massa kkkkkk poderíamos muito bem mudar o nome do jogo para "Grepolis Of Thrones"
smiley_emoticons_biggrin.gif


Que vença a melhor aliança e bom jogo a todos.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13986

Guest
Winx e UF não tem pacto. Não sei onde foram buscar isso. UF e Winx são a MESMA aliança com TODOS os fóruns PARTILHADOS.
Assim como as duas allys SOBERANIA são 1 só.

Pacto é um negócio que marca outra ally no mapa de verdinho porém n existe forum partilhados. Eu chamo de "Guerra Fria" ou como muitos gostam de chamar PNA (Pacto de Não Agressão)

Alan aprende a escrever, é "há" e não "a"

Ai André, to com inveja de ti, tu escreve e todo mundo curte teus comentários. Rsrsrsrs
Agora discordo do que tu falou, mas cada jogador tem sua maneira de pensar.
 

DeletedUser8966

Guest
Não se iludam, ACD é pacto do mesmo jeito. Uma aliança que tenta comportar um número maior de jogadores do que o permitido não me parece muito melhor do que uma que tem um PNA ou ''Guerra Fria'' como o André falou, são apenas duas estratégias diferentes. Mas de qualquer forma não tô aqui pra criticar ninguém, são dois planejamentos completamente distintos. Só antes de criticarem olhem o que vocês estão fazendo também xD

PS: Curti teu comentário Juninho, agora para de chorar
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7475

Guest
Eu discordo totalmente disso.

Havendo cerco numa ally com a qual se tem pacto o pessoal sempre fica um pouco receoso de atacar. Afinal nada garante que amanhã não sejam inimigos ou que simplesmente na situação inversa o aliado "tape os olhos" afinal se a cidade for perdida não é da ally mesmo e sim dos aliados kkkk

Sim é uma forma errada de pensar e mesmo eu não pensando deste jeito sei que 99% dos jogadores o fazem. Isto é grepolis e hoje em dia tem mais traições e vira casacas do que propriamente guerra "pura e crua"

VOu curtir teu comentário juninho mas da próxima bota 1 foto tua no fim que todos curtem :oops:
 

DeletedUser8966

Guest
Mas eu entendo, Por isso o nome é PNA (Pacto de Não agressão), caso contrário poderia ter um nome diferente, como Pacto de Ajuda Mútua, Sei lá. De qualquer forma só nos manifestamos aqui porque vieram querer falar de competitividade , ou seja, alguns estão mais preocupados com a gente do que com a própria aliança :p

Ps: Não posta nada aqui não Juninho, não quero rachar a tela do meu PC não :eek:.



Eu discordo totalmente disso.

Havendo cerco numa ally com a qual se tem pacto o pessoal sempre fica um pouco receoso de atacar. Afinal nada garante que amanhã não sejam inimigos ou que simplesmente na situação inversa o aliado "tape os olhos" afinal se a cidade for perdida não é da ally mesmo e sim dos aliados kkkk

Sim é uma forma errada de pensar e mesmo eu não pensando deste jeito sei que 99% dos jogadores o fazem. Isto é grepolis e hoje em dia tem mais traições e vira casacas do que propriamente guerra "pura e crua"

VOu curtir teu comentário juninho mas da próxima bota 1 foto tua no fim que todos curtem :oops:
 
Topo