• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14021

Guest
primeiro post nesse fórum e a primeira coisa q digo é olá grepolitanos

Eu acho q poderia vencer este mundo uma ally de pouco renome como quase aconteceu no Idalium
 

DeletedUser5318

Guest
primeiro post nesse fórum e a primeira coisa q digo é olá grepolitanos

Eu acho q poderia vencer este mundo uma ally de pouco renome como quase aconteceu no Idalium
ola td bem?

Ah, não conheço.
Fica na mesma

tu não me conhece tbm
smiley_emoticons_kaffee2.gif

q soninho
smiley_emoticons_sleep.gif

vamos ao game
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser5742

Guest
Quanto amor, slc, não briguem , vocês estão muito .
Grandes amigos por aqui, sejam juntos ou separados, esse mundo ainda tem muito caminho pela frente e ta interessante ver esses muidos no camarote VIP
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
Quanto amor, slc, não briguem , vocês estão muito .
Grandes amigos por aqui, sejam juntos ou separados, esse mundo ainda tem muito caminho pela frente e ta interessante ver esses muidos no camarote VIP

Chegou o noob...
 

DeletedUser13546

Guest
suponho que o rojas está full nc e full bt logo logo é top combatente
 

DeletedUser4235

Guest
Boa tarde gente!

Como está o Eubeia? Quando saí tinha Unknown Farmers, Turma da Xuxa e Soberania Militar. Algo mudou?

Boa sorte a todos!
 

DeletedUser13646

Guest
Dei uma parada brusca no Dyme e No Paros , por motivos pessoais, mas vou jogar um pouco nesse para ver como vai se desenrolar ... Também planejo parar neste, então não vou jogar até o fim ... Bom Jogo .
 

DeletedUser13515

Guest
Dei uma parada brusca no Dyme e No Paros , por motivos pessoais, mas vou jogar um pouco nesse para ver como vai se desenrolar ... Também planejo parar neste, então não vou jogar até o fim ... Bom Jogo .
nb dos nb
 
Topo