• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser13641

Guest
Parece que já tem uns "mininim" da prazer block novamente, esses dias tinha 2 tirando férias forçadas, agora já tem outros! Engraçado que ví até fundador vim dar palestra no forum externo sobre bot... Hipocrisia aí é "mato". Percam a conta não gente, agorinha aparece mais prazerosos block por bot aí kkkk. Daí quando esses voltar do block eles vão falar que tem gente da hell pagando o suporte (mesmo papinho de sempre).
Ps: Só fazer mais umas denúncia que amanhã aparece mais bloqueados aí, os boteiros são aqueles de sempre que vcs ja conhecem, só balançar o galho que cai tudo kkkkk!

Devia dar uma olhada no Tópico de "melhores jogadores", lá tem uns Prints bem legais da Lead da Hell falando sobre BOT
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser14319

Guest
Bom, já que ambos acima querem zoar minha duo, antes de tudo, para que chorar? Só abrir ticktes para um dia os que joga fora das regras levar block. Ou não é? Ngm precisa de choro. Eu mesmo não estou e nem ela, mas espero que quem já foi block aberto, não fique querendo zoar com isso pra ela, até pq, é engraçado, mas como quiseram zoar, vai eu como minha primeira zoeira. Sim, não vou postar tudo, mas é apenas um inicio e smp terá indo, caso fiquem zoando assim.
7GdG5AhERfCk1asUISeuhA.png

nk2idVD-So__Pt_YcLIuOg.png

Sim meus amigos, jogador block 2x em menos de um mes. Não é o único não, preciso citar quem mais ta block? Se preciso citarei apenas felipe96, está block como citado em outro post, segunda vez, e no hemonassa tava de block aberto. Bom pessoal apenas 2 jogadores da hell, será que tenho print dos outros que foi antes? Não sei, mas apenas sei que não postarei nada por enquanto. E que é assim que é pra zoar, que seja. :rolleyes:. Eae quem ta chorando? Eu? Acho que não. Suporte aos poucos pega. :eek:
Antes que venha tentar zoar minha duo, olhe se ai não já está zoado. Agora volto a pergunta, quem ta chorando?
Bom o que me deu vontade de postar isso foi mais por causa de uma multi de alguém da hell dizer aquelas coisas. Mas, calma nada precisa se postado na mesma hora. Tudo se posta aos poucos o_O.
Obs: Primeiro block de Noel foi na saída da proteção, ele levou fechado e 2 da ally aberto:oops:.
 

DeletedUser11170

Guest
Eu eu eu eu tbm tô blcok aberto.... Socorro socorro!!!!

Como se diz Boris?


Isso...
.
.
.
.
.
.
É.....
.

.

.
Uma.....
.
.
.
.
.
.
Pegadinha do malandrooooo kkkk

Muita gente queria me ver gritando assim né kkkk sonha Alice, vão me pegar no bot kkkk ou chingando alguém.
 

DeletedUser5475

Guest
Bom, já que ambos acima querem zoar minha duo, antes de tudo, para que chorar? Só abrir ticktes para um dia os que joga fora das regras levar block. Ou não é? Ngm precisa de choro. Eu mesmo não estou e nem ela, mas espero que quem já foi block aberto, não fique querendo zoar com isso pra ela, até pq, é engraçado, mas como quiseram zoar, vai eu como minha primeira zoeira. Sim, não vou postar tudo, mas é apenas um inicio e smp terá indo, caso fiquem zoando assim.
7GdG5AhERfCk1asUISeuhA.png

nk2idVD-So__Pt_YcLIuOg.png

Sim meus amigos, jogador block 2x em menos de um mes. Não é o único não, preciso citar quem mais ta block? Se preciso citarei apenas felipe96, está block como citado em outro post, segunda vez, e no hemonassa tava de block aberto. Bom pessoal apenas 2 jogadores da hell, será que tenho print dos outros que foi antes? Não sei, mas apenas sei que não postarei nada por enquanto. E que é assim que é pra zoar, que seja. :rolleyes:. Eae quem ta chorando? Eu? Acho que não. Suporte aos poucos pega. :eek:
Antes que venha tentar zoar minha duo, olhe se ai não já está zoado. Agora volto a pergunta, quem ta chorando?
Bom o que me deu vontade de postar isso foi mais por causa de uma multi de alguém da hell dizer aquelas coisas. Mas, calma nada precisa se postado na mesma hora. Tudo se posta aos poucos o_O.
Obs: Primeiro block de Noel foi na saída da proteção, ele levou fechado e 2 da ally aberto:oops:.


Que textão hein... Ta pensando em escrever uma bíblia?? hehehe
Quer "zoar" sobre bloqueios? Ok...

Me diz um pouco sobre a FUNDADORA DA PRAZER ESTAR BLOQUEADA...
direct
 

DeletedUser13641

Guest
Reza a lenda que a cada post da Hells no F.E, é mais um Block na ally deles
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser1339

Guest
Tão chato ver essas coisas, tantos que se dizem bons jogadores, " os maiores do grepolis BR "
independente da aliança, A ou B, a maior parte dos jogadores burlam regras pra atingir os objetivos, todos os dias muitos sendo bloqueados, acredito que a punição seja muito pouca, pra inibir tais atos.

Queria ver onde chegariam esse povo "top" sem bot, ou suas inúmeras multi-contas, quantos e quantos " primos " jogam juntos?
juro que gostaria de ver esse jogo mais limpo, em igualdade, acredite, esses " grandes " não seriam tão grandes.

Enquanto alguns possuem habilidade Natural ( inteligência ), outros utilizam a habilidade artificial
o problema que a natural erra as vzs, o jogo não é tão preciso pra encaixar ataques ou defesas ( quem joga de verdade sabe o que eu to falando ), agora certos programinhas são perfeitos, além de dar recursos ilimitados fazem todo o trabalho sujo na hora de atacar ou defender.

então aqui deixo um " Salve " pra aqueles que detonam jogando limpo, eu posso ser um jogador mediano, mas o que faço sempre é na mão, no clik clik, nas noites sem dormir, no tempo " perdido ".

grande abraço a todos.
 

DeletedUser14322

Guest
Bom, já que ambos acima querem zoar minha duo, antes de tudo, para que chorar? Só abrir ticktes para um dia os que joga fora das regras levar block. Ou não é? Ngm precisa de choro. Eu mesmo não estou e nem ela, mas espero que quem já foi block aberto, não fique querendo zoar com isso pra ela, até pq, é engraçado, mas como quiseram zoar, vai eu como minha primeira zoeira. Sim, não vou postar tudo, mas é apenas um inicio e smp terá indo, caso fiquem zoando assim.
7GdG5AhERfCk1asUISeuhA.png

nk2idVD-So__Pt_YcLIuOg.png

Sim meus amigos, jogador block 2x em menos de um mes. Não é o único não, preciso citar quem mais ta block? Se preciso citarei apenas felipe96, está block como citado em outro post, segunda vez, e no hemonassa tava de block aberto. Bom pessoal apenas 2 jogadores da hell, será que tenho print dos outros que foi antes? Não sei, mas apenas sei que não postarei nada por enquanto. E que é assim que é pra zoar, que seja. :rolleyes:. Eae quem ta chorando? Eu? Acho que não. Suporte aos poucos pega. :eek:
Antes que venha tentar zoar minha duo, olhe se ai não já está zoado. Agora volto a pergunta, quem ta chorando?
Bom o que me deu vontade de postar isso foi mais por causa de uma multi de alguém da hell dizer aquelas coisas. Mas, calma nada precisa se postado na mesma hora. Tudo se posta aos poucos o_O.
Obs: Primeiro block de Noel foi na saída da proteção, ele levou fechado e 2 da ally aberto:oops:.


Eu adoro esse tipo de choro!
smiley_emoticons_irre4.gif


denunciem e denunciem mais! Ja que vcs tem tempo e paciencia pra isso! Depois vamos ver no que vai dar essas denuncia!
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

ShuaShuaShua
 

DeletedUser12629

Guest
Engraçado é multi de líder da Hell's pegar block... só não digo de quem é por consideração.

dPFBtEgpQxWuc4x50qBfBg.png
 

DeletedUser12738

Guest
O m1t0 Lógan ainda joga nesse mundo? Fiquei sabendo que ele é o destruidor de casinhas de patos huhuhauhauhauhauha

ft: o carinha que errou o código dos eventos.

Bjokas
 

DeletedUser12711

Guest
Tô brincando um pouco aqui também.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Tão chato ver essas coisas, tantos que se dizem bons jogadores, " os maiores do grepolis BR "
independente da aliança, A ou B, a maior parte dos jogadores burlam regras pra atingir os objetivos, todos os dias muitos sendo bloqueados, acredito que a punição seja muito pouca, pra inibir tais atos.

Queria ver onde chegariam esse povo "top" sem bot, ou suas inúmeras multi-contas, quantos e quantos " primos " jogam juntos?
juro que gostaria de ver esse jogo mais limpo, em igualdade, acredite, esses " grandes " não seriam tão grandes.

Enquanto alguns possuem habilidade Natural ( inteligência ), outros utilizam a habilidade artificial
o problema que a natural erra as vzs, o jogo não é tão preciso pra encaixar ataques ou defesas ( quem joga de verdade sabe o que eu to falando ), agora certos programinhas são perfeitos, além de dar recursos ilimitados fazem todo o trabalho sujo na hora de atacar ou defender.

então aqui deixo um " Salve " pra aqueles que detonam jogando limpo, eu posso ser um jogador mediano, mas o que faço sempre é na mão, no clik clik, nas noites sem dormir, no tempo " perdido ".

grande abraço a todos.

Belíssima Postagem!!!!
Infelizmente, toda essa "sujeira" veio desanimando, conheço inúmeros que resolveram não jogar mais devido a isso.

Não nego que conheci o tal script, onde "grandes do fórum" me indicaram...mas é um lixo, o jogo perdeu totalmente o seu sentido.

O que eu poderia sugerir?! Carta Branca da Inno, do Diego(In.My.Control) e de quem mais possa vir...para que os suportes do jogo pudessem realmente bloquear o jogador(bloqueio mesmo, buscando o IP, sem deixar ser enganado:confused:) e em caso de reincidência, punir de forma definitiva ou o mesmo ter que pagar uma taxa a desbloquear.
Regras mais fortes e intolerantes.
MultiContas-Perde tudo e fica com a menor delas.
Script-Perde tudo e tem que reiniciar do Zero.

Regras mais fortes, retomaria o controle, pelo menos, mesmo q parcial.

Não sei agora, mas chegou um tempo que o Suporte Tuga mudou algumas coisas, bloqueou diversos, puniu severamente e muitos 'porcos' d lá pra cá vieram, pois sabiam da tolerância aqui.

Os suportes do jogo tem como punir, tem como rastrear o IP e não pensem que Thor ou outro aplicativo burlem 100%.

Ah...também mundos com boas configurações e sem abrir mundo um após o outro...pq o povo não quer saber d confrontos, ficam fazendo fusões após fusões e quando perdem um combatem, ao invés de reiniciar, com uma nova tática, aguardam sabendo que após alguns dias abrirá um novo mundo.

Fica a minha contribuição....:cool::cool::cool:


"Quem sabe...um dia, volte o interesse a brincar um pouco...será apenas mais um N00b...kkkkk":D
 

DeletedUser12711

Guest
Não sei se você soube do projeto para trazer um novo fim para o jogo, que seria chamado de "Dominação", nele venceria a aliança que conquistasse uma porcentagem de cidades no mundo, ou seja, quem bater mais no inimigo vence...Acredito que bem desenvolvido isso deixaria o jogo muito melhor, nele as academias não existiriam, não teria como rotacionar a coroa e a aliança que conseguisse alcançar a meta venceria e o mundo abriria contagem pra fechamento. Isso impediria de acontecer o que acontece hoje em dia, jogadores que jogam apenas em busca da coroa nem que pra isso tenham que fundir todas as alianças do mundo. Vemos aqui no lalyssos o exemplo, muitos jogadores de outras alianças inclusive fundadores dessas alianças, jogadores de nome e respeitados, largando tudo pra ir jogar na ally top1...Assim como aconteceu no dyme com a Black Hawks que recrutou muitos dos jogadores do mundo, assim como no zaquintos onde a anjos da noite, no final, estava com meio time da The noobs, no tebas também vimos isso, é só procurar a historia do mundo, veteranos com muitos jogadores da unknown farmers no quadro de honra...enfim, em todos os mundos que tenho jogado isso vem acontecendo.

Sera que esses jogadores que apanharam até a aliança acabar, e depois se juntaram ao inimigo, se sentem realmente vencedores? Já vi jogador vir aqui no FE e dizer que nunca perdeu um mundo, mas quantos desses ele "ganhou" assim?

Enfim, o que acontece hoje é que os jogadores batalham durante o primeiro mês, e depois fundem as alianças pra ganhar a coroa, e esse modo com coroa rotacionada que temos hoje favorece isso....se todo mundo pode ganhar, pra que eu vou brigar?

Esse novo fim de jogo vai poder melhorar esse aspecto, mas, gostaria de ver o modo maravilhas do mundo mais dinâmico também, trazendo alguma mudança nesse sentido.
 
Pessoal é atitude de Traidor ou de Noob, jogador que pede apoio terrestre com muro baixo!!
Onde devo postar os relatórios que comprovam tal proeza?
Tem aliança que ficou sem terrestre e deu cultura para o inimigo na intenção de defender uma única cidade, ele é especial ou prometeu subir o muro?
Segue a nobagem sem para.
 

DeletedUser14468

Guest
Belíssima Postagem!!!!
Infelizmente, toda essa "sujeira" veio desanimando, conheço inúmeros que resolveram não jogar mais devido a isso.

Não nego que conheci o tal script, onde "grandes do fórum" me indicaram...mas é um lixo, o jogo perdeu totalmente o seu sentido.

O que eu poderia sugerir?! Carta Branca da Inno, do Diego(In.My.Control) e de quem mais possa vir...para que os suportes do jogo pudessem realmente bloquear o jogador(bloqueio mesmo, buscando o IP, sem deixar ser enganado:confused:) e em caso de reincidência, punir de forma definitiva ou o mesmo ter que pagar uma taxa a desbloquear.
Regras mais fortes e intolerantes.
MultiContas-Perde tudo e fica com a menor delas.
Script-Perde tudo e tem que reiniciar do Zero.

Regras mais fortes, retomaria o controle, pelo menos, mesmo q parcial.

Não sei agora, mas chegou um tempo que o Suporte Tuga mudou algumas coisas, bloqueou diversos, puniu severamente e muitos 'porcos' d lá pra cá vieram, pois sabiam da tolerância aqui.

Os suportes do jogo tem como punir, tem como rastrear o IP e não pensem que Thor ou outro aplicativo burlem 100%.

Ah...também mundos com boas configurações e sem abrir mundo um após o outro...pq o povo não quer saber d confrontos, ficam fazendo fusões após fusões e quando perdem um combatem, ao invés de reiniciar, com uma nova tática, aguardam sabendo que após alguns dias abrirá um novo mundo.

Fica a minha contribuição....:cool::cool::cool:


"Quem sabe...um dia, volte o interesse a brincar um pouco...será apenas mais um N00b...kkkkk":D


Realmente belo post...

StPierre....Jogo no Pt e la é tudo isso que vc falou...
Suporte la é isso mesmo...são muito bons....la não tem mais top deitando e rolando de fera com bot...é punição certa...
La não adianta usar outro nome para se esconder e não ser reincidente...se usar bot e achar que é o dono do mundo esta na água...
La se pune bot...Tor...multicontas...DIO-Tools...polvo rosa...
E la o suporte pune vários por vez em cada aliança...só aqui não acontece nada...eu sinceramente não consigo entender...
Em um dos últimos mundos que acabou la o Maratona tem pica das galaxias aqui no br que não durou um mês la e foram banidos...isso que estavam com nomes diferentes...
Em plena era das Maravilhas tinha alianças que tinha de 10 blocks de uma vez por burlar o envio de recursos...
E outra coisa...suporte br tem que entender que ninguém para de jogar Grepolis por ser banido não...simplesmente se enquadra nas regras e jogam limpo..
No Pt os boteiros estão todos la...não parou ninguém...mas todos dentro das normas...
A Inno tem que entender que bot..multi e Tor só da prejuízo para ela...pois jogador para ser pica não precisa gastar com ouro...só pagar 12 reais por mês do bot premium... o que se gasta com a Inno é só para manter o admin e capitão ativos..

Sera que o Br vai mudar essa estatística de não punir um dia?


 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Eita
Começando a jogar nesse mundo aqui e já vejo esse tanto de reclamações e "rixas" principalmetpr entre as alta top do mundo
 

DeletedUser27

Guest
Assim fica fácil hein calebin?

Screenshot_57.png

Screenshot_58.png


Sabe jogar na raça não? kkkkk

"Estou esperando pra ver ate quando vai a choradeira..."

Ué, o cara mais chorão do grepolisBR, que parece uma criança de 6 anos, reclamando da choradeira dos outros? kkkkkk
Mais um print de você passando vergonha
Screenshot_59.png
igksov


Ainda to te esperando me resetar, 2 bjo
 

DeletedUser9148

Guest
dificil resetar um jogador hj em dia, os ratos ficam fundando ou conquistando qualquer cddzinha pra nao perder o status, sem contar a moral baixa e o lixo de cdds que sao para pegar...

realmente nao vale o esforço.
 
Pesado ficou levinho esse FDS perdeu tanta cidade a Prazer em Aniquilar fiquei sabendo que vai mudar o nome da aliança para Prazer em Dar Cultura o senhor Lula do Grepolis pediu apoio terrestre com a promessa de subir o muro e não subiu o que casou um certo desconforto na aliança após dar tanta cultura para o adversario e fazer com que seus aliados perdessem tanto terrestre.
 
Topo