• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser12735

Guest
Prazer em Aniquilar me decepcionou demais, primeiro coordenado e adios aliança....
PARABENS =HellSAngelS= e o cemiterio vai crescendo...​

>>>--------------●●●◙ஜ۩۞۩ஜ◙●●●--------------<<<
nÃo SoMOs aPenAs uMa alIaNÇa
SoMOs o pAsSadO, o PResEntE e o FuTUrO
>>>--------------●●●◙ஜ۩۞۩ஜ◙●●●--------------<<<


R.I.P.
-b4D'CompanY-
Genei RyodaN
RyodaN DiscidiuM
TITANS
PESADOS
-=PESADOS=-
Prazer em Aniquilar
 

DeletedUser11170

Guest
Isso aqui tá bem agitado hein... será que volto a jogar revolta?

smiley_emoticons_flucht2.gif
Pô Renan, você precisa reunir o povo kkkk vamos marcar um dia aí pra voltarmos juntos em um mundo aí qualquer dia desses
 
QmFEGnMQQTqdrpkZ1HVizA.png


Venho aqui reclamar em Público da Liderança da Aliança HellSAngelS que só tem NooB, recebo eu uma MP deste jogador solicitando apoio, quando vou ver a ABA Revolta cade ela? A mesma foi removida para meu espanto!
Sr XxXxVeMxMoNsTrOxXxX por favor mande o bbcode das cidades que estão em revolta da Aliança HellSAngelS para que eu possa apoiar.

Tem criança que só dorme após beber seu chocolate quentinho, se não chora.

#MESENTINDOSARCÁSTICO

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
Aqui já Jaz, Prazer em Aniquilar.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

23/01/2018 a 24/02/2018
 

DeletedUser14495

Guest
Que tristeza... Estou decepcionado. 31 dias de jogo e vejo isso... A única aliança que nos divertiria por um tempo,caída, silenciada.
Totalmente decepcionado. Um provérbio milenar me veio em mente quanto procurei a prazer no mundo e vi que quebrou: "A soberba precede a queda".
Chegaram no salto alto carregando uma glória passada... que passou, de fato.
Pra quem vai: foi um prazer te aniquilar.
 

DeletedUser1344

Guest
pararam de contar? e o chocolate? tomaram cidades nossa dentro de seu OC e acha que é chocolate?
a gente não é cacaushow mais mostramos o que é um chocolate fomos e invadimos seu OC...

falam em bloq, mais meus urubus não paravam de voar pra ver cyte de noob bloq asuhauhsaushaus

foi um prazer
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser12711

Guest
Sou igual a qualquer um, nem melhor e nem pior que qualquer outro, então não deveria questionar a decisão das outras pessoas, mas infelizmente é isso o que fazemos o tempo todo.

Muitos jogadores largaram suas alianças pra ir pra top1 aqui no lalyssos quando começaram a levar ataques.

No dyme, antes de min começar lá, muitos jogadores largaram suas alianças pra ir jogar na top1 Black Hawks

No zaquintos, a anjos da noite venceu o mundo com metade do time inicial da the noobs

No Tebas, vários jogadores da unknown "pularam" pra veteranos no decorrer do jogo.

Eu poderia falar mais, sobre mais mundos, mas já é o suficiente pra entendermos o que acontece, se os jogadores reclamam da falta de guerra nos mundos a culpa não é da inno, e sim dos jogadores covardes que fazem e depois reclamam, hipocrisia.

Heitor, Felipe e Cristian...podem daqui uns dias vir reclamar que o mundo ta sem graça e sem guerra, será que se eles fosse um pouco menos medrosos e continuassem o trabalho em suas alianças o jogo não se estenderia com guerra até o final?

Mas são raros os que fazem isso, é mais fácil "vencer" se juntando ao mais forte...do que vale a vitória assim?
 

DeletedUser11170

Guest
Errado filho, eu tentei várias formas pra igualar as coisas entre a Prazer e a Hell mas infelizmente a liderança da Prazer não me deu ouvidos, o próprio jonylewis pode (se quiser) confirmar aqui, então não fale o que não sabe.
 

DeletedUser11198

Guest
sempre as mesmas coisas, 1º era os jogadores da Hell que usam bot ( pq nao foram eficazes e usaram os block pra vir pra cima ?)
2º jogadores pulando para outra ally, vc pulou para a PeA (tornando o seu jogo mais emocionante, mas pulou)

não esquecendo do block que tomou por Bot quando estava top1 na ally do nosso querido alan
Poxa, o sujo falando do mal lavado !! tenho meus 40k mas sempre pego cidades nos coordenados e nunca ativei bot e nem precisei de multi
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser12711

Guest
Heitor
Vou te devolver a frase daquele dia, não vou discordar de você se você acredita estar com a razão.


Khayau, apenas fiz uma observação sobre o que vem acontecendo. Não jogo em nenhuma das duas alianças. Sobre trocar de aliança, eu saí da que estive por não concordar com a forma de jogo que eles adotam. Também não entendi o motivo do seu comentário, mas fico feliz que tenha conseguido conquistar e ajudar seu time nos últimos dias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
to ainda esperando o logan ser um fodao em um mundo que eu jogo, ja que ele pensa que é o melhor ....

smiley_emoticons_auslachen2.gif


E sobre ficar pulando de aliança em aliança, eu acho ridículo, uma falta de caráter, podem pensar oq quiserem de mim, mas prefiro perder um mundo ao invés de ir para a ally inimiga. resetar antes disso toda vida.

se é pra jogar, vc vai aonde começou até o final, independente se esta ganhando ou perdendo, por isso que coroa nao vale de nada hj em dia no meu modo de ver.

abraços para quem pensa diferente tbm.

JKS sempre(se informem no PT).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12711

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK

Nunca achei que chegaria a esse ponto, juntar o mundo inteiro em uma única aliança.

Hoje a top1 tem 7,5M pontos, e a rank2 tem 1,2M pontos.

Hell's angels com 1 mês de mundo abriu a terceira acadêmia pra acolher mais membros das outras alianças.

Não sei vocês, mas eu tô parando, parando com o grepolis....vou procurar algo como a fazenda feliz que eu jogava quando tinha 10 anos....aquilo tem muito mais competição do que isso aqui.

Parabéns aos "vencedores", sintam orgulho de si mesmos quando colocarem essa coroa no perfil.

Kkkkkkk

Pra min já deu
 

DeletedUser13016

Guest
Parabens dudu, parabens hells... próximo mundo que eu jogar quero ir com voces.
Ah, não da bola pro Logan nao, ele reseta em todos os mundos, ja vi em varios, mas nao vai longe, então nem sei pra que entra.
Hells aniquilaram????? haushauhsauhsuahsuhashau voces são foda, parabens
 
Topo