• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser4025

Guest
Esta realmente muito bom!
Mas achei que seria uma lavada pelo tanto que arrotaram!
 
Só sei que tem aliança ai chorando que tem jogadores que não conseguem mandar recursos
kkkkkkkkkk

Sempre avisei que Bio era acd da Fazendeiros
Todos sabiam que entra-se primeiro na aliança, fazendeiros ou bio
1 ia ficar sem poder mandar recursos...

Sempre avisei!
Bio chacota da Fazendeiros!


#Biocomedia
 

DeletedUser12738

Guest
MINHA PREVISÃO:

PHOENIX = 4 MARAVILHAS
FAZENDEIROS = 2 MARAVILHAS
BIOHAZARD = 1 MARAVILHA

ACHO QUE DÁ PHOENIX E TORÇO PARA ELES. MAS A FAZENDEIROS TEM PLENA CONDIÇÃO DE GANHAR TAMBÉM.

SE FICAR 3X3X1, O PAU VAI COMER. QUERO VER QUEM COMO VAI SER. CERTAMENTE QUE A BIOHAZARD VAI TER A SUA MARA INVADIDA KKKKKKKKKK

OUTRA COISA, QUERO RIR MUITO DO KOVERO, KORINGA, KREUSSZ, PREIDO ALMEIDA E OS DEMAIS NOOBS. HAUSJAJSHAHSAJJ
 
Galera confiou na Liderança dos Batatas e se ferraram...Avisei que deveriam ter ficado na PHOENIX pelo menos la se cumpre o que se combina..em breve mais expulsões kkkkkkkkkkkkk:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser11507

Guest
Mania de cantar vitória antes da hora, quando chegar ao nível 9 veremos realmente quem está próximo das 4 MMs, minha previsão vai, ser travado, 3x2x2
 

DeletedUser13993

Guest
j3vcsi



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
block Nº 792 Foxybot
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
E aí, como anda a disputa pelas maravilhas aqui? Alguém pode postar o print das classificações?
 

DeletedUser12014

Guest
Fazenda e Phoenix parelhas, se não me engano Phoenix tá atrás no templo pouca coisa. Eu acho que esse mundo trava.
 

DeletedUser12014

Guest
Vamos ver se chega a ponto de travar, mundo tá bom. Acho que depois desse já vou direto p outro.
 

DeletedUser11499

Guest
Vamos ver se chega a ponto de travar, mundo tá bom. Acho que depois desse já vou direto p outro.
Tá doido Michael, emendar mundo, depois desse vou dar um tempo ai do jogo, pelo menos uns 2 anos, to nessa direto desde 2012 se lá pra 2020 os amigos que conheci nesses 6 anos ainda estiverem dai volto a brincar, se não vejo um jogo novo que esteja bombando daqui 2 anos....
 

DeletedUser12014

Guest
Tá doido Michael, emendar mundo, depois desse vou dar um tempo ai do jogo, pelo menos uns 2 anos, to nessa direto desde 2012 se lá pra 2020 os amigos que conheci nesses 6 anos ainda estiverem dai volto a brincar, se não vejo um jogo novo que esteja bombando daqui 2 anos....

Os amigos estavam querendo ir pra outro, eu estou animado... Mas talvez eu dê um tempo também e volte em algum mundo ano que vem, mas vamos seguir adiante pra ver o final desse mundo... Estou ansioso para saber quem será o campeão.
 

DeletedUser4025

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Boa!

Quem vencer eu irei parabenizar. Se travar, o que é bem provavel, vou ficar muito ansioso. Nao facam isso!
 

DeletedUser5623

Guest
Tá doido Michael, emendar mundo, depois desse vou dar um tempo ai do jogo, pelo menos uns 2 anos, to nessa direto desde 2012 se lá pra 2020 os amigos que conheci nesses 6 anos ainda estiverem dai volto a brincar, se não vejo um jogo novo que esteja bombando daqui 2 anos....
se ta doido realmente to com vontade de parar pq cansa a muiutosanos jogando este jogo
mundo bom revi velhos amigos na volta no servidor brrsss
eterno nubaaaao kkkk mais melhorei um pouco mais michel e don estão certosder um tempo no jogo descanse dps deste mundo maravilhoso ecompetitivo
parabens a todos que vença a melhor
 
Topo