• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15340

Guest
Eu continuo é sem entender. @jvsdc01 voce venceu todos esses mundos ou não?

Não precisa ser muito bom em portugues para entender que quem VENCEU tem que ter a medalha de VENCEDOR do mundo. Caso não tenha essa medalha então NÃO VENCEU. Até meu filho recem nascido já sabe disso.

Mesma coisa que você alugar uma casa com piscina e campo de ténis, golf etc e falar aos amigos que você tem uma casa top. É mentira. A casa não é sua. Você está apenas usufruindo dela.

O que você está mostrando são as medalhas de concluir as 7 maravilhas, mas em nenhum desses mundos citados você consta no quadro dos vencedores o que significa apenas uma coisa: A COROA FOI OFERECIDA. VOCÊ FOI CARREGADO E PRONTO. ISSO FAZ VOCÊ DE MOCHILA!
Pode querer enganar todo mundo com seus argumentos idiotas e suas imagens editadas mas todo o servidor já conseguiu ver o mentiroso e falastrão quie você é rs

Jogue mais e fale menos @jvsdc01 Se fosse corresse tanto quanto fala besteira hoje não seria a bola que é!

#Pas
 

DeletedUser13551

Guest
QU10BvO.png
 

DeletedUser15680

Guest
Acho que esta faltando faróis na TX e na Dont.
Enquanto você lia isso mais um cerco no inimigo.
 

DeletedUser24

Guest
O mundo tá disputado igual as discussões no fórum...ops...será?
 

DeletedUser4235

Guest
Oh Mr.B00t, qual é o teu problema? Tu tem problemas com compreensão de textos simples, um português ordinário ou simplesmente tem burrice crônica?

Vou desenhar pra ti pra ver se entendes. O Pai aqui, ganhou o Míconos em cima de você e do seu pupilo SenKY. Isso é um fato comprovado cientificamente pela universidade de massachusetts.

Essa coisa de carregado ou não é pura estória sua, porquê uma aliança é composta por jogadores no PLURAL, e não no SINGULAR.

Se você é tão independente e bonzão, por que não ganhou o mundo sozinho? Do contrário es tão dependente de uma aliança quanto eu. Você é tão vaidoso por sua posição no ranking que se acha superior aos outros, mas sem o teu grupo e/ou sua aliança, não es nada.

O jogo é coletivo, e só um jogador baixo como você não entende isso.
 

DeletedUser13551

Guest
Olha quem está por aqui um antigo boteiro do grepolis... eai parou de usar ou está fazendo jus ao time dos boteiro kkkkkkkkkkk
Boteiro que nunca levou bloque por bot. Essa foi pra rir rs
Graça do jogo é jogar na unha... quem conhece sabe haha
 

DeletedUser4235

Guest
Boteiro que nunca levou bloque por bot. Essa foi pra rir rs
Graça do jogo é jogar na unha... quem conhece sabe haha

Tanto você como ele podem estar certos. Você é boteiro como ele diz, e nunca foi pego como você disse. Se você é boteiro ou não, eu não faço ideia, mas sua ally está cheia de elementos completamente sujos e mal intencionados com o jogo. Ora pois, principalmente.
 

DeletedUser14940

Guest
Jv, aprecio sua linha de raciocínio. Mas seguindo essa dinâmica,

Se você for homossexual eu nunca descobrirei, pois você pode ser como pode não ser e não há nada nesse mundo que seja capaz de provar isso.

Da mesma forma que uma (suposta) mulher pode ter tanto o órgão reprodutor masculino como o feminino, porém, nesse caso, só há uma maneira de descobrir isso. Assim sendo, se eu for uma pessoa muito curiosa e quiser saber a verdade teria que me arriscar entre 4 paredes.

Bem, dei um exemplo impossível e possível para dizer que essa sua linha de pensamento existe na física quântica e nela consideraria-se que a (suposta) mulher do exemplo tem o órgão reprodutor masculino e feminino ao mesmo tempo até que eu descubra, logo, o Roger também seria boteiro e não boteiro ao mesmo tempo, e você gay e hétero ao mesmo tempo também, mas isso não teria como provar.

O nome desse conceito é O Gato de Schrödinger
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
WTF? Se não estou equivocado (e bugado), essa deve ser a teoria do gato morto e vivo ao mesmo tempo que li uma vez em uma página externa.

Segundo o que tu disse, o Roger é boteiro, porque + com - é -, portanto é boteiro.

E eu seria bi... bicampeão em cima do SenKY, aquele noob.

Eu sei lá se o Roger é boteiro, só sei está com as pessoas erradas, afinal boteiro tem que ser ridicularizado, principalmente boteiro e multi contas, sujos e mal intencionados como o Mr.B00t.
 

DeletedUser15614

Guest
Larga de ser iludido JV.. quem não te conhece que te compre..

Você nunca chegou a ser carregado, pois nunca nem jogou, teve algumas amizades e que pouco antes das mm's entrar te deram a coroa.
E outros que mereciam ficaram sem..
Porém o mundo é assim, uns merecem e uns têm.

Você é dos que tem, na gíria comum para pessoas divididas por classes, você seria Playboy, consegue algo sem mérito algum.

Porquê você não cita algo que você já fez????? Além de bugs e blocks????
Você vai desconversar e chamar de lustra bolas do Mr como sempre faz???
Seu argumento é esse????

Você nem se quer tem provas do que diz, porém eu tenho do que digo, existe uma enorme diferença nisso.


E só pra você saber, ganhei uma coroa sem mérito algum no Sinope hoje, mas não me sinto como você, pois no lugar dela, eu abri mão de outras, como do Hermonassa, que joguei 20 dias e fiz mais de 10 conquistas ao inimigo, coisa que você tá tentando fazer tem uns 5 anos, e que me lembre tem 1, no Alan, e que ele nem queria a cidade..
E para de inventar que você pegou cidade minha, isso jamais aconteceu.. vc tá mentindo tanto, que uma hora vc vai acreditar nisso, e quando acontecer de jogarmos o mesmo mundo, você vai frustar e bater com a cabeça na parede de tanta paulada que vai levar.

Seu noob
 

DeletedUser14940

Guest
WTF? Se não estou equivocado (e bugado), essa deve ser a teoria do gato morto e vivo ao mesmo tempo que li uma vez em uma página externa.

Segundo o que tu disse, o Roger é boteiro, porque + com - é -, portanto é boteiro.

E eu seria bi...

Eu sei lá se o Roger é boteiro, só sei está com as pessoas erradas, afinal boteiro tem que ser ridicularizado, principalmente boteiro e multi contas, sujos e mal intencionados como o Mr.B00t.

Sim, isso mesmo

Não posso afirmar que vc é bi, mas já que é você que está falando ¯\_(?)_/¯
 

DeletedUser4235

Guest
O Mr.B00t está online, olha só que Maravilha. Finalmente parou de usar multi contas e veio ao FE com sua conta original. Me pergunto: por que será que não loga na conta NewMystery aqui no FE? Será que ela tá bloqueada permanentemente?

Aproveita que está on e responde pra gente sobre essa ibagem, repito, ibagem aqui:
direct


Esqueceu de usar o programa que muda o IP??
 

DeletedUser15680

Guest
Jv parece aqueles cara carente que não tem amigos, que vive em casa trancado olhando sites (+18)
Da um tempo de fórum jv, sério mesmo, papo de homem.
Os cara vivem te gastando no fe e tu fica nessa.
Mostra na prática e conquiste um de nós.
Fica se vangloriando de mundos passados. Mundos que sabemos que vc não apareceu nem entre os 20 pelo menos.
Faz igual o resto da TX e Dont. Suma daqui.
Você ta virando piada.
 

DeletedUser6503

Guest
Olá pessoal, algumas mensagens aqui no tópico foram apagadas por conter provocação fora de contexto de jogo.

Peço por gentileza que parem com toda e qualquer provocação fora de cotexto de jogo aqui. O fórum é um local para descontrair e falar sobre jogo. Provocar, brincar, tretas.. é legal?! SIM, é muito legal e queremos isso aqui no fórum. ENTRETANTO, DESDE QUE SEJA COM RESPEITO.

Então peço que o respeito permaneça aqui no tópico, alguns avisos foram dados, algumas mensagens foram apagadas, mas a partir desse meu aviso desrespeito não será mais tolerado. Nossa equipe de moderação irá atuar e aplicar punições, podendo restringir o acesso de vocês aqui no fórum.

Então respeito com o próximo, sempre! Agradeço pela atenção e peço a colaboração de vocês.


Boa noite a todos

Será minha primeira e última postagem neste forum externo até ao fundo acabar mas usarei o post de um dos supervisores do jogo e responsável pelo Forum Externo como base.

1º Bloqueios de jogadores são e devem ser discutidos via sistema de tickets. Discussão pública de bloqueios é contra as regras e por isso não vou nem aprofundar esse tema. O jogador que nunca tenha levado bloqueio na vida que atire a primeira pedra. Hipocrisia é a unica coisa que terá nestes tópicos tanto hoje quanto daqui a 10 anos.

@Lightning o forum externo é o primeiro contacto que o cliente tem com este jogo/empresa e é a partir dele que se obtém um possível cliente ou não o que significa que o mesmo deve ter conteúdos que despertem o interesse do público alvo para bem da empresa. É lamentável ver certas situações e ainda mais partindo de gente ex-suporte que deveria dar o máximo para que o Grepolis Br fosse longe e fosse respeitado. Infelizmente é de conhecimento geral que houve casos de corrupção e quebra de regras por parte desses membros mas que com minha ajuda e de outros foi tudo resolvido da melhor forma por parte do suporte. E nesse aspecto (nesse apenas) têm meu total respeito, admiração e gratidão. A equipa tem que dar o exemplo e não o oposto!


3º Respeito e caráter é uma coisa que hoje em dia cada vez se encontra menos e todos que o tenham serão recompensados com amizades e resultados quer ingame como outgame / Vida real. A melhor forma de lidar com pessoas que não possuam nada disso é serem ignoradas. Sempre ouvi dizer "Nunca discutas com um idiota. Ele te arrasta ao seu nível e depois ganha-te em experiência", e por esse motivo não responderei a nenhuma provocação de jogadores que nem sequer no mundo estão.

4º Tem seres humanos criando multi contas para postar fotos minhas e de outros jogadores da Fireman com conteúdo sexual, numa tentativa de rebaixar e humilhar os membros da minha aliança Fireman. Com isto quero dizer e pedir que não se sintam e ignorem tais actos. Apesar de termos dezenas de fotos de nossos adversários e a possibilidade de fazermos o mesmo ou pior ninguém o irá fazer. Somos superiores e assim nos manteremos até ao fim. A justiça vem por si mesma, não cabe a nós aplica-la!

----------------------------------------------------------

Em relação ao mundo:

Mundo está bom, disputado, competitivo, tanto ou mais que os mundos mais recentes jogados. Espero que assim continue e que a Fireman leve mais um. O jogo se ganha ingame...não aqui então não adianta essas tentativas falhas de jogo psicológico para o nosso lado porque isso apenas nos motiva mais e mais e as estatísticas falam por si, a união fala por si.

@HabeasCorpus não ligue para o que essa gente fale. Você era o melhor moderador e o suporte com mais visão e inteligência que este servidor já teve na equipa nos últimos anos. Você não tem que provar nada muito menos a meros jogadores que gostam de contar mentiras e sair resetando e quebrando alianças por todos os mundos que passam. Fico com pena que tenha optado por sair da equipa mas tal como você acredito que quando não nos identificamos mais com a ideologia de algo a melhor opção é realmente nos retirarmos.
Tanto eu quanto tu não precisamos nos justificar para ninguém e muito menos para jogadores que passam o dia criando multi contas para humilhar outros ou na frente do PC jogando tentando ser alguém no jogo uma vez que não conseguem na vida fora de casa.

Segue o jogo e uma palavrinha de conforto para aqueles que pediram convite para o próximo mundo e foram recusados. Não desistam! Lutem, esforcem-se, sejam pessoas decentes que conseguirão tudo. Os meus sentimentos para a Pre-Made para o próximo revolta que parece que perderam um jogador de peso e que poderia fazer toda a diferença na balança de guerra do próximo mundo.

E lembrem-se....a graça deste jogo está em JOGAR, coordenar ataques no inimigo, perder colonos, perder cidades, ate mesmo mundos. A graça não está em fazer as 7 maravilhas na Equipa B e ter mérito que nunca se teve ;)

Bora pro jogo que uns jogam aqui e outros jogam lá! As quase 200 conquistas falam tudo que precisa ser dito!

Até daqui a 6 meses.

Cumprimentos,
Mr.N00b
 

DeletedUser14255

Guest
meme-21995-tretas---oh-tretas.jpg




Vc por aki? kkkkkkk . Avisa o Tio da Cantina que em 2020 eu vou catar uma city dele e o cerco vai ficar 1 barco , 1 farol , 1 nc e 1 fundibulario kkkkkkkkkk

tu vai tomar o lendario nc : harpia e farol hahahaha e vai virar
 

DeletedUser4235

Guest
O jogador que nunca tenha levado bloqueio na vida que atire a primeira pedra. Hipocrisia é a unica coisa que terá nestes tópicos tanto hoje quanto daqui a 10 anos.

Não há duvidas quanto a isso André! Todos já foram bloqueados, eu me incluo nisso. Entretanto há uma diferença: eu aprendi a respeitar as regras e você NUNCA fará isso. Eis a diferença! Você é bloqueado em TODOS os mundos e é sempre o mesmo discurso. Para que está feio!

direct
 

DeletedUser15675

Guest
Não há duvidas quanto a isso André! Todos já foram bloqueados, eu me incluo nisso. Entretanto há uma diferença: eu aprendi a respeitar as regras e você NUNCA fará isso. Eis a diferença! Você é bloqueado em TODOS os mundos e é sempre o mesmo discurso. Para que está feio!

direct
Vc também não aprendeu jv, o próprio "desonesto" respeita mais as regras do fórum q vc, q por sinal mesmo sabendo das regras continua a postar inumeras vezes a foto do bloqueio do NewMystery, algo q não pode ser exposto e só pode ser discutido em mensagens privadas diretamente com o suporte. Hipocrisia eh algo f*** hj em dia.
 
Topo