• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15680

Guest
Jv vc perdeu a razão quando criou multi pra expor as fotos dos amigos ai, fora os palavrões.
Vindo de um ex membro do suporte fica mais feio ainda.
Para mano, ta feio ja.
Encerro minha participação no fórum, o que era pra ser zoeira ta virando apelação.
Você é o único que esta passando vergonha por aqui.
 

DeletedUser4235

Guest
Vc também não aprendeu jv, o próprio "desonesto" respeita mais as regras do fórum q vc, q por sinal mesmo sabendo das regras continua a postar inumeras vezes a foto do bloqueio do NewMystery, algo q não pode ser exposto e só pode ser discutido em mensagens privadas diretamente com o suporte. Hipocrisia eh algo f*** hj em dia.

Quem tá discutindo bloqueio??? Se fosse proibidos já teria sido apagado e minha conta banida. Estou apenas expondo os fatos.

Postar foto e falar sobre ela agora é discutir bloqueio? Santo Deus!

parabéns.
 

DeletedUser4235

Guest
Jv vc perdeu a razão quando criou multi pra expor as fotos dos amigos ai, fora os palavrões.
Vindo de um ex membro do suporte fica mais feio ainda.
Para mano, ta feio ja.
Encerro minha participação no fórum, o que era pra ser zoeira ta virando apelação.
Você é o único que esta passando vergonha por aqui.

Você tem provas? Para acusar precisa ter provas. Eu tenho provas que o Mr.B00t é sujo. A única multi que tá falando aqui é você, bebê.
 

DeletedUser15340

Guest
Não há duvidas quanto a isso André! Todos já foram bloqueados, eu me incluo nisso. Entretanto há uma diferença: eu aprendi a respeitar as regras e você NUNCA fará isso. Eis a diferença! Você é bloqueado em TODOS os mundos e é sempre o mesmo discurso. Para que está feio!

Aprendeu tanto que depois disso foi bloqueado de novo no Hermonassa e expulso do suporte faz 1 mês.

Sem mais, 1 dos 20 jogadores com acesso aqui
 

DeletedUser12576

Guest
Tem print do bloqueio? Onde ele está? Tem provas de alguma expulsão?
 

DeletedUser12576

Guest
Multi criada em 2016. Claro que é multi. Espertão vc em!?
 

DeletedUser15675

Guest
Kkkkkkkkkkkk relaxa aí só quis zoar kkkk
Mas pq nn usa a original? Tem vergonha?
Como posso ser vice em um mundo que nao estou? O meu negócio é em 2020.
E outra, JV eh bipolar, primeiro ele tá ou na don't ou na Xuxa, depois ele nem no mundo ta?
 

DeletedUser15757

Guest
Ola pessoal. Moro nos EUA e joguei por mt tempo no servidor americano. Recentemente me mudei para Kansas e decidi que tentaria a sorte no Serv Br. sei que cheguei tarde, mais axo q da pra brincar ainda
me desejem sorte.

Abraços
 

DeletedUser15593

Guest
Ola pessoal. Moro nos EUA e joguei por mt tempo no servidor americano. Recentemente me mudei para Kansas e decidi que tentaria a sorte no Serv Br. sei que cheguei tarde, mais axo q da pra brincar ainda
me desejem sorte.

Abraços
Boa sorte, JV!
 
Topo