• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início
Primeiramente quando tu fala da Bios junto com os Fazendeiros ja esta por si admitindo que foram carregados pelos Fazendeiros pq sem eles vcs apanhariam igual no Olinto onde a legiao dos noobs se reune pra ver se tem alguma chance kkkk. Eu me racho de rir comemoram cerco , eh isso mesmo produçao? Vc eh um jogador fraco , ruim , fraco , ruim , pessimo , eu ja disse ruim? Putz vou falar denovo , tu é ruim kkkk. Carregados no Citera pq iam perder pra Phoenix e Fazendeiros e tomaram uma surra no Olinto kkkk. Quando voltarem o que sera que esses mamadores vao fazer kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Depenamos as galinhas de fogo no Citera ,Fazendeiros comendo o rabo das galinhas de um lado e nos de outro kkkkkkkk...Jogamos Olinto com meia dúzia de jogadores MEDIANOS e metíamos cerco nas Fires....E sem HACKEAR CTA. de ninguém.....A propósito a lead da Fire vai ser conivente com os últimos episódios que aconteceram.....Olha ai saco de m*.. a diferenca da Bios para outras alys.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser13602

Guest
Bruno não resetou, ele estava super animado no jogo, ainda mais agora que quebramos 15 mil birremes da Fire em dois dias, o que a fire tem de birremes hoje foi o que construiu de ontem pra cá, ou o que fizeram no ouro, pois só essa madrugada catei 600 moedas de ouro no cambio (eu tinha só mais 3 dias de premuis... kkkkkkkkkkkkkkk)

O que aconteceu foi o mesmo que fizeram em um mundo passado, entraram na conta dele, dissolveram a aliança e resetaram a conta.

Viram que não tinham mais birremes nem pra fazer chá, iriam cair cidades uma atrás da outra, então resolveram apelar.

Sei não hein, se André já estava na beira do abismo devido algumas coisas sérias que andou aprontado, sei se ele escapará dessa não, banido do servidor PT, pendurado no BR... rsrsrsrs, preciso procurar um adversário a altura.

E ainda tem uns que tem coragem de colocar a cara no FE, aliás, não tem coragem, pois vem com multis, ai vem no forum externo dizer..... "Ganhamos o mundo, somos bons, jogamos limpos"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vou te falar hein...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12738

Guest
André no mundo e contas resetadas? A história se repetindo de novo? Olha o Míconos em!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apareceu o bozo das Galinhas...punheteiro do Grepolis.kkkkk..Vai procurar uma mulher meu filho...eterna viuva das GALINHAS DE FOGO.KKKKKKKKKKK..Continuas lambendo as bolas do MAMAES E DA LAGARTIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, a Fazendeiros ganhou. A Bio é só fantoche cheia de fazendeiros, talkey?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10753

Guest
A Bios ganhou o que ? Eh a ally mais fraca da historia do Grepolis , seu fundador eh um ignorante portugues demasiado fã do Manhaes e da Phoenix , o sonho do mesmo eh um dia jogarem na Phoenix pois tanto o mesmo quanto o Arame jamais saberam jogar direito. A Bios apanhou pra abessa no Olinto pra Fireman e apanham em qualquee mundo que os mesmos aparecerem. Essa é a realidade
 

DeletedUser12738

Guest
A Bionoobhard só sobreviveu por causa da fazendeiros. Na hora das mm foram pra escanteio, o tonywalex que é um noob do c****** foi junto. É muito ruim cara.
 

DeletedUser10753

Guest
Fazendeiros , Phoenix , Fireman , Turma da Xuxa , Dont Stop , qualquer uma das cinco allys que eu citei bateria na Biohazard facilmente. A Bios viu que ia ser destruida pela Phoenix e foi chupar a Fazendeiros e os mesmos se gabam por ter vencido o Citera kkkk
 

DeletedUser12738

Guest
Fazendeiros , Phoenix , Fireman , Turma da Xuxa , Dont Stop , qualquer uma das cinco allys que eu citei bateria na Biohazard facilmente. A Bios viu que ia ser destruida pela Phoenix e foi chupar a Fazendeiros e os mesmos se gabam por ter vencido o Citera kkkk

O tonywalex que é o arame noob foi junto
 

DeletedUser15340

Guest
E AI PESSOAL COMO TA ESSE MUNDO?


TÁ RUIM!

VOU FALAR PRA VOCE AS NOVAS

NEW RESETOU O NEGO NEY

PALAD1N RESETOU O X DEATH X

RICK SILVA É TÃO REPRODUTOR QUE TEM UM BANCO DE SÉMEN SÓ PRA ELE

AMANHÃ TERÁ MAIS RESETS. TOBEUZINHO PREVIU QUE SERÃO RESETADAS 2 CONTAS POR DIA. AMANHÃ TEM MAIS!

ABRASSSSSOOOOOOOOS
 

DeletedUser15593

Guest
Ja perdi as contas de quantos resetes teve kkk
Alguém por favor atualize a lista ?
 

DeletedUser11578

Guest
Bruno não resetou, ele estava super animado no jogo, ainda mais agora que quebramos 15 mil birremes da Fire em dois dias, o que a fire tem de birremes hoje foi o que construiu de ontem pra cá, ou o que fizeram no ouro, pois só essa madrugada catei 600 moedas de ouro no cambio (eu tinha só mais 3 dias de premuis... kkkkkkkkkkkkkkk)


15k de birremes não são nem a metade dos birremes da glr do 45, tem jogador no 44 com metade disso
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
. A fire não se beneficia com esse reset, Bruninho era alvo fácil. Não seja inocente, se fosse um dos nossos pq não fazer isso na era das maravilhas?
Bruninho simplesmente abandonou (como sempre faz) pra não ficar feio inventou essa história. E outra, uma semana atras o próprio "santinho" ai entrou em uma conta de um "amigo" que tinha na fire pra retirar um colono em cima da Don't, depois de perderem vários faróis.
XDeathX resetou tmb, foi a Fire?

Em fim, joga mais e fala menos.

#Ñ Acompanha, Difama.
#Segue o baile.
 

DeletedUser10753

Guest
Pessoal vou ser obrigado a fechar esse topico , vcs so comentam esse topico e esquecem dos outros topicos interessantes que tem.
 
Topo