• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

DeletedUser15027

Guest
NewMystery, por favor, não fique generalizando as situações, eu não venho aqui para acusar ninguém de ações suspeitas, só queria entender mesmo kkkkk.

E quanto ao cerco que você comentou, vamos ver se isso dá uma animada no mundo, pelo menos kkkkkkkkk
afinal, tem uns de coração partido por aqui... KKKKKKKKKKK

Vim aqui representando todos os que foram gados da Looney (lista grandinha, Mr Noobs, mw, rocha, papaipig, aquiles, sanap, eu, sanap dnv, ce ta também lord auhaushausahuahsusahua), #tristes, nossa tarde foi repleta de Guilherme e Santiago, Bruno e Marrone, Gino e Geno, uns César Menotti e Fabiano e até Pablo (quem diria em), #supera, ela não nos merecia!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16481

Guest
Ninguem quer jogar em uma ally de baba ovos igual a fire kkkkkkk

quando vao recrutar os de maior pontuação da nação pirata? ta demorando ja kkkkkkk
 

DeletedUser16481

Guest
antigamente falavam que a fire era uma ally fechada kkkkkkkkkk

pru favo me convidem tbm?:eek:

#paz
 

DeletedUser16481

Guest
Antigamente os jogadores jogavam mais e choravam menos também.

Mas respondendo...fechada? Pergunta ao Dr Noob ou ao Mr Noobs que pediram convite a ver o q foi respondido :)

Nam, vou pedir aos jogadores da phoenix kkkkkkkkkk............Nao é questão de chorar, chorar, chorar por isso? eu to é zoando vcs, pq, aliança boa nao precisa disso(recrutamento) quando se esta na frente no placar ou vc não concorda? tipo a fire do olinto, nem recruit teve kkkkkkkkkkkkkk....... Agr quer um exemplo, pega a TDB olha quantos recruit e pactos eles fazem por mundo......Ou mas na real new, me convida pra ally de vcs, todo mundo ta entrando ai, nao vai me deixar de fora, eu evoluo rapidim. :D
 
Nam, vou pedir aos jogadores da phoenix kkkkkkkkkk............Nao é questão de chorar, chorar, chorar por isso? eu to é zoando vcs, pq, aliança boa nao precisa disso(recrutamento) quando se esta na frente no placar ou vc não concorda? tipo a fire do olinto, nem recruit teve kkkkkkkkkkkkkk....... Agr quer um exemplo, pega a TDB olha quantos recruit e pactos eles fazem por mundo......Ou mas na real new, me convida pra ally de vcs, todo mundo ta entrando ai, nao vai me deixar de fora, eu evoluo rapidim. :D

Só entra na Fire quem é convidado ou conhecido, agora o que uma aliança faz ou deixa de fazer cabe apenas a ela e sua LEAD/Membros, demais opiniões são zero a esquerda.
 

DeletedUser16481

Guest
Só entra na Fire quem é convidado ou conhecido, agora o que uma aliança faz ou deixa de fazer cabe apenas a ela e sua LEAD/Membros, demais opiniões são zero a esquerda.

O plinio me convida pra ai mano vc e fundador ne,, sonho desde criancinha em jogar na fire. :D
 

DeletedUser16481

Guest
O PROFETA QUE NAO ERA PROFETA KKKK

Ai new, quando vcs pegar uma ally bem organizada, diz que vai entrar com duas allys, ai nao fica tao feio recrutar o mundo inteiro kkkkkkk

Screenshot_1.png
 

DeletedUser16481

Guest
Requisito minimo é saber jogar :/

fiemos um x1 qualquer hora então, sem ally no meio, ganha quem conquistar 1 cdd do outro primeiro.... Se eu ganhar vai ter que me convidar, pq e meu sonho jogar na firemannn. o_O .......... Ate, vou te dar até uma vantagem, deixo vc começar 3 meses antes de mim, se nao nem graça tem. :/
 
fiemos um x1 qualquer hora então, sem ally no meio, ganha quem conquistar 1 cdd do outro primeiro.... Se eu ganhar vai ter que me convidar, pq e meu sonho jogar na firemannn. o_O .......... Ate, vou te dar até uma vantagem, deixo vc começar 3 meses antes de mim, se nao nem graça tem. :/
Está vendo porque ainda não sabe jogar? Estás achando que modo cerco é individual? que se joga no x1? pra ficar pedindo x1 a alguém? Isso não vai mudar o resultado do nagidos. Isso só demostra o porque está apanhando no nagidos =( quando aprender a essencia da aliança, talvez comece a jogar melhor no modo cerco <3, treine mais, porque achar que um x1 vai dmostrar algo, só demostra porque está a apanhar cerco.
 
Boatos que membro da Temida Fire vai ate pedir musica , logo 3 city perdidas aew sim hem

Cuidado amigo do PapaiPig chegou kkkkkkk

E @RaulPrata , ficou apaixonado pelo PapaiPig que fica dando cultura de gratisss pra ele kkkkkkk

Cuidado que PapaiPig ataca de novo hem kkkkkkkkkk
 

DeletedUser13993

Guest
Boatos que membro da Temida Fire vai ate pedir musica , logo 3 city perdidas aew sim hem

Cuidado amigo do PapaiPig chegou kkkkkkk

E @RaulPrata , ficou apaixonado pelo PapaiPig que fica dando cultura de gratisss pra ele kkkkkkk

Cuidado que PapaiPig ataca de novo hem kkkkkkkkkk


PapaiPig acaba dia 19 com a atualização kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

Só pra atualizar, caso tenham esquecido

1597668640030.png


o_O .... é isso mesmo Arnaldo ????? 202 a 5 ?????? kkkkkkkkkkkkk é sim!
 

DeletedUser11962

Guest
Boatos que membro da Temida Fire vai ate pedir musica , logo 3 city perdidas aew sim hem

Cuidado amigo do PapaiPig chegou kkkkkkk

E @RaulPrata , ficou apaixonado pelo PapaiPig que fica dando cultura de gratisss pra ele kkkkkkk

Cuidado que PapaiPig ataca de novo hem kkkkkkkkkk
Graças a deus a moral em cercos vai ser desativada
Pq so assim pra vcs conseguirem conquistar 8 cidades eu acho
5 ja conquistada e 3 q virarão
 
Topo