• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

O PROFETA QUE NAO ERA PROFETA KKKK

Ai new, quando vcs pegar uma ally bem organizada, diz que vai entrar com duas allys, ai nao fica tao feio recrutar o mundo inteiro kkkkkkk

Ver anexo 6522

Eu não entendo vocês. Sim optámos por entrar com 1 aliança pq estava cheia e 1 aliança cheia com jogadores ativos é mais que suficiente para bater em qualquer aliança que estava no mundo mas muitos pararam por diversos motivos (ninguém esta passando uma boa fase devido à pandemia).

E sim fizemos 2 alianças no Imbros que defrontámos a Torresmo que até jogar o mundo eu tinha em bom conceito porque bons jogadores tinha e Lead também deveria ter. Se for ver até hoje que estamos nas maravilhas temos 2 alianças lá ;). E se você está contando 10 jogadores na ally 2 como 2ª aliança aí é hipocrisia não? Se fosse pra encher a 2ª ally era só aceitar todos pedidos que vieram da parte da Looney (começando pelos da Lead kkkkkkk).

Boatos que membro da Temida Fire vai ate pedir musica , logo 3 city perdidas aew sim hem

Cuidado amigo do PapaiPig chegou kkkkkkk

E @RaulPrata , ficou apaixonado pelo PapaiPig que fica dando cultura de gratisss pra ele kkkkkkk

Cuidado que PapaiPig ataca de novo hem kkkkkkkkkk

Aproveitaram né? O que eu acho ridiculo é precisar de boneco para cercar cidades NO MEIO DE VOCÊS e todas elas com MURO ALTO! Não basta medo dos voadores agora também têm dos farois? Por favor!

Tem 2 páginas no nosso forum de cerco em vocês e ninguém tá vindo falar aqui mas para você eu deixo um print que resume a Looney.

Aproveitem que os tempos da moral baixa estão acabando.....tic tac.

Parabéns pelas 8 conquistas TOTAIS em nós...mais de metade com boneco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
 

Anexos

  • Chriss Brau.png
    Chriss Brau.png
    104,4 KB · Visitas: 26
bom di
Eu não entendo vocês. Sim optámos por entrar com 1 aliança pq estava cheia e 1 aliança cheia com jogadores ativos é mais que suficiente para bater em qualquer aliança que estava no mundo mas muitos pararam por diversos motivos (ninguém esta passando uma boa fase devido à pandemia).

E sim fizemos 2 alianças no Imbros que defrontámos a Torresmo que até jogar o mundo eu tinha em bom conceito porque bons jogadores tinha e Lead também deveria ter. Se for ver até hoje que estamos nas maravilhas temos 2 alianças lá ;). E se você está contando 10 jogadores na ally 2 como 2ª aliança aí é hipocrisia não? Se fosse pra encher a 2ª ally era só aceitar todos pedidos que vieram da parte da Looney (começando pelos da Lead kkkkkkk).



Aproveitaram né? O que eu acho ridiculo é precisar de boneco para cercar cidades NO MEIO DE VOCÊS e todas elas com MURO ALTO! Não basta medo dos voadores agora também têm dos farois? Por favor!

Tem 2 páginas no nosso forum de cerco em vocês e ninguém tá vindo falar aqui mas para você eu deixo um print que resume a Looney.

Aproveitem que os tempos da moral baixa estão acabando.....tic tac.

Parabéns pelas 8 conquistas TOTAIS em nós...mais de metade com boneco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Boa tarde !!!
Nosssa e o choro é livre!
Continua a chorar ,a estrategia do olinto era sua -Peppa Pig- que fazia isso na TB , (desculpa sua boneca ) ai por ter usado sua estrategia contra VOSSA SENHORIA QUE SE DIZ rei do cerco , voce fica :mad: não sabia que não podia usar vossa estrategia :eek::eek::eek:. Então diz ai como devemos jogar contra Fire.?:cool:
 

DeletedUser11962

Guest
bom di

Boa tarde !!!
Nosssa e o choro é livre!
Continua a chorar ,a estrategia do olinto era sua -Peppa Pig- que fazia isso na TB , (desculpa sua boneca ) ai por ter usado sua estrategia contra VOSSA SENHORIA QUE SE DIZ rei do cerco , voce fica :mad: não sabia que não podia usar vossa estrategia :eek::eek::eek:. Então diz ai como devemos jogar contra Fire.?:cool:
Essa estratégia é realmente boa
mas ne amigo ai q ta
mesmo q vcs usem ela, nao vao conseguir tirar a diferença de oq, uns quase 200 conquistas
MAS parabéns pelas conquistas, qualquer um da fire agora pode ser prejudicado pela conquista de boneco
continuem assim
quinta feira acaba de vez e ai volta ao normal
 
bom di

Boa tarde !!!
Nosssa e o choro é livre!
Continua a chorar ,a estrategia do olinto era sua -Peppa Pig- que fazia isso na TB , (desculpa sua boneca ) ai por ter usado sua estrategia contra VOSSA SENHORIA QUE SE DIZ rei do cerco , voce fica :mad: não sabia que não podia usar vossa estrategia :eek::eek::eek:. Então diz ai como devemos jogar contra Fire.?:cool:
Ninguém está chorando, é apenas engraçado se gabar de pegar 1 cidade, 3 de muros 25, no fim perde 10 no mesmo dia, 15 no mesmo dia, 5 no mesmo dia. Estão apanhando, depois de meses sem pegar uma cidade, começaram a pegar de alguns por causa da moral,ok, parabéns, mas no fim, não está mudando nada, estão perdendo muitas cidades todo dia, aconselho aprender a jogar primeiro. Do que tentar imitar estrategias da fire, deveria aprender a jogar antes de tudo. Apenas pela forma que vc digita, da pra perceber que não é atoa que a fire estar massacrando no nagidos <3
 
Última edição:
Eu só gosto de zoar quando to ganhando rs
Pego 3? Perdeu quantas?
Segue um print das ultimas conquistas da Fire
Perdeu 3? 4? Bem pegamos 5 (Entre 10:32 e 13:12 ta)

1597696656154.png
 
bom di

Boa tarde !!!
Nosssa e o choro é livre!
Continua a chorar ,a estrategia do olinto era sua -Peppa Pig- que fazia isso na TB , (desculpa sua boneca ) ai por ter usado sua estrategia contra VOSSA SENHORIA QUE SE DIZ rei do cerco , voce fica :mad: não sabia que não podia usar vossa estrategia :eek::eek::eek:. Então diz ai como devemos jogar contra Fire.?:cool:

Choro onde? Ninguém tá criticando a vossa estratégia não. Se sabem q só assim para conquistarem cidades então têm mais é que usar lol. Nem vem falar do Olinto cara pq tua aliança tinha mais de 50 bonecos lá e se pegaram meia duzia de cidades nossas foi muitas. A diferença entre a Fire e a TDB/looney é que moral baixa aqui é jogador real. Não precisamos de multi (blocks falam por si).

Peppa pig conquistou meia duzia de cidades vossas moral baixa mesmo mas foi em ilha 90% vossa e em zona vossa com muro 0 e em pleno evento que voces tinham 20% ataque. Assim que acabou evento acabou peppa pig. Não precisamos nunca disso pq apoio aqui não falta como já devem ter reparado.

Bora que só tem mais hoje e amanhã. Tem q baixar um pouco a moral se quiserem cercar durante o dia pq 36% tá muito alta pra nós ainda ;)
 
Oie

Gente e so um jogo sem extress, so falei pra dar uma emoçãozinha kkkk

Pq vcs falam de boca cheia que tem 200 ou mais conquistas , sim e verdade todo dia poe em cerco acho que e verdade .

Mas ja que são tão bons pq nao consegue quebrar cerco com moral baixa?

So escrevo e menciono oque vcs mesmo falam , não questiono ninguem e nenhuma aliança muito menos desprezo seu potencial pois todos tem.

E so pra animar se eu nao falar alguma coisa FE fica parado kkkkkkk

Sem ressentimentos
 
Última edição:
Choro onde? Ninguém tá criticando a vossa estratégia não. Se sabem q só assim para conquistarem cidades então têm mais é que usar lol. Nem vem falar do Olinto cara pq tua aliança tinha mais de 50 bonecos lá e se pegaram meia duzia de cidades nossas foi muitas. A diferença entre a Fire e a TDB/looney é que moral baixa aqui é jogador real. Não precisamos de multi (blocks falam por si).

Peppa pig conquistou meia duzia de cidades vossas moral baixa mesmo mas foi em ilha 90% vossa e em zona vossa com muro 0 e em pleno evento que voces tinham 20% ataque. Assim que acabou evento acabou peppa pig. Não precisamos nunca disso pq apoio aqui não falta como já devem ter reparado.

Bora que só tem mais hoje e amanhã. Tem q baixar um pouco a moral se quiserem cercar durante o dia pq 36% tá muito alta pra nós ainda ;)


Obrigado pela atenção e espero melhorar meu jogo!
Esse é meu primeiro mundo no grepolis e estou tendo a sorte de jogar junto de varios jogadores bons , como Gomes , Luiz , Marcelo , Douglas , Alex , Leo , Gustavo , Aquiles ,Anderson , mercenario1988 ,Rocha10, Ytalo , Eliane e Riquiel fiz boas amizade . Não quero ganhar o mundo mas quero continuar a me diverti com esse mundo e a Fire faz um ótimo jogo PARABÉNS A LIDERANÇA E AOS MEMBROS da FIRE.
 

DeletedUser15027

Guest
Laia laia laia laia laia o o
La laia laia laia laia
Laia laia laia laia laia o o
La laia laia laia malandro!
Malandro vira otário quando ama
Esperneia e reclama quando perde um grande amor
Chora quando ela vai embora.....fica triste e se apavora
E de mal com o seu interior
Por mais que ele tenha namoradas
Sempre existe a mais encantada que vai fundo no seu coração
E ele não consegue dominar a tal paixão
E ela faz com ele o que bem quer, o que bem quer
Não existe malandragem pra mulher
Não existe malandragem pra mulher laraia


Mw, rocha, papipig, sanap, aquiles, MR NOOBS, e eu, passamos mais uma tarde tentando superar o abandono, PEGUEM NOSSAS CIDADES, MAS NÃO LEVEM NOSSO AMOR!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Oie

Gente e so um jogo sem extress, so falei pra dar uma emoçãozinha kkkk

Pq vcs falam de boca cheia que tem 200 ou mais conquistas , sim e verdade todo dia poe em cerco acho que e verdade .

Mas ja que são tão bons pq nao consegue quebrar cerco com moral baixa?

So escrevo e menciono oque vcs mesmo falam , não questiono ninguem e nenhuma aliança muito menos desprezo seu potencial pois todos tem.

E so pra animar se eu nao falar alguma coisa FE fica parado kkkkkkk

Sem ressentimentos
Nao e nem falar de boca cheia e tals
E o fato da lead ai falar q quebra qualquer cerco da fire
Entretanto os numeros mostram outra coisa
Ta parecendo meu tio q fala q tem dinheiro pra Comprar um carro mas compra cerveja fiada no bar
Mas como disse antes
Parabens a looney
Grepolis e um jogo de estrategia, e usarem bonecos (jogadores baixa moral) foi uma excelente estrategia pra aumentar o numero de conquistas
So plmds parem de vir no forum falar q tamo perdendo 1,2,3,5 cidades enquanto tem 4 pags aberta nesse exato momento em vcs
Agora essa treta fire/looney nem entro
Sou um mero inativo
 

DeletedUser15027

Guest
Nao e nem falar de boca cheia e tals
E o fato da lead ai falar q quebra qualquer cerco da fire
Entretanto os numeros mostram outra coisa
Ta parecendo meu tio q fala q tem dinheiro pra Comprar um carro mas compra cerveja fiada no bar
Mas como disse antes
Parabens a looney
Grepolis e um jogo de estrategia, e usarem bonecos (jogadores baixa moral) foi uma excelente estrategia pra aumentar o numero de conquistas
So plmds parem de vir no forum falar q tamo perdendo 1,2,3,5 cidades enquanto tem 4 pags aberta nesse exato momento em vcs
Agora essa treta fire/looney nem entro
Sou um mero inativo

Feliz aniversáriooooooooooooooooooooooooooooooow!!!!

E eu sou um mero adolescente que sofreu a primeira desilusisão amorosa online, não só eu no caso não é caros colegas rocha, lord, papai, mw, MR NOOBS, sanap?
 
Oie

Gente e so um jogo sem extress, so falei pra dar uma emoçãozinha kkkk

Pq vcs falam de boca cheia que tem 200 ou mais conquistas , sim e verdade todo dia poe em cerco acho que e verdade .

Mas ja que são tão bons pq nao consegue quebrar cerco com moral baixa?

So escrevo e menciono oque vcs mesmo falam , não questiono ninguem e nenhuma aliança muito menos desprezo seu potencial pois todos tem.

E so pra animar se eu nao falar alguma coisa FE fica parado kkkkkkk

Sem ressentimentos


Para que quebrar cerco moral baixa estando bem apoiado e ganhar cultura na proporção 3:1 ou mesmo 4:1? Seria burrice da nossa parte fazer isso. Se voces não nos dão cultura sequer em moral 100 vamos dar para voces em moral 30 e em cidade com muro ? --'

E ninguém falou aqui gabando de 200 conquistas ou mais não. Mas voce está certo apesar de não estar seguro...todo dia tem cerco em vocês sim mas tem gente que já nem posta porque sabem que ninguém vai atacar. O que diriam se soubessem que voces torram tudo em cerco nosso de repasse ou fantasma :rolleyes:
Obrigado pela atenção e espero melhorar meu jogo!
Esse é meu primeiro mundo no grepolis e estou tendo a sorte de jogar junto de varios jogadores bons , como Gomes , Luiz , Marcelo , Douglas , Alex , Leo , Gustavo , Aquiles ,Anderson , mercenario1988 ,Rocha10, Ytalo , Eliane e Riquiel fiz boas amizade . Não quero ganhar o mundo mas quero continuar a me diverti com esse mundo e a Fire faz um ótimo jogo PARABÉNS A LIDERANÇA E AOS MEMBROS da FIRE.


Parei de ler quando falou Gomes ali....
Oq tem haver uma coisa com a outra?

Para de ser doente mano rsrsrs

Doente? O cara falou Olinto, comparou Olinto com este mundo e Olinto tinha 90% da Lead da atual TDB, só n tinha esse nome lá pq a ally foi fundada no mundo seguinte. Não precisa me xingar só pelo q fiz com você. Rancor nao é bom para o coração amiguinho
 

DeletedUser11962

Guest
Feliz aniversáriooooooooooooooooooooooooooooooow!!!!

E eu sou um mero adolescente que sofreu a primeira desilusisão amorosa online, não só eu no caso não é caros colegas rocha, lord, papai, mw, MR NOOBS, sanap?
Eita
conta isso pra nos ai
 

DeletedUser9148

Guest
Doente? O cara falou Olinto, comparou Olinto com este mundo e Olinto tinha 90% da Lead da atual TDB, só n tinha esse nome lá pq a ally foi fundada no mundo seguinte. Não precisa me xingar só pelo q fiz com você. Rancor nao é bom para o coração amiguinho

Nao disse kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja que vc sabe mais que eu, me diz ai entao, qual e a lead da TDB e qual era a lead daquela aliança do olinto?

Liga nao @Necropuss , o @NewMystery ta doidão , @Sicariuss mexe com o coração dele

Aew ele fala essas coisas doidas kkkkkkkkkkkk

Acho que pode ser isso mesmo kkkkkk
 

DeletedUser12631

Guest
Eita
conta isso pra nos ai

O gado todo da Lonney ficou de coração partido que a Isa saiu da ally e foi para a Fire.
Sobre meu nick em negrito, queria entender também kkkk nem pergunto, vai que é doença.

#SanapNuncaSuperou
#DleoVaiReprovar
#MwEncaixouAteAMãe
#RochaTraido
#SomosTodosSpy
 
Oie

Gente e so um jogo sem extress, so falei pra dar uma emoçãozinha kkkk

Pq vcs falam de boca cheia que tem 200 ou mais conquistas , sim e verdade todo dia poe em cerco acho que e verdade .

Mas ja que são tão bons pq nao consegue quebrar cerco com moral baixa?

So escrevo e menciono oque vcs mesmo falam , não questiono ninguem e nenhuma aliança muito menos desprezo seu potencial pois todos tem.

E so pra animar se eu nao falar alguma coisa FE fica parado kkkkkkk

Sem ressentimentos

Não é nem conseguir rs é não ter a ordem de quebra...se não ia todos a baixo, porém é inviavel gastar tropa em cidade fora de posição e com muro (se estivermos falando das mesma cidades claro) fora isso vamos jogar :)

Laia laia laia laia laia o o
La laia laia laia laia
Laia laia laia laia laia o o
La laia laia laia malandro!
Malandro vira otário quando ama
Esperneia e reclama quando perde um grande amor
Chora quando ela vai embora.....fica triste e se apavora
E de mal com o seu interior
Por mais que ele tenha namoradas
Sempre existe a mais encantada que vai fundo no seu coração
E ele não consegue dominar a tal paixão
E ela faz com ele o que bem quer, o que bem quer
Não existe malandragem pra mulher
Não existe malandragem pra mulher laraia


Mw, rocha, papipig, sanap, aquiles, MR NOOBS, e eu, passamos mais uma tarde tentando superar o abandono, PEGUEM NOSSAS CIDADES, MAS NÃO LEVEM NOSSO AMOR!!!!!!!!

Acho que você tem problema parceiro...não foi comigo mas achei ridiculo as mps ofendendo a pessoa em questão
 

DeletedUser15027

Guest
Não é nem conseguir rs é não ter a ordem de quebra...se não ia todos a baixo, porém é inviavel gastar tropa em cidade fora de posição e com muro (se estivermos falando das mesma cidades claro) fora isso vamos jogar :)



Acho que você tem problema parceiro...não foi comigo mas achei ridiculo as mps ofendendo a pessoa em questão

Acho que você que está com um parafuso a menos Plinio, está dizendo que eu injuriei a "pessoa em questão"? Com base no que, em qual mp? uma simples musica dedicada aos meus coleguinhas? será que seres extradimensionais e divinos como vocês jogam tão seriamente que não tem tempo para se divertir com o grepolis? É um jogo, se soltem e se divirtam um pouco!!

Mesmo em conversas particulares com a dita cuja, não houve jamais nenhhuma ofensa, felizmente, mesmo sendo um "palestrinha" tenho o devido cuidado com as as palavras, e creio que deveria ter o mesmo com a suas :D, visto que o que você acaba de fazer se enquadraria no delito de calunia (Art 138 Cp), me imputando crime de injuria assim do nada.... "ta loucasso em" capitão plinio...

Juntamente com esses caros colegas citados, temos o prazer de jogar grepolis por diversão, e estamos nos divertindo a rooodo, então larga mão de ser bobo plinio, da uma risadinha ai e segue o jogo ahahahahahahhahaha

Além disso, fica por ultimo a ressalva de que, mesmo sendo um simples e amado jogo (obrigado innogames), aqui podemos descobrir muito acerca do caráter daquele atrás da tela, os contatos humanos aqui beiram a realidade hahahahahah

Então plinio, temos 3 situações que valem citar no momento, a pessoa em questão (ainda adoro ela #volta!!) acredito ainda que se encaixe somente na primeira situação, mas ceis falam tanto que ja parece a segunda mesmo, vai saber né, e espero que não tenha ninguem da maravilhosa fire se enquadrando na terceira.

- O descontente, que não vendo saida se junta ao inimigo para "jogar em uma aliança mais unida" ou o famoso "pular fora do barco"
- O bom espião, que participa, brinca, faz o maximo de amizade possível para conquistar o máximo de informação possível e ser util ao seus verdadeiros aliados, tirando proveito da boa vontade dos outros.
- O mau perdedor, que se utiliza de todos os artificios possíveis e ilegais para tirar alguma vantagem no jogo."faço tudo pra ganhar um mundo"

Eu só sou doidasso persistente mesmo, tive meus descontentamentos, minhas brigas, e to aqui de pé com os moleque, dando risada e tentando superar #elavolta, vocês que tem obrigação de ganhar esse mundo, eu só vim passear, fazer meme com o mw e dar risada denoooovo.

Grepolis, além de um jogo de estratégia, é um lugar onde caraters se confrontam, totalmente normal!!!

Ufa, que textão de orkut, quem leu inteiro é maluco.... #FIM, #ÉHOJENEYMAR #NEYMAR #NEYMARDAY
 
Editado por um moderador:
Topo