• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br94 Nagidos] Assuntos Gerais

Ola

então placar lindo esse , mas com esse placar so eu e o @Necropuss atacando cerco da fire no escuro quebrou ????

que isso , pensei que Fire tava melhor kkkkkkkkkkkkk

Reclama que não ataca quando eu e @Necropuss ataca tirou NC e agora quebrouuuuu , que isso cachoeira kkkkkk

Quero ver qual vai ser o mimimi desta vez kkkkkkkkkkkkkk
 

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    45,5 KB · Visitas: 16
O que isso muda? Quebra um cerco apenas? Tinha varios em vcs, eu mesmo peguei 2 cidade nessa madrugada em ilha do lado do portais de vocês, alem de outros que perdeu cidade pra nos, quebrar um cerco e perder varias cidades, não muda nada.
 
O que isso muda? Quebra um cerco apenas? Tinha varios em vcs, eu mesmo peguei 2 cidade nessa madrugada em ilha do lado do portais de vocês, alem de outros que perdeu cidade pra nos, quebrar um cerco e perder varias cidades, não muda nada.
Falei que muda alguma coisa??
Falei que são tao fodas igual vc ta falando e não consegue defender de 2 jogadores kkkkk, parabens
 
Ola

então placar lindo esse , mas com esse placar so eu e o @Necropuss atacando cerco da fire no escuro quebrou ????

que isso , pensei que Fire tava melhor kkkkkkkkkkkkk

Reclama que não ataca quando eu e @Necropuss ataca tirou NC e agora quebrouuuuu , que isso cachoeira kkkkkk

Quero ver qual vai ser o mimimi desta vez kkkkkkkkkkkkkk


Parabéns. Conseguiu quebrar um cerco que tinha apoio de uns 4 jogadores daqui. Entretanto tinha uns 15 cercos em vocês, todos bem apoiados. Acredito que quebrar 1 cerco em 15 não é motivo de orgulho...antes pelo contrário. Se tem 15 cercos deveria quebrar no mínimo 10. Tropas dispersas em vários cercos tornando todos fáceis de quebrar, na teoria pq na prática sei não.

@eduardo r f s o Rauprata falou que deixa um colono entrar nele se voce prometer que toda a ally apoia. Depois que chegar o último apoio nós atacamos....encara?
 
To orgulhoso, assumiu meu papel de Placar!!

Alguém nessa bagaça tem que trabalha né

Parabéns. Conseguiu quebrar um cerco que tinha apoio de uns 4 jogadores daqui. Entretanto tinha uns 15 cercos em vocês, todos bem apoiados. Acredito que quebrar 1 cerco em 15 não é motivo de orgulho...antes pelo contrário. Se tem 15 cercos deveria quebrar no mínimo 10. Tropas dispersas em vários cercos tornando todos fáceis de quebrar, na teoria pq na prática sei não.

@eduardo r f s o Rauprata falou que deixa um colono entrar nele se voce prometer que toda a ally apoia. Depois que chegar o último apoio nós atacamos....encara?

Cerco no Rauprata entra de qualquer jeito msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Parabéns. Conseguiu quebrar um cerco que tinha apoio de uns 4 jogadores daqui. Entretanto tinha uns 15 cercos em vocês, todos bem apoiados. Acredito que quebrar 1 cerco em 15 não é motivo de orgulho...antes pelo contrário. Se tem 15 cercos deveria quebrar no mínimo 10. Tropas dispersas em vários cercos tornando todos fáceis de quebrar, na teoria pq na prática sei não.

@eduardo r f s o Rauprata falou que deixa um colono entrar nele se voce prometer que toda a ally apoia. Depois que chegar o último apoio nós atacamos....encara?
Entao quebramos so 2 jogadores , se 4 apoiou apoiou fraco então , enfim so pra mostrar que não e tudo isso kk


Entao posso falar por mim , eu topo sim

Vou falar com o pessoal aqui e respondo , pq so posso responder por eles depois de perguntar , se for pela minha vontade ta topado
 
Entao quebramos so 2 jogadores , se 4 apoiou apoiou fraco então , enfim so pra mostrar que não e tudo isso kk


Entao posso falar por mim , eu topo sim

Vou falar com o pessoal aqui e respondo , pq so posso responder por eles depois de perguntar , se for pela minha vontade ta topado
Acho que seria muito legal, daria uma emoção no mundo,

Esse @Hannzo eh marrento de mais! Mais legal ver a marra quando estamos do mesmo lado =] kkkkk
do imbros eu joguei de spectroman, hannzo é o 01 :(
 
Última edição:
Entao quebramos so 2 jogadores , se 4 apoiou apoiou fraco então , enfim so pra mostrar que não e tudo isso kk


Entao posso falar por mim , eu topo sim

Vou falar com o pessoal aqui e respondo , pq so posso responder por eles depois de perguntar , se for pela minha vontade ta topado


Pequena mudança de planos. Esse colono deverá ser do jogador Aldeia. Se querem mostrar união então tem que ser apoiando cerco de jogador que não seja da panela certo? Escolhi esse pq está perto apenas. Se vamos ter um momento único de cerco em nós então vamos tentar 2 milagres de uma vez só....ver Lead apoiando cerco dos seus "peões"
 

DeletedUser11962

Guest
Ola

então placar lindo esse , mas com esse placar so eu e o @Necropuss atacando cerco da fire no escuro quebrou ????

que isso , pensei que Fire tava melhor kkkkkkkkkkkkk

Reclama que não ataca quando eu e @Necropuss ataca tirou NC e agora quebrouuuuu , que isso cachoeira kkkkkk

Quero ver qual vai ser o mimimi desta vez kkkkkkkkkkkkkk
Tem mimimi nao
So um cerco quebrado e 10 virado
 
Topo