• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br98 Selimbria] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser8756

Guest
Zuei o Wilton tem nada haver com você. Foi mais pelo jeito dele falar as coisas. Fica bravo não.


Melhor assim, não sou estrelinha de fórum nem de top ranking, mas se quiser passar no quadro de honra e pesquisar quantos mundos ganhos pode ir lá.

shahshahsahshash @alanfreitas02 é tipo namorada ciumenta, sempre me defende.

@NewMystery ta com tempo ai ? me ajuda a procurar o dudu no hall da fama.... já que só queremos mídia e não somos top.

Aquiliano é um dos fundadores e mais respeitados aqui dentro.

E não só aqui dentro...

Só são conhecidos aqueles que ficam de blá blá blá aqui... Não vejo jogador de fórum ser top em alguma coisa no jogo e também não vejo muitos tops do jogo ficarem de blá blá blá aqui... Afinal, estão mais ocupados com o jogo.

Cada vez menos jogadores teremos no fórum... Ficarão somente os mesmos, os mesmos péssimos jogadores que tentam a fama de outra forma.

Nem perco mais meu tempo aqui... Deixa eu ir lá dar um trabalhinho pro Voz e caçar esse top 1 ai. hahahaha

Beijos meninas.
 

DeletedUser5475

Guest
Confronto épico,SrMijo jogando como nunca, Dudu mal como sempre

Verdade...
Agora saiam do FE e do Discord e vão ajudar ele se defender da LENDA.

Abraço à todos.

direct
 

DeletedUser5542

Guest
Alguma aliança tem vaga pra um velho jogador ?

Quanto tempo, meu amigo. Lembro de você no mundo Paros, quando meu irmão ainda jogava Grepolis. É difícil arranjar vaga em aliança forte pois a galera já entra com a panelinha (não que seja errado).
 

DeletedUser4678

Guest
E se foi mais uma aliança em apenas um coordenado, começamos com a desvantagem de 1X3 em conquistas, porém ao encerrar o primeiro dia estávamos com 22X3, Mijo se mijou todo, RRota tomou colono invertido do Gomes da cidade que estava tentando conquistar, perdeu tudo e está com uma em ilha batata. Alissonbx nem esperou o fim do coordenado e já resetou e assim a vida segue com jogadores de fórum, Wilton já se eximiu da responsabilidade dizendo que não era problema dele, mas estava aqui cutucando o Duduzinho a Lenda procurando ele no ranking, vai lá ver agora. Mundo não tem 30 dias e a Hells passou o rodo na geral, bom vamos terminar de limpar o que sobrou de escombros por aqui e após o tempo de paz o chicote vai estalar, no lombo de quem será?
 

DeletedUser8756

Guest
E se foi mais uma aliança em apenas um coordenado, começamos com a desvantagem de 1X3 em conquistas, porém ao encerrar o primeiro dia estávamos com 22X3, Mijo se mijou todo, RRota tomou colono invertido do Gomes da cidade que estava tentando conquistar, perdeu tudo e está com uma em ilha batata. Alissonbx nem esperou o fim do coordenado e já resetou e assim a vida segue com jogadores de fórum, Wilton já se eximiu da responsabilidade dizendo que não era problema dele, mas estava aqui cutucando o Duduzinho a Lenda procurando ele no ranking, vai lá ver agora. Mundo não tem 30 dias e a Hells passou o rodo na geral, bom vamos terminar de limpar o que sobrou de escombros por aqui e após o tempo de paz o chicote vai estalar, no lombo de quem será?

Problema meu não e mesmo ué kkkk os dois mundos que to jogando to no topo e ganhando...... Dudu não esta no hall da fama, ou eu to cego ???

O MITO, NA VDD É MICO, 3x block no mesembria, procura um meu ai kkkkkkk. bjs
 

DeletedUser11962

Guest
Não q eu esteja instigando nada
so pq nao sei mesmo
mas pq nao rola um Turma x Hells
Sempre falam q a fire treme pra jogar revolta e tals, mas fica essa picuinha das duas maiores do revolta e nem sabemos quem e a maior
 
mais facil 1x1

1x1 não prova rigorosamente nada fora que tem inumeras formas desse 1x1 ser trapaceado.

Não q eu esteja instigando nada
so pq nao sei mesmo
mas pq nao rola um Turma x Hells
Sempre falam q a fire treme pra jogar revolta e tals, mas fica essa picuinha das duas maiores do revolta e nem sabemos quem e a maior

Seria um embate interessante de ver igual foi no Imbros Fire x Torresmo (considerada uma das melhores de cerco apesar de eu não partilhar da mesma opinião. Teria q ter sido Fire x Phoenix) mas não creio que vá acontecer. Alguma teria que ceder às "exigências" da outra no que toca a configurações do mundo e mesmo assim acho que todos sabem quem sairia vencedor daí.
 
Topo