• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser15136

Guest
IMG-20210429-WA0083.jpg

Seria cômico, se não fosse trágico. Que fim você levou, meu amigo Gomes. Colocando que ganhou mundo sendo que só participou. Agora vamos ter que checar se ganhou realmente todos esses mundos, pois a sua ideia de vitória é relativa e não segue a regra do jogo.
 

DeletedUser10661

Guest
Para um bom entendedor, meia palavra basta ..... Não pera, ditado errado.... Vamos reformular....
Uma imagem vale mais que mil palavras ( agora sim RS )..
MOITAS DOMINA AMISOS...SEM MAIS...Screenshot_20210429-122922.png

Enquanto nós tiramos o pé pois já estávamos a 50 cidades de segurança ( pois vcs não conseguiam pegar nem 1, quão dirá 50), vcs intensificaram a bugaçao e canibalizaram metade da ally, agora se gabam de ter um ilusório maior número em dominação kkkkkkkkk faziam 3 dias que eu nem entrava no game direito, só quando era atacado .. dei tudo de mim quando precisávamos alcançar o " último pé ", depois de alcançado e assegurado, foi só descanso ... E o choro é free.
 

DeletedUser14628

Guest
Se levarmos realmente ao pé da letra, se torna ainda mais vergonhoso uma aliança terminar o mundo de dominação com uma quantidade superior de cidades e acabar não ganhando a coroa, esse detalhe aumenta ainda mais nosso mérito.
se levantar o mundo pós tdb e com as 4 alianças que eles excluiram para nao verem a quantidade de cidades que perderam da 600 a 115 acho que isso define o mundo alguns jogando na estrategia de canibalismo e ceita, outros botando pra jogar, e gomes e a maior piada que o grepo ja viu . implorou vaga na moitas nao conseguiu, consequentemente foi pra ceita e la afundou os caras tbm com suas grandes estrategias. GOMES A PIADA GOMES O FREGUES KKKK, Perde cidade pra 1 fundi né @mw2013 .
E ao rafazera bugadorzinho que gosta de falar dos outros e nao olha o proprio nariz , nem tua bugação te salvou e que feio apagar post quando ve, que vai perder faz um favor pra mim! quando pararem de chorar juntos tudo online no discord!!! de madrugada pede pro ultimo apagar a luz por aqui voce perdeu bjos de luz, pra escuridão que tu deve estar agora kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Desculpa cara, mas o certificado tá aqui, jogamos com a regra embaixo do braço, não se alto promovam como campeões como se fossem ignorantes, fica mais feio pra vcs.

Não sejas ignorante. O pódio é o correto. Ganharam com as regras que existem, mais nada. O Trump também ganhou com as regras que existem nas eleições dos EUA, mas ganhou com menos 4 milhões de votantes do que o adversário (atenção que é um número gigantesco, é 80% dos votantes em Portugal, por exemplo). São as regras. Contudo, fica sempre um travo amargo. Não é cara?

Não te gabes de uma coisa que se houvesse regras claras do suporte, por exemplo com uma conta chamada Elieser, que já resetou para evitar embaraços, e que foi bloqueada só por 24h... Tudo seria diferente. Que raio é que fez essa conta para merecer 24h de block fechado (que ficou aberto, pelas regras)? Vou aprofundar mais esse assunto, pois aqui há marosca. Ainda bem que todo o suporte está pelos moitas...

Comigo, escusas de responder.
 
Editado por um moderador:
Não sejas ignorante. O pódio é o correto. Ganharam com as regras que existem, mais nada. O Trump também ganhou com as regras que existem nas eleições dos EUA, mas ganhou com menos 4 milhões de votantes do que o adversário. São as regras. Contudo, fica sempre um travo amargo. Não é cara?

Justamente, são as regras existentes que definem o vencedor, paçoca kkkkkk
 

DeletedUser14628

Guest
Não sejas ignorante. O pódio é o correto. Ganharam com as regras que existem, mais nada. O Trump também ganhou com as regras que existem nas eleições dos EUA, mas ganhou com menos 4 milhões de votantes do que o adversário (atenção que é um número gigantesco, é 80% dos votantes em Portugal, por exemplo). São as regras. Contudo, fica sempre um travo amargo. Não é cara?

Não te gabes de uma coisa que se houvesse regras claras do suporte, por exemplo com uma conta chamada Elieser, que já resetou para evitar embaraços, e que foi bloqueada só por 24h... Tudo seria diferente. Que raio é que fez essa conta para merecer 24h de block fechado (que ficou aberto, pelas regras)? Vou aprofundar mais esse assunto, pois aqui há marosca. Ainda bem que todo o suporte está pelos moitas...

Comigo, escusas de responder.

KKKKKKKKKKKKKK TU E PODEROSO MESMO EM BICHO APROVEITA E MUDA S ELEIÇÕES DOS EUA TBM KKKKKKKKKKK ETERNA PIADA JOGADOR FRACO . PERDEU PRA MIM ENQUANTO TDB E ENQUANTO ATMASAT E NA PROXIMA VE SE FAZ UMAS ACADEMIA DECENTE PRA EU NAO TER QUE FICAR ARRUMANDO E QUE FEIO BOTAR .... PONTINHO QUANDO IA PERDER KKKKKK TODA VEZ QUE ABRIA TEU PERFIL EM COA ERA 8 CIDADE COM PONTINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NAO PASSAMOS A 1 DE VOCES EM CIDADES POR QUE TAVA DIVERTIDO AS REUNIÕES DE VOCES NO DISCORD ACHANDO QUE PODIAM GANHAR O MUNDO KKKKKKKKKKKKKK COMO SABEMOS DELAS ? POXA DA TEUS PULO PRA DESCOBRIR DETETIVE .
 

DeletedUser10891

Guest
Quero Parabenizar os Campões do Mundo Amisos!

Ainda bem que é claro que o suporte em peso torceu pelo moitas. Parabéns para ti. Mas, para falar a verdade não vales nada, nem deverias de estar aqui a criar divisões.
 
Bom dia.

Não sejas ignorante. O pódio é o correto. Ganharam com as regras que existem, mais nada. O Trump também ganhou com as regras que existem nas eleições dos EUA, mas ganhou com menos 4 milhões de votantes do que o adversário (atenção que é um número gigantesco, é 80% dos votantes em Portugal, por exemplo). São as regras. Contudo, fica sempre um travo amargo. Não é cara?

Não te gabes de uma coisa que se houvesse regras claras do suporte, por exemplo com uma conta chamada Elieser, que já resetou para evitar embaraços, e que foi bloqueada só por 24h... Tudo seria diferente. Que raio é que fez essa conta para merecer 24h de block fechado (que ficou aberto, pelas regras)? Vou aprofundar mais esse assunto, pois aqui há marosca. Ainda bem que todo o suporte está pelos moitas...

Comigo, escusas de responder.

Pódio mantido com conquista interna em cima das 9 alianças que vocês tinham é uma vergonha, eu no lugar nem estaria discutindo....
 

DeletedUser10891

Guest
KKKKKKKKKKKKKK TU E PODEROSO MESMO EM BICHO APROVEITA E MUDA S ELEIÇÕES DOS EUA TBM KKKKKKKKKKK ETERNA PIADA JOGADOR FRACO . PERDEU PRA MIM ENQUANTO TDB E ENQUANTO ATMASAT E NA PROXIMA VE SE FAZ UMAS ACADEMIA DECENTE PRA EU NAO TER QUE FICAR ARRUMANDO E QUE FEIO BOTAR .... PONTINHO QUANDO IA PERDER KKKKKK TODA VEZ QUE ABRIA TEU PERFIL EM COA ERA 8 CIDADE COM PONTINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NAO PASSAMOS A 1 DE VOCES EM CIDADES POR QUE TAVA DIVERTIDO AS REUNIÕES DE VOCES NO DISCORD ACHANDO QUE PODIAM GANHAR O MUNDO KKKKKKKKKKKKKK COMO SABEMOS DELAS ? POXA DA TEUS PULO PRA DESCOBRIR DETETIVE .

Eu não te conheço, nem nunca te vi jogar em mundo nenhum. Vales zero. Mas explica-me o que aconteceu com o Elieser ?...
 
Não te gabes de uma coisa que se houvesse regras claras do suporte, por exemplo com uma conta chamada Elieser, que já resetou para evitar embaraços, e que foi bloqueada só por 24h... Tudo seria diferente. Que raio é que fez essa conta para merecer 24h de block fechado (que ficou aberto, pelas regras)? Vou aprofundar mais esse assunto, pois aqui há marosca. Ainda bem que todo o suporte está pelos moitas...

Comigo, escusas de responder.

block fechado é 24h...se tem reincidências pode chegar a tempos maiores, ou block permanente...kkkk...sem motivos pra chororô, só aceita que é mais fácil
Vamos falar de um caso interessante? Como A LENDA AS sai durante a dominação, fica abaixo dos 40% e colocam outro player nesse meio tempo e a contagem da dominação da ATM não é resetada? Aí você explica? Ou acha que eu vou falar que o suporte ta do seu lado?
Kkkkk noob e jogador de FE
 

DeletedUser10891

Guest
Parabéns aos vencedores e sucesso numa próxima oportunidade aos derrotados.

Caro Colombiano, o respeito é reciproco, mas não me jogues areia para a cara. Eu apenas apresentei o pódio. Diminui o valor da tua medalha? Sim, diminui. Basta ver os comentários boçais que se seguiram... Nunca tal aconteceu aqui no BR. O vencedor de um mundo de dominação tinha sempre mais de 30% de vantagem sobre o segundo classificado.

Sabes tão bem como eu que roubar cidades é impossível num mundo de dominação. Tu podias conquistar-me 50 cidades, ou eu, tanto faz, e no dia seguinte já tinhas recomposto novamente essas 50 cidades.

A única coisa estranha que aconteceu foi com uma conta de nome Elieser , em que aí sim, cada cidade conquistada a um jogador bloqueado valia por duas. Mas, inexplicavelmente, o block fechado durou apenas 24h... Que block foi esse?... Quem souber que explique.

Abraço,
Caxix

Vou beber pra comemorar
É hj greg

Como é minha regra, contas que nunca vi, nem sequer no mundo em questão estiveram, não merecem nada. Não vales nada. Zero. Bebe até te engasgares de vez.

Espera? és tu o Elieser? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Como é minha regra, contas que nunca vi, nem sequer no mundo em questão estiveram, não merecem nada. Não vales nada. Zero. Bebe até te engasgares de vez.

Espera? és tu o Elieser? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sou o PuKanKis, já você dispensa apresentações, né, o maior... saco de pancadas do Amisos kkkkk
Não sei se você sabe, esta conta que estou usando nunca esteve neste mundo, só não queria abrir outra conta no fórum pra falar quando me desse na telha.
Tu fala demais para quem não joga nada...os demais membros já aceitaram a derrota e só você aqui esperneando como uma criancinha mimada...Do jeito que tu é insistente são poucos hein rsrs, nem teus aliados te suportam.

Agora sem perder tempo com o mimadinho, reitero que em muitas horas, embora fosse uma estratégia muito chata para se jogar contra, e para um mundo 6x não era a melhor, a organização da ATMSAT era no todo muito boa.
Agora flws, bom jogo a todos nos próximos mundos que eu vou é me retirar por tempos xD
Abraços
 

DeletedUser13314

Guest
Caro Colombiano, o respeito é reciproco, mas não me jogues areia para a cara. Eu apenas apresentei o pódio. Diminui o valor da tua medalha? Sim, diminui. Basta ver os comentários boçais que se seguiram... Nunca tal aconteceu aqui no BR. O vencedor de um mundo de dominação tinha sempre mais de 30% de vantagem sobre o segundo classificado.

Sabes tão bem como eu que roubar cidades é impossível num mundo de dominação. Tu podias conquistar-me 50 cidades, ou eu, tanto faz, e no dia seguinte já tinhas recomposto novamente essas 50 cidades.

A única coisa estranha que aconteceu foi com uma conta de nome Elieser , em que aí sim, cada cidade conquistada a um jogador bloqueado valia por duas. Mas, inexplicavelmente, o block fechado durou apenas 24h... Que block foi esse?... Quem souber que explique.

Abraço,
Caxix

Não adianta tentar argumentar Portuga, ganhamos na raça em bem menor número, metade da ATM nem ponto de combate tem jogaram só fazendo ballet e teatro enquanto a gente foi pra porrada e massacramos indiscutivelmente vocês, no último coordenado que vocês fizeram em nós vocês conquistaram 1 cidade e nós conquistamos 4 de vocês, nem em coordenado vocês conseguiam pegar mais cidades nossas. Contra fatos não há argumentos fomos campeões por merecimento.
 

DeletedUser10891

Guest
Sou o PuKanKis, já você dispensa apresentações, né, o maior... saco de pancadas do Amisos kkkkk
Não sei se você sabe, esta conta que estou usando nunca esteve neste mundo, só não queria abrir outra conta no fórum pra falar quando me desse na telha.
Tu fala demais para quem não joga nada...os demais membros já aceitaram a derrota e só você aqui esperneando como uma criancinha mimada...Do jeito que tu é insistente são poucos hein rsrs, nem teus aliados te suportam.

Éhpá! Desiludiste-me completamente com a tua resposta, ou então não és o Claus Von Staufenburg, nem Malokeiro... Por isso nem vou dizer onde jogamos juntos. Não és quem afirmas ser. Portanto, não vales nada.

Se fosses quem afirmas ser saberias a forma como eu jogo. Para ser honrado, sem multi, sem bot, sem bugar e ter ouro só para os conselheiros, tenho que jogar de uma forma atípica. Muito longe do "saco de pancadas", só um ignorante e quem não sabe nada de Grepolis é que afirma isso... Dou só um exemplo, para não recuar muito, ganhei o mundo Pegasae com a TdB, fui 3º em combatente, 1º em atacante. Sabes quantas cidades perdi? Mais de 20, vai contar... Fui saco de pancadas, sendo 1º em atacante? Só um tolo diz uma coisa dessas. Corro riscos? Sim. Mais não digo.

Outra coisa. As minhas mensagens aqui no FE são da minha inteira responsabilidade. São minhas. Não veiculam a opinião dos fundadores, nem líderes das alianças onde estou. Quem não gosta come menos.
 
Ainda bem que é claro que o suporte em peso torceu pelo moitas. Parabéns para ti. Mas, para falar a verdade não vales nada, nem deverias de estar aqui a criar divisões.

Boa tarde Caxix, tudo bem? Espero que esteja, espero que esteja se divertindo também com mais esse mundo que chega ao fim.
No começo deste mundo eu o acompanhei, e torcia contra a Turma, entrei no mundo com a ATMSAT, acho que não se lembra né? Mas como era revolta, fundei longe para ficar no mundo e passei a cidade para quem? Para a ATMSAT, eu torcia contra a turma por conta do top tudo.
Depois que ele resetou, eu parei de acompanhar. O que fiz foi vir assim como em outros mundos dar os parabéns para os Campeões.
E os campeões
são aqueles que batem a meta de vitória primeiro. No dominação os 40%, nas M.M; quem erguer 4 primeiro e por ai vai;
Não é porque o mundo após ter um campeão ele continua aberto que outra aliança pode alcançar o titulo.

Vou exemplificar com um Caso semelhante, que gera confusão, é o Helorus por exemplo: A Maloka venceu o mundo, erguendo 4 maravilhas, o que gerou sua vitória no Hall da Fama, e os certificados. Sabendo que outras duas alianças queriam brigar pelas 7 maravilhas, a Maloka resetou em quase metade de seus jogadores e o mundo ficou mais 8 meses abertos, Desta forma a LORDZ, ergueu as 7 MARAVILHAS,mas só como consolação uma vez que a Meta de Vitória já era de outra aliança. Quando tiverem duvidas de quem venceu os mundos e quem ganhou prêmios de segundo terceiro e por ai vai. Recorram ao Hall da Fama, ou o tópico aqui do Fórum: Alianças Campeãs

Lembrem-se fatos são mais fortes que achismos!

Abraços qualquer dúvida tio Full ta ai.
 
Topo