• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser14255

Guest
kkkkkkkkkkkkk tão desesperados kkkkkkkkkkkkkkk

desespero ? onde mano ? kkkkkk nunca fizemos mass recrut , canibalismo, jogamos quase full defesa , tivemos 567138731 alianças ........

cara a atmsat e seus membros são o exemplo do desespero , posso perder mas perco de cabeça erguida kkkkk

o ultimo que sair apaga a luz ....
 
Finalmente temos um campeão, Go Moitas, foi um bom jogo, muitas horas de sono perdidas, parabéns a todos...
Parabéns para nós meus amigos MOITAS, posso dizer que os melhores jogadores fizeram parte desta ally, inclusive a Academia,
não tivemos 9 academias, mas a que nós possuímos valia por 10 kkkk.... jogadores de alto nivel, principalmente de Caráter.

Fico feliz por ter sido um dos fundadores desta ally com Amigos de caráter e personalidade onde um completava o outro, foi um bom jogo.

Porém com ressalvas, pois o jogo só aconteceu mesmo enquanto a TURMA DO BAIRRO estava em jogo,
pois eles sim eram os verdadeiros inimigos no bom sentido de desfio de qualidade de jogadores de verdade, pois da metade para
frente foi apenas tédio, jogo parado, onde certos jogadores alucinados por Teatros e Bugação preferiam brincar de casinha,
mas vence a melhor estratégia e com pontos de combate de verdade kkkk....tirando isso, foi um bom jogo.
Parabéns a Todos que Compuseram este Mundo !
 
Enfim mundo chegou ao FIM.

E aí pessoal quais as considerações finais, se divertiram nesse mundo ?

Mundo bem polarizado....duas alianças com estratégias totalmente diferentes e que eu particularmente não gosto, mas tenho que reconhecer que a ATMSAT era uma aliança muito organizada.
Acho que esse mundo foi a prova de que pontos de combate superam apenas festivais e teatro.
Desde o começo já era fato que a Moitas ia dar trabalho, começando a guerra contra a TDB, sem medo de atacar, e pegando cidades mesmo com território desfavorável, e como atacamos...já havíamos destronado a principal favorita nesse mundo. Somente quem é muito ingênuo atribui a queda da TDB pela mão da ATM, sendo que no começo do mundo estavam levando um couro deles, e facilmente visto em números e coordenados.
Pra dominação a estratégia da ATM seria muito boa, se tivessem ido pra cima, o que não fizeram...preferiam sobreviver de CI e conquista de membros inativos, mas cada um faz o que pode mesmo...
Isso que muitos ainda tiraram o pé no decorrer do mundo, por diversos motivos, eu fui um deles, mas ia continuar até o final obviamente, porque o grupo valia a pena...mas agora a vitória é recompensadora demais, ah, como é!
Fora o agradecimento pra todos os membros da MOITAS que jogaram em todo esse tempo (exceto o Rany kkkk), mas deixo aqui um agradecimento especial para a Lead: gregoriano, gtsinho, Ragnar e Aladin
E para os destaques do mundo pra mim, que.manteram o ritmo intenso de jogo, e jogam demais...Allure e servas, foi um prazer imenso jogar esse primeiro mundo com vocês !
E antes de esquecer...o último apaga a luz....
 

DeletedUser10891

Guest
Antes de tudo. Porque há outras coisas que devem ser referidas. Quero destacar o seguinte para evitar enganos.

No pódio:

1º. Lugar - ATMSAT ( 44.19% ) e 1865 cidades válidas
2º. Lugar - MOITAS ( 42.89% ) e 1810 cidades válidas
3º. Lugar - ATMSAT I ( 4.24% ) e 179 cidades válidas

Para quem precisa de um desenho:

podio.jpg
 
Antes de tudo. Porque há outras coisas que devem ser referidas. Quero destacar o seguinte para evitar enganos.

No pódio:

1º. Lugar - ATMSAT ( 44.19% ) e 1865 cidades válidas
2º. Lugar - MOITAS ( 42.89% ) e 1810 cidades válidas
3º. Lugar - ATMSAT I ( 4.24% ) e 179 cidades válidas

Para quem precisa de um desenho:

Ver anexo 7642
Desculpa cara, mas o certificado tá aqui, jogamos com a regra embaixo do braço, não se alto promovam como campeões como se fossem ignorantes, fica mais feio pra vcs.
 

DeletedUser13314

Guest
Antes de tudo. Porque há outras coisas que devem ser referidas. Quero destacar o seguinte para evitar enganos.

No pódio:

1º. Lugar - ATMSAT ( 44.19% ) e 1865 cidades válidas
2º. Lugar - MOITAS ( 42.89% ) e 1810 cidades válidas
3º. Lugar - ATMSAT I ( 4.24% ) e 179 cidades válidas

Para quem precisa de um desenho:

Ver anexo 7642
Estar em primeiro nesse pódio não vale coroa nem medalha Caxix, na verdade não vale nem uma estrelinha na testa como na pré escola.

Ganhou esse mundo quem cumpriu o que era necessário pra ganhar, ou seja, nós Os Moitas, os demais não ficam com coroas, medalhas e nem estrelinhas de bom comportamento na testa.

Parabéns aos vencedores e sucesso numa próxima oportunidade aos derrotados.
 

DeletedUser14255

Guest
Enfim mundo chegou ao FIM.

E aí pessoal quais as considerações finais, se divertiram nesse mundo ?

Foi um mundo divertido, uma guerra boa conta a tdb no qual saímos como vitoriosos, e dps uma guerra não tão divertida conta a atmsat.... os caras só fazem defesa e pegam c.i...... muito anti jogo, se bem que isso me lembra a sons.... a diferença aqui é que o grupo da moitas era melhor e ganhamos na estratégia e o melhor de tudo, pela primeira vez o pessoal que bugou mais... não ganhou o mundo, engraçado né ?


UMA DICA O PESSOAL DA ATMSAT : SE VCS ATACAREM O INIMIGO DE VCS A CADA 2 DIAS, VCS ENCHEM UM SENTIDO DE 128K EM 3 DIAS (SE ELE DOBRAR É MAIS FACIL AINDA).....

OBRIGADO A TODOS POR NOS ACOMPANHAR NESSA AVENTURA DE QUASE 3 MESES, SEI QUE TINHA UM PESSOAL TORCENDO E FICO FELIZ POR TER CONSEGUIDO TRAZER A VITÓRIA PRA VCS

#O ULTIMO QUE SAIR APAGA A LUZ....

Antes de tudo. Porque há outras coisas que devem ser referidas. Quero destacar o seguinte para evitar enganos.

No pódio:

1º. Lugar - ATMSAT ( 44.19% ) e 1865 cidades válidas
2º. Lugar - MOITAS ( 42.89% ) e 1810 cidades válidas
3º. Lugar - ATMSAT I ( 4.24% ) e 179 cidades válidas

Para quem precisa de um desenho:

Ver anexo 7642
A SIM..... campeões no canibalismo iruuuuuuuuuuu... viva as 9 acds que vcs comeram durante o mundo ^^ acho que foi um recorde kkkkk
 
Antes de tudo. Porque há outras coisas que devem ser referidas. Quero destacar o seguinte para evitar enganos.

No pódio:

1º. Lugar - ATMSAT ( 44.19% ) e 1865 cidades válidas
2º. Lugar - MOITAS ( 42.89% ) e 1810 cidades válidas
3º. Lugar - ATMSAT I ( 4.24% ) e 179 cidades válidas

Para quem precisa de um desenho:

Ver anexo 7642

Kkkkkkkk mais uma prova de que não sabe como é dominação
Antes de tudo. Porque há outras coisas que devem ser referidas. Quero destacar o seguinte para evitar enganos.

No pódio:

1º. Lugar - ATMSAT ( 44.19% ) e 1865 cidades válidas
2º. Lugar - MOITAS ( 42.89% ) e 1810 cidades válidas
3º. Lugar - ATMSAT I ( 4.24% ) e 179 cidades válidas

Para quem precisa de um desenho:

Ver anexo 7642

Kkkkkkkkkkk tira o print da descrição de como funciona o modo da dominação, depois me diz o que você interpreta...até estranho não entender com esse teu vocabulário todo rebuscado.
Essa foto aí só mostra o quanto foram inocentes, pra não dizer outra coisa...rsrs

Observem como é a santa hipocrisia tbm...tinha um que vinha direto aqui no FE falar que gt era bugador (que inclusive foi o jogador que mais atacou desde o comecinho do mundo) e foi o primeiro em quem a ATM queimava as tropas #shame
Próximo mundo que eu tiver um tempinho eu tiro esse top seu aí GT xD
Se tem uma coisa que tenho orgulho é de que todos os meus pontos de combate como atacante (defesa tbm) foram totalmente limpos, e de que eu não fiquei no discord hoje de madrugada comrmorando antes da hora achando que seria campeão....só fui mesmo rsrsrs

Fica melhor se virem falar que perdeu, do que tentar arrumar um motivo pra ter ganho...
Ah mas eu tinha mais cidades ( com mais academia, e com um bug totalmente desnecessário depois do último em pé kkkkk)
Pensa que agora pelo menos vocês vão ter 14 dias sem se preocupar com ataques, só upando as fazendinhas, olha o presente q a gente deu pra vocês, até pq já estão acostumados em jogar em mundo morto né xD

Vou beber pra comemorar
É hj greg
 
Topo