• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

Só passei para informar a nossa querida comunidade que o melhor jogador de todos os tempos se encontra bloqueado novamente.

Parabéns @Rogerio Poa. Gostava de saber qual a necessidade de usar bot para pegar só repasses mas ok.

@Dompvvictor já saiu da ally para matar as tropinhas do Poa não deixando novamente nada para os outros. E pelos vistos continua apenas nos repasses. Até quando?

@Pedro Almeida ensina aí esses caras o mínimo porque é muito feio jogar dessa forma kkkk
 
Buenas.....Segundo colono defendido....Estamos em grande parte na protecção ainda...Mas estamos no jogo ..15 já.Aguardem.Estamos chegando....
 
Buenas.....Segundo colono defendido....Estamos em grande parte na protecção ainda...Mas estamos no jogo ..15 já.Aguardem.Estamos chegando....
kkkkkk falou isso mesmo? Segundo defendido acabaram de perder 3400 de fúria e 15 ladão para quebrar cerco com nem 3k de tropa lá dentro 3400 de fúria batendo no vazio, ontem perderam quase 40 ladão a quebrar cerco em BN entraram em pânico!
já agora 2 cercos quebrados para vcs 2 conquistas para nós depois de nos organizar o esquema aqui quero ver vcs quebrarem cerco, e já agora obrigado pelas 2 city do poa.
gostoso de mais pegar city do Poa
 
Melhor e A ally repassar as aldeias no Poa kkk sempre que ele vem na ilha tudo fica quieto o cara nem ataca no front fica paradão, melhor que os outros que ficam atacando o dia todo.
e como se eu fosse passar minhas city no front para um jogador fazer defesa nelas.
o poa e suas táticas vamos ver depois deste block quantas city ele vai pegar da sua própria ally para voltar no front pela segunda vez….

eita espera… já não tem quase city nenhuma no front nos já pegamos quase todas! ja não vai ter repasse para o Poa quem vai ser o primeiro a ser expulso da old para o Marques e poa conquistarem as cidades?
 

DeletedUser6339

Guest
O melhor é que voces se humilham sozinhos, nem precisamos fazer esforço.

Cerco entra que nem manteira e depois fica mais duro que diabásio. E voces ficam bugando e bugando tropa e enchendo as cidades de tropas com medo de tomar bambuzada, Dinho, Servat, poa, Dom e cia de noobs LTDA. Se estas tropas estivessem em seus cercos poderia ser que demorassemos mais uns 10 ataques pra limpar.

Mas isso ai, continuem assim que estão no caminho certo! certinho!

E Rogério voce realmente é um péssimo aluno.

fala muito e faz pouco .
sem mimimi


palavras de quem sabe de nada inocente!
 

DeletedUser12743

Guest
tu deve ser secretaria do Poa né, manda um bj e pergunta qual musica ele vai querer, pois jaja é 3, mas é isso, continue passando seu pano para boteiro que vive de repasse KKKKKKKK
Não existe secretario , cada qual defende o seu .
Agora que tem muito jogadores que falaram muito , isso tem.

palavras de quem sabe de nada inocente!
Falou o senhor da razão.
Eu tô lá no front todo dia , mas todo dia 2 , 3 nc 's quebrado .
 

DeletedUser11198

Guest
Não existe secretario , cada qual defende o seu .
Agora que tem muito jogadores que falaram muito , isso tem.

Da mesma forma que dompv falou e falou e já tá quase sendo banido do mundo, da mesma forma que marquês veio pagar de bom samaritano aqui querendo dar lição de moral e tava block tbm, só queria ver se esse block teria sido em jogadores sem nome ou fora da panela aí, pra ver se iam se socializar pra quebrar da mesma forma que estão a doidados protegendo o marquês, aposto que não, todas as cidades já estariam sido conquistadas, mas é isso, cada um fala oque quer e acha oque quer !
 
Pede a muralha do senhor noturno, sem ele edita
Opa amigo, Bom dia, se quer minha muralha ? vou colocar aqui, não preciso ta bugando pontos pra ter combate que nem uns e outros da sua ally nao amigo, meus pontos de combate sao todos feitos nas cidades da OLD hahahah, chora não amigo, se nao bate de frente nem tenta. Como ja disse meu amigo New, jogador de 2° divisão querendo peitar é complicado, tem nem moral pra isso.
Muralha.pngMuralha 2.png
 

DeletedUser11196

Guest
Ué cadê o @V.marques9 comentando do block dos outros, queria saber com estão as coisas ai sem poder entrar no joguinho
Melhor e A ally repassar as aldeias no Poa kkk sempre que ele vem na ilha tudo fica quieto o cara nem ataca no front fica paradão, melhor que os outros que ficam atacando o dia todo.
e como se eu fosse passar minhas city no front para um jogador fazer defesa nelas.
o poa e suas táticas vamos ver depois deste block quantas city ele vai pegar da sua própria ally para voltar no front pela segunda vez….

eita espera… já não tem quase city nenhuma no front nos já pegamos quase todas! ja não vai ter repasse para o Poa quem vai ser o primeiro a ser expulso da old para o Marques e poa conquistarem as cidades?
Mesmo eu sem acesso nenhum ao jogo vcs não conseguiram conquistar nenhuma cidade. Falem menos e joguem mais!!!

DENUNCIEM MAIS POR FAVOR, NÃO ESTA DANDO CERTO!!!

Mais um que está a pagar o bot para conquistar repasses? Credo

É bom tomar cuidado pra n tomar reset igual aconteceu no Hermonassa :oops:
Ja que mencionou meu nome e o mundo HERMONASSA, vi você pagando de santo em cima do @Dompvvictor falando de multicontas e bugar bontos, segue alguns prints de vc BUGANDO PONTOS no Hemonassa!!!
Lembrando você era o Adm do grupo rs.


1626825636211.png
1626826157838.png

1626828740848.png
1626825852482.png

Só passa vergonha, por que todos sabem que em todos os mundos buga pontos com 500 muticontas, se quiser mais provas tenho mais prints.
 
Passo vergonha? Eu? Sério? Estás a ver eu a negar alguma coisa que tenha feito? Nop não vês porque ao contrário de ti não faço as coisas e depois fico me fazendo de idiota e negando.

Se você estava no mundo vai saber muito bem as circunstancias disso. A ideia não partiu de mim e sim de 1 amigo seu tanto é que ocultou quem postou a lista aí que você printou. Agora tu continua sendo desprovido de inteligencia para ficar dizendo que tem 500 multi contas pq voce sabia bem que nessa época multi conta era coisa que não existia igual hoje ainda mais em fase avançada do mundo. Podes colocar 1000 prints do Hermonassa aí, não nego que buguei mas nego sim que a iniciativa tenha sido minha pq não foi ;)

Escudo de relembrar que quase perdemos esse mundo por tua causa né? Block por bot custou-nos grande maioria das suas cidades no 45 e quando voltou e repassamos de volta as que salvamos voce tomou novo block menos de 48h depois sendo resetado e bem.

Eu não entendo esta gente, vive bloqueada e ainda vem pagar de bom no FE. Antigamente quando se era bloqueado sumia-se do FE pelo resto do mundo, hoje vêm ao FE com a maior cara de deslavado do mundo falar besteira.

Como diz um amigo nosso em comum "Jogar com Marques e Dom não dá"

Só deixo uma pergunta para voce e se quiser responde se não quiser fica na sua. Qual é quebra de regra? Bugar pontos ou usar bot?

Sem mais
 

DeletedUser11196

Guest
Passo vergonha? Eu? Sério? Estás a ver eu a negar alguma coisa que tenha feito? Nop não vês porque ao contrário de ti não faço as coisas e depois fico me fazendo de idiota e negando.

Se você estava no mundo vai saber muito bem as circunstancias disso. A ideia não partiu de mim e sim de 1 amigo seu tanto é que ocultou quem postou a lista aí que você printou. Agora tu continua sendo desprovido de inteligencia para ficar dizendo que tem 500 multi contas pq voce sabia bem que nessa época multi conta era coisa que não existia igual hoje ainda mais em fase avançada do mundo. Podes colocar 1000 prints do Hermonassa aí, não nego que buguei mas nego sim que a iniciativa tenha sido minha pq não foi ;)

Escudo de relembrar que quase perdemos esse mundo por tua causa né? Block por bot custou-nos grande maioria das suas cidades no 45 e quando voltou e repassamos de volta as que salvamos voce tomou novo block menos de 48h depois sendo resetado e bem.

Eu não entendo esta gente, vive bloqueada e ainda vem pagar de bom no FE. Antigamente quando se era bloqueado sumia-se do FE pelo resto do mundo, hoje vêm ao FE com a maior cara de deslavado do mundo falar besteira.

Como diz um amigo nosso em comum "Jogar com Marques e Dom não dá"

Só deixo uma pergunta para voce e se quiser responde se não quiser fica na sua. Qual é quebra de regra? Bugar pontos ou usar bot?

Sem mais
Ue vc fala que não buga pontos e nem usa multiconta, fala muito e joga pouco, ja usei boot sim e todos sabem, por favor faça ai as denuncias, eu sou homem e falo o que ja fiz e usei, agora vc paga de santo e só sabe jogar sujo!!!

Então abaixa sua bola ai arquibancada.

Fuii... não dou atenção para jogadores reservas ou torcida organizada.
 
Eu nunca falei que não bugo ou buguei pontos. Quando o faço n tenho problema em admitir assim como quando n faço também o digo. O mesmo se aplica a qualquer outra coisa legal ou não no jogo.

Tu de homem n tens nada Marques, tenho conversa no WhatsApp que prova isso mesmo. Negou, negou e negou o que fez e passado 1hora foi chorar para terceiros se desculpando e oferecendo Deus e o mundo kkkk. Não vás por aí comigo porque levas 10-0 em todos os aspectos.

Eu só n entendo porque bugam pontos, usam bot e continuam sem conquistar cidade de bandeira vermelha. É isto Grepolis?
Até podem ganhar o mundo mas a vergonha que alguns passaram e passam ninguém vos tira.


Essa última frase já está imitando seu ídolo.

Desliga o bagulho e começa a jogar, lembra que isto é um jogo de guerra em que o objetivo é conquistar cidades dos inimigos e não dos aliados :*

PS: Não respondeu à minha pergunta mesmo. Por que será? #Triste
 

DeletedUser11198

Guest
v.marques o maior motivo de chacota que tem, toma block e quer pagar de bom em fórum externo, mobilizou maior parte dos jogadores da old pra atacar seus cercos enquanto as do Poa se foram como água, acredito que o Poa tem que rever as amizades por aí, pois tinha cerco nosso que virou sem apoio, então Poa, da uma revisada na sua importância e na do marques, pois até cerco no bônus os jogadores dele atacou kkkk, além de falar o mundo todo sobre bloqueio dos outros pagando de pá e aparecer block, mas é isso, descolados hj, bloqueados amanhã, o Poa usa bot mas pelo menos usa, pega seus repasse e está em top 1 ou estava né, agora quem usa meios ilegais e está fora do top 3 aí é chacota na certa KKKKKK
 
Topo