• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

Vou falar novamente calma galerinha.
A gente sabe, quem lê sabe, quem vê sabe todo mundo sabe.
Não precisa falar mais nada não.
Hoje em dia é mais do mesmo sempre, Infelizmente e eu ainda volto pensando que o mundo vai ser diferente.
 
Vamos falar um pouco da história da old neste mundo.

Entrou com 3 alianças num mundo de 40 membros.
contra 2 alianças de 70 e poucos membros
nao aguentou a pressão fez pacto com a War
Trai eles pegando citys no 45 porque tinham pacto com eles para eles não atacar
pacto quebrado aposentados aceita alguns jogadores da war e outros vão para a Old
de seguida Old não aguentando de novo recruta todos os jogadores do 45 da shadow warriors e outras alianças.
tomam cerco expulsam e falam que são noobs porque sobem muro e metem tropa de defesa na aldeia.
o mesmo que os líderes deles fazem porém pedem a aliança toda para atacar.
sao bloqueados por uso de bot bugaram pontos o mundo inteiro, pegaram apenas aldeias da sua propria alianca
nao tem 1 jogador da old que esteja no top de atacante ou defensivo sem ser por bugar pontos.
e por final estao dizendo que sao os melhores jogando 120 contra 80 e perdendo city todo o dia.

Bom jogo agora sem Mimi old e horrivel e ponto final, aprendam a jogar limpo, se nunca tivessem feito pactos fake e juntado o mundo todo na vossa aliança já estariam sem o 55 também

Obviamente nem vou contar a parte das multicontas criadas na old e jogadores em ilhas para pilhar favor e fazer ladao

nem falar nomes
servat
eita escapou aqui
 
Editado por um moderador:
quanto chorou pakito, cuidado com o coração velhinho.... vai que acaba tendo problemas de saude.
outro detalhe... vamos tentar esquecer meu nick... poxa ta chato ja... ta ficando feio...
 
Última edição:

DeletedUser5742

Guest
Falar a verdade esse mundo é mais agitado que o "novo mundo do br" ou mundo morto né? Decepcionante.

Queria entender o motivo de tanta hipocrisia por parte de alguns jogadores, todos usaram ou tiveram contato com o bot (que saudades do primo, vulgo russo, fazia um bem danado e ainda deixava a pessoa viver/dormir);
Multi contas todos usavam independente de 1 ou 100 (quem não tinha contas reservas para, após conquistar uma cidade, lançar bigas e entupir de tropas? por exemplo.);

A grande questão que o uso tornou-se abusivo e o jogo monótono, até os deuses criados tornam o jogo mais chato e mais benéfico aos que quebram regras, nunca abusou-se tanto de multis e cada vez mais se vangloriam por este modo de agir, poucos jogadores apresentavam um desempenho acima da média e isso sempre causou dúvidas, porém, hoje, basta ter alguns trocados, tempo e um pouco de conhecimento para tornar-se top bugador do mundo...

Que saudades desse joguinho que morreu alguns anos atrás, hoje, tá sobrevivendo a base de aparelhos.
Aos poucos amigos que permaneceram, sempre, meu abraço e carinho, aos demais fiquem bem.

Obs: ao pessoal que perdeu algum parente por conta dessa pandemia, meus pêsames e se cuidem!
 

DeletedUser11198

Guest
sejamos sensatos, as provocaçoes aqui no F.E é oque dá animo no jogo pois esse mundo acabou logo após a War ter sua briga interna, pois nao temos ally`s coadjuvantes que possa estar desequilibrando um confronto direto Old X AP, com as unidades de ares e por ser um mundo WW esse é mais um dos mundos precisará de paciencia pra n sé tornar mais chato ainda, bora se divertir, prometo n vir mais aqui ficar apontando dedos falando que tal jogador usa bot e etc, vai da consciencia de cada um querer atrapalhar sua ally ou n !
 
Vou ser sincero. Comparado aos últimos mundos cerco, esse é o que está sendo mais competitivo.

Está claro que não temos uma aliança garantida para ganhar o mundo. Ambas as alianças estão perdendo cidades e o jogo está bem equilibrado na minha opinião.

Nessa altura do campeonato, acredito que já deveria termos uma aliança provável para ganhar o mundo se compararmos os últimos mundos.
 

DeletedUser11196

Guest
Vou ser sincero. Comparado aos últimos mundos cerco, esse é o que está sendo mais competitivo.

Está claro que não temos uma aliança garantida para ganhar o mundo. Ambas as alianças estão perdendo cidades e o jogo está bem equilibrado na minha opinião.

Nessa altura do campeonato, acredito que já deveria termos uma aliança provável para ganhar o mundo se compararmos os últimos mundos.
Mas calma calma as vezes tem zebra, tem ainda no minimo 8 meses de jogo.
temos uma ally que ja veio de outros mundos e outra que foi criado neste.

Em minha opnião faltou mais uma ally para ficar mais disputado
 
Vamos falar um pouco da história da old neste mundo.

Entrou com 3 alianças num mundo de 40 membros.
contra 2 alianças de 70 e poucos membros
nao aguentou a pressão fez pacto com a War
Trai eles pegando citys no 45 porque tinham pacto com eles para eles não atacar
pacto quebrado aposentados aceita alguns jogadores da war e outros vão para a Old
de seguida Old não aguentando de novo recruta todos os jogadores do 45 da shadow warriors e outras alianças.
tomam cerco expulsam e falam que são noobs porque sobem muro e metem tropa de defesa na aldeia.
o mesmo que os líderes deles fazem porém pedem a aliança toda para atacar.
sao bloqueados por uso de bot bugaram pontos o mundo inteiro, pegaram apenas aldeias da sua propria alianca
nao tem 1 jogador da old que esteja no top de atacante ou defensivo sem ser por bugar pontos.
e por final estao dizendo que sao os melhores jogando 120 contra 80 e perdendo city todo o dia.

Bom jogo agora sem Mimi old e horrivel e ponto final, aprendam a jogar limpo, se nunca tivessem feito pactos fake e juntado o mundo todo na vossa aliança já estariam sem o 55 também

Obviamente nem vou contar a parte das multicontas criadas na old e jogadores em ilhas para pilhar favor e fazer ladao

nem falar nomes
servat
eita escapou aqui
corrigindo a verdadeira historia.
Old entrou com 1 aliança no mundo , se deparou com aposentados e pensionistas. (40x80)
Oferecemos pacto com a war para igualar os numeros. (80x80)
Logo apos a War vira toda INSS , e só vem para o nosso lado boyweverton e burrico, a aliança inteira vai pra aposentados, deixando eles no meio do fogo vermelho. A e teve o MendesG tbm....
sendo assim criamos uma terceira aliança tbm para igualar os numeros.
a historia do mundo sendo toda distorcida por um cara que esta no mundo kkkkk
vc ja é um senhor... cria vergonha....
 
Eita que bela mentira kkk a old criando pacto com mundo inteiro foi retirada daí
War não entrou toda aqui, nem dividimos fórum com eles foi simplesmente um pacto, metade da Inss parou de jogar devido ao vosso anti jogo!
E onde está a parte que criaram pacto com a War para invadir o 45 sem sofrer ataquei!
afinal quem esta mentindo kkk
muita coisa retirada da sua história amiguinho ahhaha
senhor eu? Muito obrigado, tenho 22 anos ainda mas estou agradecido por me Chamar de senhor.

em relação a vergonha? Eu estou bem, nao tomei block por bot nem multi que nem vc, não buguei pontos nenhuma vez que nem vc e não jogo sujo que nem vc, nem sou conhecido pelo Grepolis BR por ser anti jogo e batoteiro, eu estou bem sem vergonha já vc pelo que entendi seu nick e bem famosinho no BR e nao é por coisa boa.

vamos nem comentar um jogador da vossa ally aer expulso por quebrar cerco em aldeia fake vossa kkk ele mesmo falou!
entre outros que saíram da Old e contaram a historia toda.
esse sistema de panelinha kkk

vamos deixar de pensar que és o melhor e admitir a verdade todas as aldeias que tens foi de repasse por multi Rogério bufou pontos e conquistou 40 multis servat bugando ponto dia e noite, não vamos ignorar os factos amigo e deixar de ser trouxa e vir aqui no FE fingir de bonzinho, até raios levei em Contas fake vossas tenho prints aqui então so parar de se achar e admitir que o vosso top 5 e top 5 bugando ponto ou com muIti!
 
Última edição:

DeletedUser12743

Guest
corrigindo a verdadeira historia.
Old entrou com 1 aliança no mundo , se deparou com aposentados e pensionistas. (40x80)
Oferecemos pacto com a war para igualar os numeros. (80x80)
Logo apos a War vira toda INSS , e só vem para o nosso lado boyweverton e burrico, a aliança inteira vai pra aposentados, deixando eles no meio do fogo vermelho. A e teve o MendesG tbm....
sendo assim criamos uma terceira aliança tbm para igualar os numeros.
a historia do mundo sendo toda distorcida por um cara que esta no mundo kkkkk
vc ja é um senhor... cria vergonha....
resumindo A P O S E N T A D O S + PENSIONISTAS + BIOTEAM são as mesma aliança .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eita que bela mentira kkk a old criando pacto com mundo inteiro foi retirada daí
War não entrou toda aqui, nem dividimos fórum com eles foi simplesmente um pacto, metade da Inss parou de jogar devido ao vosso anti jogo!
E onde está a parte que criaram pacto com a War para invadir o 45 sem sofrer ataquei!
afinal quem esta mentindo kkk
muita coisa retirada da sua história amiguinho ahhaha
senhor eu? Muito obrigado, tenho 22 anos ainda mas estou agradecido por me Chamar de senhor.

em relação a vergonha? Eu estou bem, nao tomei block por bot nem multi que nem vc, não buguei pontos nenhuma vez que nem vc e não jogo sujo que nem vc, nem sou conhecido pelo Grepolis BR por ser anti jogo e batoteiro, eu estou bem sem vergonha já vc pelo que entendi seu nick e bem famosinho no BR e nao é por coisa boa.

vamos nem comentar um jogador da vossa ally aer expulso por quebrar cerco em aldeia fake vossa kkk ele mesmo falou!
entre outros que saíram da Old e contaram a historia toda.
esse sistema de panelinha kkk

vamos deixar de pensar que és o melhor e admitir a verdade todas as aldeias que tens foi de repasse por multi Rogério bufou pontos e conquistou 40 multis servat bugando ponto dia e noite, não vamos ignorar os factos amigo e deixar de ser trouxa e vir aqui no FE fingir de bonzinho, até raios levei em Contas fake vossas tenho prints aqui então so parar de se achar e admitir que o vosso top 5 e top 5 bugando ponto ou com muIti!
Top? quem liga pra isso amigo.... kkkkk
so vc mesmo.... ainda com a mente de criança. o que aconteceu, foi pra C.I?
 

DeletedUser11196

Guest
Eu CI?
felizmente sou uma pessoa com uma vida feliz, e estou bem sucedido na vida, não moro no Brasil nem Sou brasileiro de momento estou em Inglaterra comecando universidade de em 6 meses numa das cidades mais famosas de universidades, tenho namorada e trabalho 12h por dia, e estive de férias onde consegui estar tempo on-line felizmente voltei ao trabalho e nao terei tempo para jogar no front mas nao se preocupe que muita coisa está por vir, nao estou virando CI não, estou repassando cidades para jogadores que sabem jogar sem Bot e multI.
2/3 semanas e depois a gente fala!

felizmente não tenho tempo para jogar no front porque não sou uma criança deprimida em casa ficando dia todo jogando Grepolis em pleno verao nao tomando banho por 30 dias para jogar grepolis kkk

Agora antes de falar asneira pense que nem todos tem sua vida e disponibilidade ou querer ficar em casa para jogar Grepolis.

Jogue segue e bora que bora
Rapaz fiquei sabendo que esta em C.I.

1627164190955.png
 
Editado por um moderador:
Rapaz fiquei sabendo que esta em C.I.

Ver anexo 7890
Extra Extra, venham todos, @V.marques9 Pega sua primeira Cidade sem ser da Aliança e seus pactos ou de Ghost city , EXTRA EXTRA o engenheiro esta eufórico pela sua conquista.

Segundo Data Folha de São Paulo esta 23 x 4 Para os Velhinhos fora os bonequinhos que foram tirados da ally para não contar.
Agr segundo dados da OLD ta 20x 0 para eles.
Tht3Bo0.png


Dados Grepodata, boatos que ele não mente(Y)
 
Bom jogo será minha última mensagem!
nos vemos no jogo galera que está bravo.

War, não vamos relembrar os jogadores expulsos da old para não contar na DataFolha.

Bom jogo galera e nos vemos in-game!

Fora de provocação o jogo está bom estou gostando da atividade E da competitividade!

Sucesso a todos e se ofendi alguém na vida pessoal fora do jogo nao é minha intenção é só deixar vcs com dedo nervosinho kkkk

bom jogo
 

DeletedUser11196

Guest
Bom jogo será minha última mensagem!
nos vemos no jogo galera que está bravo.

War, não vamos relembrar os jogadores expulsos da old para não contar na DataFolha.

Bom jogo galera e nos vemos in-game!

Fora de provocação o jogo está bom estou gostando da atividade E da competitividade!

Sucesso a todos e se ofendi alguém na vida pessoal fora do jogo nao é minha intenção é só deixar vcs com dedo nervosinho kkkk

bom jogo
vc que está bem bravo aí, que nem o DOM falou não leve magoa para o coração isso faz mal, bora brincar.
 
vc que está bem bravo aí, que nem o DOM falou não leve magoa para o coração isso faz mal, bora brincar.
Amigo o que escrevo e jogo psicológico eu nao estou bravo não, estou bem de boas se vier chamada veria que é tudo brincadeira, não levo a peito o jogo, só não gosto de anti-jogo pois na minha opinião estraga muito a diversão de muitos e mata o jogo.
Mas pronto não posso mentir já usei bot já, para uso apenas de farm de aldeias bárbaras nunca usei multi nem bot para encaixe de ataques ou outro tipo de coisas.

mas se não es tu seria outro Então não tem nada a fazer mas eu recuso a criar conta fake prefiro usar uma conta só do que perder tempo criando 100 contas.

em qualquer das maneiras, jogadores da Old me desculpem se fui psicopata com vcs kkk so brincadeira não estou chorando estou fazendo jogo psicológico.

Mas agora sem brincadeiras bora para o jogo e vamos ter uma guerra limpa aí, chega de multis usem bot mas não usem multi, especialmente para não mandarem raios em mim, isso além de feio e muito anti-jogo galera fica feio de mais.
 

DeletedUser11196

Guest
É depois que atualizaram o Ladão e Furia, muita gente está passando mal... Muitos dependiam do Ladão.
 

DeletedUser14487

Guest
Gostava de ver seu forum.
Deve ser bem assim
Preventivos

30 city sua com preventivo
30 City do domp
30 city da servat
30 city do poa
poa nao kkk já foi block 2x já perdeu aldeias todas

vcs são muito comédia kkk conquistam uma aldeia nossa vem se babar no fórum lembrando que já pegamos umas 10 do poa (inclusive online”)

enquanto nos conquistando city vossa todo o dia e ninguém vem aqui se babar no fórum
Poa ainda se diz um dos melhores player kkk
 
Ver anexo 7893

Como eu te disse pode ter zebra, a uns dias atrás estavamos com 20 cidades a menos hoje ja conquistamos mais cidades que eles.


O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.

Michael Jordan
Concordo, porém não vamos esquecer que estávamos dominado o 45 e 55 até o ladão ser quebrado tínhamos várias cidades fechadas em ilhas vossas, e na verdade vcs conquistaram sim porém foram aldeias que nem atacamos porque ou está muito longe do objetivo ou porque não faz nem sentido atacar e perder tropa.
Muitos dependiam do ladão agora sem ele desperdiçar tropa num cerco pode levar a 5/6 cercos importantes.

segue o jogo Mundo MM não dominação muito está para acontecer ainda
 
Topo