• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Lava sua boca pra falar de mim seu ridiculo.
1. BOT
Quem me ensinou a usar?
A 9 anos atras no skyper, gigi e mr.n00b chegam no BR evoluindo desparadamente....
Logo me ensinaram a usar o Bot tbm.....

Lembro que quando comecei à jogar grepolis lá em 2012, no mundo Rho, OURO era aquilo que colocava certos jogadores em superioridade à outros. Já era uma disparidade,pois muitos jovens da época não tinham dinheiro para tal, eos que tinham, estavam preocupados em gastar dinheiro para alimentar suas famílias. Eis que em 2012, no mundo Atenas, surge um jogador português. Mr. Noob,e sua turma, Videl,Buuh.... Na época, eliminou muitos jogadores rapidamente, usando muito ouro e mecanismos, que mais tarde tomamos conhecimento do que se tratava: Bot, VPn e afins.

Esse português trouxe para o servidor BR tudo o que não presta. Abriu à caixa de Pandora e contaminou todo o servidor. Se hoje certas táticas ilegais são usadas, é graças aos seus ensinamentos.

Mesmo em 2012, lembro que criei uma multi conta, e que fui duramente criticado por todos os líderes da aliança. Era vergonhoso se utilizar de tais artificios.

Enfim, esse português aí, pelo jeito, nunca mudou e nunca vai mudar. Se é assim no jogo, como deve ser o trato com outras pessoas durante o dia a dia!?
 
Última edição:
No fim quem vi disputar com nós sãoos caveiras... e não a peaky que prometeu ir até o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bando de noobs que se acham bons mas não dão nem pro cheiro

Essa caveiras que você fala, é a mesma que é formada por alguns jogadores filiados à vocês ?

Realmente, a engenharia social utilizada funcionou ! Criou-se uma crise interna, a instabilidade, e com isso vocês começaram avançar no oceano 54. Mesma tática utilizada por certos países para levar uma nação aos caos. Crie um atrito, inicie uma guerra civil, e então ocupamos o território deles.

Estão avançando no 54 pegando cidades de jogadores que resetaram e dos que as largaram por aí,muitas sem tropas alguma, e ficam rindo por isso. O mérito seria se vocês estivessem conquistando pontos no 54 com toda à ally unida, aí sim, poderiam rir bastante. Seria honroso, mas enfim...

E talvez, muitos dos que se mantiveram de pé não sejam bons, podem ser mediocres como vocês falam, mas ainda estamos por cá. Podemos perde todas as cidades......... Afinal, com a quantidade de cidades largadas por aí e com os ataques sofridos fica dificil fazer alguma coisa.

E o pior é saber que muitos resetaram abandonando os demais. A lealdade aí me parece que nunca existiu, se existiu era com pessoas, e não com o grupo. Não sei quem eu desprezo mais..... lamentável.
 
Última edição:
Lembro que quando comecei à jogar grepolis lá em 2012, no mundo Rho, OURO era aquilo que colocava certos jogadores em superioridade à outros. Já era uma disparidade,pois muitos jovens da época não tinham dinheiro para tal, eos que tinham, estavam preocupados em gastar dinheiro para alimentar suas famílias. Eis que em 2012, no mundo Atenas, surge um jogador português. Mr. Noob,e sua turma, Videl,Buuh.... Na época, eliminou muitos jogadores rapidamente, usando muito ouro e mecanismos, que mais tarde tomamos conhecimento do que se tratava: Bot, VPn e afins.

Esse português trouxe para o servidor BR tudo o que não presta. Abriu à caixa de Pandora e contaminou todo o servidor. Se hoje certas táticas ilegais são usadas, é graças aos seus ensinamentos.

Mesmo em 2012, lembro que criei uma multi conta, e que fui duramente criticado por todos os líderes da aliança. Era vergonhoso se utilizar de tais artificios.

Enfim, esse português aí, pelo jeito, nunca mudou e nunca vai mudar. Se é assim no jogo, como deve ser o trato com outras pessoas durante o dia a dia!?

Palavras ditas por um jogador que fantasmou ontem por estar bloqueado por 30 dias.

Piada e para deixar claro (nao que deva justificações a voce ou a alguém) no mundo Atenas não usei nada acima citado. Não posso falar em relação aos outros e nem me diz respeito. Respondo apenas por mim. A verdade é que perderam lá, e perderam bem.

Agora vai lá para o 2x junto com seus colegas arregões que lá está fácil. Não tem o New, podem ganhar o mundo :)

Bjs
 
Palavras ditas por um jogador que fantasmou ontem por estar bloqueado por 30 dias.

Piada e para deixar claro (nao que deva justificações a voce ou a alguém) no mundo Atenas não usei nada acima citado. Não posso falar em relação aos outros e nem me diz respeito. Respondo apenas por mim. A verdade é que perderam lá, e perderam bem.

Agora vai lá para o 2x junto com seus colegas arregões que lá está fácil. Não tem o New, podem ganhar o mundo :)

Bjs

É verdade, fui bloqueado por ser ingênuo demais. É verdade, você nunca usou nada, e seu ex-amiguinho Alexssabr é um difamador, certo ?

Não perco mais meu tempo e nem dinheiro com esse jogo, rapaz. Depois de tudo que aconteceu nesse servidor BR, não vale a pena. Não é atoa que o número de jogadores só diminiui anos após anos. Esse é o ultimo mundo que eu jogo. Ah, e beije seus amiguinhos aí.

Abraços!
 
Última edição:
É verdade, fui bloqueado por ser ingênuo demais. É verdade, você nunca usou nada, e seu ex-amiguinho Alexssabr é um difamador, certo ?

Não perco mais meu tempo e nem dinheiro com esse jogo, rapaz. Depois de tudo que aconteceu nesse servidor BR, não vale a pena. Não é atoa que o número de jogadores só diminiui anos após anos. Esse é o ultimo mundo que eu jogo. Ah, e beije seus amiguinhos aí.

Abraços!
Beijo mesmo. @Rogerio Laxinski toda noite antes de dormir leva 2 meus...1 em cada bochecha.

Credo, sua fonte é o Alex? Para isso é melhor acreditar no @SeTSuFuLL kkkkkkkkkkkkkkk

EDIT: Eu acho que os bloqueios são dados a quem infringe as regras e não a quem é ingénuo demais....mas posso estar enganado também
 
Só para registrar:
Parabéns ao inferno de Spam que me causaram por 15 dias. Parabéns mesmo, conseguiram atrapalhar meu trabalho e abandonar a conta. Parabéns também, pela cidade conquistada em cima de Bug de tela, e Spam de ataque de 1 em 1. Parabéns! Os 3 envolvidos são otimos neste subterfugio, pq sem eles nada fizeram contra o Tio aqui. o Unico que fez foi o VHmarques, q não bugou tela, apesar de contar com bugadores junto, ele jogou limpo...

Do mais dos 3, 1 tomou resete de permaban, ficha até apagada da história do mundo! Outros 2 bloqueados.

a COMUNIDADE, por sua vez saiu vencedora um bom projeto anti Spam roda nos níveis superiores!

vcs jogam muito, bugando ponto, bugando tela e por fim com spam que começava 8 horas da manha e terminava as 4horas da madrugada! Parabéns! Vcs 3 são bom por B.O.S.T.As! Espero ter coragem de voltar @clebermgbh e vamos brincar um pouco.... pq no passado foram vários mundos te humilhando né seu B.O.S.................................................................................................... TA! Mas te entendo apanhando desde os mundos de Primeira Geração, tinha que recorrer a subterfúgio para ter chance!

Screenshot_1.png
Screenshot_2.png

E O Perma....

Screenshot_3.png


É por essas e por outras que vcs não vencem mundos contra a Seleção de Fogo!

Boa sorte no próximo Spam, assim que o projeto for aceito, essa pratica é irradicada no mundo que a regra entrar em rigor!, pq Spawnar aqui tbm não ajudou né?

Parabéns aos Fundadores da Fogo no Parquinho, venceram a Lead q a 50 mundos tenta e tenta ser campeã contra a Seleção do Fogo....
Antes perdiam pros Bombeiros, agora pro parquinho em chama.... amanha vão perder para outro time com os mesmos jogadores!
Spam cansa sim o jogador que o leva, mas não deixa seu plantio mais ativo né?

PS; uma pena ter termpo e vcs de Bloqueio Eterno, e aquele super jogador do Spam, pq na limpa é terceira divisão, tomou PERMA!!!!!

Bjokas!


Nossa Senhora, esse mundo ainda não acabou?

E ainda jogam isso?
Kkkkkkkkkk

Vão viver suas vidas, e ser Feliz. Feliz 2022 Pessoal

Para tu tbm! Feliz presente de Natal!!!
 
Última edição:
Só para registrar:
Parabéns ao inferno de Spam que me causaram por 15 dias. Parabéns mesmo, conseguiram atrapalhar meu trabalho e abandonar a conta. Parabéns também, pela cidade conquistada em cima de Bug de tela, e Spam de ataque de 1 em 1. Parabéns! Os 3 envolvidos são otimos neste subterfugio, pq sem eles nada fizeram contra o Tio aqui. o Unico que fez foi o VHmarques, q não bugou tela, apesar de contar com bugadores junto, ele jogou limpo...

Do mais dos 3, 1 tomou resete de permaban, ficha até apagada da história do mundo! Outros 2 bloqueados.

a COMUNIDADE, por sua vez saiu vencedora um bom projeto anti Spam roda nos níveis superiores!

vcs jogam muito, bugando ponto, bugando tela e por fim com spam que começava 8 horas da manha e terminava as 4horas da madrugada! Parabéns! Vcs 3 são bom por B.O.S.T.As! Espero ter coragem de voltar @clebermgbh e vamos brincar um pouco.... pq no passado foram vários mundos te humilhando né seu B.O.S.................................................................................................... TA! Mas te entendo apanhando desde os mundos de Primeira Geração, tinha que recorrer a subterfúgio para ter chance!

Ver anexo 8617
Ver anexo 8618

E O Perma....

Ver anexo 8619


É por essas e por outras que vcs não vencem mundos contra a Seleção de Fogo!

Boa sorte no próximo Spam, assim que o projeto for aceito, essa pratica é irradicada no mundo que a regra entrar em rigor!, pq Spawnar aqui tbm não ajudou né?

Parabéns aos Fundadores da Fogo no Parquinho, venceram a Lead q a 50 mundos tenta e tenta ser campeã contra a Seleção do Fogo....
Antes perdiam pros Bombeiros, agora pro parquinho em chama.... amanha vão perder para outro time com os mesmos jogadores!
Spam cansa sim o jogador que o leva, mas não deixa seu plantio mais ativo né?

PS; uma pena ter termpo e vcs de Bloqueio Eterno, e aquele super jogador do Spam, pq na limpa é terceira divisão, tomou PERMA!!!!!

Bjokas!




Para tu tbm! Feliz presente de Natal!!!

Volta o caaaaao arrependidooooo
 
Volta o caaaaao arrependidooooo

O bom cão sempre volta a casa
Sua data de registro: xx/xx/2011

08/12/13 - 15/12/13
26/12/13 - 30/12/13
23/01/14 - 27/01/14
27/09/14 - 29/09/14
01/02/15 - 09/02/15
14/02/15 - 15/03/15
18/07/15 - 20/07/15
23/09/15 - 29/09/15
04/12/15 - 07/12/15
18/05/16 - 21/06/16
06/02/17 - 15/02/17
18/02/17 - 08/03/17
04/10/17 - 16/10/17
08/01/18 - 27/01/18
07/07/19 - 21/07/19
21/07/19 - 17/08/19
02/05/21 - 23/05/21
24/09/21 - 27/09/21
29/10/21 - 08/11/21
12/11/21 - 21/11/21
 
Só para registrar:
Parabéns ao inferno de Spam que me causaram por 15 dias. Parabéns mesmo, conseguiram atrapalhar meu trabalho e abandonar a conta. Parabéns também, pela cidade conquistada em cima de Bug de tela, e Spam de ataque de 1 em 1. Parabéns! Os 3 envolvidos são otimos neste subterfugio, pq sem eles nada fizeram contra o Tio aqui. o Unico que fez foi o VHmarques, q não bugou tela, apesar de contar com bugadores junto, ele jogou limpo...

Do mais dos 3, 1 tomou resete de permaban, ficha até apagada da história do mundo! Outros 2 bloqueados.

a COMUNIDADE, por sua vez saiu vencedora um bom projeto anti Spam roda nos níveis superiores!

vcs jogam muito, bugando ponto, bugando tela e por fim com spam que começava 8 horas da manha e terminava as 4horas da madrugada! Parabéns! Vcs 3 são bom por B.O.S.T.As! Espero ter coragem de voltar @clebermgbh e vamos brincar um pouco.... pq no passado foram vários mundos te humilhando né seu B.O.S.................................................................................................... TA! Mas te entendo apanhando desde os mundos de Primeira Geração, tinha que recorrer a subterfúgio para ter chance!

Ver anexo 8617
Ver anexo 8618

E O Perma....

Ver anexo 8619


É por essas e por outras que vcs não vencem mundos contra a Seleção de Fogo!

Boa sorte no próximo Spam, assim que o projeto for aceito, essa pratica é irradicada no mundo que a regra entrar em rigor!, pq Spawnar aqui tbm não ajudou né?

Parabéns aos Fundadores da Fogo no Parquinho, venceram a Lead q a 50 mundos tenta e tenta ser campeã contra a Seleção do Fogo....
Antes perdiam pros Bombeiros, agora pro parquinho em chama.... amanha vão perder para outro time com os mesmos jogadores!
Spam cansa sim o jogador que o leva, mas não deixa seu plantio mais ativo né?

PS; uma pena ter termpo e vcs de Bloqueio Eterno, e aquele super jogador do Spam, pq na limpa é terceira divisão, tomou PERMA!!!!!

Bjokas!




Para tu tbm! Feliz presente de Natal!!!
Mentira que o lixo do @artkan tomou block permanente? Kkkkkkkk

mas ele joga tão limpo, foi block por boot somente 3 vezes nesse mundo.
PS. Me desbloqueia do zap.
 
Eu to pouco me lixando se usam bot se fazem se tem amigos no suporte ,oque eu detesto no jogo de voces e a arrogancia ,alguns ai jogam bem pra se usam meios nao convecionais ou nao que se foda mas estao em destaque , agora outros ai sao arrogantes surfando na onda dos outros ,se acham demais e nao jogam nada.

LORDVERNIZ e um deles chegou aqui se achando mandando msgzinha zuando mas foi tão facil pegar duas cidades , eu e fabricio botamos varios pra correr de algumas ilhas que entramos, sr macedo, fulgore, kyozin,frajjola,verniz,rogerio laxins, tudo repassaram cidades e correram por nao suportar a pressao, assim como eu tambem abandonei duas ilhas por sofrer ataques 24hrs de vces praticamente, a diferença e que eu tenho a humildade de reconhecer que nao dava pra bater de frente e abandonei as sem sair desmerecendo ninguem.

POIS bem retiro a resposta mal educada que eu dei, o reste vai acontecer em breve.

Nao fosse 1 mes perdido jogando na aliança de voces no inicio e ter saido repassando todas as cidades pra recomeçar do zero,acredito que poderia estar melhor no jogo.

NAO VOLTAREI mais aqui, parabens a voces por conseguirem vencer mais uma vez jogando e desanimando psicologicamente tbm .
fuiiii

@vanorsurf pra sua alegria.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu amigo, você não fez nada além de passar vergonha, quem conquistou 2 cidades minhas (que por sinal estava em ilha fechada suas) foi o Fabrício e sozinho (ou não né, depois dos blocks simultâneos não podemos duvidar de nada).
 
Nao dá para jogar porque sempre vão apanhar...simples assim kkkkkkk

@clebermgbh duvido voce postar aqui provas do que está falando. Eu (e falo por mim) jamais apaguei reserva de cidade por ser multi de alguém e muito menos apoiei para defender colono aliado. Lamento mas se eu realmente tivesse multi e alguém a reservasse o erro seria meu e não tenho direito algum de exigir que o jogador retire a reserva. Quem estaria errado sou eu não ele.... assim como se fosse eu reservando multi de alguém e fizessem isso eu não abdicaria da cidade.

Voce saiu não por isso porque isso não aconteceu. Tenho até mensagens do seu amigo colorido Binho Terror falando o motivo da sua saída...vai-me fazer postar isso aqui também? kkkkkkkkkkkkkkkk. Vocês não se cansam de ser humilhados com provas mesmo.

@OfWars quanto aos barcos lentos. Não é de multi não. Se voces atacassem e tirassem os pontos iriam ver que são apoios da Fogo no Parquinho...nunca houve apoios de fora meu caro. Isso não acontece com apoios vossos principalmente do Rick que estava cheio de apoio de jogadores de outras alianças (era só atacar e tirar os pontos para ver...foi assim que o @Binho.terror foi descoberto kkkkkkk)

Pior de tudo é ver jogadores que só pegam repasse dizerem q os outros só vão em OFF...ué peguei umas 8 cidades do Rick...todas elas ele estava ON. Além dele tem mais uns quantos mas Rick é um típico exemplo que não pode nem dizer que ele estava off porque nunca está kkkkkk

Estou esperando até hoje as provas das vossas acusações todas. Acho que nunca se vai ver nada ou pela demora estão forjando alguma coisa por aí.

Vou deixar mais 2 imagens aqui do estilo de jogo Peaky e do vosso grande e poderoso @TyranoCross, um exemplo de jogador e líder kkkkkkk

Ver anexo 8596

Ver anexo 8597

Pronto. Aí temos a verdadeira adversária que enfrentámos. Fundador da aliança incentivando a quebra de regras em MP em massa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois, os sujos somos nós :)

Parem por aí as acusações porque de onde estes 2 prints e os outros vieram tem mais 500.

Apenas aceitem que perderam e deem mérito ao adversário e um esporro no Dom por ter fugido e vos convencido do contrário kkkkkkkk

PS: @Dompvvictor "tiveram q resetar minha conta para ganhar o mundo" pow eu vejo pelo menos 10 contas lá que eram mais úteis que você. Se fosse para resetar alguma resetaríamos uma conta útil e de um jogador que seja digno de todo esse esforço. Voce não é, é fraco, boteiro, pega repasse para vender por 80 reais aos aliados e nem vou falar do que se passa extra jogo porque ao contrário de vocês tenho limites :)


pergunta o senhor noturno ,ele excluiu minha reserva .
mas nao adianta porque ele vai falar a mesma mentira que falou pra mim, que minha reserva ficou mais de 24hrs.
mas da mesma maneira pode perguntar ele, nao briguei e deixei todas minhas cidades a disposição e sai da aliança ,so fiquei com uma e recomecei na peaky.
vc ta sabendo legal dos acontecimentos ai.kkkkkkkkk
 
Só para registrar:
Parabéns ao inferno de Spam que me causaram por 15 dias. Parabéns mesmo, conseguiram atrapalhar meu trabalho e abandonar a conta. Parabéns também, pela cidade conquistada em cima de Bug de tela, e Spam de ataque de 1 em 1. Parabéns! Os 3 envolvidos são otimos neste subterfugio, pq sem eles nada fizeram contra o Tio aqui. o Unico que fez foi o VHmarques, q não bugou tela, apesar de contar com bugadores junto, ele jogou limpo...

Do mais dos 3, 1 tomou resete de permaban, ficha até apagada da história do mundo! Outros 2 bloqueados.

a COMUNIDADE, por sua vez saiu vencedora um bom projeto anti Spam roda nos níveis superiores!

vcs jogam muito, bugando ponto, bugando tela e por fim com spam que começava 8 horas da manha e terminava as 4horas da madrugada! Parabéns! Vcs 3 são bom por B.O.S.T.As! Espero ter coragem de voltar @clebermgbh e vamos brincar um pouco.... pq no passado foram vários mundos te humilhando né seu B.O.S.................................................................................................... TA! Mas te entendo apanhando desde os mundos de Primeira Geração, tinha que recorrer a subterfúgio para ter chance!

Ver anexo 8617
Ver anexo 8618

E O Perma....

Ver anexo 8619


É por essas e por outras que vcs não vencem mundos contra a Seleção de Fogo!

Boa sorte no próximo Spam, assim que o projeto for aceito, essa pratica é irradicada no mundo que a regra entrar em rigor!, pq Spawnar aqui tbm não ajudou né?

Parabéns aos Fundadores da Fogo no Parquinho, venceram a Lead q a 50 mundos tenta e tenta ser campeã contra a Seleção do Fogo....
Antes perdiam pros Bombeiros, agora pro parquinho em chama.... amanha vão perder para outro time com os mesmos jogadores!
Spam cansa sim o jogador que o leva, mas não deixa seu plantio mais ativo né?

PS; uma pena ter termpo e vcs de Bloqueio Eterno, e aquele super jogador do Spam, pq na limpa é terceira divisão, tomou PERMA!!!!!

Bjokas!




Para tu tbm! Feliz presente de Natal!!!


QUAL MUNDO VOCE ME HUMILHOU ? VOCE TA DOIDAO ? ALEM DO CELULAR NO AEROPORTO VOCE PERDEU A MEMORIA TAMBEM, VOLTA LA E BUSCA PORQUE TA PASSANDO VERGONHA AI.KKKKKKKKKKK

DEIXA EU TE FALAR UMA COISINHA EU E FABRICIO BLOQUEMAOS AS CONTAS POR QUERER , PERGUNTE A PROPIA CAROL, ACESSAMOS AS CONTAS NO MESMO APLICATIVO E EU MESMO FIZ A DENUNCIA , PARA PODER JOGAR OUTRO MUNDO SEM PRECISAR ATIVAR MDF .

SIMPLES ASSIM, AGORA PODE FALAR A MERDA QUE QUISER AI PORQUE VOCE E BEM FRAQUINHO VIU SO SABE FAZER GRIFOS E MAIS NADA , COMEMOS SEU RABINHO ENQUANTO VOCE ESTEVE ,ATE NAO AGUENTAR MAIS E METER MDF E INVENTAR QUE PERDEU CELULAR NO AREPORTO.KKKKKKKKKKKKKKKK


VOCE E UMA DAS MAIORES COMEDIAS DESSE GREPOLIS, JOGA NADA E SE ACHA DEMAIS .

ADEUS LIXÃO.
 
Topo