• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Após uma análise minuciosa e imparcial, pude constatar a partir da leitura do tópico "Br105" (suas 61 páginas, sim!), que a maioria dos jogadores, independente da aliança, seja ela "boa" ou "ruim", compartilham do traço do analfabetismo.

Todavia, é importante dizer que, apesar de certos momentos ser necessário um diploma em paleografia para conseguir exprimir qualquer tipo de compreensão, sempre o faço com um sorriso no rosto, não nego, me deleito com o pão e circo proporcionado.

Ademais, quem disse que é necessário uma ortografia perfeita para jogar grepolis e ser o melhor?

Depois de sua análise....... gostarua de pergunta :? sou un anaufabeto funcionau ? se sou me diga ondi preciso melhora. gratu
 
Acho engraçado o perfil do rick... A frase se torna muito engraçada, pq ele fala como derrotar um inimigo, mas ele mesmo nunca derrotou nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhou um mundo abandonando a conta pra mim (mundo que ele diz ter pego o andré que tava bloq aberto)... e depois ganhou o hermonassa nas costas do andré kkkkkkkkkkkkkk

fora isso, se ganhou algum mundo foi pq nao tinha nenhum inimigo de verdade... pq quando pega a aly do andré já sabe que o pau que vai tomar é grosso!!!

1640214530553.png
 
Nao adianta zuar o Rick, a esta hora ele já gastou tudo que fez roubando gold da inno e não pagando o que deve a quem comprou esse gold em bebida.

1 ano de "trabalho" dele desaparecendo em 2 dias

Boas festas :)
 
Acho engraçado o perfil do rick... A frase se torna muito engraçada, pq ele fala como derrotar um inimigo, mas ele mesmo nunca derrotou nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhou um mundo abandonando a conta pra mim (mundo que ele diz ter pego o andré que tava bloq aberto)... e depois ganhou o hermonassa nas costas do andré kkkkkkkkkkkkkk

fora isso, se ganhou algum mundo foi pq nao tinha nenhum inimigo de verdade... pq quando pega a aly do andré já sabe que o pau que vai tomar é grosso!!!

Ver anexo 8669

Se o André lavar os ovos vc morre afogado kkkkkkk
Meu Deus cara, pra que puxar saco desse tanto? Kkkkkkk

Eu perdi o br101 pro Rick também, ganhar ou perder faz parte, isso é do jogo.
 
artkan.jpg


CADE O REI DO FÓRUM???
 
Acho engraçado o perfil do rick... A frase se torna muito engraçada, pq ele fala como derrotar um inimigo, mas ele mesmo nunca derrotou nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhou um mundo abandonando a conta pra mim (mundo que ele diz ter pego o andré que tava bloq aberto)... e depois ganhou o hermonassa nas costas do andré kkkkkkkkkkkkkk

fora isso, se ganhou algum mundo foi pq nao tinha nenhum inimigo de verdade... pq quando pega a aly do andré já sabe que o pau que vai tomar é grosso!!!

Ver anexo 8669


Se chutar o saco do André tem que tomar cuidado pq vai quebrar seus dentes
 
Acho engraçado o perfil do rick... A frase se torna muito engraçada, pq ele fala como derrotar um inimigo, mas ele mesmo nunca derrotou nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhou um mundo abandonando a conta pra mim (mundo que ele diz ter pego o andré que tava bloq aberto)... e depois ganhou o hermonassa nas costas do andré kkkkkkkkkkkkkk

fora isso, se ganhou algum mundo foi pq nao tinha nenhum inimigo de verdade... pq quando pega a aly do andré já sabe que o pau que vai tomar é grosso!!!

Ver anexo 8669
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Esse mundo ainda existe?... tem 3 meses que abandonaram.... André deve ter rejeitado muitos aliados... pois na época do vamos ver vc é um rei.,, acabou resistencia... deve ter menosprezado muitos... mas vou dar minha palavra de conforto a vcs que se sentiram nessa... "um dia vcs deixam de ser otários".... kkkkkkkkk
 
Topo