• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Assuntos Gerais - Mundo 105


Muito boas-vindas, cara comunidade!

Sintam-se à vontade para discutir temas gerais deste mundo aqui neste tópico. É claro que com moderação e, dentro das regras, pois sabemos que eventualmente os ânimos se exaltam.

Mas, se quiserem discutir alguma guerra específica entre alianças ou, assuntos mais focados, recomendamos a criação de um novo tópico nesta mesma seção.

Desejamos a todos os participantes aqui,

Um excelente jogo e, várias conquistas!

Que os deuses do Olimpo estejam com vocês.

;)

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Senior Moderator - Sua equipe, Grepolis.
 
Os fantasmamentos antes do fim da proteção inicial não tinha acabado?
Para evitar assim a grande multiplicação de multi contas fantasmando para quebra antecipada de proteção inicial e abusos de multi contas de favor?
Pq não faz muito sentido manter proteção inicial se com 24horas de mundo, já tem varias fantasmas e a galera partindo para quebrar proteções e em seguida chuva de favor.

={
 
Os fantasmamentos antes do fim da proteção inicial não tinha acabado?
Para evitar assim a grande multiplicação de multi contas fantasmando para quebra antecipada de proteção inicial e abusos de multi contas de favor?
Pq não faz muito sentido manter proteção inicial se com 24horas de mundo, já tem varias fantasmas e a galera partindo para quebrar proteções e em seguida chuva de favor.

={

É né? É agora que o menino @V.marques9 e @T.J.S. vêm falar que tenho 500 multi contas e bla bla bla mas a minha proteção continua lá e irá continuar até que haja motivo válido para que seja tirada :)
 
É né? É agora que o menino @V.marques9 e @T.J.S. vêm falar que tenho 500 multi contas e bla bla bla mas a minha proteção continua lá e irá continuar até que haja motivo válido para que seja tirada :)
Vou mandar fazer um altar com sua imagem "SANTO" vou entrar com pedido de canonização no Vaticano dos milagres que vc opera no jogo. Quando leio suas postagem eu choro de tão santo que sois.
Nem se preocupe devotos vc tem muitos tem um que não pode nem te chamar de "lindo" (SQN) que fica enciumado kkkkk
 

DeletedUser11196

Guest
Quando vcs fizeram isso no dion você não veio falar nada né ? Deixa de ser hipócrita, cada comentário que você faz aqui é um tanto como cômico, cara chato vei
Quem é vc? jogou no 103? Não lembro de vc...
 
E tem motivo né kkkkkkkkk, vcs já conseguiram fantasmar a cidade e já está conquistando....

Por isso o Grepolis não vai para frente

Às vezes a tua inteligência impressiona-me. A meia dúzia de horas de ser possível fundar cidades que virão com 1.6k vai-se resetar multi com 1200 pontos para conquistar. O que não falta no mapa são cidades fantasmas, é tudo multi nossa?


já estou me achasse não? procura que acha
pt já abriu vaza

Eu estou lá mas tenho uma má notícia para todos. É que lá não tem aliança nenhuma com jogadores decentes. Parece que infelizmente não irei é continuar lá. Não jogo mundos sem competitividade e por mais que me custe a admitir essa aliança ruimzinha chamada Peaky Blinders consegue ser menos má que as atuais naquele mundo PT KKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:
Hahahahaahah @Fullgore o Deus do modo cerco, fundando em batata, joga MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. IDOLOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Quando tomar banho separa um pouco da agua que sobrar pra mim.

Não vejo o que tem de mal. Isto é maravilhas, não dominação. Uma hora vai ser preciso fundar todas essas ilhas mesmo. Se fosse dominação concordaria 100% mas sendo maravilhas apenas atrasa um pouco a evolução inicial (na teoria). Fora que Fullgore não é Deus do cerco, é Deus do FE KKKKKKK
 
Eu estou lá mas tenho uma má notícia para todos. É que lá não tem aliança nenhuma com jogadores decentes. Parece que infelizmente não irei é continuar lá. Não jogo mundos sem competitividade e por mais que me custe a admitir essa aliança ruimzinha chamada Peaky Blinders consegue ser menos má que as atuais naquele mundo PT KKKKKKKKKKKKKKKK

Perai!!!! Vi um comentário teu falando que no Pt os jogadores são melhores que preferia jogar lá que davam luta e blá blá blá mudaste de conceito?? kkkkk No digo que sois uma piada André kkkkk
Andréboot sendo o mesmo Andréboot
 
Perai!!!! Vi um comentário teu falando que no Pt os jogadores são melhores que preferia jogar lá que davam luta e blá blá blá mudaste de conceito?? kkkkk No digo que sois uma piada André kkkkk
Andréboot sendo o mesmo Andréboot

Eu mantenho tudo que disse. Voce é ANALfabeto ou apenas gosta de ser chamado disso por conta do prefixo usado?

Agora como em todo o servidor existem mundos e mundos. Eu joguei o Golgi aqui e foi o mundo mais fraco em termos de jogadores que eu vi. Depois joguei o Tegea e foi a mesma coisa. Esses 2 mundos q acabei de mencionar estão no nível desse que abriu hoje no PT. Vou jogar para o mundo terminar em 2 semanas ? Por favor. Eu sei que vocês curtem mundos fáceis mas eu não, e se os perder é um otimo sinal!

Caso não saibas mês de Agosto em Portugal é o mês que toda a gente vai de férias e SEMPRE é o mês em que os mundos têm menos adesão por lá. Mas olha, é mau sinal pra voces né? kkkkk
 
Ohhh NewBoot não precisa ficar chateado sei que vc sempre cai em controvérsia. A empresária não colocou gold na sua conta? Ou o Papi?
Tá ai o motivo de sua irritação kkkkk pede com jeitinho que colocam vai ver que foi pq vc deixo o quarto desarrumado.
Uma pergunta já arrumasse um emprego ou continua a ficar 24hs trancado no quarto em frente ao PC?
 
Nossa senhora deixem a mulher do homem em paz kkk tá apaixonado aí? Kkkkk tá com inveja da sua mulher não carregar ouro na sua conta kkk
Olha os devotos de "Santo André" aparecendo kkkkkkk
E tu tas se doendo por ele? Ou tas querendo algo que é dele?
Defende mais vai que colocam gold na tua conta tbm kkkkk
 
Topo