• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Olha que bacana!
O maior falastrão de todos os tempos tomou block, estava desnorteado no aeroporto, segundo ele perdeu o celular :D
Voltou do block e pareceu a coisa mais horrível do mundo, era espanco atrás de espanco. Era mais feio que bater na mãe.
Boatos que o artkan colocou pra chorar em posição fetal. Até pesadelos tinha.

Não sei se ficou esse tempo todo off por vergonha por ter apanhado, por estar perdido no aeroporto ou no manicômio na camisa de força.

Ah mas vai vir falar nhé, tu nao joga nada blá blá blá...

Não jogo mesmo, sou nubão! Mas joguei com honra, sem block, sem bot, sem mult, sem choro.

E aí, com o mundo ganho pros caras, ele me aparece igual mister M.

Famoso gozan*** com o *au dos outros o_O
 
No mais, Andre, New e Pedro (e até mesmo o device) vocês jogam bem, muito bem.

Toda a sujeira usada é um recurso de guerra e jogo de guerra é isso aí mesmo. Souberam usar a tática e entrar na mente de muitos aqui, mesmo que na sujeira. Além de jogarem bem.

O resto aí... Eu peito com monitor desligado, mesmo sendo noob demais e aprendendo a jogar esse jogo
 
5vmymd.jpg
 
QUAL MUNDO VOCE ME HUMILHOU ? VOCE TA DOIDAO ? ALEM DO CELULAR NO AEROPORTO VOCE PERDEU A MEMORIA TAMBEM, VOLTA LA E BUSCA PORQUE TA PASSANDO VERGONHA AI.KKKKKKKKKKK

DEIXA EU TE FALAR UMA COISINHA EU E FABRICIO BLOQUEMAOS AS CONTAS POR QUERER , PERGUNTE A PROPIA CAROL, ACESSAMOS AS CONTAS NO MESMO APLICATIVO E EU MESMO FIZ A DENUNCIA , PARA PODER JOGAR OUTRO MUNDO SEM PRECISAR ATIVAR MDF .

SIMPLES ASSIM, AGORA PODE FALAR A MERDA QUE QUISER AI PORQUE VOCE E BEM FRAQUINHO VIU SO SABE FAZER GRIFOS E MAIS NADA , COMEMOS SEU RABINHO ENQUANTO VOCE ESTEVE ,ATE NAO AGUENTAR MAIS E METER MDF E INVENTAR QUE PERDEU CELULAR NO AREPORTO.KKKKKKKKKKKKKKKK


VOCE E UMA DAS MAIORES COMEDIAS DESSE GREPOLIS, JOGA NADA E SE ACHA DEMAIS .

ADEUS LIXÃO.

Baixa sua ficha do Data e veras nub, tem uns 10 mundos que tu sai humilhado já! E o tio sempre no top 10.

Vc so teve coragem de me atacar com SPAM, o resto do tempo só foi o que sempre foi FRACO! Me comeu? tu ????

Mano vcs me spawnaram onde eu tinha 8 cidades e vcs 100, vc chama isso de surra? Pegaram cidades comigo off só, as 4 da manha, gastaram 8 full farol para limpar 1k de birra no bônus, gastaram TONELADAS DE AEREO NO MURO! Depois de 24 horas de SPAM> Eui trabalho não vou ficar desviando tropa contra retardado

Tu é o rei da boçalidade, volta ai do bloque. eu saiu da aliança e ficamos só nos trocando ataque.... oU seu bloqueio é perma??
Vcs são tão patéticos que os 3 foram bloqueados por spam geral e acham que isso fazem de vcs bom, todos eliminados por Bloqueio! E novamente o Time Fracassado da Pky, sai do mundo derrotado com metade bloqueada....


VAI LÁ PERDER OUTRO MUNDO! LEVA A PEKAY JUNTO, NOVAMENTE COM UM BELO PÉ DE FOGO NESSA SUA BUNDA!!!
 
Última edição:
No mais, Andre, New e Pedro (e até mesmo o device) vocês jogam bem, muito bem.

Toda a sujeira usada é um recurso de guerra e jogo de guerra é isso aí mesmo. Souberam usar a tática e entrar na mente de muitos aqui, mesmo que na sujeira. Além de jogarem bem.

O resto aí... Eu peito com monitor desligado, mesmo sendo noob demais e aprendendo a jogar esse jogo


QUEM É VC MESMO?

Screenshot_4.png

To sem moral mesmo, olha os irrelevantes que tão me zuando... esta tirando né? Parabéns, me spawnaram no momento de excesso de trampo..
Já parabenizei por isso, do mais são fracos mesmo, sem spam não pegaram uma! E estão todos bloqueados agora.

tu não chegou no top 50 em nenhum requisito. sai fora mano!

DEIXA EU TE FALAR UMA COISINHA EU E FABRICIO BLOQUEMAOS AS CONTAS POR QUERER , PERGUNTE A PROPIA CAROL, ACESSAMOS AS CONTAS NO MESMO APLICATIVO E EU MESMO FIZ A DENUNCIA , PARA PODER JOGAR OUTRO MUNDO SEM PRECISAR ATIVAR MDF .

Deixa de ser mentiroso, bastava resertar. Se for inventar mentiras usa a criatividade e pensa numa histórita melhor!

O cel no aeroporto seu assecla mentiroso, foi muito antes dos spam. deixa de ser mentiroso!
 
pergunta o senhor noturno ,ele excluiu minha reserva .
mas nao adianta porque ele vai falar a mesma mentira que falou pra mim, que minha reserva ficou mais de 24hrs.
mas da mesma maneira pode perguntar ele, nao briguei e deixei todas minhas cidades a disposição e sai da aliança ,so fiquei com uma e recomecei na peaky.
vc ta sabendo legal dos acontecimentos ai.kkkkkkkkk

Ah bom kkkkkkkkk

@OfWars quem é o mentiroso entao? Voce ou o Cleber?

Nao tenho nada a ver com o que os outros fazem e nessa altura eu nem líder era....e voce sabe que não porque se fosse jamais teria aceitado sua entrada e da sua trupe kkkkkk
 
Meu chapéu
Gente, essa história de celular no aeroporto é pura balela do grupo kkk
Ele estava de block, só não falou o motivo, devia ser auto click ou algo assim.
Só não tirei print desse trem, senão eu mostrava aqui.
Vão para lá com essa hipocrisia, eu hein
 
Meu chapéu
Gente, essa história de celular no aeroporto é pura balela do grupo kkk
Ele estava de block, só não falou o motivo, devia ser auto click ou algo assim.
Só não tirei print desse trem, senão eu mostrava aqui.
Vão para lá com essa hipocrisia, eu hein

Deve ter acontecido ao mesmo tempo entao. Ele deixou celular no aeroporto e foi block justo no mesmo dia.

Acho q foi auto denuncia como diz esse noob aí em cima o motivo do dele kkkkkkk
 
Meu chapéu
Gente, essa história de celular no aeroporto é pura balela do grupo kkk
Ele estava de block, só não falou o motivo, devia ser auto click ou algo assim.
Só não tirei print desse trem, senão eu mostrava aqui.
Vão para lá com essa hipocrisia, eu hein

@Pedro Almeida os caras não acreditam! Tu estava por lá conta ai hahahahhaha

Deve ter acontecido ao mesmo tempo entao. Ele deixou celular no aeroporto e foi block justo no mesmo dia.

Acho q foi auto denuncia como diz esse noob aí em cima o motivo do dele kkkkkkk

Sim, denunciei a própria conta para ver se meu auto-clique estava bom
 
QUEM É VC MESMO?

Ver anexo 8621

To sem moral mesmo, olha os irrelevantes que tão me zuando... esta tirando né? Parabéns, me spawnaram no momento de excesso de trampo..
Já parabenizei por isso, do mais são fracos mesmo, sem spam não pegaram uma! E estão todos bloqueados agora.

tu não chegou no top 50 em nenhum requisito. sai fora mano!



Deixa de ser mentiroso, bastava resertar. Se for inventar mentiras usa a criatividade e pensa numa histórita melhor!

O cel no aeroporto seu assecla mentiroso, foi muito antes dos spam. deixa de ser mentiroso!


Continuo sendo um newba, a diferença de mim pra vc é que vc é um newba que fala muito :p
 
Baixa sua ficha do Data e veras nub, tem uns 10 mundos que tu sai humilhado já! E o tio sempre no top 10.

Vc so teve coragem de me atacar com SPAM, o resto do tempo só foi o que sempre foi FRACO! Me comeu? tu ????

Mano vcs me spawnaram onde eu tinha 8 cidades e vcs 100, vc chama isso de surra? Pegaram cidades comigo off só, as 4 da manha, gastaram 8 full farol para limpar 1k de birra no bônus, gastaram TONELADAS DE AEREO NO MURO! Depois de 24 horas de SPAM> Eui trabalho não vou ficar desviando tropa contra retardado

Tu é o rei da boçalidade, volta ai do bloque. eu saiu da aliança e ficamos só nos trocando ataque.... oU seu bloqueio é perma??
Vcs são tão patéticos que os 3 foram bloqueados por spam geral e acham que isso fazem de vcs bom, todos eliminados por Bloqueio! E novamente o Time Fracassado da Pky, sai do mundo derrotado com metade bloqueada....


VAI LÁ PERDER OUTRO MUNDO! LEVA A PEKAY JUNTO, NOVAMENTE COM UM BELO PÉ DE FOGO NESSA SUA BUNDA!!!

voce e leao no forum e putinha no jogo, 10 mundos vc nunca pegou nenhuma cidade minha , se sai dos mundos nao foi voce o causador .

voce e jogador mediano pra fraco. volta pro aeroporto buscar seu celular , sua memoria e sua vergonha .

leao de forum e gatinha , cadela no jogo.

abraço, tchau.
 
QUEM É VC MESMO?

Ver anexo 8621

To sem moral mesmo, olha os irrelevantes que tão me zuando... esta tirando né? Parabéns, me spawnaram no momento de excesso de trampo..
Já parabenizei por isso, do mais são fracos mesmo, sem spam não pegaram uma! E estão todos bloqueados agora.

tu não chegou no top 50 em nenhum requisito. sai fora mano!



Deixa de ser mentiroso, bastava resertar. Se for inventar mentiras usa a criatividade e pensa numa histórita melhor!

O cel no aeroporto seu assecla mentiroso, foi muito antes dos spam. deixa de ser mentiroso!


nao tenho que provar bosta nenhuma mas vou colocar aqui o ticket da denuncia que eu propio fiz, nao sou mentiroso igual voce que foi desmentido no forum pelo propio aliado device.
fulgore aeroporto.jpg
 
maioria dos jogaores da peaky que jogaram bem não falam nada aqui kk ai vem os noobs e ficam a falar aqui no forum incluindo esse tibaus ai, a unica vez que eu vi ele no jogo era quando o New me mandava os relatorios do tibaus sendo limpo
 
Disseram que device era um dos melhores jogadores de grepolis, que talvez o melhor... por sua precisão nos ataques e etc... só que ficou claro, que não basta ter precisão nos ataques precisa ter resistencia, na primeira pressão resetou... leia esses ditado super antigo ai...

A virtude de um guerreiro não se encontra no ataque, e sim na resistencia
Ainda bem que vc é bem resistente, porque o tanto que apanhou nao ta escrito na historia kkkk, reconheço, vc como ninguem, sabe como é apanhar e seguir apanhando. É aquela história, perder vc ja sabia que ia perder, mas quis ir atrás da humilhação kkkkkkkkk.
 
Após uma análise minuciosa e imparcial, pude constatar a partir da leitura do tópico "Br105" (suas 61 páginas, sim!), que a maioria dos jogadores, independente da aliança, seja ela "boa" ou "ruim", compartilham do traço do analfabetismo.

Todavia, é importante dizer que, apesar de certos momentos ser necessário um diploma em paleografia para conseguir exprimir qualquer tipo de compreensão, sempre o faço com um sorriso no rosto, não nego, me deleito com o pão e circo proporcionado.

Ademais, quem disse que é necessário uma ortografia perfeita para jogar grepolis e ser o melhor?
 
Após uma análise minuciosa e imparcial, pude constatar a partir da leitura do tópico "Br105" (suas 61 páginas, sim!), que a maioria dos jogadores, independente da aliança, seja ela "boa" ou "ruim", compartilham do traço do analfabetismo.

Todavia, é importante dizer que, apesar de certos momentos ser necessário um diploma em paleografia para conseguir exprimir qualquer tipo de compreensão, sempre o faço com um sorriso no rosto, não nego, me deleito com o pão e circo proporcionado.

Ademais, quem disse que é necessário uma ortografia perfeita para jogar grepolis e ser o melhor?
Falou falou falou e nao falou nada.
Parece penteadeira de put*, cheirosa que só, mas não serve pra nada
 
Topo